Publicado em Educação

O Clube Adoletra chega ao mercado de assinatura de livros

por em11 Janeiro 2018 105 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

O Clube Adoletra entra no mercado de assinatura de livros infantil e juvenil, e permite que seus clientes recebam em casa seus livros preferidos. O serviço possui uma curadoria que é responsável pelas escolhas dos melhores títulos que serão enviados aos seus assinantes, que vão desde a primeira infância até jovens leitores.

O grande diferencial do clube é a oportunidade que cada cliente possui em escolher os livros que mais gostaria de receber através de uma lista preparada previamente pelo clube. Dessa forma, o assinante corre menos risco de receber títulos repetidos em sua casa.

Além disso, é possível que cada um de seus assinantes e futuros clientes indique livros diretamente no blog do Clube Adoletra. Cada uma das indicações é avaliada e, uma vez selecionada, quem recomendou ganha uma mensalidade grátis ou, caso não seja assinante, recebe um kit em sua casa.

Outra novidade sobre o Clube Adoletra é o desejo em aproximar a livraria de seus assinantes. Por isso, a empresa desenvolve um projeto junto a ANL (Associação Nacional de Livrarias) com objetivo de fechar parcerias com livrarias para gerar benefícios aos seus clientes. O clube acredita que é preciso e possível permitir que jovens e crianças se aproximem cada vez das livrarias.

 “A proposta é criar uma rede real de leitura com objetivo de disseminar o amor pelo livro e pela literatura”, explica Fernando Morato, um dos fundadores do clube. Os interessados em conhecer os planos do Clube Adoletra devem acessar o site https://www.clubeadoletra.com.br/#planos_id.

Tags: Clube Adoletra, Literatura juvenil, Literatura infantil, Clubes de assinatura

Contato

Laís Lopes                                

Vintage Comunicação

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.           

Cel.: (21) 99207.4811