Publicado em Esportes

App da Maratona TCS de Nova York ganha Ouro no Biz Awards International 2017

por em01 Setembro 2017 59 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Tata Consultancy Services é reconhecida na categoria de Melhor App do Ano

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, recebeu o prêmio Ouro na categoria “Aplicativo do Ano” do Best in Biz Awards International 2017, o único programa independente de premiação de empresas, que a cada ano é julgado por um relevante grupo de repórteres e editores de publicações de alto nível de várias partes do mundo.

Cerca de 300 empresas dos setores público e privado de vários setores da economia global de mais de 30 países competiram na quinta edição anual do programa internacional Best in Biz Awards. A TCS venceu pelos recursos inovadores de seu app para maratona, incluindo rastreamento no mapa em tempo real de até 20 corredores, um mapa interativo para orientar os usuários pela Exposição de Saúde e Bem-Estar da Maratona TCS de Nova York, mapas 'conectados' do percurso da corrida e do metrô, um alerta vibratório para quando os corredores rastreados cruzassem a linha de chegada, entre outros.

Como resultado desses recursos que incrementam a experiência de corredores e espectadores, o app foi classificado como a melhor aplicação gratuita para esportes e também foi destaque como o melhor novo app na Apple App Store no dia da corrida. O aplicativo foi baixado mais de 317 mil vezes, número mais alto para a Maratona TCS NYC e para qualquer outra maratona mundial.

"Com mais de dois milhões espectadores ao longo do percurso da Maratona TCS de Nova York e mais de 51 mil corredores, os recursos aprimorados de rastreamento do app de celular permitiram que amigos e familiares acompanhassem no mapa a localização exata dos corredores, identificando com precisão quando e onde eles estavam para incentivá-los", disse Surya Kant, presidente da TCS para América do Norte, Reino Unido e Europa. "Estamos empolgados com a possibilidade de o app da maratona continuar abrindo novos caminhos em termos de downloads e engajamento de usuários ao redor do mundo. O reconhecimento do Best in Biz International é a comprovação de nossa promessa de tornar a Maratona TCS de Nova York a corrida mais tecnologicamente avançada do mundo."
 

Vale lembrar que a próxima edição da Maratona TCS de Nova York acontece no dia 05 de novembro de 2017 e os corredores podem aguardar por mais um grande evento. Além de ser patrocinadora da Maratona TCS de Nova York, a TCS é a primeira e principal parceira do New York Road Runners (NYRR), e aplica sua excelência e recursos técnicos às corridas da organização por cinco bairros da cidade ao longo do ano, de forma a atuar como importante apoio para todas as iniciativas das comunidades e da juventude.

"É sempre uma honra e um prazer ser convidado para o júri de uma das categorias do Best in Biz Awards International", afirma Didi Cardoso, editora-chefe da Gamers Intuition. "No meu quarto ano participando como jurada, essa foi a decisão mais difícil até agora. Todos os indicados para Executivo do Ano tiveram ideias igualmente impressionantes e inovadoras, e certamente não facilitaram meu trabalho."

Os vencedores do quinto programa anual foram determinados com base em notas dadas por um painel independente de jurados vindos de importantes publicações e meios de comunicação de 15 países de todos os continentes. A singularidade do Best in Biz Awards decorre, em parte, da composição do júri. A cada ano, editores, repórteres e colaboradores de publicações de negócios, consumo, finanças, comércio e tecnologia bem como de empresas de transmissão e analistas são convidados para atuar como jurados. Estruturado dessa forma, o Best in Biz Awards pode explorar a expertise, a experiência e a objetividade de jurados influentes para escolher os vencedores do prêmio.

Para ter acesso à lista completa dos vencedores dos prêmios ouro, prata e bronze do Best in Biz Awards International 2017, visite: http://intl.bestinbizawards.com/intl-2017-winners.

Última modificação em 01 Setembro 2017