Beleza
Equipe Magrass promove evento de prevenção da obesidade
Publicado em Saúde

Neste domingo, 15 de outubro, das 7h às 12h, os profissionais da Magrass estarão no Parque do Sabia aferindo a pressão arterial, índice de massa corporal, percentual de gordura corporal, circunferência Abdominal e prestando informações através de ingerência sobre quadro de saúde.
Também serão dadas dicas nutricionais importantes de como prevenir a obesidade, cuidar da sua saúde e elevar a autoestima.

O evento acontece em comemoração ao Dia Nacional da Prevenção a Obesidade, comemorado em 11 de outubro e tem como foco a prevenção da Obesidade e um país mais saudável. Tudo isso porque a equipe da Magrass se preocupa muito com a saúde da população e abraçou a causa.

Venha fazer sua avaliação personalizada.

O problema da obesidade

O Brasil registrou nos últimos anos um aumento nos índices de obesidade e sobrepeso, condições que já atingem mais da metade da população! Um dos motores do aumento deste sobrepeso é cultural. Hoje, segundo recente relatório da OMS (Organização Mundial da Saúde) mais da metade da população brasileira está com sobrepeso e a obesidade já atinge mais de 20% das pessoas adultas. Segundo o relatório, o sobrepeso em brasileiros adultos em 2010 era de 51,1% e passou em 2014 para 54,1%. Com a obesidade também se elevam os índices de doenças como diabetes, hipertensão e cardiovasculares, potencializando a obesidade como uma importante doença a ser combatida!

Kareemi, facilitadora em Desenvolvimento Humano e palestrante motivacional
Publicado em Comportamento

“As mulheres, hoje, vivem a maior parte dos seus conflitos devido à falta de ‘3 As’ em suas vidas: autoestima, amor-próprio e autoconfiança. E é nisso que colaboro, de modo que possa fazê-las compreender essa questão e transformar suas vidas.”

A autora da frase é a palestrante motivacional Kareemi, 36, casada, mãe, empreendedora digital e referência nas mídias sociais para os temas aceitação, gratidão e autoestima.

O que poderia ser uma enorme tragédia na vida de uma mulher jovem tornou-se a principal ferramenta de trabalho de Kareemi: a perda do braço direito, após um acidente de trânsito ocorrido no Réveillon de 2012.

A ausência do membro a fez redescobrir e mudar completamente sua relação com o próprio corpo, a partir de uma percepção contrária à dos padrões de beleza impostos pela sociedade.

Kareemi relata ter vivido uma espécie de upgrade físico e emocional quase que instantaneamente, logo depois do acidente. “Quando perdi o braço, ganhei meu corpo inteiro, porque despertei para a importância da consciência corporal”, comenta. “Antes, eu era muito mental, desconectada do corpo e do real motivo de vivermos através dele.”

Com base nessa forma de viver e pensar, Kareemi tem chamado cada vez mais a atenção do público feminino que procura por exemplos e histórias reais de vida, provando ser possível despertar os chamados “3 As” - autoestima, autoconfiança e amor próprio -, independentemente da aparência física. “A beleza floresce de dentro para fora”, prossegue a palestrante motivacional.  

Orientação às mulheres

A experiência pessoal com o acidente também contribuiu para que Kareemi comprovasse a capacidade do ser humano de criar e curar doenças físicas conforme as emoções - algo trabalhado em áreas como Metafísica e Medicina Tradicional Chinesa.

Adepta do parto humanizado e propagadora da Ginecologia Natural - conhecimento ancestral andino ainda pouco difundido no Brasil, que se baseia no uso de tratamentos naturais para a cura de doenças ginecológicas –, Kareemi passou a promover rodas de conversa entre mulheres com o objetivo de auxiliá-las a identificar a raiz emocional de seus problemas ginecológicos.

Esses encontros evoluíram para a criação de um workshop de “Ginecologia Emocional” – termo criado por ela -, lançado neste ano. “Mesmo que essa não tenha sido minha intenção, percebo que a forma como me redescobri após uma experiência transformadora com meu corpo acabou criando um caminho prático de autoconhecimento, que inspira mulheres a serem mais realizadas a partir da leitura precisa do impacto de suas emoções no corpo”, conclui ela.

Se você deseja saber mais sobre o trabalho de Kareemi em Desenvolvimento Humano, com ênfase em mudanças de padrão comportamental, acesse www.kareemi.com. Acompanhe-a também no Facebook, YouTube e Instagram.

