Publicado em Moda

Capodarte oferece oficina de customização em comemoração ao Dia das Crianças

por em06 Outubro 2017 46 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Seguir os passos das mamães até a Capodarte do Catuaí Shopping Maringá vai ser ainda mais divertido neste sábado (7/10). A marca vai promover a Oficina Bambini, em celebração ao Dia das Crianças. Na data, os filhos das clientes vão receber tags (etiquetas) de bolsas disponíveis em diversos formatos para serem customizados pelas crianças.

De acordo com a gerente da loja, Maristela Cavalari, são vários formatos de tags em couro disponíveis, com adereços e canetas para personalizá-las. Uma monitora vai auxiliar as crianças durante a atividade.

             

As linhas Capodarte Baby e Bambina são opções de presentes para agradar as pequenas e ainda fazer uma dupla de estilo com as mamães. Os modelos trazem o clássico matelassê da marca e, como tendências da estação, as inspirações navy e cetim.  

Capodarte Baby está disponível do tamanho 17 ao 24 e a Bambina do 24 ao 32, com preço médio de R$220 para a Baby e R$340 para a Bambina. No período que antecede o Dia das Crianças, na compra de uma sapatilha adulto mais uma sapatilha infantil, as clientes ganham 10% de desconto.

Karen Faccin

Assessoria de imprensa