Publicado em Educação

Instituto Cervantes BH promove curso para professores de espanhol sobre o teatro e sua aplicação nas classes de espanhol

por em16 Agosto 2017 117 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Instituto Cervantes BH Instituto Cervantes BH Divulgação

 

O teatro e sua aplicação nas classes de espanhol” é o novo tema do curso para professores de espanhol, que será realizado no dia 26 de agosto, pelo Instituto Cervantes Belo Horizonte, órgão oficial do governo da Espanha e difusor da cultura hispânica. O curso acontece, de 13h às 16h, na sede da entidade, à Praça Milton Campos, 16, Serra. O encontro de capacitação faz parte do projeto educacional da Instituição dedicado a professores de espanhol de Minas Gerais.

A palestra será ministrada pela professora do Instituto Cervantes BH, Isabel Jimenez. O objetivo do encontro é ensinar ao professor do Espanhol como Língua Estrangeira (ELE) as várias possibilidades de uso de ferramentas utilizadas no teatro para a classe de espanhol.

Este encontro permitirá trazer a consciência do professor em direção ao seu corpo, voz e conjuntamente aplicar textos adequados e ferramentas  (jogos) para suas classes de espanhol de acordo com o nível de cada grupo.

A taxa de matrícula e emissão de certificado do curso tem o valor de R$60. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 31- 3789-1600.

 

Serviço:

O teatro e sua aplicação nas classes de espanhol”

Data: 26 de agosto

Informações:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tel: (31) 3789 1600

Local: Instituto Cervantes BH, Praça Milton Campos, 16, 2º andar, Serra

Valor: R$ 60,00