Cultura

Windsor Barra, Windsor Marapendi e Windsor Oceanico participarão da ação.

Tradição tipicamente norte-americana, a Black Friday tem feito muito sucesso nos últimos anos também aqui no Brasil. As grandes ofertas são uma oportunidade para realizar sonhos de consumo, como aquela viagem tão desejada, gastando bem menos. De olho nessa tendência, Windsor Barra, Windsor Marapendi e Windsor Oceanico terão, nos dias 20 a 26 de novembro, descontos de 25% em estadas agendadas para até 24 de dezembro de 2017, ou de abril a junho de 2018.

“Aqui no Brasil, a Black Friday também virou uma data super esperada. Sabemos que muitos já aguardam para planejar sua viagem porque irão conseguir preços mais vantajosos. Pensando nesses clientes, estendemos as ofertas e vamos oferecer a Black Week, onde os clientes terão uma semana para aproveitar os preços especiais. Assim, podemos trazer ainda mais turistas para Rio de Janeiro, onde temos 13 unidades, e para Brasília, onde contamos com outras duas”, destaca Vitor Almeida, gerente de marketing da Windsor Hoteis.

Mais informações e reservas em: http://windsorhoteis.com/

Sobre a rede Windsor Hoteis
Há 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 13 unidades no Rio de Janeiro entre Zona Sul, Barra e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Complexo Windsor Barra da Tijuca, o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Todos os hotéis 15 da rede, localizados no Rio de Janeiro e Brasília participam da ação com preços especiais

Tradição tipicamente norte-americana, a Black Friday tem feito muito sucesso nos últimos anos também aqui no Brasil. As grandes ofertas são uma oportunidade para realizar sonhos de consumo, como aquela viagem tão desejada, gastando bem menos. De olho nessa tendência, a Windsor Hoteis oferece até 26 de novembro, descontos especiais que variam de 20% a 30%. Todos os 15 hotéis da rede, localizados no Rio de Janeiro e Brasília participarão da ação. Os preços promocionais serão válidos em estadas agendadas para até 24 de dezembro de 2017, ou de abril a junho de 2018.

“Aqui no Brasil, a Black Friday também virou uma data super esperada. Sabemos que muitos já aguardam para planejar sua viagem porque irão conseguir preços mais vantajosos. Pensando nesses clientes, estendemos as ofertas e vamos oferecer a Black Week, onde os clientes estão tendo uma semana para aproveitar os preços especiais. Assim, podemos trazer ainda mais turistas para Rio de Janeiro, onde temos 13 unidades, e para Brasília, onde contamos com outras duas”, destaca Vitor Almeida, gerente de marketing da Windsor Hoteis.

Mais informações e reservas em: http://windsorhoteis.com/


Sobre a rede Windsor Hoteis
Há 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 13 unidades no Rio de Janeiro entre Zona Sul, Barra e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Complexo Windsor Barra da Tijuca, o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Kênia Gama, empresária, empreendedora e idealizadora do Mulher Brilhante
Publicado em Negócios

O maior e mais importante evento de empreendedorismo feminino do Brasil não poderia ter acontecido em época melhor: na véspera do Dia Global do Empreendedorismo Feminino, data instituída em 2014 pela ONU e celebrada em 19 de novembro em mais de 200 países.

A edição São Paulo do Mulher Brilhante, organizado pela empreendedora e empresária braziliense Kênia Gama, da S&T Realizações, foi realizado no Auditório Elis Regina, no Anhembi, dias 17 e 18, e reuniu 1.280 mil inscritos de todo o Brasil, além de representantes de grupos de destaque no empreendedorismo feminino nacional, como o Empreender Mulher e o Mulheres que Decidem.

Voltado a profissionais liberais, empresárias, líderes corporativas e interessadas em geral, o evento ofereceu técnicas e ferramentas multidisciplinares a quem busca alcançar a independência emocional e financeira. “O empreendedorismo feminino, hoje, é responsável pelo sustento de 90% dos assalariados mínimos. A importância do evento Mulher Brilhante é muito mais do que empoderar mulheres, mas proporcionar um espaço na sociedade e dizer o papel social que essa mulher possui. Tudo o que as pessoas precisam é entrar em ação”, revela Kênia Gama.

