Esportes
Madona Clinic tem Novo site e Branding Completo feito pela Agência MP Marketing Digital.
Publicado em Beleza

Criada em meados de 2013, e chamada inicialmente como Gabi Nascimento Estética, nome da empreendedora e fundadora da Marca, veio ao longo dos anos conquistando clientes com o bom atendimento e boas práticas no ramo da estética avançada em sua primeira unidade localizada no centro do Rio de Janeiro. 

No Inicio desse ano a empresa passou por uma grande modernização e contratou a MP Marketing Digital para criar um novo conceito Visual, mais alinhado com os objetivos que a marca pretende alcançar em 2017, passando assim a se chamar MADONA CLINIC, e optando por trabalhar com elementos visuais mais lúdicos que remetem exatamente esse novo momento da marca, oferecendo todos os serviços de estética, protocolos exclusivos e tendo como prioridade o atendimento personalizado, valorização da beleza de forma individual e o compromisso com os resultados. Foi feita toda a criação de material gráfico, como: cartões de visitas, Folhetos, Receituários médicos e Sinalização visual interna da clinica que ficou super charmosa.

Além disso foi criado um Novo site que engloba todos os serviços minuciosamente detalhados e descritos de forma facilitar a experiência de navegação das clientes que procuram serviços como: Tratamento Corporal, Tratamento Facial, Depilação a laser , Nutrição e muito mais.

O Novo Site conta com uma área de Blog onde terão sempre novidade ou enquetes em andamento e uma canal de comunicação direto para a equipe da Madona clinic onde também poderão ser feitos agendamentos de horários no futuro. O Facebook e o instagram também tiveram o seu visual repaginado com a produção de conteúdo profissional, direcionada para o público alvo da marca.
 Confira o Novo site em ​www.madonaclinic.com e agende o seu atendimento.

Endereço da unidade: Madona clinic
Rua da Quitanda, 19 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
(21) 3041-2032


Material desenvolvido por MP Marketing digital (mpnaweb)

Logomarca atual da Central Nacional Unimed na barra da camisa do Bahia
Publicado em Esportes

A diretoria de Mercado do Esporte Clube Bahia encontrou uma solução inteligente para resolver uma difícil questão bastante comum no Marketing Esportivo – especialmente no futebol.

Para não prejudicar as estratégias de ativação da Central Nacional Unimed, patrocinadora do clube desde março de 2015 e cujo contrato acaba de ser renovado até o final de 2017 – leia mais aqui -, os dirigentes tricolores criaram uma nova propriedade comercial para a operadora de planos de saúde. A partir de junho, os goleiros do Bahia passarão a contar com um terceiro uniforme inteiramente verde, cor predominante da marca da Central Nacional Unimed. O novo fardamento será utilizado em algumas partidas, ainda não definidas, dependendo das cores dos times adversários e dos uniformes dos juízes.

A ideia surgiu durante as tratativas para renovação do acordo de patrocínio. A fim de deixar a camisa de jogo com menos elementos e informações, que prejudicam o impacto visual, a equipe de Marketing do Bahia propôs uma espécie de permuta aos parceiros comerciais: em vez da logomarca verde e branca na barra da camisa e no calção, a empresa ganharia um uniforme com suas cores. Assim, não perderia com uma possível descaracterização de imagem no caso de substituição das cores da logo.

Segundo Jorge Avancini, diretor de Mercado do Bahia, a proposta foi prontamente aceita pelos executivos da Central Nacional Unimed. “Uma relação comercial saudável deve ser baseada em ganha-ganha”, explica. “Se nossos parceiros se dispõem a alterar sua própria logomarca para atender um pedido nosso, o mínimo que devemos lhes oferecer é uma propriedade de destaque, capaz de atender sua estratégia de posicionamento e comunicação com o mercado.”

Com o novo acordo, a marca da Central Nacional Unimed, nesta temporada, será estampada nos uniformes de jogo sem a moldura verde, favorecendo, assim, a visibilidade de sua própria logo e das dos demais parceiros do clube. Nas outras propriedades comerciais – backdrop de entrevistas, placas no CT do Fazendão, site oficial do E.C. Bahia e ações promocionais -, o logotipo da empresa seguirá seu padrão tradicional.

Desde sua entrada no clube, em março de 2015, a Central Nacional Unimed já conseguiu 41 mil novas vidas na Bahia.

Camisa cheia
        
O uniforme do Esporte Clube Bahia possui atualmente cinco patrocinadores, além da Umbro, fornecedora de material esportivo: Caixa Econômica Federal, Canaã Alimentos, MRV Engenharia, South & Co. e a própria Central Nacional Unimed. Esta é a terceira temporada consecutiva que o time ostenta a “camisa cheia” – o que significa mais receitas para o clube.

             A camisa do Esquadrão de Aço conta, ainda, com um selo das Obras Sociais Irmã Dulce, uma iniciativa social do Bahia que repassa recursos para a referida instituição, sediada em Salvador.