Esportes
Pedro Barbosa
Publicado em Negócios

Depois de atuar quatro anos à frente da coordenação de Marketing, Pedro Barbosa é o novo Gerente de Marketing do Boulevard Shopping em Belo Horizonte, empreendimento da Aliansce Shopping Centers, uma das empresas líderes do setor no Brasil. Ao lado do superintendente Daniel Vieira, Pedro vai liderar o time de marketing do centro de compras de BH.

Pedro é mineiro, tem 30 anos e graduou-se em Relações Públicas pela PUC Minas em 2009. Tem pós-graduação em Marketing Estratégico também pela PUC Minas e é especializado em Marketing para Shoppings Centers pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). O novo gerente de marketing tem mais de nove anos de experiência na indústria deshoppingcenters: permaneceu por três anos no ViaShopping e os outros seis anos foram em diversos cargos no próprio Boulevard Shopping Belo Horizonte.

Pedro tem grandes expectativas para o novo cargo. “Cheguei ao Boulevard no seu primeiro ano de funcionamento. Acompanhei e participei de vários projetos premiados, vi o mix se consolidar e ganhar grandes marcas, acompanhei seu crescimento no mercado belorizontino e ganhei muita experiência com uma equipe fantástica. Hoje o Boulevard é um dos principais shoppings da capital mineira e referência dentro do grupo Aliansce. O desafio é grande, mas sei que esta proximidade com a história do Boulevard, junto à equipe de marketing será crucial para fazermos um trabalho de qualidade e excelência”, revela.

BOULEVARD SHOPPING

Endereço: Av. dos Andradas, 3.000

Horário: Segunda a sábado: 10h às 22h │ Domingos: lojas das 14h às 20h; alimentação e lazer das 10h às 20h

Informações: www.boulevardshopping.com.br │ (31) 2538.7438/7439

Pedro Barbosa
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Depois de atuar quatro anos à frente da coordenação de Marketing, Pedro Barbosa é o novo Gerente de Marketing do Boulevard Shopping em Belo Horizonte, empreendimento da Aliansce Shopping Centers, uma das empresas líderes do setor no Brasil. Ao lado do superintendente Daniel Vieira, Pedro vai liderar o time de marketing do centro de compras de BH.

Pedro é mineiro, tem 30 anos e graduou-se em Relações Públicas pela PUC Minas em 2009. Tem pós-graduação em Marketing Estratégico também pela PUC Minas e é especializado em Marketing para Shoppings Centers pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). O novo gerente de marketing tem mais de nove anos de experiência na indústria deshoppingcenters: permaneceu por três anos no ViaShopping e os outros seis anos foram em diversos cargos no próprio Boulevard Shopping Belo Horizonte.

Pedro tem grandes expectativas para o novo cargo. “Cheguei ao Boulevard no seu primeiro ano de funcionamento. Acompanhei e participei de vários projetos premiados, vi o mix se consolidar e ganhar grandes marcas, acompanhei seu crescimento no mercado belorizontino e ganhei muita experiência com uma equipe fantástica. Hoje o Boulevard é um dos principais shoppings da capital mineira e referência dentro do grupo Aliansce. O desafio é grande, mas sei que esta proximidade com a história do Boulevard, junto à equipe de marketing será crucial para fazermos um trabalho de qualidade e excelência”, revela.

BOULEVARD SHOPPING

Endereço: Av. dos Andradas, 3.000

Horário: Segunda a sábado: 10h às 22h │ Domingos: lojas das 14h às 20h; alimentação e lazer das 10h às 20h

Informações: www.boulevardshopping.com.br │ (31) 2538.7438/7439

1a Corrida Internacional - Volta ao Mundo Colorada acontece em novembro
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Com torcedores espalhados por todo o globo, o Sport Club Internacional, em parceria com a Histórias Incríveis Entretenimento, vai promover em novembro a 1ª Corrida Internacional – Volta ao Mundo Colorada, evento inédito e mundial cujo objetivo é reunir colorados de diversos continentes com uma meta desafiadora: percorrer os 40.075 quilômetros que circundam o globo pela Linha do Equador.