E foi a partir desse propósito que o Mulher Brilhante revelou histórias inspiradoras de empreendedoras que, mesmo diante de dificuldades, construíram negócios sólidos e carreiras de sucesso. É o caso da carioca Carol Marcan, hoje uma bem-sucedida empresária do segmento de capacitação de equipes de festas e eventos infantis.

No início dos anos 2000, grávida e desempregada, ela recebeu uma pequena quantia de dinheiro de uma amiga para adquirir o enxoval do filho. Em vez disso, usou o recurso para comprar chocolate e material para fazer doces: resolveu fabricar coelhos de chocolate e foi vendê-los nos semáforos. Em 34 dias, vendeu mais de 3 mil. “Participar do Mulher Brilhante é como se fosse a coroação dessa história”, comenta ela, que viajou do Rio de Janeiro para São Paulo na companhia de outras quatro pessoas apenas para participar do evento.

Dos coelhos de chocolate à empresa de capacitação de pessoal para festas e eventos infantis, Carol Marcan acumula 18 anos de experiência e carrega no currículo mais de 5 mil festas, consultorias em todo o Brasil e um prêmio do Sebrae, recebido em 2010, de Empreendedorismo e Inovação. “Enxergo no empreendedorismo a forma de sairmos dessa situação delicada que estamos vivendo”, conclui.

Satisfeita com o resultado do evento, a idealizadora Kênia Gama aponta histórias como a da empreendedora carioca como o principal legado do Mulher Brilhante. “Cumprimos a missão de fomentar o empreendedorismo feminino e trazer a independência emocional e financeira a partir de um mix relevante de conhecimento, técnicas e, acima de tudo, muita inspiração”, comenta.

Palestras

Braço do programa online Mulher Brilhante, o Mulher Brilhante edição SP contou com palestras e workshops dos mais renomados especialistas do Brasil. Entre eles, a influenciadora do mercado de beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli, investidora do reality show Shark Tank Brasil; o especialista em Marketing Digital e escritor best-seller Conrado Adolpho, autor de "Os 8Ps do Marketing Digital"; o Pablo Paucar, uma das maiores autoridades em marketing multinível do mundo, autor do livro “Mentalidade”; a influenciadora digital da área de finanças Nathalia Arcuri, do blogMe Poupe”, cujo canal no YouTube soma mais de 1 milhão de inscritos, e a maquiadora profissional e blogueira Alice Salazar.

A primeira edição do evento aconteceu em maio passado, em Brasília (DF). A próxima está prevista para abril de 2018, em Fortaleza (CE).

Aspas dos palestrantes

“É o momento das mulheres empreenderem. Mas, para isso, precisam ter conhecimento, trocar informação e construir muito alicerce, para que possam criar empresas que se perpetuem” (CRISTIANA ARCANGELI, empresária)

“Você pode fazer o que quiser. Pode ser a melhor mulher do seu mundo. Para isso, não deixe ninguém te definir. Só você pode dizer quem você realmente é” (CONRADO ADOLPHO, mentor em Marketing Digital, escritor e palestrante)

“Para alcançar o sucesso, é preciso uma mudança de modelo mental. Você não pode ter medo; tem que correr riscos para empreender. Para ter sucesso, é preciso ter coragem(PABLO PAUCAR, especialista em Marketing Multinível, escritor e palestrante)

“Um evento que reúne mulheres é ótimo para o setor de empreendedorismo, pois todas se sentem mais à vontade para fazer perguntas e colocarem em prática o que aprenderam. São investimentos como esses, fazendo cursos, se preparando, é que vão fazer você chegar mais longe” (NATHALIA ARCURI, influenciadora digital de Finanças e palestrante)

“As mulheres são muito importantes no mercado de empreendedorismo e devemos sempre evidenciar isso. O evento tem esse papel, de destacar que as mulheres são poderosas e podem chegar onde quiserem” (ALICE SALAZAR, blogueira, maquiadora e palestrante)

O empreendedorismo feminino

Dados de mercado dão conta que as mulheres estão presentes na administração de 51% das empresas brasileiras, além de fazerem parte do quadro societário de 20% das corporações.

Nos últimos 14 anos, o número de empresárias subiu 34%, e hoje é de quase 8 milhões. Além disso, 43% dos cargos de direção e gerência em micro e pequenas empresas são ocupados por profissionais do sexo feminino.

