Esportes
Volante Rodrigo Dourado exibe camisa com logomarca do cartão Banricompras na omoplata
Publicado em Esportes

O Sport Club Internacional irá se despedir da temporada 2017 com uma ação de ativação de patrocínio de seu mais longevo parceiro – o banco Banrisul, patrocinador master do Clube do Povo desde 2001.

Nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro – contra o Goiás, em Goiânia (GO), dia 18 de novembro, e contra o Guarani, no Beira-Rio, dia 25 -, a camisa colorada irá estampar na omoplata a marca do cartão Banricompras, um dos principais produtos do Banco do Estado do Rio Grande do Sul. O Banrisul seguirá ocupando a propriedade master da camisa nesses dois jogos.

Segundo Gildo Sibemberg, vice-presidente de Marketing & Mídia do Colorado, a ideia é valorizar a parceria da instituição financeira num momento em que o Gigante vermelho retorna à elite do futebol brasileiro. “Esta ativação de patrocínio é uma forma de aumentarmos a visibilidade de um parceiro comercial histórico e imprescindível para nossos projetos na temporada 2018”, diz.

        O cartão Banricompras
            O cartão Banricompras é o cartão exclusivo do cliente Banrisul, com todas as vantagens de um cartão de crédito e a simplicidade de uma conta corrente. Com ele, é possível fazer compras parceladas e pré-datadas em mais de 170 mil estabelecimentos conveniados e em diversas lojas virtuais conveniadas ao Banricompras.com. Mais informações no site do Banrisul.

Representantes da empresa Mediastream e o presidente Marcelo Medeiros
Publicado em Esportes

O Sport Club Internacional e a Mediastream Brasil, empresa especializada em plataformas digitais, acabam de selar uma parceria para lançamento, nos próximos meses, da InterPlay, nova plataforma de streaming do Colorado, para transmissão de conteúdo ao vivo e sob demanda.

Com a InterPlay, a torcida vermelha poderá acompanhar amistosos da equipe principal, jogos ao vivo dos times sub-23 e sub-20 e futebol feminino. Programas exclusivos com jogos e gols, atuais e do passado, e outros produzidos especificamente para a plataforma também serão veiculados no mais novo canal proprietário do clube.

        A Mediastream
            A Mediastream é uma empresa de tecnologia de ponta em streaming e plataformas digitais, com atuação no Brasil, Estados Unidos e América Latina e vasta experiência em esportes – especialmente em futebol ao vivo.

Rádio ESPORTESNET aumenta interatividade com novo aplicativo
Publicado em Tecnologia

     Com o lançamento de seu novo aplicativo para Android os ouvintes poderão interagir muito mais durante as transmissões.

    Agora o ouvinte da rádio mais amiga do Brasil podera participar de chat pelo aplicativo, mandar recados e até assistir ao vivo o que ocorre durante as transmissões.

    "O torcedor adora opinar, mandar recado e dar aquela cornetada na sua equipe, então nada melhor do que a Rádio ESPORTESNET pensar em melhorias e com o auxilio da tecnologia encurtar este caminho com nosso ouvinte" - Declarou Fernando Alves Firmino, fundador do ESPORTESNET

    Qualquer aparelho com Android poderá baixar o aplicativo da Rádio ESPORTESNET gratuitamente, basta acessar a Google Play

Nesta versão você poderá:

- Ouvir a rádio

- Enviar recados em texto e áudio

- Solicitar suas músicas preferidas

- Ver a grade de programação

- Entrar na sala de bate papo da rádio

- Assistir nossos programas através da câmera no estúdio

- Configurar o despertador para acordar todos os dias ouvindo nossa rádio

 

Aplicativo 2017 Radio ESPORTESNET

Foto Divulgação
Publicado em Esportes

Em parceria com o Pirajá e o Folha de Alphaville, o evento promete uma semana de muita animação entre os competidores e expectadores. As inscrições estão abertas e são limitadas

Barueri, agosto de 2017 – De 28 de agosto a 1 de setembro, acontece no Iguatemi Alphaville o 1º Torneio Amador de Futebol de Botão no Pirajá. O jogo tradicional de botão promete reunir competidores do esporte com muito chope, petiscos e animação.