Concebido pela vice-presidência de Marketing & Mídia do Inter e pela Histórias Incríveis, empresa responsável pelo evento de reinauguração do estádio Beira-Rio, o conceito da corrida é inovador e permite a participação de todos, independentemente de onde estejam. As pessoas poderão se inscrever no site do evento e baixar um aplicativo desenvolvido especialmente para a ocasião. Por meio de um GPS, o app irá contabilizar os quilômetros percorridos por todos os participantes.

Em Porto Alegre (RS), dia 26 de novembro, os corredores poderão escolher entre os percursos de 3, 5 ou 10km para corrida ou 3km para caminhada. Um dia antes, o aplicativo já estará à disposição para começar a computar a quilometragem daqueles que, não estando na capital gaúcha, também queiram participar. Os passos de todos os inscritos serão contabilizados pelo app da mesma forma que os daqueles que estiverem nas ruas porto-alegrenses. Para quem não estiver na cidade, no entanto, não haverá limite mínimo ou máximo a ser percorrido.

O app da Corrida Internacional também terá um mapa-múndi, que irá indicar os locais com corredores e exibir uma galeria de fotos. A torcida poderá demonstrar sua paixão pelo clube gaúcho com selfies em pontos turísticos de qualquer lugar do planeta e ainda concorrer a prêmios.

Os jogadores do Inter também não ficarão fora dessa grande confraternização. A distância percorrida pelos atletas durante a partida contra o Guarani, dia 25 de novembro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, será contabilizada na somatória dos quilômetros. Promover a participação de toda a apaixonada torcida colorada em qualquer lugar do planeta é a grande sacada deste projeto”, explica Gildo Sibemberg, vice-presidente de Marketing & Mídia do clube.

Para Edson Erdmann, diretor da Histórias Incríveis, a Corrida Internacional será um projeto desafiador. “Não vai ser fácil, mas inventamos uma forma de permitir que cada um possa fazer também a sua parte. Dar a volta ao mundo é uma grande meta”, diz ele.

A saída da 1ª Corrida Internacional – Volta ao Mundo Colorada acontece às 9h de 26 de novembro, no Beira-Rio, onde haverá um espaço de convivência, DJ e serão realizadas uma série de outras atividades. O ponto de chegada é o gramado do Gigante. Os três primeiros colocados de cada categoria ganharão troféus. Todos os corredores que participarem da etapa em Porto Alegre receberão um kit com sacola, camiseta e medalha, além de senha para download do aplicativo.

As inscrições para a Corrida Internacional abrem neste sábado 16. Os valores são os seguintes:

SÓCIOS
1º Lote: até 15/10
Inteira: R$ 99,00
Meia: R$ 49,00

2º Lote: 16/10 a 26/11
Inteira: R$ 119,00
Meia: R$ 59,00

NÃO-SÓCIOS
1º Lote: até 15/10
Inteira: R$ 119,00
Meia: R$ 59,00

2º Lote: 16/10 a 26/11
Inteira: R$ 139,00
Meia: R$ 69,00

CORREDORES VIRTUAIS
Preço Único: R$ 19,90

           Os descontos não são cumulativos. A meia-entrada é válida para maiores de 60 anos, mediante apresentação de documento de identificação na retirada do kit.

Mais informações sobre a 1ª Corrida Internacional – Volta ao Mundo Colorada podem ser obtidas no hotsite do evento, em http://www.corridainternacional.com.br/, a partir deste sábado 16.

Organização

A 1ª Corrida Internacional – Volta ao Mundo Colorada é uma realização do Sport Club Internacional e da produtora Histórias Incríveis Entretenimento, dirigida por Edson Erdmann, criador e diretor do espetáculo Os Protagonistas, que reinaugurou o Beira-Rio em abril de 2014. Na ocasião, a produtora também organizou a Corrida Colorada, que reuniu 10 mil pessoas em torno do Gigante.

