Moda
1a Corrida Internacional - Volta ao Mundo Colorada acontece em novembro
Publicado em Esportes

Com torcedores espalhados por todo o globo, o Sport Club Internacional, em parceria com a Histórias Incríveis Entretenimento, vai promover em novembro a 1ª Corrida Internacional – Volta ao Mundo Colorada, evento inédito e mundial cujo objetivo é reunir colorados de diversos continentes com uma meta desafiadora: percorrer os 40.075 quilômetros que circundam o globo pela Linha do Equador.

Concebido pela vice-presidência de Marketing & Mídia do Inter e pela Histórias Incríveis, empresa responsável pelo evento de reinauguração do estádio Beira-Rio, o conceito da corrida é inovador e permite a participação de todos, independentemente de onde estejam. As pessoas poderão se inscrever no site do evento e baixar um aplicativo desenvolvido especialmente para a ocasião. Por meio de um GPS, o app irá contabilizar os quilômetros percorridos por todos os participantes.

Em Porto Alegre (RS), dia 26 de novembro, os corredores poderão escolher entre os percursos de 3, 5 ou 10km para corrida ou 3km para caminhada. Um dia antes, o aplicativo já estará à disposição para começar a computar a quilometragem daqueles que, não estando na capital gaúcha, também queiram participar. Os passos de todos os inscritos serão contabilizados pelo app da mesma forma que os daqueles que estiverem nas ruas porto-alegrenses. Para quem não estiver na cidade, no entanto, não haverá limite mínimo ou máximo a ser percorrido.

O app da Corrida Internacional também terá um mapa-múndi, que irá indicar os locais com corredores e exibir uma galeria de fotos. A torcida poderá demonstrar sua paixão pelo clube gaúcho com selfies em pontos turísticos de qualquer lugar do planeta e ainda concorrer a prêmios.

Os jogadores do Inter também não ficarão fora dessa grande confraternização. A distância percorrida pelos atletas durante a partida contra o Guarani, dia 25 de novembro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, será contabilizada na somatória dos quilômetros. Promover a participação de toda a apaixonada torcida colorada em qualquer lugar do planeta é a grande sacada deste projeto”, explica Gildo Sibemberg, vice-presidente de Marketing & Mídia do clube.

Para Edson Erdmann, diretor da Histórias Incríveis, a Corrida Internacional será um projeto desafiador. “Não vai ser fácil, mas inventamos uma forma de permitir que cada um possa fazer também a sua parte. Dar a volta ao mundo é uma grande meta”, diz ele.

A saída da 1ª Corrida Internacional – Volta ao Mundo Colorada acontece às 9h de 26 de novembro, no Beira-Rio, onde haverá um espaço de convivência, DJ e serão realizadas uma série de outras atividades. O ponto de chegada é o gramado do Gigante. Os três primeiros colocados de cada categoria ganharão troféus. Todos os corredores que participarem da etapa em Porto Alegre receberão um kit com sacola, camiseta e medalha, além de senha para download do aplicativo.

As inscrições para a Corrida Internacional abrem neste sábado 16. Os valores são os seguintes:

SÓCIOS
1º Lote: até 15/10
Inteira: R$ 99,00
Meia: R$ 49,00

2º Lote: 16/10 a 26/11
Inteira: R$ 119,00
Meia: R$ 59,00

NÃO-SÓCIOS
1º Lote: até 15/10
Inteira: R$ 119,00
Meia: R$ 59,00

2º Lote: 16/10 a 26/11
Inteira: R$ 139,00
Meia: R$ 69,00

CORREDORES VIRTUAIS
Preço Único: R$ 19,90

           Os descontos não são cumulativos. A meia-entrada é válida para maiores de 60 anos, mediante apresentação de documento de identificação na retirada do kit.

Mais informações sobre a 1ª Corrida Internacional – Volta ao Mundo Colorada podem ser obtidas no hotsite do evento, em http://www.corridainternacional.com.br/, a partir deste sábado 16.

Organização

A 1ª Corrida Internacional – Volta ao Mundo Colorada é uma realização do Sport Club Internacional e da produtora Histórias Incríveis Entretenimento, dirigida por Edson Erdmann, criador e diretor do espetáculo Os Protagonistas, que reinaugurou o Beira-Rio em abril de 2014. Na ocasião, a produtora também organizou a Corrida Colorada, que reuniu 10 mil pessoas em torno do Gigante.