Em uma semana de evento, serão reunidos 16 participantes, divididos em 4 grupos de 4 times. Cada partida terá 40 minutos de duração e um intervalo de 5 minutos entre o primeiro e o segundo tempo. A final acontece em 1º de setembro às 19h00.

As partidas poderão ser apreciadas pelos frequentadores da casa, nos dias do evento. O Pirajá oferece ao campeão da competição um barril de chope, ao vice-campeão 50 chopes, e ao terceiro lugar 30 chopes. Também serão premiados o artilheiro, com dez chopes e um petisco, e o jogador com melhor desempenho, que terá direito a cinco chopes e uma caipirinha.

Serviço:

1º Torneio Amador de Futebol de Botão no Pirajá

Quando: De 28 de agosto a 1 de setembro

Onde: Pirajá do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro,111 – Alphaville – Barueri/SP)

Inscrições: Devem ser feitas no próprio Pirajá. Limite de 16 vagas.

Mais Informações: www.iguatemialphaville.com.br ou pelo telefone (11) 2078-8000, das 8 as 18h00.

Muller ao vivo na Rádio ESPORTESNET
Publicado em Esportes

     Nesta terça-feira, 15 de agosto de 2017, o programa ESPORTE MANIA tem um convidado super especial, o campeão mundial com a seleção em 1994 e multi campeão por São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras: Muller.

     Atualmente comentarista da TV Gazeta, o ex-atleta de 51 anos, nascido em Campo Grande (MS), estará na Bonaiute Pizzaria em Taboão da Serra participando do tradicional programa da Rádio ESPORTESNET apresentado por Fernando Alves Firmino desde 2001.

   O programa começa as 20h30 e todos podem participar através do WhatsApp: (11) 9.6829.1749 ou pelo facebook.com/RadioESPORTESNET

   radioesportesnet.com.br

 

Banner Preto Dourado 2017 Programa Radio ESPORTESNET Bonaiute Muller

Peça promocional da ação #PapaiéoMaior
Publicado em Esportes

O Sport Club Internacional irá promover neste sábado 12, no complexo Beira-Rio, uma grande festa em homenagem ao Dia dos Pais, celebrado no domingo 13.

Como parte das ações organizadas pela vice-presidência de Marketing, sócios que comprarem ingresso para o jogo contra o Londrina, às 16h30 de sábado, na bilheteria do estádio, pela internet, app ou Portal de Voz do clube poderão levar seu pai gratuitamente ao jogo. Denominada #PapaiéoMaior - em alusão a uma marchinha carnavalesca composta nos anos 60 e que era cantada pela torcida no Beira-Rio -, a promoção também é válida aos associados que fizerem check-in e aos locatários de cadeiras.

O torcedor participante terá direito a um ingresso adicional no mesmo setor do estádio de onde assistirá à partida. Também deverá comparecer às bilheterias do Gigantinho até o meio-dia da sexta-feira 11 para cadastrar seu pai e garantir o acesso dele ao jogo, devidamente identificado com apresentação de documento.

A promoção #PapaiéoMaior é válida até sexta, meio-dia, e está sujeita à disponibilidade de ingressos. As condições e o regulamento da ação estão disponíveis no site do Inter.

Ação surpresa

A diretoria colorada também irá executar uma ação surpresa, temática, no intervalo da partida. “Só vamos revelá-la na hora, mas garantimos que será algo emocionante e inédito no futebol brasileiro”, antecipa Gildo Sibemberg, vice-presidente de Marketing do clube.

O pacote de ações do Inter para o Dia dos Pais também prevê outras ações de match day - que, a partir desta partida, passa a ser oficialmente chamado de #DiadeInter.

