Cultura
Princesa do Pop Latino: Belinda lança videoclipe e está no topo das rádios da América Latina e Europa
Publicado em Cultura

A cantora Belinda, considerada a princesa do pop latino, apos de duas colaborações com o cantor Juan Magan, unem suas vozes novamente para o single “Dejate Llevar”.

O clipe com apenas três dias já ultrapassa a casa dos 3 milhões e 700 mil views no Youtube. 

A música fala de alguém que entrega o seu amor a uma pessoa que não tem sorte na vida sentimental. 

“Por las calles hay un rumor
El no te da el amor que te mereces
Te lo mereces
Calmara el dolor
Te trataré mejor
Si tú me dejas darte todo mi calor.”

Tradução
“Pelas ruas se ouve dizer 
Ele não lhe dá o amor que você merece
Acalme essa dor
Vou te tratar melhor
Se você me deixar dar todo o meu calor”

O vídeo foi gravado no final de Outubro em Cuba, debaixo da chuva que contrasta muito bem com os vestuários usados por Belinda.

Ela aparece dançando várias vezes de maneira sensual, em uma das cenas a mexicana dança no colo de outra mulher de maneira provocativa.

Mais uma vez Belinda vem com tudo e mostra o porque durante 14 anos mantém o título de Princesa do Pop Latino. Atualmente “Dejate Llevar” está em primeiro lugar nas principais rádios da América Latina e Europa.

No Brasil a mexicana ficou conhecida por ter feito as novelas “Cumplices de um Resgate” e “Camaleões”. Na música ela fez uma música e participou como convidada do DVD do cantor Luan Santana no Rio de Janeiro.

Confira o clipe de “Dejate Llevar” de Belinda:
https://www.youtube.com/watch?v=9-rzG8qwkjA

Vamos falar sobre Growth Hacking
Publicado em Negócios
Domingo, 26 Novembro 2017 15:16

Vamos falar sobre Growth Hacking

Vamos falar sobre Growth Hacking, o que é, o que faz, para onde vai, é apenas uma palavra bonita e ou é realmente a bola da vez!

“Crescer ou morrer”.

“Correr ou estagnar”.

“O crescimento é tudo o que importa.”

“Crescimento, crescimento, crescimento, crescimento.”

Todo mundo adora o crescimento. Entenda isso, mas eles não imaginam como este crescimento pode vir de forma inteligente e incrível.

Mas a maioria das pessoas parecem confusos sobre como o crescimento realmente funciona.

Quando você está construindo uma empresa, você pode sentir que você tem apenas uma ideia brilhante, longe ainda de ter e ver as coisas realmente decolarem. Se você poderia simplesmente achar que umtruque de mágica para obter, como um jornal famoso compartilhar algo viral da sua ideia, um influenciador ficar encantado e do nada falar sobre você, o boca a boca surtiu por um insight inovador feito, enfim, growth, growth e mais growth.

Quando eu estava liderando o growth para uma startup de comunicação, eu tinha essa mentalidade, aliás sempre tenho.

Pensei que tínhamos de sair todos os dias e tentar acertar um desejo das pessoas, antecipar este desejo sempre. Eu tentei e confesso que falhou algumas dezenas de vezes para obter-nos que um grande pedaço de imprensa ou descobrir que estratégia de marketing mágica que levaria a um crescimento explosivo.

Mas você sabe o que eu aprendi?

Eu aprendi que isso não é assim que funciona para a maioria das empresas. Não há grande flash de magia e um milhão de usuários vêm correndo para seu site.

Para a maioria das startups, não é sobre encontrar magia. É sobre a construção de um modelo que funciona e fazê-lo uma e outra vez, e quantas vezes forem necessárias. E isso é o que funcionou comigo.

Conseguimos alcançar 1 milhão de usuários cerca de um ano após o lançamento . Fiz através de uma estratégia sólida, um crescimento consistente ao longo do tempo, e um monte de tentativas e erros. Não havia uma magia de ads (campanhas milionárias) – apenas uma subida constante e um investimento constante em testar e experimentar.

O Growth Hacking na prática

A pressão para encontrar maneiras de crescer o seu negócio, por vezes, pode ofuscar os fundamentos.

No momento, as pessoas não podem parar de falar sobre o “growth hacking”. Ou melhor, não podem sair deste foco e direção.

Parece que a maioria das pessoas pensa que os growth hackers são aqueles que têm encontrado algum santo graal para alcançar o crescimento e escala. Eles têm, de alguma forma, quebrado o código secreto do digital e até da mentalidade off, aplicando como uma fórmula mágica para o seu negócio e isso vai decolar amanhã.

O growth hacking é sobre a tomada de um sistema que já funciona e encontrar maneiras de fazê-lo funcionar ainda melhor, ou na forma mais difícil, um sistema que acham que funciona e encontrar bugs e aí sim, fazê-lo decolar. Trata-se principalmente de iteração e experimentação. Se sua taxa de conversão é de 1%, trata-se de encontrar uma maneira de transformá-lo em 2%. Em seguida, repita que, uma e outra vez, até que ele é 10%, 20%, ou 50% e o céu é olimite.

Exemplo prático – o crescimento para uma empresa de sucesso parece mais com isto:

http://yesoptimist.com/wp-content/uploads/2016/11/xcr-analytics-organic-growth-300x76.png.pagespeed.ic.5yYdFNIn9b.webp 300w, http://yesoptimist.com/wp-content/uploads/2016/11/xcr-analytics-organic-growth-768x196.png.pagespeed.ic.kMsbJSYBgh.webp 768w" alt="cr-analítica-orgânico-crescimento" width="797" height="203" data-pagespeed-url-hash="3659537671" style="box-sizing: inherit; margin: 0px; padding: 0px; font-style: inherit; font-variant: inherit; font-weight: inherit; font-stretch: inherit; font-size: inherit; line-height: inherit; font-family: inherit; height: auto; transition: all 0.3s ease-in-out; display: block; width: 797px; box-shadow: none;">
Vamos falar sobre Growth Hacking, o que é, o que faz, para onde vai, é apenas uma palavra bonita e ou é realmente a bola da vez!

Ela começa com uma linha clara entre 0 e a meta de algum tipo de crescimento consistente, mesmo que seja lento.

Em seguida, a curva muda. A taxa de crescimento aumenta. Cada nova vitória acrescenta-se de êxito, ROI positivo e sinergia.