Entre outros projetos de destaque, a Histórias Incríveis também criou e produziu os espetáculos que receberam o Papa no Brasil, na Jornada Mundial da Juventude; o show dos 50 Anos da TV Globo; o Natal Luz de Gramado; o 44o Festival de Cinema de Gramado; o Show da Gratidão da Chapecoense para o Nacional, de Medellín (COL); e o acendimento da Pira Olímpica, nos Jogos Rio 2016.

FT17 revela histórias inspiradoras de vida e negócios
Publicado em Outros

O que deu certo e errado nos quadrinhos da Marvel e DC Comics, o novo consumidor omnichannel, a filosofia do skate para marcas, o futuro do trabalho, da educação e do dinheiro como conhecemos; Empoderamento feminino na construção civil; como preparar um bom pitch? o que é biomimética?, finanças descomplicadas, são apenas alguns dos temas das atividades do Festival da Transformação 2017 (FT17), maior hub de conteúdo da história de Porto Alegre, que acontece nos dias 28 e 29 de outubro. Em diferentes formatos de interação com o público como workshops, pitches, palestras e conversas, o FT17 divulga primeira parte das mais de 450 atividades que compõem a grade do evento nos quatro pilares de conhecimento: Inovação, Tecnologia, Empreendedorismo e Marketing.

Entre as histórias inspiradoras e inovadoras que serão trazidas está a Carol Pimentel, Editora na Marvel Panini, que vai falar sobre o que deu certo e errado nos quadrinhos mainstream da Marvel e DC Comics. Ela é responsável pelos quadrinhos do Homem-Aranha, Wolverine, Homem-Aranha & Deadpool, X-Men e por diversas Coleções Históricas; Bia Kern, Fundadora e Coordenadora da OSC Mulher em Construção, organização que desenvolve há 11 anos oficinas de formação na área da construção civil para mulheres, visando seu empoderamento no setor; Bruno Bitencourt, co-fundador e professor da Escola Convexo, iniciativa educacional que se baseia no empreendedorismo, comunicação e lógica para potencializar lideranças dentro de escolas e das comunidades nas quais elas estão inseridas; Cassio Grinbeg, sobre como a filosofia do skate — antimainstream, atuação hacker, assumir riscos — pode ajudar no crescimento de pessoas, marcas, inovação e empreendedorismo; Papo de Grana: suas finanças descomplicadas será o tema do workshop de Tito Gusmão, empreendedor desde os 14 anos, quando vendia produtos eletrônicos de porta em porta e agora Co-Fundador do Warren, uma plataforma de investimentos; a Biomimética, conceito que ensina como a natureza pode auxiliar a resolver problemas complexos inspirados pelas soluções geniais dos organismos naturais, com Giane Cauzzi Brocco. Histórias de vida e negócio que se misturam e vão da academia ao mercado, do mercado financeiro à saúde, passando por startups e grandes players, poderão ser conhecidos no FT17.

“Com formato inovador, o FT17 prioriza conteúdos e co-criação. As atividades estão sendo construídas com curadoria colaborativa, são pessoas e empresas pensando juntas e agindo na transformação dos negócios e na forma de criar valor para o mundo”, destaca Alexandre Cruz – Diretor Executivo da ADVB/RS.  


INGRESSOS – 1ᵒ LOTE PODE SER ADQUIRIDO COM VALOR ÚNICO


O 1ᵒ lote de ingressos do FT17 já pode ser adquirido no site www.ft.poa.br com inscrição de valor único para todo o festival de R$ 220,00.

SOBRE O FT17

Promovido pela ADVB/RS, o festival contará com mais de 450 atividades entre palestras, workshops, meetings, pitches e shows, além de ações simultâneas como feira gastronômica com food trucks, exposição de artes, rodadas de negócios, startups, games, yoga e muito mais.


Alinhado aos grandes eventos de inovação mundiais como SXSW, o FT17 vai proporcionar experiências simultâneas, internas e externas, e descentralizadas em uma estrutura com atividades para todos os gostos. As atividades acontecerão em salas de aula do campus, trazendo maior possibilidade de interação entre o público e os facilitadores.

Entre as atividades e parceiros do festival estarão a IBM; a Plan XP, com experiências interativas, realidade virtual e realidade aumentada; shows, com bandas do cenário gaúcho e nacional, com curadoria da Loop Reclame; simuladores da BS Motion, uma plataforma com realidade virtual e simulação de movimento; toda a estrutura digital da 4all; desafios tecnológicos, workshops e mentorias do SEBRAE e discussão de temas como biociência, bitcoins, blockchain e muito mais.


Imagem divulgação: https://www.dropbox.com/sh/8o7et0ci7xwc10c/AADWXhZl86bexxpw309QYvpSa?dl=0

SERVIÇO

O que: Festival da Transformação 2017 (FT17)

Quando: 28 e 29 de outubro (sábado e domingo)

Onde: Campus B e C da ESPM/Sul (Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio) – Porto Alegre/RS

Informações e inscrições: www.ft.poa.br

Inscrição valor único: R$ 220,00 (1ᵒ lote)

Para seguir: https://twitter.com/ftpoa

https://www.instagram.com/ftpoa/

https://www.facebook.com/FTPOARS

Palavras chave: FT17; festival; ADVB/RS; inovação; evento; empreendedorismo; tecnologia; convergência; negócios; marketing; disrupção;


INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 –
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
51 - 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br

No 1º dia do Catuaí Trends, tem top model, workshops e desfiles
Publicado em Moda

Com a presença da top model internacional e apresentadora Fernanda Motta, consultores em moda e estilo, concursos, workshops e atrações promovidas internamente pelas lojas, além de show com o poeta e músico Arnaldo Antunes, o Catuaí Trends  será aberto nesta quinta-feira ( 14). A programação segue na sexta-feira (15) e será encerrada na segunda (18), com anúncio dos vencedores do concurso cultural que reúne estudantes de Moda da UEL e Unopar.

Para os apaixonados pelas técnicas do make up, a atração na quinta-feira, às 17h, é imperdível: um  workshop da MAC com o craque Paulo Ferraresi, que vai ensinar técnicas exclusivas da marca.  Ferraresi está na MAC desde 2009, é membro do Special Events Team do grupo e participou de diversas edições do SPFW, maquiando para importantes marcas.

O ponto alto do Trends, nesta quinta, será o trend talk com a presença da  modelo e apresentadora Fernanda Motta, que vai debater, em evento fechado, as tendências da nova estação com as blogueiras Carol Tognon e  Luisa Accorsi e o jornalista e apresentador Thiago Nassif. A top model, que comemora 20 anos de carreira, tem no currículo trabalhos para marcas como Rolex, Moët & Chandon, Cartier, Pantene, Avon, Bloomingdale’s, Magnum, Água de Coco, Intimissimi, Portugal Telecom, Tic Tac, John John, Victoria Secret’s, Fórum, Iódice, Colgate, Le Lis Blanc, Riachuelo, Monange Dream Fashion Tour, Cia. Marítima, Vivara, entre outras.

Fernanda Motta estampou as capas de algumas das mais importantes revistas como Elle, Vogue, Vogue Hommes, L’Officiel, Cosmopolitan, Glamour, VIP, Marie Claire, GQ, Harper's Bazaar e esteve por cinco vezes na famosa edição da Sports Illustrated. Hoje, é também apresentadora e idealizadora do Fernanda Motta TrendTour, projeto que leva discussões sobre moda, beleza e tendências para todo o Brasil em formato de talk-show. Fernanda também concilia seu dia a dia com a maternidade: ela é mãe de Chloe, hoje com três anos.

Desfiles e show

Na sexta-feira (15), o primeiro desfile do Catuaí Trends será infantil, com looks apresentados pela marca Lilica & Tigor. Às 19h20, haverá um Trend Talk de estilo com a digital influencer Carol Tognon e a consultora de imagem Alice Brunetto.

Na sequência, estão programados desfiles da Bergerson e Capodarte e  multimarcas, com encerramento do evento pelo poeta, cantor e compositor Arnaldo Antunes. Ele vai brindar o público com um show intimista, acompanhado pelos músicos Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados e sanfona).

O ex-Titã adianta que o  repertório passeia por músicas de toda sua carreira, como “Não Vou Me Adaptar”, “Saiba”, “Meu Coração”, “Muito Muito Pouco”, e inclui algumas canções de seu mais novo trabalho, “Já É”, como “Naturalmente, Naturalmente” e “Põe Fé Que Já É”. E também apresenta canções escritas em parceria com Paulo Miklos (“Fim do Dia”), Marisa Monte e Carlinhos Brown (“Consumado”).

Concurso de moda

O Catuaí Trends será encerrado na segunda-feira (18), com o anúncio das três duplas vencedoras do concurso cultural “Reflexos da Moda”, que reúne estudantes dos cursos da área da UEL e Unopar, em ação promovida em parceria com o Catuaí Shopping. A escolha levará em conta votação aberta pela internet, além de notas de júris técnico e artístico. As primeiras etapas da competição foram realizadas em maio. Na sexta-feira (15), às 18h30, os looks concebidos pelas duplas participantes serão apresentados em desfile no Catuaí Trends.

