Publicado em Gastronomia

Verdemar participa do Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes 2017

por em18 Agosto 2017 84 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Apoiadora do evento, a Rede garante produtos diferenciados para o público do Festival

Entre os dias 18 e 27 de agosto, a cidade de Tiradentes, em Minas Gerais, vai receber a 20ª Edição do Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes. Por mais um ano, a charmosa cidade será palco de um grande encontro entre sabores e arte. Para satisfazer os sofisticados e exigentes paladares do público do evento, o Verdemar estará presente com um empório no Largo do Chef, apresentando parte do universo gastronômico encontrado nas lojas: vinhos, espumantes, taças, frutas secas, chocolates, biscoitos, queijos, massas e outros produtos diferenciados de mercearia e bomboniere importada. O empório funcionará de sexta a domingo, nos dois finais de semana do Festival.

Em destaque, o Espumante Francês Brut Dargent Ice, que foi a grande atração nos últimos três anos, servido em uma taça de vinho com gelo e pedaços de limão siciliano ou laranja; e uma seleção de vinhos brancos, rosés e espumantes para serem consumidos de dia, com o suporte da ice bag, cheia de gelo, para que o cliente possa aproveitar as atrações do Festival degustando vinhos refrescantes de várias partes do mundo. Para a parte da noite, a seleção de vinhos tintos é a escolha ideal, acompanhando os petiscos de frutas secas, queijos italianos e frios espanhóis que também serão vendidos no empório.

Segundo o diretor comercial do Verdemar, Alexandre Poni, a filosofia e identidade do Festival e do Verdemar são parecidas. “Faz parte da nossa missão gerar encantamento em tudo que fazemos. O Festival é assim: locação e serviços focados na promoção de uma experiência gastronômica diferenciada, e público em busca de boa bebida, comida e música”. Para ele, este é o maior evento gastronômico de Minas e sempre alcança bons resultados. “O evento é um sucesso consagrado e este ano tem tudo para superar nossas expectativas”, finaliza Poni.