Dra. Patrícia Mano
Publicado em Saúde

Campanha Novembro Laranja com a Dra. Patrícia Mano, Otoneurologista no RJ

Zumbido no ouvido já atinge mais de 40 milhões de brasileiros

Zumbido no ouvido já atinge mais de 40 milhões de brasileiros

A Campanha Nacional de Alerta ao Zumbido foi criada em 2009 pela Dra Tanit Ganz Sanchez para realizar ações voluntárias de divulgação do assunto durante todo o mês de novembro, período que inclui o Dia Nacional de Conscientização do Zumbido (11/11). Recentemente, a campanha recebeu o apelido de Novembro Laranja e passou a ser promovida pelo Instituto Ganz Sanchez

Então, assista ao nosso vídeo pois muitas pessoas com zumbido e perda auditiva têm dificuldade em explicar aos seus familiares e amigos como eles percebem o mundo, e o quanto isso pode ser desconfortável.

Esse vídeo idealizado pela Dra. Patrícia Mano em parceria com o produtor musical, cantor, compositor, Max Viana, vai ajudá-los a entender como tais situações podem afetar a percepção de situações do cotidiano, como ouvir uma música por exemplo. 


Gravado no Vilarejo Estúdio, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Link do vídeo no Canal Youtube Dra. Patrícia Mano

https://www.youtube.com/watch?v=GN8bH6a_QeE

Procure um especialista Otoneurologista de sua cidade.

No Rio de Janeiro a Dra. Patrícia Mano, otoneurologista,  atende em Copacabana, Zona Sul.

Rua Siqueira Campos, 53/sl.1204

Telefone de contato: 55+21.2235.4855

Agende sua consulta!

NOOLHAR anacarolinafernandes 06Foto: Ana Carolina Fernandes

No quarto episódio, a fotojornalista Ana Carolina Fernandes fala sobre a arte de fotografar o jornalismo em tempo real. O projeto publica semanalmente grandes nomes da fotografia, totalizando 24 profissionais

No Olhar é uma websérie que vai exibir semanalmente episódios com depoimentos dos principais fotógrafos e fotógrafas do Brasil. O projeto que tem apoio da Secretaria da Cultura de Estado do Paraná, da Companhia de Energia Elétrica (Copel) se prepara para lançar mais uma temporada. Nesta nova etapa foram reunidos profissionais das áreas de fotojornalismo, publicidade, editorial, documental e conceitual, como Ana Carolina Fernandes, Flavio Damm, Kazuo Okubo, Nana Moraes, Walter Firmo, entre outros. 

NOOLHAR anacarolinafernandes 07Foto: Ana Carolina Fernandes

As entrevistas têm o desafio de revelar ao expectador conceitos sobre uma leitura mais apurada da fotografia, linguagem, influências e histórias de vida desses profissionais de maneira mais intimista. Os episódios com duração de nove a 12 minutos serão exibidos através do canal no youtube.com/noolhartve nos perfis das redes sociais do projeto, todas as segundas-feiras.NOOLHAR anacarolinafernandes 09Foto: Ana Carolina Fernandes 

Depois do fotógrafo e cineasta, Walter Carvalho, da crítica de fotografia Simonetta Persichetti, e do fotógrafo Tiago Santana, que se destaca pelo registro das tradições culturais e festas religiosas do nordeste, a websérie lança essa semana o episódio de Ana Carolina Fernandes para conversar sobre sua carreira e seus projetos. A fotojornalista frequentou desde muito cedo os bastidores do jornal Tribuna da Imprensa que pertencia a seu pai. Ali se apaixonou pelo jornalismo e construiu os pilares do que viria a ser seu trabalho fotográfico atual.

NOOLHAR anacarolinafernandes 10Foto: Ana Carolina Fernandes

“Jornalismo é sangue, suor, lágrimas, calor, vento, chuva, horas e horas sem almoçar, sobe morro atrás de polícia, tiroteio, traficante, esse é o verdadeiro fotojornalismo do ‘front’, o chamado Hardnews”, ressalta a fotógrafa, que conhece bem essa categoria da imagem. Ana Carolina trabalhou por muitos anos nos grandes jornais do país como O Globo – onde iniciou como estagiária aos 19 anos – Agência Estado, Folha de São Paulo e Jornal do Brasil. Hoje atua como fotógrafa independente e cobriu a Copa do Mundo, as Olimpíadas e as Paralimpíadas, além de documentar as manifestações populares e se dedicar a um projeto sobre a Baía de Guanabara, que teve uma foto estampada na capa do New York Times.


NOOLHAR anacarolinafernandes 03Foto: Ana Carolina Ferndandes 

Dentre seus projetos ligados à fotografia documental destaca-se Mem de Sá, 100, desenvolvido com travestis. Ana Carolina tinha fascínio pela ambiguidade do masculino e feminino presente numa mesma pessoa e queria dar um corpo para esta questão. “Um travesti é uma mulher que nasceu homem e que tem uma alma feminina, mas também tem características físicas e psicológicas de homem. Com as minhas fotos eu quis ajudar, mesmo se fosse só um pouquinho para a aceitação e para a tolerância”, completa.

NOOLHAR anacarolinafernandes 08Foto: Ana Carolina Fernandes

Ana Carolina Fernandes ganhou dois prêmios Folha em 2000 e 2002, foi finalista do Prêmio Fundação Conrado Wessel e Shortlist Top Ten Award, ambos em 2013.

NOOLHAR anacarolinafernandes 04Foto: Ana Carolina Fernandes

Idealização do projeto

De acordo com o diretor do No Olhar, Tiago Ferraz, a ideia de produzir a websérie surgiu na necessidade de encontrar informações sobre fotógrafos brasileiros compiladas em formato documental. “Hoje encontramos muitos tutoriais técnicos, mas ainda existe uma carência em conteúdo sobre linguagem fotográfica e sobre a trajetória dos fotógrafos.  Durante a produção da primeira temporada, percebemos que esta websérie ia além de um simples registro e o que tínhamos em mãos era um acervo da memória da fotografia brasileira dos últimos anos”, complementa.

NOOLHAR anacarolinafernandes 01Foto: No Olhar TV 

A busca pelo lado humanista dos entrevistados também aparece na contrapartida do projeto. Mais de 100 crianças da rede pública de ensino tiveram a oportunidade de aprender um pouco sobre fotografia, se encantando por esta arte, assim como aconteceu com Walter Carvalho. “Essa iniciativa é muito gratificante, pois promove a descoberta de novos talentos nas áreas menos favorecidas da sociedade”, acrescenta Ferraz.

Confira em ordem alfabética os fotógrafos e fotógrafas desta temporada:
Ana Carolina Fernandes (RJ)
Anna Kahn (RJ)
Arthur Omar (MG)
Antonio Guerreiro (RJ)
Bruno Veiga (RJ)
Cesar Barreto (RJ)
Custódio Coimbra (RJ) 
Dario de Dominicis (radicado no RJ)
Flávio Damm (RS)
Joaquin Paiva (ES)
Kazuo Okubo (DF)
Kitty Paranaguá (RJ)
Luiz Garrido (RJ)
Marcia Charnizon (MG)
Marcos Bonisson (RJ)
Milton Guran (RJ)
Nana Moraes (RJ)
Paulo Marcos (RJ)
Pedro Vasquez (RJ)
Rogério Assis (radicado SP)
Simonetta Persichetti (SP)
Tiago Santana (CE)
Walter Carvalho (RJ) 
Walter Firmo (RJ) 

Serviço:
2.ª Temporada da Websérie Projeto No Olhar

1º Episódio – Walter Carvalho 
2º Episódio –  Simonetta Persichetti
3º Episódio –  Tiago Santana

4º Episódio – Ana Carolina Fernandes

Quando: Toda segunda-feira
Onde: youtube.com/noolhartv
 
            
www.facebook.com/noolhartv

Vista panorâmica para a Praia da Barra da cobertura com piscina do Windsor Marapendi.
Publicado em Turismo

Todo conforto de um hotel cinco estrelas sem precisar ir muito longe


Para brindar os moradores do Rio de Janeiro com uma experiência especial de final de semana, com o conforto de um hotel cinco estrelas, e sem precisar ir muito longe, o Windsor Marapendi oferece um pacote exclusivo, o “Final de Semana caRIOca”. Aqueles que fizerem reservas para o período até 28 de dezembro de 2017, em estadas às sextas, sábados e domingos, contarão com vantagens exclusivas como check-in adiantado, check-out tardio, um farto café da manhã, caipirinha de boas-vindas, 20% de desconto na feijoada aos sábados e upgrade de categoria em relação à contratada – sujeito à disponibilidade.