Fotos: Divulgação

Líder em soluções para o varejo, empresa também apresentará soluções para monitoramento, proteção e automação predial

 

São Paulo, 11 de setembro de 2017 -- Entre os dias 12 e 14 de setembro, a Johnson Controls, líder global em múltiplas indústrias e diversificadas tecnologias, apresentará sua linha de soluções para o varejo na 51ª Convenção Nacional de Supermercados ABRAS, maior evento de líderes supermercadistas do Brasil. O destaque será o lançamento do  Metasys 9.0 Varejo, programa de automação predial capaz de reduzir o consumo de energia em até 30% em prédios e lojas.

 

O portfólio a ser exposto no evento também contará com CFTV, monitoramento completo de segurança com câmeras 360°; com pedestais anti furto de frente de loja e monitoramento de frente de caixa, responsável por detectar fraudes e conluios na manipulação dos produtos pelos caixas dos supermercados. Além disso, a empresa apresentará equipamentos de proteção contra incêndio que, desenvolvidos com o que há de mais avançado na tecnologia, consolida a Johnson Controls como líder mundial no segmento.

 

Para Carlos Eduardo Santos, diretor de Novos Negócios da Johnson Controls, participar da ABRAS é sempre uma oportunidade de apresentar os produtos e serviços para clientes de diversos mercados. Além disso, é possível aproveitar o momento para novos negócios decorrentes das sinergias existentes entre as diferentes áreas da empresa. “Somos vistos pelo  mercado latinoamericano como um fornecedor multi industrial, capaz de atender diversos segmentos, desde uma grande indústria, até o residencial, onde temos oferecido serviço de monitoramento. Momentos como este são de extrema importância para estar em contato direto com o consumidor, entendendo suas necessidades para trazer a melhor solução”, destaca.

 

Com o tema “Mudanças - Vamos Juntos!”, a 51ª edição da Convenção ABRAS será realizada no Bourbon Convention & Spa Resort em Atibaia (SP) e terá como foco o conhecimento e a reciclagem profissional de empresários do autosserviço.

 

Convenção ABRAS 2017

Data: de 12 a 14 de setembro de 2017

Local: Bourbon Convention & Spa Resort - Atibaia (SP)

Endereço: Rodovia Fernão Dias, s/n - km 37,5 - Atibaia (SP)

Mais informações: (11) 3838-4565

Sobre a Johnson Controls
A Johnson Controls é uma líder global em múltiplas indústrias e diversificadas tecnologias que serve a uma vasta gama de clientes em mais de 150 países. Nossos 117 mil colaboradores criam edifícios inteligentes, soluções eficientes de energia, infraestrutura integrada e sistemas de transportes de última geração que trabalham perfeitamente ajustados para viabilizar a proposta de comunidades e cidades inteligentes. Nosso compromisso com a sustentabilidade remonta às nossas origens, em 1885, com a invenção do primeiro termostato elétrico para ambientes. Estamos comprometidos com os bons resultados dos nossos clientes e criando valor para todos os nossos stakeholders, por meio do nosso foco estratégico em edifícios e plataformas de otimização de https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifenergia. Para informações adicionais, por favor, visite http://www.johnsoncontrols.com ou siga-nos @johnsoncontrols no Twitter.

Ator de Sou Luna confirma vinda ao Brasil para outubro
Publicado em Variedades

O ator e cantor mexicano Michael Ronda, de 20 anos, virá ao Brasil no próximo mês para um encontro especial com seus fãs brasileiros.

O encontro com Michael Ronda acontece no dia 1 de outubro, às 9h, no Centro de Convenções do Hotel Panamby em São Paulo.

Os ingressos variam entre *R$25,00 e R$250,00 e poderão ser adquiridos a partir de hoje, às 18h, no site da http://www.neotimes.eventbrite.com.br/ .

Michael começou a carreira como modelo aos 8 anos de idade, e já com 10 anos participou do filme “La Noche Del Pirata”. Em 2011 fez uma participação especial na novela “La Fuerza del Destino” e também integrou o elenco fixo da série “Como Dice el Dicho”, do canal Las Estrellas (Televisa).

Atualmente Michael é um dos protagonistas de um grande sucesso infanto juvenil, Sou Luna, do Disney Channel.

Além do sucesso na TV, Michael Ronda também é um grande sucesso na internet. Suas redes sociais contam com milhões de seguidores, e seus vídeos cantando no Youtube contam também com milhões de visualizações.

Michael Ronda já foi indicado quatro vezes ao Kids Choice Award´s no México, Colômbia e na Argentina. Neste ano ele venceu o KCA na categoria “Melhor Ator”.

Serviço – Michael Ronda – Sou Luna – em São Paulo
Data: 01 de outubro de 2017
Horário: 09h
Local: Hotel Panamby (Centro de Convenções)
Endereço: Avenida Ordem e Progresso, 115 – Barra Funda – São Paulo/SP – CEP: 01141-030

Ingressos

*Entrada para pais ou responsáveis – R$25,00 + Taxas (Ingresso válido para pais ou responsáveis por crianças menores de 14 anos que devem entrar no evento acompanhadas)

Meet & Greet – (Entrada + Foto + Autógrafo) – R$150,00 + Taxas

Convivência – (Encontro exclusivo com Michael Ronda com duração de trinta minutos em uma sala privativa e com a participão de apenas 30 pessoas) – R$250,00 + Taxas


Venda Online:
http://www.neotimes.eventbrite.com.br/

Central de Dúvidas para os fãs: Twitter.com/NeoTimesBrasil

Classificação: LIVRE – Menores de 14 anos deverão estar acompanhados de um representante legal.

Realização: Neotimes Entertainment
Assessoria de Imprensa: Somos Assessoria

Redes Sociais – Michael Ronda
Instagram - @michaelronda
Twitter - @michaelronda
Youtube - http://bit.ly/2jCDgVY

Companhia demonstrará durante o evento as novidades de sua linha de Testadores para Certificação de Cabos UTP/FTP e Fibras Ópticas, com destaque para o recém-lançado DSX 8000 Cable Analyzer, primeiro testador de campo Cat 8 do mercado

A Fluke Networks, líder mundial no fornecimento de soluções de teste de rede e monitoramento, participa de 15 a 17 de agosto, em São Paulo, da 8ª edição de um dos maiores eventos de Redes e Telecom na América Latina. O NETCOM 2017 - Exposição e Congresso de Redes e Telecomunicações trará as últimas novidades em segurança, educação e entretenimento, reunindo empresas e profissionais de rede, telecom e instalações. Além disso, o Diretor de Vendas da América Latina da companhia, Jim Davis, ministrará a palestra intitulada: "Erros comuns cometidos nas especificações de certificação e testes", que acontecerá no primeiro dia do evento, às 11h, no auditório 1.

Durante o evento, a companhia demonstrará as novidades da sua família de Testadores para Certificação de Cabos Versiv™, com destaque para o recém-lançado DSX-8000 CableAnalyzer, primeiro testador em campo certificado e aprovado de forma independente quanto ao cumprimento de todos os requisitos do padrão de verificação de campo de Categoria 8. O DSX-8000 dá continuidade à tradição da Fluke Networks de desenvolver produtos que ajudam instaladores de comunicação de dados a obterem a aceitação de sistemas de cabos de cobre e de fibra de maneira mais rápida, precisa e rentável.

“Com o lançamento desse testador de campo, projetistas e instaladores têm agora à disposição as ferramentas de que precisam para implementar Cat 8 compatível com redes Ethernet de 25 e 40 gigabits. Ao alcançar esse importante marco de primeiro testador de campo Cat 8, nossa inovadora série DSX reforça nossa expertise baseada em 25 anos de histórico em testes de cabos, 13 centros de serviços mundiais e uma equipe de suporte que já escreveu mais de mil artigos em sua área de atuação”, ressalta Richard Landim, Especialista de Produto da Fluke Networks Brasil.

Serviço

NETCOM 2017

Data: 15 a 17 de agosto

Local: Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo – SP

Estande: B37

Para informações adicionais e atualizações, siga a Fluke Networks no Twitter, Facebook e LinkedIn.

Os Grupos de Usuários da SUCESU-RS realizam o GUDay 2017, no dia 26 de agosto, das 8h às 13h, no prédio da Unisinos, em Porto Alegre. O evento conta com duas trilhas de conhecimento: Gestão e Técnica e traz para a palestra de encerramento Francisco Milagres, especialista em organizações exponenciais e futurista da Singularity University no Brasil, para falar sobre a importância de transformar ideias e empresas em negócios exponenciais.

A programação trabalhará a temática da Tecnologia a Favor dos Negócios, Desafios e Perspectivas, norteadora dos eventos da SUCESU-RS neste ano. Na linha técnica serão abordados temas como mobilidade, usabilidade, SAP, teste de software, infraestrutura e segurança. As palestras são oferecidas pelos grupos GUSAP, GUSEG, GUTS, RSJUGS, GUIX, GUMobile e GUInfra.