Pela primeira vez desde que foi criada, a TV Inter irá instalar um estúdio próximo ao mastro da bandeira, ao lado do Gigantinho, para interagir com torcedores e ex-jogadores convidados para o evento. Um telão irá exibir, ao vivo, tudo o que estiver acontecendo fora do Beira-Rio, antes de a bola rolar. Os ex-atletas Índio, Pinga e Fabiano Souza deverão estar presentes no local.

Ao lado da estrutura de TV Inter, o torcedor poderá se divertir com a brincadeira do chute a gol. Já em frente à loja do clube será montado um palco para apresentação da banda Ataque Colorado. Próximo ao portão 7, brinquedos infláveis farão a alegria dos pequenos torcedores.

Dentro do estádio, a direção do clube irá distribuir 20 mil faixas com as inscrições “Papai é o Maior” para os torcedores que estiverem nas arquibancadas Inferior e Superior. E, antes do apito inicial, os jogadores do time entrarão em campo acompanhado de seus pais e filhos. Um grupo de crianças do projeto “Criança Colorada” também subirá ao gramado na companhia de seus pais.

Álvaro no ESPORTE MANIA
Publicado em Esportes

     O convidado do dia 03 de agosto do programa ESPORTE MANIA, na Rádio ESPORTESNET, será o zagueiro do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS), Álvaro.

     Zagueiro com passagens por clubes como São Paulo, Flamengo, Goiás, Internacional, Atlético, Real Zaragoza (ESP), Levante (ESP), Seleção Olímpica que participou das Olímpiadas de Sidney 2000, Campeão Paulista em 1998 e 2000, Campeão Brasileiro em 2009, Campeão da Copa Sul-Americana em 2008 e da Copa do Rei e da Supercopa da Espanha em 2004 o experiente atleta de 39 anos ira dividir com os ouvintes suas experiências e histórias no mundo da bola.

    O programa ESPORTE MANIA acontece ao vivo toda terça e quinta, a partir das 20h30, direto da Bonaiute Pizzaria em Taboão da Serra e é apresentado por Fernando Alves Firmino, desde 2001.

   Ouça em radioesportesnet.com.br

    Mande perguntas pelo WhatsApp: (11) 9.6829.1749 (coloque o nome e a cidade onde esta)

 

Banner Alvaro 03 agosto 2017 Programa Radio ESPORTESNET Bonaiute

ESPORTE MANIA
Publicado em Esportes

No programa ESPORTE MANIA desta noite, 01 de agosto de 2017 o convidado mais que especial é Axel Rodrigues de Arruda, treinador do Clube Atlético Taboão da Serra - CATS e ex-jogador do São Paulo FC, Santos Futebol Clube

Programa apresentado por Fernando Alves Firmino direto da Bonaiute Pizzaria, com Felipe Oliveira, Leandro Porto e toda a equipe da Rádio mais amiga do Brasil

A Bonaiute Pizzaria fica na Rua Dr. Carlos Siqueira Neto, 177 em Taboão da Serra

Participe, ouça, compartilhe...
#Futebol #ESPORTESNET #WebRadio #17AnosESPORTESNET #ESPORTEMANIA
Crédito: Globoesporte.com
Publicado em Esportes
Quarta, 17 Maio 2017 12:43

Deola reforça o CATS

 Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) começa a se mexer visando a Copa Paulista no segundo semestre

    Após acertar com Álvaro, o time da grande SP fechou com Deola. O atleta de 34 anos, revelado pelo Palmeiras, Campeão da Copa do Brasil em 2012 chega para fortalecer o projeto de marketing do clube a aumentar sua visibilidade junto aos torcedores e após a boa campanha do clube na A3, o atleta acredita em uma boa participação do time na competição

    "Faltaram poucos pontos para o acesso, e se for uma boa temporada na Copa Paulista, vejo a possibilidade de continuar por mais tempo no clube, o que seria bom para minha carreira e para a história do CATS" declarou o atleta a Rádio ESPORTESNET no programa ESPORTE MANIA do dia 16 de maio de 2017.

