Publicado em Jurídico

CEO da Integrow discute em encontro internacional importância das certificações para a área de complicance

por em04 Outubro 2017 77 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

A CEO da Integrow, empresa especializada em diagnóstico e implantação de programas de compliance e ética empresarial, Maria Fernanda Teixeira, será uma das mediadoras do 2° Compliance and Internal Investigation Meeting. Promovido pelo escritório WFaria Advogados, o evento ocorre dia 5 de outubro no WTC São Paulo.

O objetivo do encontro é reunir especialistas nacionais e internacionais para debater temas como abrangência e desafios dos acordos de leniência e diretrizes de compliance de acordo com o novo Guia do Departamento de Justiça dos EUA. Para aprofundar estes temas, o evento trouxe profissionais tarimbados como Daniel Fridman, sócio do escritório White & Case LLP, Eric Snyder, sócio do escritório Jones Day LLP, e David Brassanini, responsável pelas operações internacionais do FBI em Brasília.

Especialista em Governança Corporativa com mais de 30 anos de experiência como CEO e Board Member de Multinacionais, World Bank entre outros, Maria Fernanda Teixeira será mediadora do painel “Certificações em Compliance – Pró Ética e ISO 37 001”, que terá como debatedores Jefferson Carvalho da Silva, gerente de desenvolvimento da Rina e vice-presidente da ABRAC, e Claudio Peixoto, Chefe dos Serviços de Forense e Compliance da Marz Brasil.

Para Maria Fernanda Teixeira, “as certificações são um caminho para dar mais consistência e profundidade aos programas de compliance. Além da formalização e ordenamento de processos, a certificação propicia um olhar externo isento que facilita a identificação de pontos de riscos e zonas de sombra. Em nosso painel, vamos debater as opções existentes no mercado, seus benefícios e desafios de implantação”.

SERVIÇO

2° Compliance and Internal Investigation Meeting

Quando: 5 de outubro de 2017, quinta-feira

Onde: WTC São Paulo Events Center

Horário: das 13h30 às 20h00

Programação completa e inscrições:

http://www.wfaria.com.br/index.php/eventos/wfaria-advogados-realiza-o-2nd-compliance-and-internal-investigation-international-meeting/

Investimento: R$ 200