Com o tempo, esse caminho em direção à meta vai de 10 anos para 5 anos e de 5 anos para 1 ano. Cada vez que você melhorar a sua taxa de crescimento, você vai encurtar ainda mais os caminhos. Mas não é apenas um “hack” que coloca você no caminho certo. São centenas de pequenas experiências e um modelo de crescimento de capitalização.

É o acúmulo de combinar crescimento ao longo do tempo que impulsiona o sucesso contínuo e cria um negócio escalável e sustentável.

Você está construindo uma empresa de sucesso? Então tenha já um Growth Hacker ao seu lado!

O mais famoso “case growth” de todos os tempos é o programa de armazenamento de referência livre do Dropbox. Cada vez que um usuário se inscreveu para um amigo, eles tem armazenamento em nuvem livre. As pessoas enlouqueceram, referindo amigos, a fim de obter novo espaço. Funcionou como mágica.

Mas, para que essa coisa toda torna-se viável, o Dropbox teve que primeiramente desenvolver um modelo de aquisição que alimentou os usuários para a sua plataforma. Eles não poderiam crescer por meio de encaminhamento, se eles não têm um modelo sustentável de crescimento no primeiro lugar. Zero usuários igual a zero referências.

Esta mesma lógica se aplica ao seu negócio.

A fim de ser capaz de implementar um verdadeiro modelo de crescimento, você primeiro precisa de um sistema de crescimento. Você precisa de um fluxo previsível de novas vendas, usuários ou empresas que chegam ao seu site.

É por isso que o marketing de conteúdo e SEO são fundamentais para o crescimento da maioria das empresas.

Um conteúdo de estratégia de marketing e SEO bem executados podem fornecer um fluxo constante de tráfego, usuários e receita. Em outras palavras, dá-lhe uma base de crescimento sustentável que você possa usar para encontrar o seu caminho para a escala.

Construir um sistema de crescimento, com Content Marketing e SEO

Muitas das empresas de maior sucesso nos últimos 20 anos têm usado o marketing de conteúdo como base para o crescimento tremendo. Empresas como a Intercom Salesforce têm crescido em grande parte através do marketing de conteúdo.

A combinação de conteúdo e SEO é lucrativo para muitas empresas, pois permite-lhes em investir na construção de um canal de crescimento que eles totalmente terão um domínio eficaz e próprio. É uma maneira de construir uma audiência sem ter que pagar por cada ação.

Mais importante ainda, as escalas de marketing de conteúdo.

Seja qual for o caso, o ponto é claro. Marketing de conteúdo e SEO pode fornecer o crescimento sustentável, repetível e escalável através das suas necessidades de negócios.

O marketing de conteúdo não vai chegar a um milhão de usuários em um dia. Mas ele vai te dar um sistema e um processo para a construção de um gasoduto constante de tráfego novo, usuários, vendas ou receita.

Depois de ter este sistema de crescimento sustentável, você pode aplicar as técnicas de growth hacking para testar, interagir e acelerar esse crescimento.

O crescimento real não pode ser falsificado. É preciso planejamento, estratégia e experimentação.

Antes de investir em um “growth hacking”, primeiro invista na construção de um modelo que funciona. Estabeleça as bases que você precisa para escalar o seu negócio.

Em seguida, me chame, para podemos discutir melhor este seu plano e voar alto!

Obrigado pelo seu tempo e leitura, espero de todo coração que eu tenha lhe ajudado a ver a sua empresa, seus produtos, ideias irem tão longe como nunca ninguém antes lhe mostrou e ou ousou ;0)

Vamos falar sobre Growth Hacking
Publicado em Negócios
Domingo, 26 Novembro 2017 15:16

Vamos falar sobre Growth Hacking

Vamos falar sobre Growth Hacking, o que é, o que faz, para onde vai, é apenas uma palavra bonita e ou é realmente a bola da vez!

“Crescer ou morrer”.

“Correr ou estagnar”.

“O crescimento é tudo o que importa.”

“Crescimento, crescimento, crescimento, crescimento.”

Todo mundo adora o crescimento. Entenda isso, mas eles não imaginam como este crescimento pode vir de forma inteligente e incrível.

Mas a maioria das pessoas parecem confusos sobre como o crescimento realmente funciona.

Quando você está construindo uma empresa, você pode sentir que você tem apenas uma ideia brilhante, longe ainda de ter e ver as coisas realmente decolarem. Se você poderia simplesmente achar que umtruque de mágica para obter, como um jornal famoso compartilhar algo viral da sua ideia, um influenciador ficar encantado e do nada falar sobre você, o boca a boca surtiu por um insight inovador feito, enfim, growth, growth e mais growth.

Quando eu estava liderando o growth para uma startup de comunicação, eu tinha essa mentalidade, aliás sempre tenho.

Pensei que tínhamos de sair todos os dias e tentar acertar um desejo das pessoas, antecipar este desejo sempre. Eu tentei e confesso que falhou algumas dezenas de vezes para obter-nos que um grande pedaço de imprensa ou descobrir que estratégia de marketing mágica que levaria a um crescimento explosivo.

Mas você sabe o que eu aprendi?

Eu aprendi que isso não é assim que funciona para a maioria das empresas. Não há grande flash de magia e um milhão de usuários vêm correndo para seu site.

Para a maioria das startups, não é sobre encontrar magia. É sobre a construção de um modelo que funciona e fazê-lo uma e outra vez, e quantas vezes forem necessárias. E isso é o que funcionou comigo.

Conseguimos alcançar 1 milhão de usuários cerca de um ano após o lançamento . Fiz através de uma estratégia sólida, um crescimento consistente ao longo do tempo, e um monte de tentativas e erros. Não havia uma magia de ads (campanhas milionárias) – apenas uma subida constante e um investimento constante em testar e experimentar.

O Growth Hacking na prática

A pressão para encontrar maneiras de crescer o seu negócio, por vezes, pode ofuscar os fundamentos.

No momento, as pessoas não podem parar de falar sobre o “growth hacking”. Ou melhor, não podem sair deste foco e direção.

Parece que a maioria das pessoas pensa que os growth hackers são aqueles que têm encontrado algum santo graal para alcançar o crescimento e escala. Eles têm, de alguma forma, quebrado o código secreto do digital e até da mentalidade off, aplicando como uma fórmula mágica para o seu negócio e isso vai decolar amanhã.

O growth hacking é sobre a tomada de um sistema que já funciona e encontrar maneiras de fazê-lo funcionar ainda melhor, ou na forma mais difícil, um sistema que acham que funciona e encontrar bugs e aí sim, fazê-lo decolar. Trata-se principalmente de iteração e experimentação. Se sua taxa de conversão é de 1%, trata-se de encontrar uma maneira de transformá-lo em 2%. Em seguida, repita que, uma e outra vez, até que ele é 10%, 20%, ou 50% e o céu é olimite.

Exemplo prático – o crescimento para uma empresa de sucesso parece mais com isto:

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Vamos falar sobre Growth Hacking, o que é, o que faz, para onde vai, é apenas uma palavra bonita e ou é realmente a bola da vez!

Ela começa com uma linha clara entre 0 e a meta de algum tipo de crescimento consistente, mesmo que seja lento.

Em seguida, a curva muda. A taxa de crescimento aumenta. Cada nova vitória acrescenta-se de êxito, ROI positivo e sinergia.

Com o tempo, esse caminho em direção à meta vai de 10 anos para 5 anos e de 5 anos para 1 ano. Cada vez que você melhorar a sua taxa de crescimento, você vai encurtar ainda mais os caminhos. Mas não é apenas um “hack” que coloca você no caminho certo. São centenas de pequenas experiências e um modelo de crescimento de capitalização.

É o acúmulo de combinar crescimento ao longo do tempo que impulsiona o sucesso contínuo e cria um negócio escalável e sustentável.

Você está construindo uma empresa de sucesso? Então tenha já um Growth Hacker ao seu lado!

O mais famoso “case growth” de todos os tempos é o programa de armazenamento de referência livre do Dropbox. Cada vez que um usuário se inscreveu para um amigo, eles tem armazenamento em nuvem livre. As pessoas enlouqueceram, referindo amigos, a fim de obter novo espaço. Funcionou como mágica.

Mas, para que essa coisa toda torna-se viável, o Dropbox teve que primeiramente desenvolver um modelo de aquisição que alimentou os usuários para a sua plataforma. Eles não poderiam crescer por meio de encaminhamento, se eles não têm um modelo sustentável de crescimento no primeiro lugar. Zero usuários igual a zero referências.

Esta mesma lógica se aplica ao seu negócio.

A fim de ser capaz de implementar um verdadeiro modelo de crescimento, você primeiro precisa de um sistema de crescimento. Você precisa de um fluxo previsível de novas vendas, usuários ou empresas que chegam ao seu site.

É por isso que o marketing de conteúdo e SEO são fundamentais para o crescimento da maioria das empresas.

Um conteúdo de estratégia de marketing e SEO bem executados podem fornecer um fluxo constante de tráfego, usuários e receita. Em outras palavras, dá-lhe uma base de crescimento sustentável que você possa usar para encontrar o seu caminho para a escala.

Construir um sistema de crescimento, com Content Marketing e SEO

Muitas das empresas de maior sucesso nos últimos 20 anos têm usado o marketing de conteúdo como base para o crescimento tremendo. Empresas como a Intercom Salesforce têm crescido em grande parte através do marketing de conteúdo.

A combinação de conteúdo e SEO é lucrativo para muitas empresas, pois permite-lhes em investir na construção de um canal de crescimento que eles totalmente terão um domínio eficaz e próprio. É uma maneira de construir uma audiência sem ter que pagar por cada ação.

Mais importante ainda, as escalas de marketing de conteúdo.

Seja qual for o caso, o ponto é claro. Marketing de conteúdo e SEO pode fornecer o crescimento sustentável, repetível e escalável através das suas necessidades de negócios.

O marketing de conteúdo não vai chegar a um milhão de usuários em um dia. Mas ele vai te dar um sistema e um processo para a construção de um gasoduto constante de tráfego novo, usuários, vendas ou receita.

Depois de ter este sistema de crescimento sustentável, você pode aplicar as técnicas de growth hacking para testar, interagir e acelerar esse crescimento.

O crescimento real não pode ser falsificado. É preciso planejamento, estratégia e experimentação.

Antes de investir em um “growth hacking”, primeiro invista na construção de um modelo que funciona. Estabeleça as bases que você precisa para escalar o seu negócio.

Em seguida, me chame, para podemos discutir melhor este seu plano e voar alto!

Obrigado pelo seu tempo e leitura, espero de todo coração que eu tenha lhe ajudado a ver a sua empresa, seus produtos, ideias irem tão longe como nunca ninguém antes lhe mostrou e ou ousou ;0)

Vamos falar sobre Growth Hacking
Publicado em Negócios
Domingo, 26 Novembro 2017 15:16

Vamos falar sobre Growth Hacking

Vamos falar sobre Growth Hacking, o que é, o que faz, para onde vai, é apenas uma palavra bonita e ou é realmente a bola da vez!

“Crescer ou morrer”.

“Correr ou estagnar”.

“O crescimento é tudo o que importa.”

“Crescimento, crescimento, crescimento, crescimento.”

Todo mundo adora o crescimento. Entenda isso, mas eles não imaginam como este crescimento pode vir de forma inteligente e incrível.

Mas a maioria das pessoas parecem confusos sobre como o crescimento realmente funciona.

Quando você está construindo uma empresa, você pode sentir que você tem apenas uma ideia brilhante, longe ainda de ter e ver as coisas realmente decolarem. Se você poderia simplesmente achar que umtruque de mágica para obter, como um jornal famoso compartilhar algo viral da sua ideia, um influenciador ficar encantado e do nada falar sobre você, o boca a boca surtiu por um insight inovador feito, enfim, growth, growth e mais growth.

Quando eu estava liderando o growth para uma startup de comunicação, eu tinha essa mentalidade, aliás sempre tenho.

Pensei que tínhamos de sair todos os dias e tentar acertar um desejo das pessoas, antecipar este desejo sempre. Eu tentei e confesso que falhou algumas dezenas de vezes para obter-nos que um grande pedaço de imprensa ou descobrir que estratégia de marketing mágica que levaria a um crescimento explosivo.

Mas você sabe o que eu aprendi?

Eu aprendi que isso não é assim que funciona para a maioria das empresas. Não há grande flash de magia e um milhão de usuários vêm correndo para seu site.

Para a maioria das startups, não é sobre encontrar magia. É sobre a construção de um modelo que funciona e fazê-lo uma e outra vez, e quantas vezes forem necessárias. E isso é o que funcionou comigo.

Conseguimos alcançar 1 milhão de usuários cerca de um ano após o lançamento . Fiz através de uma estratégia sólida, um crescimento consistente ao longo do tempo, e um monte de tentativas e erros. Não havia uma magia de ads (campanhas milionárias) – apenas uma subida constante e um investimento constante em testar e experimentar.