Entre outros projetos de destaque, a Histórias Incríveis também criou e produziu os espetáculos que receberam o Papa no Brasil, na Jornada Mundial da Juventude; o show dos 50 Anos da TV Globo; o Natal Luz de Gramado; o 44o Festival de Cinema de Gramado; o Show da Gratidão da Chapecoense para o Nacional, de Medellín (COL); e o acendimento da Pira Olímpica, nos Jogos Rio 2016.

Marketing Social | O Amor sempre vence
Publicado em Negócios

Todos sabemos e conhecemos os problemas sociais que o Brasil e o mundo enfrentam hoje. E, principalmente, sabemos a ineficiência do Governo para resolver todos os problemas.

Assim, diante desta situação, nascem as Organizações beneficentes, que, com dedicação e conhecimento, lutam para resolver os problemas que não são eficientemente abarcados pela atuação Estatal.

Com fortes características de filantropia, solidariedade e altruísmo, essas organizações, lutam para que a parcela menos favorecida do mundo tenha seu espaço e consiga ter dignidade (sejam pessoas, animais ou o meio ambiente).

Essas organizações (ONGs), que são consideradas como integrantes do chamado “terceiro setor”, passam, anualmente, mensalmente e diariamente, muitas dificuldades de captação de recursos.  E, mais, existe, ainda, uma grande dificuldade e um grande esforço de angariar mais doadores, apoiadores e voluntários, para que consigam apoiar e salvar mais e mais vidas.

E se você pudesse nos ajudar, se engajar mais e doar de uma forma fácil, cotidiana, e sem pagar nada pela doação?

O Amor sempre vence | Luta dos consumidores a favor de um mundo melhor.

De acordo com uma pesquisa realizada pela ONU (Organização das Nações Unidas), coordenada pela consultoria PwC, 95% dos entrevistados – entre público em geral, empresários e executivos brasileiros – afirmam que preferem empresas que defendem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Desta forma, é de se inferir que ações sociais bem comunicadas influenciam e muito no comportamento do consumidor. Portanto, estatisticamente, é muito provável que você (é, você mesmo que está lendo essa matéria) prefira comprar suas coisas em empresas que fazem o bem para o mundo. Mas você não sabe quais são essas empresas. Para definir de qual empresa você vai comprar, você precisaria saber se ela é do bem, certo? Certo!

É aí que entra a relevância do Marketing Social e do Marketing 3.0! Essa nova tendência do Marketing beneficia os consumidores conscientes. Portanto, quando bem planejadas e executadas, as campanhas conseguem te atingir e te informar o que as lojas fazem de bem para o mundo, suas boas ações e como geram impacto social, auxiliando você a tomar a decisão sobre em qual loja comprar.

O Marketing social é uma forma de colocar a nova tendência do momento em prática - o Marketing 3.0. É você em primeiro lugar (mesmo!).

Conheça a Risü

A Risü é uma Startup, do ramo do Empreendedorismo Social, que tem um objetivo muito maior do que simplesmente monetizar e obter lucro. O objetivo da empresa é, de fato, gerar impacto social e mudar a cultura de doação no Brasil e no mundo. Além disso, uma das propostas de valores da empresa, além de gerar impacto social, é auxiliar lojas e marcas, para que estas consigam também gerar impacto social, comunicando isso ao seus consumidores.

Na Risü, parte do valor de suas compras, em centenas de lojas online, se transforma em doação para uma Causa Social à sua escolha, sem que você pague nada a mais por isso.

Isso ocorre porque as lojas pagam para anunciar na Risü, que divide esse valor com a ONG que o próprio consumidor escolhe.

A empresa utiliza um sistema de ganha-ganha. Isso acontece porque ninguém sai perdendo ao utilizar a Risü no processo de compras.

Primeiramente o consumidor ganha, tendo em vista que tem a possibilidade de ajudar através de suas compras e também por ganhar diversos descontos em centenas de lojas; Por sua vez, as Ongs também ganham, tendo em vista que conseguem arrecadar mais recursos e aumentar sua visibilidade para o mundo. As lojas também ganham, tendo em vista que consegue mostrar para seus consumidores suas ações sociais e como pode contribuir para um mundo melhor, além de também aumentar o seu alcance online. E, por último, o mundo inteiro ganha, tendo em vista que, com mais doações, gera-se mais impacto positivo, ou seja, um mundo mais igualitário e solidário.

A plataforma vem tendo um crescimento exponencial e já conta com mais de 50 mil usuários, centenas de lojas parceiras, apoia dezenas de ONGS e já angariou mais de 100mil reais em doações.

Marketing Social e Empresas Sustentáveis

De acordo com diversas pesquisas, consumidores preferem Empresas Sustentáveis. E é aí que entra o valor da Risü a favor das empresas: o Marketing Social.

O Marketing Social realizado pela Risü vem com o intuito de se definir estratégias que condizem com a realidade, a missão e os objetivos da empresa, alinhá-los aos fatores que seus clientes consideram relevantes e divulgar as boas ações para conversão em vendas.

Segurança e confiabilidade

A empresa também preza pela segurança de seus consumidores do bem (forma como a própria Risü chama seus usuários).

Um serviço muito interessante que a Risü proporciona aos consumidores é a auditoria de segurança e confiabilidade que realiza em suas lojas parceiras.

Toda loja que faz parceria com a Risü passa por uma . Caso passem pela auditoria, essas lojas recebem um selo de confiança e segurança da Risü.

Executivo atua há quase 20 anos em grande empresas
Publicado em Negócios
Quarta, 30 Agosto 2017 10:14

Alan Ceppini chega a Rede Massa

Com mais de 20 anos de experiência em comunicação e marketing, o executivo Alan Ceppini assume um novo desafio e passa a liderar a equipe da unidade Massa Multidigital, responsável por toda integração digital dos veículos de comunicação do Grupo Massa, afiliada do SBT no Paraná. Após passar por outras empresas de comunicação – Alan foi Gerente de Planejamento e Mercado na RICTV (afiliada Record no Paraná) e Gerente Comercial Multiplataforma no GRPCom (Unidade Jornais Gazeta do Povo) – o executivo assume um grande desafio: gerir as plataformas digitais e interatividade em projetos comerciais cross device. Para o executivo, além da satisfação de comandar uma equipe de especialistas, está o pioneirismo da Massa, que passa a atuar colocando a convergência dos meios tradicionais para o digital por meio da integração do todo, o efeito cauda longa que o mercado publicitário tanto espera. “Estou muito feliz com o convite de poder fazer parte dessa revolução digital, não só para integrar os veículos do grupo nas plataformas digitais, mas também em acreditar nesse mundo paralelo chamado web, afinal hoje há uma geração de pessoas consumindo conteúdo dos meios tradicionais totalmente pela internet”, conta Alan que defende, ainda, a importância da convergência 360 graus dos meios tradicionais no mundo digital.

Com o SBT à frente de projetos inovadores – um bom exemplo é a publicação dos programas da grade no YouTube – a Rede Massa traz esse benchmark para se posicionar a frente dos demais grupos regionais. Na equipe de Alan estarão 20 profissionais atuando em todo Paraná. São gestores de conteúdo, jornalistas, analistas de mídias digitais, programadores e especialistas em inteligência de mercado que foram estrategicamente trazidos o projeto.

O trabalho de Alan já começou, e em pouco tempo, novos projetos devem ser veiculados. “Estar nesse projeto Multidigital do Grupo Massa com certeza é um daqueles momentos que deixa claro o porquê, dentre tantas profissões, escolhi ser publicitário”, finaliza.

Sobre Alan Ceppini

Alan Ceppini, executivo com quase 20 anos de experiência no mercado publicitário, é mestre em Administração, tem MBA em Gestão Estratégica com ênfase em Finanças e em Marketing Digital e New Medias.