“Em nossa atividade, reparamos que, nos fins de semana, muitos moradores do Rio de Janeiro buscam a rede hoteleira da região com o intuito de quebrar a sua rotina. Hospedar-se perto de casa, com todas as vantagens de um belo hotel cinco estrelas, é uma forma de quebrar a rotina, desfrutando de experiências inesquecíveis. Pensado nisso, criamos o pacote exclusivo ‘Final de Semana caRIOca’”, revela Alexandre Esmeraldo, gerente geral do Windsor Marapendi.

O Windsor Marapendi conta com vista panorâmica para a Praia da Barra. Sua área de lazer, localizada na cobertura, oferece também piscina, sauna, fitness center completo e um bar com menu especial de drinks e petiscos. Outro diferencial é a alta gastronomia. O restaurante do hotel conta com o melhor da culinária internacional com toques da cozinha mediterrânea.
Mais informações em: http://windsorhoteis.com/

Serviço
Endereço: Avenida Lúcio Costa, 5400 - Barra da Tijuca. Rio de Janeiro – RJ.
Contato: +55 (21) 2195-9900 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sobre a rede Windsor Hoteis
Há 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 13 unidades no Rio de Janeiro entre Zona Sul, Barra e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Complexo Windsor Barra da Tijuca, o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Naira Amorelli
Publicado em Turismo

A turismóloga Naira Amorelli, diretora de comunicação do Portal Embarque na Viagem, estreia como colunista de turismo na rádio JB FM 99.9 - a frequência de rádio voltada ao público adulto mais sintonizada do Rio de Janeiro e que figura entre os maiores volumes de audiência do país. Em números absolutos, conta hoje com mais de 200 mil ouvintes por minuto (segundo pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media) e é líder do segmento há 16 anos.

 

A partir de segunda-feira, 30 de outubro, a coluna Embarque na Viagem estará no ar, em edições de segunda a sexta-feira, às 21 horas, apresentando os destinos mais cobiçados do planeta, que de maneira leve e descontraída, levará aos ouvintes novidades, curiosidades, dicas de hospedagem, gastronomia, passeios e estilo de vida.

Naira Amorelli é Turismóloga (graduada em Gestão e Planejamento de Turismo e Agências de Viagens), Guia de Turismo – credenciada pelo Ministério do Turismo (MTUR) e atua na área de Turismo há mais de 18 anos. Segundo a colunista, o boletim de turismo chega em um momento onde o mercado de viagens é apontado como solução para alavancar a economia que passa por momento delicado. “O boletim Embarque na Viagem irá valorizar o turismo como atividade importante para a economia do Brasil, além de ressaltar a importância das agências de viagens para o turista montar sua viagem. O objetivo é estimular o fluxo de viagens e a economia do turismo", conta Naira Amorelli.

 

Para o Presidente da comissão de Turismo da Ordem dos Advogados do Brasil subseção Rio de Janeiro (OAB-RJ), Hamilton Vasconcellos, o boletim chega em um ótimo momento, dando destaque ao impacto positivo que o turismo gera sobre o crescimento econômico, criação de emprego e desenvolvimento para um destino e para valorizar ainda mais o setor como atividade importante para a economia do Brasil e em especial para o Rio de Janeiro.

 

A Turismóloga irá falar sobre o destino turístico, suas opções gastronômicas e culturais. Para ouvir o Boletim Embarque na Viagem basta sintonizar 99,9 FM no Rio de Janeiro e região metropolitana. Pelo mundo, acesse o player no site jb.fm, o link no Portal Embarque na Viagem - embarquenaviagem.com ou baixe o aplicativo disponível na App Store para dispositivos iOS e no Google Play para Android.

No Olhar reúne grandes nomes da fotografia brasileira em sua segunda temporada
Publicado em Cultura

NO OLHAR WALTER CARVALHO 7

Foto: Walter Carvalho

 

A websérie será veiculada toda semana a partir desta segunda (16) 

e contará a trajetória e experiência de 24 profissionais

No Olhar é uma websérie que vai exibir semanalmente episódios com depoimentos dos principais fotógrafos e fotógrafas do Brasil. O projeto tem apoio da Secretaria da Cultura de Estado do Paraná e se prepara para lançar mais uma temporada. Nesta nova etapa foram reunidos profissionais das áreas de fotojornalismo, publicidade, editorial, documental e conceitual, como Ana Carolina Fernandes, Flavio Damm, Kazuo Okubo, Nana Moraes, Simonetta Persichetti, Tiago Santana, Walter Carvalho, Walter Firmo entre outros.