O Growth Hacking na prática

A pressão para encontrar maneiras de crescer o seu negócio, por vezes, pode ofuscar os fundamentos.

No momento, as pessoas não podem parar de falar sobre o “growth hacking”. Ou melhor, não podem sair deste foco e direção.

Parece que a maioria das pessoas pensa que os growth hackers são aqueles que têm encontrado algum santo graal para alcançar o crescimento e escala. Eles têm, de alguma forma, quebrado o código secreto do digital e até da mentalidade off, aplicando como uma fórmula mágica para o seu negócio e isso vai decolar amanhã.

O growth hacking é sobre a tomada de um sistema que já funciona e encontrar maneiras de fazê-lo funcionar ainda melhor, ou na forma mais difícil, um sistema que acham que funciona e encontrar bugs e aí sim, fazê-lo decolar. Trata-se principalmente de iteração e experimentação. Se sua taxa de conversão é de 1%, trata-se de encontrar uma maneira de transformá-lo em 2%. Em seguida, repita que, uma e outra vez, até que ele é 10%, 20%, ou 50% e o céu é olimite.

Exemplo prático – o crescimento para uma empresa de sucesso parece mais com isto:

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Vamos falar sobre Growth Hacking, o que é, o que faz, para onde vai, é apenas uma palavra bonita e ou é realmente a bola da vez!

Ela começa com uma linha clara entre 0 e a meta de algum tipo de crescimento consistente, mesmo que seja lento.

Em seguida, a curva muda. A taxa de crescimento aumenta. Cada nova vitória acrescenta-se de êxito, ROI positivo e sinergia.

Com o tempo, esse caminho em direção à meta vai de 10 anos para 5 anos e de 5 anos para 1 ano. Cada vez que você melhorar a sua taxa de crescimento, você vai encurtar ainda mais os caminhos. Mas não é apenas um “hack” que coloca você no caminho certo. São centenas de pequenas experiências e um modelo de crescimento de capitalização.

É o acúmulo de combinar crescimento ao longo do tempo que impulsiona o sucesso contínuo e cria um negócio escalável e sustentável.

Você está construindo uma empresa de sucesso? Então tenha já um Growth Hacker ao seu lado!

O mais famoso “case growth” de todos os tempos é o programa de armazenamento de referência livre do Dropbox. Cada vez que um usuário se inscreveu para um amigo, eles tem armazenamento em nuvem livre. As pessoas enlouqueceram, referindo amigos, a fim de obter novo espaço. Funcionou como mágica.

Mas, para que essa coisa toda torna-se viável, o Dropbox teve que primeiramente desenvolver um modelo de aquisição que alimentou os usuários para a sua plataforma. Eles não poderiam crescer por meio de encaminhamento, se eles não têm um modelo sustentável de crescimento no primeiro lugar. Zero usuários igual a zero referências.

Esta mesma lógica se aplica ao seu negócio.

A fim de ser capaz de implementar um verdadeiro modelo de crescimento, você primeiro precisa de um sistema de crescimento. Você precisa de um fluxo previsível de novas vendas, usuários ou empresas que chegam ao seu site.

É por isso que o marketing de conteúdo e SEO são fundamentais para o crescimento da maioria das empresas.

Um conteúdo de estratégia de marketing e SEO bem executados podem fornecer um fluxo constante de tráfego, usuários e receita. Em outras palavras, dá-lhe uma base de crescimento sustentável que você possa usar para encontrar o seu caminho para a escala.

Construir um sistema de crescimento, com Content Marketing e SEO

Muitas das empresas de maior sucesso nos últimos 20 anos têm usado o marketing de conteúdo como base para o crescimento tremendo. Empresas como a Intercom Salesforce têm crescido em grande parte através do marketing de conteúdo.

A combinação de conteúdo e SEO é lucrativo para muitas empresas, pois permite-lhes em investir na construção de um canal de crescimento que eles totalmente terão um domínio eficaz e próprio. É uma maneira de construir uma audiência sem ter que pagar por cada ação.

Mais importante ainda, as escalas de marketing de conteúdo.

Seja qual for o caso, o ponto é claro. Marketing de conteúdo e SEO pode fornecer o crescimento sustentável, repetível e escalável através das suas necessidades de negócios.

O marketing de conteúdo não vai chegar a um milhão de usuários em um dia. Mas ele vai te dar um sistema e um processo para a construção de um gasoduto constante de tráfego novo, usuários, vendas ou receita.

Depois de ter este sistema de crescimento sustentável, você pode aplicar as técnicas de growth hacking para testar, interagir e acelerar esse crescimento.

O crescimento real não pode ser falsificado. É preciso planejamento, estratégia e experimentação.

Antes de investir em um “growth hacking”, primeiro invista na construção de um modelo que funciona. Estabeleça as bases que você precisa para escalar o seu negócio.

Em seguida, me chame, para podemos discutir melhor este seu plano e voar alto!

Obrigado pelo seu tempo e leitura, espero de todo coração que eu tenha lhe ajudado a ver a sua empresa, seus produtos, ideias irem tão longe como nunca ninguém antes lhe mostrou e ou ousou ;0)

growth hacking - LinkedIn
Publicado em Negócios

Você deve estar usando o LinkedIn para o seu negócio, mas por quê?

Então, eu tenho uma pergunta para você: você está usando o LinkedIn para o seu negócio? Se não, por que não? Talvez tenha a maior dúvida, quem está no LinkedIn que seja um lead quente para você? Eu tenho a certeza que é a grande questão que todo mundo quer saber, e realmente, se você está fazendo negócios com outras empresas, por isso, você está fazendo o que eu considere ser de uma rede B2B, em seguida, o LinkedIn é o lugar certo para você.

E eu ouço isso o tempo todo, as pessoas dizerem: “Bem, você sabe que eu não sei realmente nada sobre ele. Não é algo que eu preciso, minhas estratégias não estão lá.” As chances são de que eles estão lá sim e bastante, mas as empresas acham que não muito. E a razão é que as pessoas usam o LinkedIn sim para abuscarem o novo, inovação, network e acharem quem soluciona o seu problema. Por uma questão de fato, o LinkedIn tem procurado constantemente levar as pessoas a usá-lo mais e com muita eficiência. Eles fizeram algo chamado endosso, onde todos nós recebemos notificações dizendo que, “Fulano foi endossado por isso.”

Conseguiu entender bem o quanto você precisa fazer sua parte a sua história no LinkedIn?

