Publicado em Beleza

Ticket promove live no Facebook com dicas do que fazer após exageros alimentares

por em10 Novembro 2017 69 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Iniciativa estimula usuários a inserir hábitos saudáveis no cotidiano; live acontece na fan page da marca no Facebook 

Nesta sexta-feira, dia 10, às 17 horas, a Ticket, empresa pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação, realiza mais uma live sobre alimentação saudável em sua fan page (www.facebook.com/ticketservicos/). O chat vai trazer dicas sobre o que fazer e o que evitar após um feriado de exageros alimentares. A nutricionista Isabela Stoll, que comanda o conteúdo, interage com os usuários e responde às perguntas em tempo real.

//www.imcgrupo.com/i/Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo./live171110_123627.jpg">

Uma das abordagens da nutricionista é como retomar uma alimentação equilibrada depois de extrapolar em um feriado, por exemplo. "A ideia é que possamos ajudar as pessoas a entender como podem inserir, em pequenas ações no dia a dia, hábitos saudáveis e uma alimentação adequada. As conversas promovem a interação com o público e contribuem para multiplicar o conhecimento", explica a Gerente de Produtos da Ticket, Regina Murakoshi.

Desde outubro, a Ticket está promovendo uma série de lives sobre alimentação saudável. A cada semana, há um bate-papo virtual com a nutricionista, que aborda temas relativos à alimentação equilibrada e à qualidade de vida, além de dicas de saúde e bem-estar. Quem quiser conferir os conteúdos produzidos anteriormente pode acessar a fan page ou o canal da Ticket no YouTube, pelo link www.youtube.com/user/ticketservicos. Todos os vídeos dessa plataforma serão mantidos para consulta. O projeto contribui para disseminar conteúdos sobre uma alimentação mais equilibrada e faz parte da divulgação da plataforma Ticket Fit, que auxilia na melhoria da qualidade de vida e estimula hábitos mais saudáveis.

Ticket Fit

A Ticket conta com uma ferramenta, o Ticket Fit, que incentiva hábitos saudáveis, como  a prática de exercícios físicos e uma alimentação balanceada. Mais de 160 mil usuários já utilizaram o aplicativo. Desse total, 63% têm o aplicativo para ajudar na perda de peso, e 22%, para ganho de massa magra. Ao todo, eles já registraram mais de 21 mil horas de exercícios e perderam juntos quatro toneladas. Vale ressaltar que 44% dos usuários estão com o peso saudável, mas 22% encontram-se acima do peso.

O aplicativo inclui informações como consumo de calorias, ingestão de proteínas, de carboidratos e de água, além da quantidade de exercícios praticados. Disponibiliza cupons de descontos em restaurantes e serviços voltados ao bem-estar, vídeos com planos de treinos e diário alimentar, com opção de extração de relatórios que podem ser enviados ao médico ou nutricionista, com todo o histórico alimentar do período selecionado. Também é possível realizar a integração aos aplicativos Google Fit e Apple Health, que permitem monitorar metas de condicionamento físico por meio de indicadores como contador de passos, quilômetros percorridos e calorias.

As empresas que aderirem ao Ticket Fit poderão contar com um exclusivo painel administrativo para engajamento de seus colaboradores, no qual encontrarão o mapeamento de seus colaboradores, uma ferramenta para envio de pushs personalizados diretamente no app, materiais de comunicação etc.

Sobre a Ticket

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 41 anos no País, a marca é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação: 

  • Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).
  • Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).
  • Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).
  • Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).
  • Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).
  • Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias do Brasil).

 Com abrangência nacional, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados.

A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2016, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 19 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina em 2014 e 2015. Em dez anos, a companhia recebeu por nove vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau de confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 15 vezes, em 20 edições do prêmio.

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

 A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:  

  • Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
  • Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
  • Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

 No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados. 

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

 Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/   

Informações Ticket
RP1 Comunicação
Andrea Natali
Fernanda Amorim

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RP1 Comunicação

Tel.: 11 5501-4655 l 5152-4146

www.rp1.com.br