As entrevistas têm o desafio de revelar ao expectador conceitos sobre uma leitura mais apurada da fotografia, linguagem, influências e histórias de vida desses profissionais de maneira mais intimista. Os episódios com duração de nove a 12 minutos serão exibidos através do canal noyoutube.com/noolhartv e nos perfis das redes sociais do projeto, todas as segundas-feiras.

De acordo com o diretor do projeto Tiago Ferraz, a ideia de produzir a websérie surgiu durante o período acadêmico, quando sentiu falta de informações sobre fotógrafos brasileiros, compiladas em formato documental. “Hoje encontramos muitos tutoriais técnicos sobre fotografia, mas ainda existe uma carência em conteúdo sobre linguagem fotográfica e sobre a trajetória dos fotógrafos. Durante a produção da primeira temporada, percebemos que esta websérie ia além de um simples registro e o que tínhamos em mãos era um acervo da memória da fotografia brasileira dos últimos anos”, complementa Ferraz.

A linha editorial da seleção dos entrevistados apresenta uma diversidade de linguagens da fotografia como é o caso da fotógrafa Nana Moraes, que iniciou no fotojornalismo e migrou para a publicidade e editorial. Nana já produziu mais de mil capas para revistas do mercado brasileiro, além de realizar trabalhos pessoais como cobertura de manifestações populares e lançamento dos livros Desamadas e Ausência, onde ela dá voz às pessoas excluídas. “Eu vejo muito a fotografia como narrativa, essa premissa é o que me move. Recentemente li uma matéria sobre Roland Barthes onde ele diz que tudo é texto e acredito nisso também. A fotografia é um texto que se escreve com a luz, seja ela publicitária, editorial, ou num trabalho pessoal”.

Oprimeiro episódio da segunda temporada tem como convidado o fotógrafo e cineasta brasileiro, Walter Carvalho. Ele narra como a fotografia o encantou desde a infância e comenta sobre as relações conceituais entre fotografia e cinema. Para ele, a fotografia é um desafio, uma ruptura no tempo e no espaço. “Fotografar é encher os olhos de sonhos, é deixar se possuir pela imaginação. Você não precisa da câmera para fotografar: olhe a vida, contemple”, instiga o fotógrafo.

A busca pelo lado humanista dos entrevistados também aparece na contrapartida do projeto. Mais de 100 crianças da rede pública de ensino tiveram a oportunidade de aprender um pouco sobre fotografia, se encantando por esta arte, assim como aconteceu com Walter Carvalho. “Essa iniciativa é muito gratificante, pois promove a descoberta de novos talentos nas áreas menos favorecidas da sociedade”, acrescenta Ferraz.

Confira em ordem alfabética o nome dos fotógrafos e fotógrafas desta temporada:

Ana Carolina Fernandes (RJ)
Anna Kahn (RJ)
Arthur Omar (MG)
Antonio Guerreiro (RJ)
Bruno Veiga (RJ)
Cesar Barreto (RJ)
Custódio Coimbra (RJ) 
Dario de Dominicis (radicado no RJ)
Flávio Damm (RS)
Joaquin Paiva (ES)
Kazuo Okubo (DF)
Kitty Paranaguá (RJ)
Luiz Garrido (RJ)
Marcia Charnizon (MG)
Marcos Bonisson (RJ)
Milton Guran (RJ)
Nana Moraes (RJ)
Paulo Marcos (RJ)
Pedro Vasquez (RJ)
Rogério Assis (radicado SP)
Simonetta Persichetti (SP)
Tiago Santana (CE)
Walter Carvalho (RJ)
Walter Firmo (RJ)

Serviço:

2.ª Temporada – websérie projeto No Olhar

Quando: 16 de outubro – toda 2ª-feira

Onde: Canal:youtube.com/user/noolhartv
Mais informações:

Fanpage:www.facebook.com/noolhar.tv/
2.ª Temporada –
1.º Episódio Walter Carvalho

Informações para a imprensa:

Brisa Teixeira (41) 9.9826-2030
Fabiano Ferreira (41) 9.9732-2664
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Cantora Priscilla, descoberta por produtor da Britney Spears, faz primeiro show no Rio
Publicado em Cultura

Recém chegada de Los Angeles, a cantora Priscilla chegou ao Brasil para promover seu novo clipe "Ponto Certo" que já ultrapassa um milhão de visualizações,  em menos de duas semanas. 