Já a trilha de Gestão trabalhará com temáticas pertinentes como Business Inteligence, governança, risco e compliance, entre outros. O conteúdo dessa trilha é organizado pelos grupos GUBI, GUAN, GUGRC, GUGC&I, GUMA e GUGP.

Sobre Francisco Milagres - especialista em organizações exponenciais e futurista da Singularity University no Brasil, famosa instituição de ensino e incubadora tecnológica do Vale do Silício (EUA). Fundador da Mirach, empresa especializada em transformação de negócios baseada em tecnologias exponenciais, com 16 anos de experiência em empresas como CPqD Telecom & IT Solutions, Banco Santander, KPMG, Ciberbras, Cventures e Mirach. É um dos poucos reconhecidos por Salim Ismail, um dos fundadores da Singularity University, como um especialista em organizações exponenciais.

As inscrições são gratuitas para associados SUCESU-RS e devem ser feitas através do site www.sucesurs.org.br/eventos/guday2017, onde também consta programação completa.

SERVIÇO
O que: GUDay 2017
Quando: Sábado, 26 de agosto
Horário: 8h às 13h
Local: Unisinos (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1640/8º andar – Boa Vista, Porto Alegre-RS)
Inscrições:
www.sucesurs.org.br/eventos/guday2017
Associados SUCESU-RS – Gratuito
Estudantes - R$ 20
Associados de entidades parceiras (SOFTSUL; Assespro/RS e Seprorgs) - R$ 45
Público geral - R$ 90.

Para seguir
Facebook: https://www.facebook.com/SucesuTIC/

Twitter: https://twitter.com/sucesurs

Youtube: https://www.youtube.com/user/SUCESURS

Linked in: https://www.linkedin.com/in/sucesurs

Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)

A SUCESU-RS - Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS - faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Completou, em 2016, 49 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI. 

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 –
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
51 - 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br

- Os destaques serão os novos Registradores de Energia Elétrica Trifásica 1732 e 1734, o Alicate de Aterramento 1630-2 FC e o novo ProcessMeter 787B

- Todos os novos dispositivos da Fluke são compatíveis com o aplicativo móvel Fluke Connect®, que permite a transferência de dados de medição para smartphones e os armazenamento na nuvem. O que aprimora a comunicação, a segurança e a produtividade da equipe de manutenção

A Fluke Corporation, líder global em tecnologia portátil de teste e medição eletrônica, participa de 25 a 28 de Julho, no São Paulo EXPO, do FIEE 2017 - 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, maior evento do setor em toda América Latina. Nesta edição, a companhia projetou um estande totalmente interativo no qual o público poderá ver, na prática, o funcionamento de suas ferramentas. A Fluke receberá os visitantes em seu estande localizado na Rua Q nº39.

“A Fluke vem desenvolvendo equipamentos que atendem as necessidades do setor e hoje somos referência mundial no fornecimento de tecnologia portátil de teste e medição eletrônica. Isso mostra como acompanhamos de perto as tendências e como estamos alinhados às mudanças tecnológicas da indústria”, ressalta Poliana Lanari, Diretora Geral da Fluke Brasil e América Latina.

Os destaques serão os novos Registradores de Energia Elétrica Trifásica 1732 e 1734, o Alicate de Aterramento 1630-2 FC e o novo ProcessMeter™ 787B. Os especialistas da Fluke realizarão demonstrações da utilização das ferramentas para que os visitantes aprendam a manusear, testem as funcionalidades e tirem dúvidas em tempo real.

Soluções Fluke

Os novos registradores de energia trifásicos Fluke 1732 e 1734 são ferramentas poderosas projetadas para identificar mais facilmente as fontes de desperdício de energia elétrica. Além de fáceis de configurar e usar, os novos equipamentos da Fluke capturam medições chave - tensão, corrente, potência, fator de potência e outras variáveis como temperatura - para permitir que os gerentes entendam seu consumo de energia e o correlacionem com suas atividades. Os modelos 1732 e 1734 incluem ainda o novo software aplicativo Energy Analyzer Plus, que oferece capacidades de análise mais avançadas para melhor correlacionar dados e tomar melhores decisões. Com isso, é possível baixar e analisar cada detalhe do consumo de energia, assim como o estado de integridade da qualidade da energia, com a criação automatizada de relatórios.

