Publicado em Jurídico

Especialista em armas e munições, Bene Barbosa marca presença na 5ª Mostra Internacional de Cutelaria

por em16 Maio 2017 99 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Presidente do Movimento Viva Brasil discutirá a legislação brasileira sobre armas brancas e armamento civil.

 

Consideradas Estudioso em Segurança Pública, o presidente do Movimento Viva Brasil, Bene Barbosa, fará uma palestra abordando a legislação que envolve o desarmamento da população e o porte de facas e instrumentos de corte na 5ª Mostra Internacional de Cutelaria, que acontece entre os dias 20 e 21 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca.

Intitulada como “As fracassadas políticas de desarmamento e as restrições às facas e outros objetos”, a palestra acontecerá no primeiro dia do evento, 20 de maio, às 11h00. Especialista em armas, munições e desarmamento, o palestrante trará mais informações a respeito da legislação brasileira sobre armas brancas e armamento civil.

Coautor do Best-Seller “Mentiram para mim sobre o desarmamento”, Bene Barbosa é um dos coordenadores nacionais do referendo de 2005 e articulista no Portal Cada Minuto com mais de 4,5 milhões de visualizações em menos de um ano.

O ingresso custa R$ 45,00 e pode ser adquirido pelo site Eventbrite. Para mais informações, acesse o site: http://www.mostrainternacionaldecutelaria.com/.

Serviço

V Mostra Internacional de Cutelaria

Data: 20 e 21 de maio de 2017

Horário: Das 10h00 às 19h00

Entrada: R$ 10,00 (Crianças de até 8 anos não pagam)

Local: Centro de Exposições Frei Caneca

Rua Frei Caneca, 569 – São Paulo (SP)

Ralcoh Comunicação

Ralcoh Comunicação has not set their biography yet

Website.: