Publicado em Comportamento

SODEXO BENEFÍCIOS E INCENTIVOS COMENTA SOBRE O COMPORTAMENTO DOS MILLENIALS NA 15ª EDIÇÃO DO CONAREC

por em11 Setembro 2017 50 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

São Paulo, setembro de 2017 – As novas gerações e o progresso tecnológico modificaram profundamente as relações de consumo nos últimos anos. Atualmente, o consumidor atua de maneira ativa no processo e a sua jornada começa em qualquer lugar e a qualquer momento. Nesse sentido, as empresas precisam estar disponíveis em todos os canais de comunicação existentes e entender as necessidades do seu público.

Por compreender esta realidade e com o objetivo de compartilhar iniciativas que melhorem a relação empresa-cliente, a Sodexo Benefícios e Incentivos participa da 15ª edição do CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa – Cliente), que acontece nos dias 12 e 13 setembro, a partir das 8h, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

O evento, realizado pelo Grupo Padrão, traz este ano o tema ‘Somos Todos Millennials’. O objetivo desta edição é debater conceitos, relações de consumo, e inovações para a geração Y – nascidos entre 1980 e 1995 e também as tendências para a geração Z – nascidos a partir de 1995.

Neste contexto, Fernando Cosenza, diretor de inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos participa no dia 13 de setembro, das 11h50 às 12h20, do painel Millennials atendem bem ? É possível oferecer um serviço notável a partir de uma postura millennial. “Conhecer os clientes profundamente, compreender comportamentos e preferências influenciados pela questão geracional tem ocupado cada vez mais a agenda das organizações. Quando a empresa decide colocar a experiência do cliente no centro de tudo que faz, de forma autêntica e sistemática, o debate geracional ganha uma dimensão estratégica ainda maior. Por isso nós da Sodexo estamos participando da 15ª edição do CONAREC. Temos convicção de que a experiência do cliente é a nova fronteira da competitividade”, comenta Cosenza.

Serviço

Evento: 15ª Congresso Nacional das Relações Empresa e Cliente (CONAREC)

Data e horário: 12 e 13 de setembro

Local: Hotel Transamérica

Endereço: Av. Nações Unidas, 18.591 - Vila Almeida

Inscrições e Informações: Clique aqui

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

__________________________________

Informações

Assessoria de imprensa Sodexo Brasil

Tamer Comunicação

Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815

(Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221

(Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

www.sodexobeneficios.com.br