Inoar realiza lançamento da linha Minha Vó Fazia
Publicado em Beleza

A empresa lança a linha de cosméticos baseada nas receitas da vovó

A Inoar acredita que alguns segredinhos fazem toda a diferença na hora de cuidar dos cabelos. Por isso, reuniu todas aquelas dicas dos mais experientes em uma linha com pré-shampoo e shampoo, a Minha Vó Fazia.

Com óleos de alecrim, abacate e coco, o pré-shampoo tem propriedades nutritivas que preparam seu cabelo para receber o shampoo. Além disso, ele torna os fios maleáveis, reduzindo o atrito fio a fio e prevenindo a quebra durante a lavagem, justamente quando ele está mais pesado e frágil. Para completar, toda a força da Biotina e do colágeno, que deixam seus cabelos mais fortes e cheios de vida.

Após o uso do pré-shampoo, a lavagem deve ser feita com o shampoo da linha Minha Vó Fazia. O produto contém tudo de bom para os cabelos: ceramidas, colágeno, vitaminas, Whey Protein, um blend incrível de óleos, colágeno e Biotina, que ajuda no crescimento, fortalecimento e combate à queda. Para complementar, acrescentamos altas doses de dexpantenol, que atua na hidratação da estrutura interna dos cabelos, garantindo assim brilho, maciez e a saúde dos fios.

Junto com os produtos da linha, a Inoar preparou um Modo de Fazer muito prático, com dicas preciosas para potencializar o uso dessa linha que apresenta um processo diferente das demais da marca. Os produtos são liberados para as técnicas Low Poo e No Poo. O pré-shampoo funciona como um ótimo produto para o procedimento Co Wash. E não possui componentes de origem animal em sua composição.

SOBRE A INOAR

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 200 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos, exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais.

Inoar

www.inoar.com

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Instagram: @InoarBrasil

YouTube: Inoar Brasil

Larissa Tome Toledo
Publicado em Moda
Segunda, 31 Julho 2017 17:29

A moda também é Plus Size

A moda está mudando! Durante muito tempo fomos acostumados a ver nas passarelas e publicidades apenas modelos alto e magros. Não que isso não aconteça! Mas o que vemos agora é uma aceitação maior de um mercado que sempre foi muito restrito e fechado a esse padrão de beleza.

Isso se deve ao fato de que as pessoas estão se conscientizando do quão importante é aceitar seu corpo e criando assim uma moda mais acessível para todos. “Acho que hoje temos mais espaço do que sempre tivemos. Mas não acho ainda o suficiente e necessário!  Alguns insistem em usar o Plus Size como cota, fazendo a linha do politicamente correto para ganhar visibilidade. ”, afirma a modelo e blogueira Danielle Rudz, parceira da Agência das Estrelas.

Precisamos evoluir como sociedade para aceitar o diferente. Temos que sair fora da caixa. Há muito que aprender e evoluir ainda como sociedade. Para mim a beleza não tem tamanho. Basta ser! ”, afirma.

Já para a modelo Daisy Silva esse é um mercado em expansão e extremamente promissor. “Venho acompanhando esse mercado há pouco tempo, cerca de 6 anos como consumidora, e como modelo há 2 anos. Posso dizer que houve sim um grande avanço no espaço que as modelos plus size alcançaram. Já recebi muitas mensagens de mulheres que dizem que através de uma foto minha no meu manequim 52 se sentiram representadas. Elevaram a autoestima e essa é a maior recompensa do meu trabalho...saber que a cada dia estou quebrando padrões. ”, diz.

 “A aceitação está evoluindo muito. Ainda não é o que almejo, mas acredito que rápido chegaremos em um mercado totalmente aberto a moda Plus size. ”, completa.

Larissa Tome Toledo

Cores e estampas para calçados na primavera-verão 2018
Publicado em Moda

Nos sapatos, a mistura de cores e estampas, que vão das listras e grafismos à vibe retrô, vão imperar na moda primavera verão. Entre os destaques da coleção Jorge Bischoff, estão uma nova leitura para o estilo navy. O vermelho surge mais suave - num leve tom rosado - em total harmonia com o blue e o branco. A print Listrado Náutico, com suas linhas mais largas, colore os modelos clássicos com essa estampa fazendo parte da coleção internacional lançada para o verão dos Estados Unidos.