Corporativas. Foi Diretor de Planejamento e Mercado na WDCOMM Marketing, gerindo as equipes comercial e de produção. Responsável pela criação de grandes projetos para o Grupo como: TIM Music na Estrada, Copa Veuve Clicquot de Hipismo, Country Festival, ELO Road Tour, Brazil Excellence Tour, entre outros. Teve passagens, ainda, pelo GRPCOM, como Gerente Comercial Multiplataforma, e pelo Grupo RIC como Gerente de Planejamento e Mercado.

Hoje ele assume como Gerente de Plataformas Digitais e Interatividade, o gestor executivo da unidade Massa Multidigital, responsável por toda integração digital dos veículos de comunicação do Grupo Massa.  

 

Marca da iPlace estampada na camisa colorada
Publicado em Esportes
Quarta, 30 Agosto 2017 08:36

Internacional fecha com novo patrocinador

O Sport Club Internacional tem mais um patrocinador. A partir desta semana, a manga da camisa colorada passará a estampar a marca da iPlace, maior parceiro oficial da Apple no Brasil. A estreia acontece na quarta-feira 30, às 19h30, contra o Atlético Mineiro, na primeira partida das quartas de final da Primeira Liga, no Beira-Rio.

O acordo de patrocínio vai até o final de novembro de 2017 e prevê o lançamento de produtos iPlace vinculados à marca do Internacional, além de benefícios exclusivos aos sócios do clube. “Estamos muito felizes com essa parceria, que já vinha sendo negociada há mais de três meses”, comemora Gildo Sibemberg, vice-presidente de Marketing do Inter. “Nossa marca institucional fica ainda mais valorizada com a chegada da iPlace.”

A iPlace é o décimo parceiro comercial do Internacional nesta temporada. O clube é patrocinado pelo Banrisul, Unimed Porto Alegre e Nike, fornecedora oficial de material esportivo. Brahma, Coca-Cola, Gatorade, Sarandi, Volkswagen e Uber completam a lista de marcas que apoiam o Colorado gaúcho.

A iPlace

Pertencente ao Grupo Herval, a iPlace possui 116 lojas em 23 estados brasileiros. Até o final de 2017, a empresa planeja inaugurar 30 novas unidades em todo o País, elevando sua presença para 26 estados.

Reconhecidas pela qualidade, simplicidade e inovação ligadas à marca Apple, as lojas iPlace oferecem o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para que o usuário possa interagir com os produtos e ter a melhor experiência Apple.

A iPlace possui, ainda, canais Corporativo e Educacional, sendo a única parceira homologada pela Apple para atuar no segmento de educação no Brasil.

Mais informações sobre portfólio e serviços podem ser obtidas em iplace.com.br.

Peça promocional da ação #PapaiéoMaior
Publicado em Esportes

O Sport Club Internacional irá promover neste sábado 12, no complexo Beira-Rio, uma grande festa em homenagem ao Dia dos Pais, celebrado no domingo 13.

Como parte das ações organizadas pela vice-presidência de Marketing, sócios que comprarem ingresso para o jogo contra o Londrina, às 16h30 de sábado, na bilheteria do estádio, pela internet, app ou Portal de Voz do clube poderão levar seu pai gratuitamente ao jogo. Denominada #PapaiéoMaior - em alusão a uma marchinha carnavalesca composta nos anos 60 e que era cantada pela torcida no Beira-Rio -, a promoção também é válida aos associados que fizerem check-in e aos locatários de cadeiras.

O torcedor participante terá direito a um ingresso adicional no mesmo setor do estádio de onde assistirá à partida. Também deverá comparecer às bilheterias do Gigantinho até o meio-dia da sexta-feira 11 para cadastrar seu pai e garantir o acesso dele ao jogo, devidamente identificado com apresentação de documento.

A promoção #PapaiéoMaior é válida até sexta, meio-dia, e está sujeita à disponibilidade de ingressos. As condições e o regulamento da ação estão disponíveis no site do Inter.

