Publicado em Esportes

Internacional renova patrocínio com iPlace

por em09 Fevereiro 2018 87 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

O Sport Club Internacional acaba de renovar o patrocínio com a iPlace, maior parceiro oficial da Apple no Brasil.

A marca seguirá presente na manga da camisa colorada, propriedade que ocupa desde agosto de 2017. O novo acordo é válido até dezembro. “Estamos muito felizes com a continuidade dessa parceria, com uma das mais importantes marcas do nosso Estado e do Brasil”, celebra Marcelo Medeiros, presidente do Inter. “Isso só engrandece nosso clube.”

Com a manutenção do patrocínio da iPlace, os sócios colorados poderão continuar desfrutando de descontos exclusivos, além de uma linha de produtos personalizados, artigos licenciados e hotsite próprio - http://iplace.com.br/internacional. “É uma enorme satisfação seguir com uma empresa que começou degustando nossas propriedades, constatou a força da nossa marca, o potencial do nosso retorno e, agora, permanecerá conosco ao longo de uma temporada completa, como patrocinador oficial”, diz Rafael Saling, gerente de Marketing do Clube do Povo.

Para o CEO de Varejo do Grupo Herval, detentor da marca iPlace, Germano Grings, a renovação com o Inter é uma aproximação estratégica e reforça a sinergia com o esporte. “Este patrocínio incrementa nossa estratégia de crescimento, que passa em muito pela valorização de nossos públicos”, diz. “As marcas iPlace e Grupo Herval são sinônimos de qualidade e de proximidade com o consumidor, e este novo passo nos torna ainda mais assertivos nesse sentido.”

Já Matheus Mundstock, diretor da iPlace, acrescenta que a parceria com o Internacional faz parte da estratégia da marca para se fortabelecer e ganhar ainda mais reconhecimento regional e nacional. “Nossa aposta é no time e especialmente na paixão do torcedor pelo clube. Queremos fazer parte deste universo, fornecendo produtos de alta qualidade e benefícios exclusivos para este público. Esta é uma oportunidade de aumentar nosso engajamento no mercado e, ao mesmo tempo, entregar uma experiência de compra e uso ainda melhor ao consumidor”, destaca.

             A iPlace

A iPlace possui 132 lojas em 25 estados brasileiros e Distrito Federal.

Reconhecidas pela qualidade, simplicidade e inovação ligadas à marca Apple, as lojas iPlace oferecem o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para que o usuário possa interagir com os produtos e ter a melhor experiência Apple.

A iPlace possui, ainda, canais Corporativo e Educacional, sendo a única parceira homologada pela Apple para atuar no segmento de educação no Brasil.

Mais informações sobre portfólio e serviços podem ser obtidas em iplace.com.br.

Última modificação em 09 Fevereiro 2018