Estratégias do LinkedIn

Você ainda pode usar o LinkedIn como uma grande ferramenta para o seu negócio. Eu o uso o tempo todo e eu ensinei muitas pessoas como usá-lo o tempo todo. Agora, a razão que as pessoas não usam o LinkedIn, tanto quanto outras ferramentas de mídia social, é porque elas têm certas suas objeções, medos e falta de cultura. Uma das perguntas que ouço o tempo todo é, “Por que eu deveria usar o LinkedIn?” As pessoas não usam LinkedIn, porque eles não sabem o que fazer quando chegam lá. E a maioria quando entra faz o trivial, preenche com dados básicos demais e vão curtindo qualquer coisa e compartilhando coisas sem nexo.

Outras pessoas vão dizer: “Ei, não é o meu público.” Bem, isso pode ser o seu pensamento, desculpa informar, como você está errado!

A outra objeção que eu vejo o tempo todo é, e também me irrita e muito, “ o que todas as pessoas tentam fazer o tempo todo é vender suas coisas.” Sim, isso é verdade. Há pessoas que vão fazer uma conexão com você e então de repente você recebe uma mensagem direta a partir deles dizendo: “Ei! Eu quero que você confira as minhas coisas e veja o meu vídeo, texto,o quanto sou Fo%¨&* “, e coisas assim. Você não quer ser essa pessoa, confie em mim, pois eu não quero, bloqueio e denuncio.

O que fazer?

O LinkedIn é uma ferramenta muito poderosa quando você entender bem como usá-lo. A primeira coisa que você tem a fazer é ter um perfil incrível. Agora, muitas pessoas interpretam mal o que um perfil perfeito é, e novamente, é toda aquela maneira de currículo cérebro. A linha de fundo com um bom perfil de LinkedIn é que você tem a dizer às pessoas o problema que você resolve para elas. Essa é a chave. Então, que deve estar no título que você usa deve ser além de um título apenas; você não é apenas um presidente e CEO. Você é um provedor de soluções. A próxima coisa é o seu resumo. É o resumo de falar sobre quem você é, o que você faz, e como você ajudará outras pessoas? Não é um CV como a maioria faz e ou pensa. Não é onde você estará sentado falando sobre todas as realizações que você teve. Isso é uma das razões que eu gosto de escrevê-los na terceira pessoa e não a primeira pessoa, porque a primeira pessoa é tudo, “eu, eu, eu, eu, eu, eu.” A terceira pessoa é, “ menos egocêntrica “, por isso soa como se alguém escreveu isso para você.

Usos do LinkedIn

Então, aqui estão algumas coisas que você pode fazer no LinkedIn que irá ajudá-lo a promover a si mesmo, sua marca e seu negócio. A primeira coisa é que eu espero que você esteja criando algum tipo de conteúdo, quer que se trate de posts ou podcasts ou artigos ou vídeos ou qualquer coisa. Se você está indo para a criação de conteúdo, o LinkedIn é um ótimo lugar para compartilhá-lo. Por uma questão de fato, você pode compartilhar apenas no feed de notícias, você pode publicá-las como artigos, e você pode publicá-las em grupos. Felizmente, o conteúdo é baseado nas soluções que você fornece, e não apenas nas vendas e arremessos vendas de garagem.

Pensamentos finais

Finalmente, o LinkedIn é uma das melhores ferramentas de prospecção de todas as redes. Isto é onde fica um pouco cinzenta, porque como eu disse, as pessoas estão constantemente tentando vender, e até vender pessoas #medo. Mas se você está disposto a gastar o dinheiro para obter o mais recente e maior desde que a Microsoft comprou LinkedIn, eles tiraram um monte de recursos.

Então, se você não tiver usando LinkedIn, lhe darei um pensamento, dar-lhe uma chance, e ou apenas tente.

Eu adoraria ouvir seus pensamentos e comentários sobre o uso do LinkedIn para o seu negócio. Comente abaixo e compartilhe os seus pensamentos, ideias ou perguntas sobre a construção do seu negócio com o LinkedIn. Você ou sua empresa evoluiu e está pronto para uma mudança? Você tem idéias ou conselhos que você poderia compartilhar? Podemos e devemos fazer isto juntos!

Obrigado e meu super carinho <3

Tendências do Marketing para 2018, você está preparado?
Publicado em Tecnologia

Começo este texto com uma dúvida, estamos preparados para impactar e mais ainda adequar nosso trabalho, saber vender nossas expertises pelo digital?..

Sabemos entrar na cabeça do usuário e prever o que ele ama, antes mesmo do que ele expresse?

Várias dúvidas e uma única resposta — 2018 está chegando, e as mudanças são reais e fortes. Vou apresentar alguns conceitos, insigths para que sua marca consiga criar o sucesso com o seu público:

1. O marketing de influência continua a ser uma estratégia útil.

Quase 95 por cento dos profissionais de marketing que usam uma estratégia de marketing influenciadora acreditam que é eficaz. Marcas interessadas em se conectar com as perspectivas através das mídias sociais continuarão a se transformar em marketing influenciador. Influenciadores criam conteúdo atraente que parece ser orgânico em muitos casos.

2. Os consumidores esperam ainda muito mais das marcas. (“Entrega de 1 hora” torna-se a guerra maior)

Graças a uma confluência de serviços, os consumidores terão maiores expectativas das marcas de todos os tipos, e o fator principal será o customer experience. Os assistentes de voz, a entrega de 1 hora e o conteúdo sob demanda significarão que os profissionais de marketing B2C e B2B devam encontrar novas maneiras inovadoras de encantar os clientes potenciais e clientes com um serviço quase instantâneo.

3. A pontuação preditiva de leads faz com que os profissionais de marketing repensem o rooteamento principal.

Usando a pontuação de liderança preditiva, o marketing pode identificar as perspectivas que são mais susceptíveis de converterem os clientes. Tudo o que é necessário é um endereço de e-mail, e uma ferramenta de rastreamento como o Google Analytics para a web procurando sinais de compra. Os leads são classificados para que apenas as pessoas mais qualificadas sejam passadas para as vendas.

4. O LinkedIn vê uma nova vida entre o marketing e o B2B.

LinkedIn fez uma série de grandes melhorias na sua plataforma. Uma atualização do site atualizou a interface de usuário do LinkedIn em 2017. A plataforma também viu boas melhorias na plataforma de anúncios do LinkedIn. Graças a estas e outras mudanças, o marketing B2B irá utilizar o LinkedIn mais ainda, se for sábio, no próximo ano. (Olhe já para o Linkedin-go-Live)

5. O Instagram torna-se um canal mais valioso do que o Facebook.

Instagram está crescendo a uma taxa incrível. Em 2017, o Instagram anunciou que cerca de 800 milhões de pessoas utilizaram a plataforma a cada mês. Sua última ferramenta, Instagram Stories, tornou-se mais popular que o Snapchat em menos de um ano depois de entrar em operação.