     Além da equipe da capital, rodou por clubes como Guarani, Juventus, Grêmio Baruari, Sertãozinho, Vitória, Atlético Sorocaba e Fortaleza.

     O presidente Anderson Nóbrega vê na contratação de Deola a manutenção das ambições do clube em continuar a crescer e mira mais contratações e investimentos visando a disputa inédita pelo clube na Copa Paulista.

     O CATS esta no Grupo 2 conta com Inter de Limeira, Desportivo Brasil, Osasco Audax, Rio Branco, São Paulo e Atibaia e estréia no dia 02 de julho as 10h contra o Desportivo Brasil no Estádio Vereador José Feres em Taboão da Serra com transmissão da Rádio ESPORTESNET.

 

Deola CATS ESPORTESNET 2017

Logomarca atual da Central Nacional Unimed na barra da camisa do Bahia
Publicado em Esportes

A diretoria de Mercado do Esporte Clube Bahia encontrou uma solução inteligente para resolver uma difícil questão bastante comum no Marketing Esportivo – especialmente no futebol.

Para não prejudicar as estratégias de ativação da Central Nacional Unimed, patrocinadora do clube desde março de 2015 e cujo contrato acaba de ser renovado até o final de 2017 – leia mais aqui -, os dirigentes tricolores criaram uma nova propriedade comercial para a operadora de planos de saúde. A partir de junho, os goleiros do Bahia passarão a contar com um terceiro uniforme inteiramente verde, cor predominante da marca da Central Nacional Unimed. O novo fardamento será utilizado em algumas partidas, ainda não definidas, dependendo das cores dos times adversários e dos uniformes dos juízes.

A ideia surgiu durante as tratativas para renovação do acordo de patrocínio. A fim de deixar a camisa de jogo com menos elementos e informações, que prejudicam o impacto visual, a equipe de Marketing do Bahia propôs uma espécie de permuta aos parceiros comerciais: em vez da logomarca verde e branca na barra da camisa e no calção, a empresa ganharia um uniforme com suas cores. Assim, não perderia com uma possível descaracterização de imagem no caso de substituição das cores da logo.

Segundo Jorge Avancini, diretor de Mercado do Bahia, a proposta foi prontamente aceita pelos executivos da Central Nacional Unimed. “Uma relação comercial saudável deve ser baseada em ganha-ganha”, explica. “Se nossos parceiros se dispõem a alterar sua própria logomarca para atender um pedido nosso, o mínimo que devemos lhes oferecer é uma propriedade de destaque, capaz de atender sua estratégia de posicionamento e comunicação com o mercado.”

Com o novo acordo, a marca da Central Nacional Unimed, nesta temporada, será estampada nos uniformes de jogo sem a moldura verde, favorecendo, assim, a visibilidade de sua própria logo e das dos demais parceiros do clube. Nas outras propriedades comerciais – backdrop de entrevistas, placas no CT do Fazendão, site oficial do E.C. Bahia e ações promocionais -, o logotipo da empresa seguirá seu padrão tradicional.

Desde sua entrada no clube, em março de 2015, a Central Nacional Unimed já conseguiu 41 mil novas vidas na Bahia.

Camisa cheia
        
O uniforme do Esporte Clube Bahia possui atualmente cinco patrocinadores, além da Umbro, fornecedora de material esportivo: Caixa Econômica Federal, Canaã Alimentos, MRV Engenharia, South & Co. e a própria Central Nacional Unimed. Esta é a terceira temporada consecutiva que o time ostenta a “camisa cheia” – o que significa mais receitas para o clube.

             A camisa do Esquadrão de Aço conta, ainda, com um selo das Obras Sociais Irmã Dulce, uma iniciativa social do Bahia que repassa recursos para a referida instituição, sediada em Salvador.