Ação surpresa

A diretoria colorada também irá executar uma ação surpresa, temática, no intervalo da partida. “Só vamos revelá-la na hora, mas garantimos que será algo emocionante e inédito no futebol brasileiro”, antecipa Gildo Sibemberg, vice-presidente de Marketing do clube.

O pacote de ações do Inter para o Dia dos Pais também prevê outras ações de match day - que, a partir desta partida, passa a ser oficialmente chamado de #DiadeInter.

Pela primeira vez desde que foi criada, a TV Inter irá instalar um estúdio próximo ao mastro da bandeira, ao lado do Gigantinho, para interagir com torcedores e ex-jogadores convidados para o evento. Um telão irá exibir, ao vivo, tudo o que estiver acontecendo fora do Beira-Rio, antes de a bola rolar. Os ex-atletas Índio, Pinga e Fabiano Souza deverão estar presentes no local.

Ao lado da estrutura de TV Inter, o torcedor poderá se divertir com a brincadeira do chute a gol. Já em frente à loja do clube será montado um palco para apresentação da banda Ataque Colorado. Próximo ao portão 7, brinquedos infláveis farão a alegria dos pequenos torcedores.

Dentro do estádio, a direção do clube irá distribuir 20 mil faixas com as inscrições “Papai é o Maior” para os torcedores que estiverem nas arquibancadas Inferior e Superior. E, antes do apito inicial, os jogadores do time entrarão em campo acompanhado de seus pais e filhos. Um grupo de crianças do projeto “Criança Colorada” também subirá ao gramado na companhia de seus pais.

Curso para autônomos promete trabalhar autoconfiança
Publicado em Economia

O país ganhou cerca de 2,6 milhões de novos desempregados no primeiro ano de governo Michel Temer. É uma alta de 23,1% com relação ao número de desempregados observado no trimestre imediatamente anterior à sua posse como presidente interino. De acordo com pesquisa divulgada pelo IBGE, 14,048 milhões de pessoas procuraram emprego entre fevereiro e abril de 2017. No mesmo período do ano anterior, eram 11,411 milhões. A taxa de desemprego foi a pior para um trimestre encerrado em abril desde o início da pesquisa, em 2012.

Diante deste cenário, os brasileiros têm precisado se reinventar. É crescente o número de atividades como o coaching, a consultoria, os vendedores e profissionais ligados ao marketing de rede, entre outras autonomias.

De olho neste crescimento, os coaches Carolina Hilal, especialista em comunicação, com mais de 15 anos de treinamento de executivos, e Fábio Borges, especialista em Stand Up, e idealizador do programa Stand Up Coaching, criaram o Workshop Como Falar Bem em Público e Influenciar Pessoas.

“Em meio a crescente autonomia que acompanhamos, pelo menos, no Rio de Janeiro, onde vivemos e trabalhamos, faz-se necessário um treinamento específico para que estes novos profissionais se sintam mais seguros e atinjam resultados consistentes em suas áreas”, diz Carolina Hilal.

“No início, achávamos que o nosso público-alvo estava concentrado no universo de palestrantes. Mas, os primeiros a procurar o curso foram os revendedores ligados ao marketing de rede. Falar em público é, de fato, uma necessidade perene nos dias de hoje”, completa Fábio Borges, que também é criador do Stand Up Católico Rir é um Santo Remédio.

O workshop abordará técnicas de oratória, postura corporal, dicas de performance, ferramentas para administração do medo e da ansiedade, entre outras questões ligadas à persuasão e influência.

Para divulgar o trabalho, a dupla de coaches tem se utilizado de técnicas de marketing digital, como os webinários (aulas online e, geralmente, gratuitas), também muito crescentes em tempos de autonomia e empreendedorismo digital.


Serviço:

Workshop Como Falar Bem em Público e Influenciar Pessoas

Data: 12/08/2017

Horário: das 9h às 13h, com intervalo e coffee break.