Como as marcas tendem a ver um melhor envolvimento no Instagram do que qualquer outra plataforma de redes sociais? Por causa de grandes controles de publicidade, o Instagram está pronto para se tornar o canal para marcas interessadas no marketing de redes sociais.

6. A proteção de privacidade.

Houve uma série de violações de dados de alto impacto com os perfis nas Redes Sociais em 2017. A segurança cibernética teve um impacto considerável em muitos aspectos do nosso mundo. Avançando, os consumidores começarão a favorecerem produtos-aplicativos que protejam sua privacidade.

Devido a uma confluência de fatores, o marketing começará a usar proteção de privacidade e segurança de dados como uma proposta de valor em todas as indústrias.

7. Os anúncios no carro e aplicativos de mobilidade se tornam o novo canal de marketing.

Auto-condução, Uber, Waze e todos conectariam condutores com grandes ofertas e ofertas em tempo real. Os motoristas podem ganhar mais dinheiro com o trabalho que eles já estão fazendo. Os anunciantes podem influenciar as decisões de compra de seu público-alvo, oferecendo anúncios em tempo real, segmentados por contexto. Imediatamente antes dos passageiros tomar decisões de compra.

Observe este “fluxo, esta estrada” para começar a experimentar este novo canal de marketing no próximo ano.

8. Os profissionais de marketing começam a desenvolver conteúdo de realidade aumentada.

Com o lançamento do iPhone oito e iPhone X, a Apple deixou claro que eles estão apostando na realidade aumentada (AR). À medida que esses novos dispositivos se tornam mainstream, as marcas começarão a experimentar um conteúdo patrocinado pelo AR com a marca. Snapchat também possui alguns filtros que podem ser criados em anúncios patrocinados pelo AR.

Para finalizar, o Mundo Digital não tem limites, mas o que não pode ter limite é sua empresa, sua equipe em colocar tudo isto em prática e fazer com que o seu público se envolva, engaje, compartilhe e faça da sua marca um viral instantâneo.

Obrigado pela leitura e precisando, conte comigo ;0) Seu tempo e dedicação, são essenciais na minha construção de ideias e vida ;0)

#GROWTHHACKER #MARKETINGDIGITAL #SEO #PRDIGITAL

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Kênia Gama, empresária, empreendedora e idealizadora do Mulher Brilhante
Publicado em Negócios

O maior e mais importante evento de empreendedorismo feminino do Brasil não poderia ter acontecido em época melhor: na véspera do Dia Global do Empreendedorismo Feminino, data instituída em 2014 pela ONU e celebrada em 19 de novembro em mais de 200 países.

A edição São Paulo do Mulher Brilhante, organizado pela empreendedora e empresária braziliense Kênia Gama, da S&T Realizações, foi realizado no Auditório Elis Regina, no Anhembi, dias 17 e 18, e reuniu 1.280 mil inscritos de todo o Brasil, além de representantes de grupos de destaque no empreendedorismo feminino nacional, como o Empreender Mulher e o Mulheres que Decidem.

Voltado a profissionais liberais, empresárias, líderes corporativas e interessadas em geral, o evento ofereceu técnicas e ferramentas multidisciplinares a quem busca alcançar a independência emocional e financeira. “O empreendedorismo feminino, hoje, é responsável pelo sustento de 90% dos assalariados mínimos. A importância do evento Mulher Brilhante é muito mais do que empoderar mulheres, mas proporcionar um espaço na sociedade e dizer o papel social que essa mulher possui. Tudo o que as pessoas precisam é entrar em ação”, revela Kênia Gama.

E foi a partir desse propósito que o Mulher Brilhante revelou histórias inspiradoras de empreendedoras que, mesmo diante de dificuldades, construíram negócios sólidos e carreiras de sucesso. É o caso da carioca Carol Marcan, hoje uma bem-sucedida empresária do segmento de capacitação de equipes de festas e eventos infantis.

No início dos anos 2000, grávida e desempregada, ela recebeu uma pequena quantia de dinheiro de uma amiga para adquirir o enxoval do filho. Em vez disso, usou o recurso para comprar chocolate e material para fazer doces: resolveu fabricar coelhos de chocolate e foi vendê-los nos semáforos. Em 34 dias, vendeu mais de 3 mil. “Participar do Mulher Brilhante é como se fosse a coroação dessa história”, comenta ela, que viajou do Rio de Janeiro para São Paulo na companhia de outras quatro pessoas apenas para participar do evento.

Dos coelhos de chocolate à empresa de capacitação de pessoal para festas e eventos infantis, Carol Marcan acumula 18 anos de experiência e carrega no currículo mais de 5 mil festas, consultorias em todo o Brasil e um prêmio do Sebrae, recebido em 2010, de Empreendedorismo e Inovação. “Enxergo no empreendedorismo a forma de sairmos dessa situação delicada que estamos vivendo”, conclui.

Satisfeita com o resultado do evento, a idealizadora Kênia Gama aponta histórias como a da empreendedora carioca como o principal legado do Mulher Brilhante. “Cumprimos a missão de fomentar o empreendedorismo feminino e trazer a independência emocional e financeira a partir de um mix relevante de conhecimento, técnicas e, acima de tudo, muita inspiração”, comenta.

Palestras

Braço do programa online Mulher Brilhante, o Mulher Brilhante edição SP contou com palestras e workshops dos mais renomados especialistas do Brasil. Entre eles, a influenciadora do mercado de beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli, investidora do reality show Shark Tank Brasil; o especialista em Marketing Digital e escritor best-seller Conrado Adolpho, autor de "Os 8Ps do Marketing Digital"; o Pablo Paucar, uma das maiores autoridades em marketing multinível do mundo, autor do livro “Mentalidade”; a influenciadora digital da área de finanças Nathalia Arcuri, do blogMe Poupe”, cujo canal no YouTube soma mais de 1 milhão de inscritos, e a maquiadora profissional e blogueira Alice Salazar.

A primeira edição do evento aconteceu em maio passado, em Brasília (DF). A próxima está prevista para abril de 2018, em Fortaleza (CE).

