Publicado em Comportamento

Casal do 15 Segundos de Coisa Boa aposta em produção de filmes de casamento

por em06 Dezembro 2017 72 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Bá e Rafa Bá e Rafa Divulgação

Já vai longe o tempo em que todos os casamentos eram iguais. Hoje, quem casa quer ter seu momento de amor o mais personalizado possível, criando algo que seja único e possa emocionar os noivos e seus convidados. Nesta esteira, o incensado casal do 15 Segundos de Coisa Boa (15 SCB) – Bárbara Santos e Rafael Barbieri – usa a experiência e sucesso de seus filmes autorais para criar na produtora Casa da Janela Filmes um braço chamado Histórias de Amor, feito exclusivamente para documentar estes momentos.

Bá e Rafa (como são chamados por seus mais de 600 mil seguidores) quando contam uma História de Amor, embarcam na vida do casal, no período que antecede o casamento. Eles conhecem os noivos a fundo, entendem suas preferências e estilos e criam um filme com a pegada perfeita do casal .Bárbara e Rafael contam que a demanda surgiu a partir de pedidos dos amigos e o sucesso foi chegando. A procura é tanta que eles  já estão com a agenda disputada para 2018. “Os noivos descobriram a magia da linguagem que lança mão de leveza visual, explora fotografia, cor e temperatura, além de uma edição planejada e trilhas inspiradas nas histórias de cada casal”, diz Bárbara. A demanda já é responsável por 40% do faturamento da produtora.

Para entender mais de perto a importância e a emoção das histórias de amor que registram, Bá e Rafa viveram um “Dia D”, com direito a todos os mimos e carinhos que os noivos recebem nesta data tão especial. No Studio Me, em Porto Alegre (RS), eles protagonizaram um editorial produzido por profissionais da área.  A maquiagem foi do especialista em noivas Marcello Holland, Tanise Hass produziu o editorial com assistência de Nicole Borges e Claudio Meneghetti  fotografou.

Segundo a Associação Brasileira de Evenos Sociais (Abrafesta), o segmento movimenta mais de  R$ 16 bilhões no Brasil com a região sul  sendo responsável por investimentos na ordem de  R$ 2,9 bilhões em casamentos formais (civil e religioso). 

Última modificação em 06 Dezembro 2017

Mídia

https://vimeo.com/224604972
Sofia e Arthur Casa da Janela