Publicado em Economia

Recém-formada em Moda ganha do Catuaí viagem à Turquia

por em08 Janeiro 2018 138 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Recém-formada em Moda ganha do Catuaí viagem à Turquia Divulgação/Catuaí Shopping

 

Bruna Registro Morales, recém-formada em Moda, foi contemplada no sábado (6) pelo Catuaí Londrina com o terceiro e último pacote turístico para a Turquia, na campanha de Natal do Shopping. O prêmio inclui tour completo por uma das mais belas paisagens do mundo, com transporte aéreo partindo de Londrina, traslados, hospedagem em hotéis quatro estrelas e passeios, além de seguro de viagem.

Moradora de Cornélio Procópio, Bruna tem 23 anos e concluiu recentemente o curso de Moda em Maringá. Ela estava na praia quando recebeu o telefonema da mãe com a grande notícia de que havia sido contemplada no sorteio do Catuaí.  “Nunca ganhei nada, custei a acreditar”, disse, já animada com a oportunidade de conhecer Istambul e Capadócia.

Bruna contou que fez compras em várias lojas do Shopping e depositou mais de 20 cupons na urna. Ainda não sabe para quando vai agendar a aventura turística com que foi contemplada, mas já sabe que sua mãe será a acompanhante. “Fiquei muito feliz”, afirmou.

Três mulheres ganharam as viagens sorteadas pelo Catuaí Londrina no Natal. A primeira felizarda foi a advogada londrinense Bárbara Furuie, de 23 anos, no dia 19 de dezembro. A segunda foi a arquiteta paulista Kátia Rotenmberg, de 43 anos, no dia 26 de dezembro.

Foto: Divulgação