Na vibe dos anos 90, o jeans vem com muita força. Em looks total jeans ou em detalhes marcantes, ele dá autenticidade e ares contemporâneos à coleção. O couro com estampa jeans, em peças que trazem a versatilidade como ponto alto, é a proposta particular da Jorge Bischoff sobre a trend.

O design de linhas arredondadas – aplicado principalmente em cepas e bolsas, e os itens como tamancos e mules, estão entre os destaques, acompanhados das indispensáveis sandálias e tênis. No quesito saltos, os blocados continuam sendo os mais expressivos.

Catuaí Londrina: o paraíso das makes
Publicado em Beleza
Segunda, 17 Julho 2017 11:34

Catuaí Londrina: o paraíso das makes

 

Unindo em um mesmo lugar as principais marcas de maquiagem da atualidade, o Catuaí Londrina torna-se o verdadeiro paraíso das makes para os amantes de cosméticos. Sephora, M.A.C Cosmetics, Maybelline, ‘quem disse, Berenice?’ e Boticário são algumas das lojas que estão no Shopping trazendo as novidades do mercado da beleza para os londrinenses apaixonados por produtos de qualidade e nome internacional.

Inaugurada há menos de um mês, a pop up store da Sephora já é sucesso de público. Sendo a maior rede de produtos de beleza do mundo, a marca trouxe novidades para a cidade como as queridinhas e exclusivas Benefit, Caudalie, Feito Brasil, NARS, MAKE UP FOR EVER, Sephora Collection e Smashbox.

Outra marca muito aguardada que abriu as portas no Catuaí em março desse ano foi a M.A.C, trazendo mais de 1.100 opções de produtos entre batons, máscaras, bases, corretivos, pincéis e esmaltes e um espaço especial de maquiagem, onde podem aproveitar todas as opções do variado “Menu de Serviços de Maquiagem M.A.C.”.

Grasiela Nunes, gerente da loja, afirma que a vinda da marca para Londrina foi a realização de muitos clientes que já eram fiéis à M.A.C mas precisavam adquirir seus produtos pela internet ou fora da cidade. “Muitos consumidores novos têm aparecido, temos trabalhado também com os maquiadores que acabam utilizando nossos produtos e indicando para seus clientes que retornam à loja buscando as makes usadas por esses profissionais”, disse Grasiela.

Diretamente de Nova Iorque para Londrina, a Maybelline já conta com 152 unidades em 18 estados do Brasil e tem arrebatado os corações de influenciadoras com seus produtos que combinam fórmulas tecnologicamente avançadas à expertise de criar cosméticos acessíveis com tendência urbana e contemporânea. Entre os itens preferidos da marca estão a máscara Colossal Super Filme e a linha de base e pó Pure Make Up, que são maquiagens adaptadas às consumidoras brasileiras e estão se consolidando como uma das líderes do varejo neste segmento.

Também levando em consideração a mistura de cores e gêneros que se traduzem na pele da mulher brasileira, a marca que já conquistou o público de Londrina e região ao chegar no Catuaí há mais de três anos é a ‘quem disse, Berenice?’. Com a maior régua de tons de base e pó facial do Brasil, ao todo são 18 tonalidade desenvolvidas com a proposta de “falar” com mulheres de diferentes idades e classes sociais, a marca busca ser acessível quanto a preço, portfólio diversificado e linguagem fácil para incentivar as clientes a serem livres para se sentirem mais bonitas unindo a maquiagem à espontaneidade de cada uma.

Igualmente do Brasil para brasileiros, O Boticário é outro grupo que está espalhado pelo país, com quase quatro mil pontos de venda, e já está nas casas de todos os apaixonados por fragrâncias de linhas internacionalmente conhecidas como ‘Cuide-se bem’, ‘Egeo’, ‘Floratta’, ‘Zaad’, ‘make B.’, entre outras. No Catuaí, a loja passou por mudanças para melhor atender os clientes fiéis à rede de perfumaria e beleza que está entre as primeiras colocadas no ranking brasileiro de franquias.