O primeiro show no Rio de Janeiro aconteceu neste domingo, 08, com a presença de vários famosos. O show foi repleto de coreografias com seu ballet composto por homens e mulheres. Além de ter cantado seus hits "Chora Baby" e "Ponto Certo", ela ainda fez uma performance de "Slave 4 U" em homenagem a cantora Britney Spears, sua inspiração. Sua apresentação impressinou o público e a cantora foi ovacionada por aplausos e gritos.

A brasileira é a nova aposta de André Fuentes, que já foi o produtor da cantora americana Britney Spears. Além do ex produtor da Britney, Priscilla também já trabalhou com Blake Faber na direção do seu primeiro clipe “Chora Baby”. Faber dirigiu o clipe “Countdown” da cantora Beyoncé.

Clipe “Ponto Certo” ->https://www.youtube.com/watch?v=mt2Y7RedonY

Vídeo do show no Rio ->https://www.youtube.com/watch?v=hOilWt95LjA

Logomarca da Laghetto Hotéis estreia no uniforme colorado nesta segunda 9
Publicado em Esportes

A partir desta segunda 9, no jogo contra o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, o uniforme de jogo do Sport Club Internacional passará a estampar a marca da Rede Laghetto Hotéis. A nova propriedade estará situada nas costas, entre o número e a barra da camisa.

Válido até dezembro de 2019, o acordo entre Internacional e Rede Laghetto prevê que o time passe a se concentrar no Laghetto Vertice Manhattan, no bairro Moinhos de Vento, nas vésperas de jogos no Beira-Rio. O elenco ficará hospedado em um andar exclusivo. A concentração será transferida para uma nova unidade da rede, o hotel Laghetto Stilo Higienópolis, em 2018, quando será inaugurado.

Quem também irá se beneficiar do patrocínio é o torcedor. Isso porque o acordo prevê a montagem de uma suíte temática colorada no hotel Laghetto Stilo Higienópolis. “Sem dúvida, este será o grande diferencial desta promissora parceria”, celebra Gildo Sibemberg, vice-presidente de Marketing & Mídia do clube. “Num momento em que o País fala de crise, a chegada de um novo patrocinador evidencia a força da nossa marca.” Os sócios do clube, por sua vez, terão 15% de desconto no valor da hospedagem em toda a rede Laghetto.

Para Luiz Paulo Dyundi Yamaguchi, gestor de Marketing da Rede Laghetto, o patrocínio ao Internacional sintetiza importantes valores da marca hoteleira. “O Clube do Povo tem na sua essência muitos valores da Laghetto. Entre eles, o espírito de união e o trabalho em equipe. Esses conceitos reforçam nossa escolha por esta parceria”, declara o executivo.

             A rede hoteleira é o 11º parceiro comercial do Internacional nesta temporada. O clube é patrocinado pelo Banrisul, Unimed Porto Alegre, iPlace e Nike, fornecedora oficial de material esportivo. Brahma, Coca-Cola, Gatorade, Sarandi, Volkswagen e Uber completam a lista de marcas que apoiam o Colorado gaúcho.

Sobre a Laghetto Hotéis

A Laghetto Hotéis é a maior rede hoteleira da região de Gramado, na Serra Gaúcha. Iniciada em 1989 com a administração de um estabelecimento próprio, o Hotel Laghetto Gramado, a empresa conta atualmente com 13 hotéis – oito em Gramado, um em Bento Gonçalves (RS), um em Canela (RS), dois em Porto Alegre (RS) e um no Rio de Janeiro (RJ) -, distribuídos nas bandeiras Vivace, Allegro, Viverone, Vertice e Stilo, num total de 1.757 apartamentos.

Nos próximos quatro anos, a rede deverá inaugurar outros sete empreendimentos em quatro cidades brasileiras.