Aspas dos palestrantes

“É o momento das mulheres empreenderem. Mas, para isso, precisam ter conhecimento, trocar informação e construir muito alicerce, para que possam criar empresas que se perpetuem” (CRISTIANA ARCANGELI, empresária)

“Você pode fazer o que quiser. Pode ser a melhor mulher do seu mundo. Para isso, não deixe ninguém te definir. Só você pode dizer quem você realmente é” (CONRADO ADOLPHO, mentor em Marketing Digital, escritor e palestrante)

“Para alcançar o sucesso, é preciso uma mudança de modelo mental. Você não pode ter medo; tem que correr riscos para empreender. Para ter sucesso, é preciso ter coragem(PABLO PAUCAR, especialista em Marketing Multinível, escritor e palestrante)

“Um evento que reúne mulheres é ótimo para o setor de empreendedorismo, pois todas se sentem mais à vontade para fazer perguntas e colocarem em prática o que aprenderam. São investimentos como esses, fazendo cursos, se preparando, é que vão fazer você chegar mais longe” (NATHALIA ARCURI, influenciadora digital de Finanças e palestrante)

“As mulheres são muito importantes no mercado de empreendedorismo e devemos sempre evidenciar isso. O evento tem esse papel, de destacar que as mulheres são poderosas e podem chegar onde quiserem” (ALICE SALAZAR, blogueira, maquiadora e palestrante)

O empreendedorismo feminino

Dados de mercado dão conta que as mulheres estão presentes na administração de 51% das empresas brasileiras, além de fazerem parte do quadro societário de 20% das corporações.

Nos últimos 14 anos, o número de empresárias subiu 34%, e hoje é de quase 8 milhões. Além disso, 43% dos cargos de direção e gerência em micro e pequenas empresas são ocupados por profissionais do sexo feminino.

Lucas Atanázio Vetorasso, consultor de empresas e CEO do GRUPO ATNZO enumera 10 qualidades essenciais para o bom líder.
Publicado em Comportamento

As 10 qualidades essenciais para o bom líder

Lucas Atanázio Vetorasso, consultor de empresas e CEO do GRUPO ATNZO.

Montar ou otimizar sua uma equipe para ampliar horizontes é um passo importante rumo ao sucesso que todos os empreendedores almejam. A capacidade de executar com sucesso o crescimento da empresa é o que separa os sonhadores de bons líderes. Aqui estão algumas das principais qualidades que todos os líderes devem possuir e aprender a enfatizar.

Comportamento Ético

Seja qual for o plano ético para o qual você se responsabilizou, quando você é responsável por uma equipe de pessoas, é importante elevar os padrões ainda mais. Seu negócio e seus funcionários são reflexos do seu comportamento e se você fizer com que honestidade e ética sejam valores presentes em seu dia a dia, sua equipe irá seguir o exemplo.

Promova um ambiente interno saudável e incentive sua equipe a cumprir esses padrões. Ao enfatizá-los e exibi-los você mesmo, será mais fácil que todo ambiente de sua empresa seja transformado em um espaço de trabalho amigável e útil.

Boa Distribuição de Funções

Aperfeiçoar sua visão de marca é essencial para que o crescimento de seu negócio aconteça de forma organizada e eficiente. Quando o líder não aprende a confiar na visão de sua equipe, dificilmente avançará seu negócio para o próximo estágio. É importante lembrar que confiar em sua própria equipe é um sinal de força e não de fraqueza, já que delegar tarefas aos departamentos apropriados comprova a boa contratação de funcionários competentes, se tornando uma das habilidades mais importantes que você pode desenvolver à medida que sua empresa cresce. Quando e-mails e tarefas começam a se acumular, e quanto mais você se “esticar”, menor será a qualidade do seu trabalho, e menos você irá produzir.

A chave para a boa distribuição de funções é identificar os pontos fortes de sua equipe, explorá-los individualmente e capacitá-los ainda mais. O ato de delegar tarefas não só provará sua confiança à equipe, mas também liberará seu tempo para se concentrar nas tarefas de nível superior, que não devem ser repassadas. Esta mudança traz um bom equilíbrio, tendo enorme impacto na produtividade do seu negócio.

Comunicação

Para quem não sabe onde está indo, qualquer caminho é válido. Saber o que você deseja realizar pode parecer claro na sua cabeça, mas quando a equipe não compreende as metas da empresa, você terá um problema. Aprimore suas habilidades de comunicação para que você consiga descrever de forma clara e sucinta para onde vão. Relacionar sua visão com a equipe traz os membros para o mesmo objetivo.

Treinar novos membros ou criar um ambiente de trabalho produtivo depende de linhas saudáveis ​​de comunicação. As formas de aperfeiçoar sua comunicação pode ser variada, como uma política de porta aberta para sua sala ou mesmo reuniões diárias ou semanais com sua equipe. É vital que você se torne disponível para discutir questões internas, desta maneira, sua equipe aprenderá a confiar em seu líder, andando com mais força para o mesmo objetivo.

Confiança

Em qualquer negócio, pequeno ou grande, pode haver situações preocupantes, quando as coisas não estão indo de acordo com o plano. O mais importante não é entrar em pânico. Parte do seu trabalho como líder é apagar os incêndios e manter a moral da equipe. Mantenha seu nível de confiança e assegure a todos que os recuos são naturais e o importante é se concentrar no objetivo maior. Como líder, mantendo-se calmo e confiante, você ajudará a manter a equipe sentindo o mesmo. Lembre-se: sua equipe tomará sugestões de você, então, se você exalar um nível de controle de dano calmo, sua equipe irá pegar esse sentimento. O principal objetivo é manter todos trabalhando e avançando.

Comprometimento

Se você espera que seu time trabalhe duro, precisará liderar pelo exemplo. Não há maior motivação do que ver o chefe nas trincheiras trabalhando ao lado de todos os outros, mostrando que o trabalho está sendo feito em todos os níveis. Ao comprovar o seu compromisso e papel com a marca, você não só ganhará o respeito de sua equipe, mas também irá incutir a mesma energia de empenho entre seus funcionários. É importante mostrar seu compromisso não apenas ao trabalho, mas também às suas promessas. Se você se comprometeu com bonificações, benefícios ou mesmo com uma festa de fim de ano, mantenha sua palavra. Para criar uma reputação de comprometimento, não basta apenas trabalhar duro, mas é importante que seja um líder justo. Uma vez que você ganhou o respeito de sua equipe, eles são mais propensos a entregar a quantidade máxima de trabalho de qualidade possível.