A digital influencer, Bruna Constantino, ressalta a importância de encontrar todas essas marcas em um mesmo lugar: "É muito bacana ter todas essas marcas disponíveis agora no Catuaí. Comprar em loja física é muito melhor para o cliente, porque além da praticidade de você fazer sua compra e já receber o produto imediatamente, diferente do que acontece com compras online, você ainda pode testar o produto, verificar a cor real da maquiagem, sentir a textura do produto, verificar a durabilidade e ver se realmente combina com você”. Bruna tem entre seus itens preferidos o primer colorido da ‘quem disse, Berenice?’, os batons matte da M.A.C e o iluminador da Benefit que agora consegue encontrar na pop up store da Sephora. “Lojas de maquiagem são meu pequeno pedaço do paraíso”, afirmou a blogueira. 

Gláucia Abraços é a nova gerente comercial da Unidade de Negócios Cosméticos da MCassab
Publicado em Negócios

Com a missão de manter o ritmo de crescimento dos últimos meses e buscar novas oportunidades de negócios, Gláucia Abraços destacou-se nos últimos quatro anos, pela atuação nos mercados de Home e Personal Care

A MCassab informa que realizou uma importante mudança na estrutura operacional de sua Unidade de Negócios Cosméticos, Divisão LifeScience. Desde o início de maio, Gláucia Abraços é a gerente comercial da área. Com mais de 14 anos de atuação no mercado de Fragrâncias, Higiene Pessoal & Cosméticos e Home Care, Gláucia integra o Grupo MCassab há nove anos – sendo os últimos quatro no cargo de gerente de produtos –, e terá como desafios auxiliar a empresa a manter sua posição de liderança no mercado nacional e consolidar novas parcerias, além de tornar a MCassab a empresa de distribuição de ingredientes cosméticos mais inovadora e com a equipe comercial mais preparada do mercado cosmético.

De acordo com Gustavo Dosualdo, diretor da Divisão LifeScience, a experiência de Gláucia Abraços adquirida dentro da MCassab será decisiva em sua nova função. “Antes de atuar como gerente de produtos, Gláucia integrou também nosso time de vendas, com atendimento a key accounts. Temos total confiança em sua capacidade de captar e consolidar parcerias, bem como buscar novas oportunidades de negócios, que só irão agregar ao portfólio de soluções da MCassab”, destaca.

Com experiência em gestão de contas relacionadas ao mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, Glaucia é expert em monitoramento de equipes comerciais e reconhecida por sua habilidade em liderança e negociação. Também integrou a equipe que ajudou a articular importantes negócios que ampliaram a competitividade da MCassab no mercado cosmético brasileiro, como a da parceria firmada com a Covestro, antiga divisão de MaterialScience da Bayer, e também Gattefossé para a distribuição exclusiva no mercado local.

Gláucia Abraços é graduada em Farmácia pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), com pós-graduação em Gestão da Cosmetologia pela Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC). Antes de integrar o quadro de colaboradores da MCassab, em 2008, a executiva foi assessora de tecnologia & desenvolvimento e avaliadora de fragrâncias na MANE, onde desempenhou, entre outras funções, o desenvolvimento de bases cosméticas e de fragrâncias.

Sobre a MCassab

Desde 1928, o Grupo MCassab, empresa familiar nacional, possui três grandes áreas de negócios: Distribuição, Consumo e Incorporação que, juntas, englobam 15 unidades de negócios e 1,3 mil colaboradores diretos. A MCassab, cuja matriz está em São Paulo (SP), está presente nas grandes capitais do Brasil, Xangai (China) e Buenos Aires (Argentina). Mais informações: www.mcassab.com.br.

Mais informações:

ADS Comunicação Corporativa (www.adsbrasil.com.br)

Contatos com:

Fernanda Bernardini - tel. 11 5090-3012 / 9.9266-0864 - e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Marcelo Domingues - tel. 11 5090-3010 / 9.9165-9076 - e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sílvia Balzan – tel. 11 5090-3014 / 9.9955-5318 - e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Kálice da INOAR - Óleo Multifuncional
Publicado em Beleza
Terça, 27 Junho 2017 15:50

Kálice da INOAR - Óleo Multifuncional

Kálice da INOAR - Óleo Multifuncional

O REI dos óleos! Ele chegou para você não precisar de mais nada!               

Descrição : 7 óleos vegetais preciosos para cabelo, rosto e corpo.

Kálice é um produto premium e multifuncional com vitamina E e 7 óleos vegetais preciosos para cabelo, corpo e rosto: argan, mirra, macadâmia, ojon, amêndoas doces, jasmim e alecrim. Esta combinação especial é hidratante, nutritiva, reparadora, antioxidante, suavizante, protetora e emoliente, com toque leve. Em um só passo, Kálice penetra profundamente, hidratando cabelo e pele sem pesar com um aroma suave e exclusivo.