Reafirmando seu pioneirismo, a Fluke integrou a potência de um multímetro digital com classificação de segurança e um calibrador de loop mA, em uma única ferramenta de teste compacta. O novo ProcessMeter™ Fluke 787B foi projetado para aumentar a produtividade e a capacidade de resolução de problemas das equipes de manutenção e logo estará presente em toda caixa de ferramentas do técnico de instrumentação. É um equipamento de teste compacto que integra no mesmo dispositivo um multímetro digital e um calibrador de loop, o que assegura aos técnicos de processos o dobro de potência. Baseado nas capacidades de medição altamente confiáveis do multímetro digital Fluke 87, o novo 787B adiciona ainda a possibilidade de medir, gerar e simular mA com a precisão e a resolução esperadas de um calibrador de loop de mA da Fluke. Configurando assim a ferramenta ideal para aplicações de resolução de problemas e de calibração de loop de corrente.

Já o novo Alicate de Aterramento sem estaca da Fluke foi desenvolvido para executar testes sem desconectar os eletrodos de terra do sistema de aterramento. Com o novo Alicate de Aterramento sem estaca Fluke® 1630-2 FC, eletricistas e técnicos de manutenção podem medir resistências de loop de terra para sistemas com multiaterramento usando apenas a garra dupla, de modo que as medições possam ser feitas rapidamente e com segurança, sem precisar expor condutores. O alicate registra automaticamente os dados em intervalos predeterminados e salva até 32.760 medições na memória nos intervalos de registro definidos. A garra para serviço pesado é projetada para ficar alinhada e calibrada mesmo nos mais severos ambientes industriais.

Ferramentas conectadas

Todos os novos equipamentos que a Fluke apresentará na FIEE fazem parte da família Fluke Connect® — um sistema com mais de 40 ferramentas de teste sem fios que se comunicam pelo aplicativo Fluke Connect ou pelo software Fluke Connect Assets, solução na nuvem que reúne medições para fornecer uma visão abrangente do status de equipamentos críticos — permitindo que os técnicos visualizem, gravem e compartilhem medições em tempo real, por meio de seus smartphones ou tablets, e automaticamente as carreguem para o armazenamento no Fluke Cloud, juntamente com tags e localizações de GPS dos ativos.

Peça da campanha Vermelho da Paz
Publicado em Esportes

A direção do Sport Club Internacional irá promover na próxima segunda-feira 17, a partir das 19h, o I Seminário de Integração da Torcida Colorada.

O evento tem por objetivo aproximar todos aqueles que, de alguma maneira, participam da rotina dos jogos no estádio Beira-Rio, seja fazendo a festa na arquibancada ou trabalhando nos bastidores, nas diversas áreas e funções necessárias para que o espetáculo fora de campo ocorra com tranquilidade. São esperados sócios, representantes das torcidas uniformizadas e membros da Brigada Militar e do Ministério Público.

Segundo Norberto Jacques Guimarães, Vice-Presidente de Relacionamento Social, o clube pretende fomentar, por meio do diálogo, o compartilhamento de informações pelos participantes sobre suas realidades, procedimentos e dificuldades, de modo a tornar o Gigante um local ainda mais seguro. “Queremos desmistificar preconceitos e integrar ações positivas em busca de um único objetivo: consolidar em nosso estádio uma cultura cada vez mais festiva e pacífica”, afirma.

O I Seminário de Integração da Torcida Colorada será realizado no Salão de Atos do Conselho Deliberativo. A entrada é franca. O local comporta 200 pessoas, sendo aberto para sócios e não-sócios, e contará com a cobertura das redes sociais do Inter.

            A programação completa do evento e outras informações estão disponíveis no site do clube.

             Ações nas redes para dar visibilidade: "Vermelho da Paz. Torcida sim, violência não"
             O Inter vai propagar em suas redes sociais a ideia de cultivar a paz nos estádios em campanha que começa nesta sexta 14, o “Vermelho da Paz: Torcida sim, violência não”. A ideia é usar seus perfis para incentivar o torcedor cada vez mais a exercer a paixão pelo clube com cordialidade. Serão postagens com mensagens de paz e vídeos com ex-jogadores e ações que envolverão o grupo de atletas e torcedores.

             No dia de jogo, haverá balões, faixas no braço dos jogadores e distribuição de camisetas customizadas para as crianças do projeto Criança Colorada que entrarem em campo com o time.

             Outras ações
             Desde o começo do ano, a diretoria colorada tem adotado diversas medidas para aproximar todas as partes envolvidas na segurança em dia de jogo. A conscientização é palavra-chave nesse processo, já que a punição tem sido severa para os infratores que desvirtuam o sentido de torcer. Dentro de um cenário de violência que se espalha pelo País, o Internacional está atento: ao todo, já são 70 pessoas afastadas pelo clube e pelo Ministério Público, contando com o auxílio das próprias torcidas organizadas e das câmeras de segurança instaladas no Beira-Rio.