Atitude positiva

É importante manter sua equipe motivada para o sucesso contínuo da empresa e manter os níveis de energia elevados. Isso pode significar oferecer palestras, filmes, lanches, café, conselhos de relacionamento ou, até mesmo, um happy hour no escritório. A forma de manter uma atitude positiva da equipe deve ser escolhida pensando no perfil da maioria. Lembre-se de que seus funcionários ou colaboradores são pessoas e não números. Hoje, os horários de trabalho e descanso se misturam, por isso, levante a haste do bom humor do escritório, obviamente mantendo o bom equilíbrio entre produtividade e brincadeira.

Criatividade

Algumas decisões nem sempre serão tão claras. Existem situações em que você pode ser forçado a se desviar do curso antes definido e a tomar uma decisão de mudança imediata. É aqui que sua criatividade se revelará vital. É durante as situações mais críticas que sua equipe deve procurar o líder e a situação o forçará a tomar uma decisão rápida. Como líder, é importante aprender a pensar fora da caixa e escolher qual caminho seguir. Nunca escolha a primeira ou mais fácil possibilidade. Seja criativo e use sua expertise para que o melhor caminho empresarial seja percorrido.

Intuição

Em alguns momentos, você liderará sua equipe por águas inexploradas. Não há um roteiro sobre o que fazer. Quanto maior o risco, maior a pressão. Nesses momentos, sua intuição tem que entrar em campo. Guiar sua equipe através do processo de suas tarefas do dia-a-dia pode ser tranquilo, mas quando ocorre algo inesperado ou mesmo quando você é jogado em um novo cenário, pode ter certeza que sua equipe o procurará para orientação. Intuição não é deixar de agir racionalmente, mas sim usar todo seu conhecimento e suas experiências anteriores para se tornar um bom mentor. Aprender a confiar em si é tão importante quanto à conquista da confiança de sua equipe.

Inspiração

A vida empresarial é feita por metas, planejamento, resultados e previsões. Especialmente nos estágios iniciais de um arranque, a inspiração de sua equipe para ver a visão dos sucessos futuros é vital. Faça com que sua equipe se sinta na atmosfera das realizações da empresa. Se todos possuem possibilidades de crescimento dentro da empresa, seja por meio de bônus, comissionamentos ou outras opções de benefícios, não importa como, desde que você seja capaz de gerar entusiasmo pelo trabalho árduo. A capacidade de inspirar a equipe faz bem para a concentração dos mesmos nos objetivos futuros, mas também é importante para os problemas atuais. Quando você está em uma baixa no trabalho, a moral e os níveis de energia podem desaparecer. É importante que o líder saiba que todos precisam de uma pausa de vez em quando. Reconheça o trabalho que todos dedicaram e elogie sua equipe em cada um de seus esforços. É seu trabalho manter os espíritos elevados e isso começa com uma apreciação pelo trabalho árduo.

Abordagem

Não somos iguais. Um conceito básico que, muitas vezes, é negligenciado. Todos tem perspectivas culturais, barreiras linguísticas, diferentes origens educacionais, traços de personalidade e sistemas de valores com os quais os indivíduos são pré-condicionados que afetam grandemente a forma como a informação é processada e interpretada. Algumas pessoas trabalham bem sob pressão, outras não. Alguns respondem melhor a conversas e outros a metas. É importante entender como extrair o melhor de cada um e isso começa na abordagem. Para otimizar sua eficácia como líder, você deve ter a capacidade de personalizar sua abordagem pessoa a pessoa, com base na situação em questão. Sua capacidade de executar este conceito desempenhará um papel importante no aperfeiçoamento de sua equipe e outros parceiros ao longo da jornada.

Br´oz volta aos palcos em show neste sábado em SP / Disponível para entrevistas
Publicado em Cultura

O grupo Br´oz  formado Filipe Duarte, Matheus Herriez, André Marinho, Jhean Marcell e Oscar Tintel, está de volta aos palcos e faz o seu primeiro grande show neste sábado, 21, em São Paulo.

A apresentação acontece no Cine Jóia, dentro da festa Geração 2000, que além do Br´Oz terá a participação de vários Djs que vão animar a festa.

O Br´oz vai cantar todos os seus sucessos e também os hits do novo EP que foi lançado no último dia 29 de setembro.

Desde o fim da banda em 2005, os fãs se sentiram órfãos com a separação dos integrantes. Cada um seguiu seu caminho, mas nunca perderam o contato e a amizade. Em 2006, o grupo se reuniu para matar a saudade e decidiram retomar o projeto, fazendo um pocket show em São Paulo, mas só agora o show completo será realizado.

Os ingressos variam entre R$30,00 e R$80,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Joía ou no site da Live Pass (http://www.livepass.com.br/)

Br´oz – Disponível para entrevistas
O Br´oz estará disnponível para entrevistas presenciais em São Paulo nos dias 19.10 e 20.10.
Para agendar a sua entrevista: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (11) 989759874 – Eduardo Rangel


Serviço –  Skol Apresenta: Festa Geração 2000 – Br´oz – São Paulo
Data: 21 de outubro de 2017
Local: Cine Jóia - Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade - São Paulo/SP
Horários
Bilheteria (abertura) 21h
Meet&Greet – 22h00
Abertura da casa – 23h00
Inicio do Show – 02h

Ingressos:
Lote Promocional - R$30
Lote 1 - R$40
Porta - R$60
Meet & Greet - R$80 

Classificação Etária: 18 anos

Cantora Priscilla, descoberta por produtor da Britney Spears, faz primeiro show no Rio
Publicado em Cultura

Recém chegada de Los Angeles, a cantora Priscilla chegou ao Brasil para promover seu novo clipe "Ponto Certo" que já ultrapassa um milhão de visualizações,  em menos de duas semanas. 

O primeiro show no Rio de Janeiro aconteceu neste domingo, 08, com a presença de vários famosos. O show foi repleto de coreografias com seu ballet composto por homens e mulheres. Além de ter cantado seus hits "Chora Baby" e "Ponto Certo", ela ainda fez uma performance de "Slave 4 U" em homenagem a cantora Britney Spears, sua inspiração. Sua apresentação impressinou o público e a cantora foi ovacionada por aplausos e gritos.

A brasileira é a nova aposta de André Fuentes, que já foi o produtor da cantora americana Britney Spears. Além do ex produtor da Britney, Priscilla também já trabalhou com Blake Faber na direção do seu primeiro clipe “Chora Baby”. Faber dirigiu o clipe “Countdown” da cantora Beyoncé.

Clipe “Ponto Certo” ->https://www.youtube.com/watch?v=mt2Y7RedonY

Vídeo do show no Rio ->https://www.youtube.com/watch?v=hOilWt95LjA