Categoria:  Home Care

Finalidade : Cabelos, Rosto e Corpo

Indicação de uso: Uso diário, para todos os tipos de cabelo e pele, especialmente ressecados

Benefícios e finalidades:  Produto multiuso, prático, pode ser usado com diversas finalidades tais como:

- umectação dos cabelos

- finalização dos cabelos

- hidratação do corpo

- misturado à maquiagem

- como demaquilante

- para limpar pincéis de maquiagem

Principais ativos: Óleos vegetais de argan, mirra, macadâmia, ojon, amêndoas doces, jasmim e alecrim.

Conselhos de uso :

Cabelos

Coloque o óleo nas mãos e espalhe por todo o cabelo ou nas pontas. Pode ser usado para fazer umectação, antes de lavar, ou adicionado ao seu shampoo, condicionador e máscara de tratamento.

Corpo

Aplique em todo o corpo massageando, especialmente as áreas mais ressecadas.

Rosto

Coloque uma gota nas mãos e aplique sozinho, com seu hidratante ou base diária.

Preço Sugerido: R$ 69,90

Sobre a INOAR

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 250 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos, exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais.

Inoar

11-4135-4555

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

Concurso Meus 15 Anos vai dar uma festa completa para debutante.
Publicado em Cultura

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A 1º edição do concurso cultural “Meus 15 Anos” vai realizar o sonho de qualquer debutante: Uma festa de 15 anos perfeita. O concurso é feito em parceria com diversas empresas e fornecedores, entre eles o filme Meus 15 Anos, da Paris Filmes. Além da festa, vários ingressos e brindes do filme serão distribuídos para as debutantes inscritas.

As inscrições acontecem de 9 de Junho de 2017 a 01 e Agosto de 2017 e podem participar debutantes nascidas de 01 de Janeiro de 2002 e 01 de Agosto de 2003. Além disso, as participantes devem ser residente da cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou regiões próximas dessas cidades. As debutantes devem realizar a inscrição no site e responder porque você merece ganhar uma festa de 15 anos dos sonhos.

A autora da melhor resposta vai ganhar uma festa de 15 anos em valor estimado de R$ 15 mil com direito à espaço de evento, buffet, dj, som, iluminação, serviço de bar e fotografo profissional. Tudo por conta do site Meus 15 Anos. Para participar é simples. Entre no site https://meus15anos.co/concurso/ e realize o seu cadastro informando os seus dados.

Concurso Meus 15 Anos 2017

Data: 09/06 a 01/08

Premiação: Uma festa de 15 anos em valor estimado de R$ 15 mil.

Inscrições: https://meus15anos.co/concurso/

Cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Facebook: https://facebook.com/meus15anos.co/

Concurso vai dar uma festa completa para debutante.
Publicado em Beleza

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A 1º edição do concurso cultural “Meus 15 Anos” vai realizar o sonho de qualquer debutante: Uma festa de 15 anos perfeita. O concurso é feito em parceria com diversas empresas e fornecedores, entre eles o filme Meus 15 Anos, da Paris Filmes. Além da festa, vários ingressos e brindes do filme serão distribuídos para as debutantes incritas.

As inscrições acontecem de 9 de Junho de 2017 a 01 e Agosto de 2017 e podem participar debutantes nascidas de 01 de Janeiro de 2002 e 01 de Agosto de 2003. Além disso, as participantes devem ser residente da cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou regiões próximas dessas cidades. As debutantes devem realizar a inscrição no site e responder porque você merece ganhar uma festa de 15 anos dos sonhos.

A autora da melhor resposta vai ganhar uma festa de 15 anos em valor estimado de R$ 15 mil com direito à espaço de evento, buffet, dj, som, iluminação, serviço de bar e fotografo profissional. Tudo por conta do site Meus 15 Anos. Para participar é simples. Entre no site https://meus15anos.co/concurso/ e realize o seu cadastro informando os seus dados.

Concurso Meus 15 Anos 2017

Data: 09/06 a 01/08

Premiação: Uma festa de 15 anos em valor estimado de R$ 15 mil.

Inscrições: https://meus15anos.co/concurso/

Cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.