Dentre os procedimentos implementados, destaque para a criação do departamento de torcidas e ambiente de jogo, unindo forças entre conselheiros e os departamentos de relacionamento social, administração, segurança e jurídico. Este grupo tem reuniões periódicas com promotores do Ministério Público e com a Brigada Militar para aprimorar processos e medidas. Além disso, incentiva e ajuda a promover a festa nas arquibancadas, organizando recepções para a entrada da equipe em campo, com direito a fumaça vermelha, bandeiras e bobinas.

             Há, ainda, o sistema de cadastro biométrico. A partir da captura da impressão digital, as informações dos torcedores ficam armazenadas em um banco de dados e podem ser facilmente acessadas pela direção do clube e autoridades de segurança pública, quando necessário.

Abradi-RS leva serviços digitais para a Feira Brasileira do Varejo
Publicado em Outros

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul - Abradi-RS estará com estande na 5ª edição da Feira Brasileira do Varejo – FBV 2017, que acontece de 12 e 14 de julho, das 10h às 21h, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre. A participação da entidade tem como objetivo mostrar os serviços e produtos das agências digitais associadas. Destacam-se nesta edição da FBV entre as empresas gaúchas associadas à entidade: Brava Digital; Divex; Moovin; Reverso Comunicação Integrada e Whip Digital Intelligence, todas de Porto Alegre. A visitação à feira é gratuita.

“Estar na FBV é uma forma da Abradi-RS se aproximar das empresas do varejo, que utilizam ou precisam de serviços digitais. E para as empresas associadas é uma oportunidade oferecida pela entidade de participar de um evento que reúne fornecedores e lojistas, abrindo portas para negócios e parceiras”, avalia Erick Formaggio, presidente da Abradi-RS.

Sobre as empresas que estarão no estande:

Brava Digital (www.bravadigital.com)

Escritório especializado em criar, conceituar e executar ferramentas e estratégias de internet branding e comunicação digital. O conceito de estratégia aplicado na Brava é o de que os objetivos de uma marca são tão importantes como a forma de alcançá-los. Alguns serviços: Websites e hotsites; E-commerce; Design Responsivo e E-mail e social marketing.

Divex (www.divex.com.br )

Transforma empresas predominantemente tradicionais em empresas com habilidades digitais, capacitando-as a competir e a vencer em uma nova realidade. A Divex faz Gestão de Internet, desde o planejamento estratégico para Internet, passando por campanhas digitais, até o desenvolvimento das soluções, com um só objetivo em mente: sua empresa não deve ter uma presença digital, mas sim, uma atuação digital.

Moovin (www.moovin.com.br)

Desenvolve plataformas para e-commerce no modelo SaaS com o objetivo de proporcionar aos lojistas soluções inovadoras, com melhores resultados. Possui equipe de 50 profissionais, entre eles dos setores de programação, design, front-end e suporte. Atende lojas virtuais de qualquer segmento e porte e tem como principal diferencial tratar cada negócio com personalização.

Reverso Comunicação Integrada (www.reversocomunicacao.com.br)

Agência de Relações Públicas que atua como consultora de comunicação para empresas de diversos segmentos. Assessora integralmente os clientes, unificando seus esforços de comunicação e desenvolvendo suas relações com o mercado. Destacam-se os serviços de assessoria de imprensa, produção de conteúdo corporativo e marketing digital.

Whip (www.whip.com.br)

Agência de inteligência digital com foco em Search Marketing e Social Media. Atua como parceira do crescimento digital dos clientes através de serviços que focam na inteligência de seus negócios no mundo online: SEO - Otimização de Sites; Inbound Marketing;Links Patrocinados; Social Media; Conteúdo e E-mail Marketing.

Sobre a Abradi-RS

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul - Abradi-RS, com sede em Porto Alegre/RS, representa os interesses das empresas gaúchas desenvolvedoras de serviços digitais. Atua desde 2004 com o objetivo criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado. Suas ações visam consolidar o setor; auxiliar as empresas associadas na gestão de seus negócios; estimular a discussão de normas e processos, além de ampliar o debate do mercado digital com outros setores da sociedade. Promotora de importantes eventos do mercado digital do RS como F1 e F5, encontros regulares sobre temas do mercado digital e o Festival de Interatividade e Comunicação – FIC 2017. A Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADI é a entidade nacional que tem representação em 14 estados.