Publicado em Comportamento

Nesta 4ª, Ana Vilela autografa livro-presente no Catuaí

por em08 Agosto 2017 96 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Nesta 4ª, Ana Vilela autografa  livro-presente no Catuaí Divulgação


Nesta quarta-feira, dia 9, a compositora e cantora londrinense Ana Vilela vai lançar o livro-presente “Trem Bala” na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Londrina, às 19h30. Haverá pocket show, sessão de autógrafos e um bate papo com o público.

A obra tem ilustrações de Anna Cunha, com traços delicados que se encaixam perfeitamente nos versos da música de Ana Vilela. É um livro feito para encantar e presentear. Lançado pela Editora Voo, o projeto parte da música e retorna a ela: cada livro vendido vai viabilizar uma aula de música para uma criança atendida pela Fundação Playing For Change Brasil. O preço do livro-presente é R$ 46.

A música Trem Bala ficou tornou-se um verdadeiro fenômeno no país. Com apenas 18 anos, em um momento de reflexão sobre a vida, Ana Vilela escreveu sua composição e compartilhou com alguns amigos. A canção falava sobre o que realmente importa: estar bem consigo mesmo e com os outros. O sucesso surgiu em outubro do ano passado e ganhou enorme repercussão: são 12,4 milhões de visualizações do ídeo no YouTube e 26 milhões de visualizações no vídeo em que a londrinense canta ao lado de Luan Santana. Ana Vilela agora se prepara para o lançamento do seu primeiro CD.

O lançamento da obra na Livrarias Curitiba terá a distribuição antecipada de senhas numéricas, gratuitas e exclusivas para clientes Leio+, na loja do Catuaí Shopping Londrina. A senha é individual e o atendimento será feito pela ordem numérica. Somente o portador terá direito ao autógrafo e foto com a autora.

Nesse encontro serão assinados somente o livro Trem Bala em quantidades ilimitadas por pessoa. É proibido autógrafo em papéis, marcadores ou quaisquer outros objetos. No espaço das assinaturas é proibido usar celulares, máquinas fotográficas ou qualquer outro equipamento para fazer selfies, vídeos ou gravações. O fotógrafo contratado irá registrar as pessoas ao lado da autora. As imagens estarão disponíveis gratuitamente em até 3 dias úteis no endereço www.facebook.com/grupolivrariascuritiba