Local: Tijuca Inn Offices, Rua Desembargador Isidro, Tijuca – RJ.

Investimento: R$ 197,00

Inscrições: http://bit.ly/falarempublico_rj

Madona Clinic tem Novo site e Branding Completo feito pela Agência MP Marketing Digital.
Publicado em Beleza

Criada em meados de 2013, e chamada inicialmente como Gabi Nascimento Estética, nome da empreendedora e fundadora da Marca, veio ao longo dos anos conquistando clientes com o bom atendimento e boas práticas no ramo da estética avançada em sua primeira unidade localizada no centro do Rio de Janeiro. 

No Inicio desse ano a empresa passou por uma grande modernização e contratou a MP Marketing Digital para criar um novo conceito Visual, mais alinhado com os objetivos que a marca pretende alcançar em 2017, passando assim a se chamar MADONA CLINIC, e optando por trabalhar com elementos visuais mais lúdicos que remetem exatamente esse novo momento da marca, oferecendo todos os serviços de estética, protocolos exclusivos e tendo como prioridade o atendimento personalizado, valorização da beleza de forma individual e o compromisso com os resultados. Foi feita toda a criação de material gráfico, como: cartões de visitas, Folhetos, Receituários médicos e Sinalização visual interna da clinica que ficou super charmosa.

Além disso foi criado um Novo site que engloba todos os serviços minuciosamente detalhados e descritos de forma facilitar a experiência de navegação das clientes que procuram serviços como: Tratamento Corporal, Tratamento Facial, Depilação a laser , Nutrição e muito mais.

O Novo Site conta com uma área de Blog onde terão sempre novidade ou enquetes em andamento e uma canal de comunicação direto para a equipe da Madona clinic onde também poderão ser feitos agendamentos de horários no futuro. O Facebook e o instagram também tiveram o seu visual repaginado com a produção de conteúdo profissional, direcionada para o público alvo da marca.
 Confira o Novo site em ​www.madonaclinic.com e agende o seu atendimento.

Endereço da unidade: Madona clinic
Rua da Quitanda, 19 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
(21) 3041-2032


Material desenvolvido por MP Marketing digital (mpnaweb)

APPAD tem novo Coordenador de Comunicação
Publicado em ONGs

O empresário e jornalista curitibano Flávio St Jayme é o novo Coordenador de Comunicação da APPAD, a Associação Paranaense da Parada da Diversidade. Com mais de 10 anos de experiência na área de comunicação e diversas publicações relacionadas ao público LGBT (como artigos, fóruns e o livro infanto-juvenil As Crônicas de Miramar), o jornalista assume a responsabilidade de trabalhar junto com a associação para divulgar eventos, oficinas e as atividades realizadas em prol da comunidade LGBTI em Curitiba.

flavio st jayme appad

Sobre a APPAD

Criada em 2004, a APPAD (Associação Paranaense da Parada da Diversidade) é hoje uma das associações de referência no atendimento e defesa dos direitos das população de lésbicas, bissexuais, gays, travestis, transexuais e Intersexuais no Paraná. Organizadora da Parada da Diversidade, que neste ano terá sua 18ª edição, a associação sem fins lucrativos é mantida por voluntários e doadores e hoje realiza ações de promoção e defesa dos direitos humanos em diversas áreas: psico-social, cultural, comunicação e segurança pública para o enfretamento à LGBTIfobia, Racismo e o Machismo.

Em 2016 a Parada da Diversidade de Curitiba contou com mais de 40 mil participantes, que caminharam no Centro Cívico tendo à frente uma ala somente de pais e mães que estiveram presentes pelos direitos dos filhos LGBTI. Neste ano, a parada será realizada dia 5 de novembro, com saída da Praça 19 de dezembro, a Praça da Mulher Nua.

Conheça mais sobre a APPAD

Facebook: https://www.facebook.com/appad.curitiba/  

 Instagram: @paradalgbt

Twitter: @ParadaLGBTCWB