Publicado em Jurídico

Demarest recebe prêmio internacional

por em19 Maio 2017 88 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

 Em evento realizado nesta quinta-feira, 18 de maio, no hotel The Pierre em Nova York, o Demarest Advogados foi premiado no IFLR Americas Awards 2017 na categoria Restructuring.

O escritório foi reconhecido pela sua atuação na reestruturação da OAS, em que assessorou os credores Banco Caixa Geral - Brasil S.A. e Votorantim Cimentos.

A operação é uma das maiores reestruturações de dívida do país.

O IFLR é a publicação líder em direito financeiro, voltada para advogados que atuam em instituições financeiras, corporativas e privadas.

Saiba mais detalhes sobre o prêmio acessando o site: www.iflr.com.br

Sobre o Demarest Advogados

Fundado em 1948, o Demarest é um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil e está entre os maiores da América Latina.

Ao longo de sua trajetória, atuando nas mais diversas áreas do Direito, o Demarest sempre manteve viva sua vocação de prestar serviços jurídicos com o mais alto padrão de qualidade e excelência.

Com escritórios nas principais cidades do Brasil e em New York, o Demarest conduz transações nacionais e internacionais e assegura eficiência no atendimento a mais de 2 mil clientes de todos os continentes.

4 Press

4 Press não escreveu Sobre a empresa

Website.: