Moda
Foto Divulgação
Publicado em Moda

Barueri, maio de 2017 – O estilista Ricardo Almeida inaugura a segunda loja da sua marca feminina For Special Ladies, dessa vez em Alphaville. Localizada no piso Xingu do Iguatemi Alphaville, a unidade, com 118 m² atende especialmente o público feminino, com coleções desenhadas para o estilo da mulher contemporânea que atua em diferentes momentos do dia-a-dia.

A expectativa do estilista é atender da melhor forma, com muita sofisticação e elegância, as mulheres executivas e moradoras, que buscam o DNA do mesmo no seu guarda-roupa sem ter que se locomover até a cidade de São Paulo.

 

Coleção Inverno 2017

Dualidade, contrastes e combinação. A mulher contemporânea pede diferentes peças para suas inúmeras funções representadas ao longo do a dia. A força, poder, delicadeza e sensualidade se misturam ao ponto de criar uma identidade única, que revele a sua atitude em cada cena da sua rotina – seja lá qual for a ocasião - de forma feminina, sútil e com um toque marcante.

A coleção Inverno 2017 da Ricardo Almeida For Special Ladies traz como destaque a maxi pantalona em cintura alta, que faz a vez da saia longa e proporciona à mulher um estilo único com perfume de sofisticação. E como a palavra da vez é contraposição, a alfaiataria ganha peças extremamente femininas como aliadas: bodies e regatas de gola alta de tricôs evidenciam a silhueta sem exageros, deixando os ombros à mostra; camisas de seda equilibram com leveza o look de inverno. 

Para as que desejam elevar a força nas composições de inverno, há diferentes opções para enfrentar a temporada de frio sem perder a elegância. Ponto de atenção para os ternos e conjuntos em veludo. Já os mantôs, echarpes e casacos de tricô conferem o conforto que o inverno pede.  Os casacos em lã finalizam com maestria a produção para os dias mais frios. 

Indo para a Nova loja da CottonMe
Publicado em Moda

A marca gaúcha de lingeries lança a sua nova coleção Outono/Inverno 2017. As peças trazem tons clássicos e tendências atemporais, como a transparência e a renda, combinadas com modelos inspirados no street style e na mulher moderna. A antiga roupa de baixo se torna a protagonista dos looks e rouba a cena. A coleção vem celebrar a abertura da nova loja, que será inaugurada na próxima semana, na Galeria Casa Prado em Porto Alegre, Rua Diante Ribeiro, 148 Loja 5. Quem quiser conferir agora a coleção, pode acessar nossa loja virtual e fazer o seu pedido. www.cottonme.com.br

Galeria Casa Prado em Porto Alegre,
Rua Diante Ribeiro, 148 Loja 5.
www.cottonme.com.br

Foto Divulgação
Publicado em Moda

Com investimento de R$ 5,3 milhões, a nova unidade é a 3ª loja da Renner no município de Barueri

A Renner, maior varejista de moda do Brasil, inaugura nesta quinta-feira, dia 06, a 3ª loja da marca na cidade de Barueri. Com uma área total de 1.6 mil metros quadrados e investimento de R$ 5,3 milhões, a nova unidade da Renner chega para ampliar e enriquecer ainda mais o mix de lojas do Shopping Iguatemi Alphaville. Atualmente o centro comercial conta com cerca de 200 lojas e a nova unidade da Renner ficará no piso Tocantins. Essa é a 304ª operação da Renner no País e a 91ª em atividade no estado de São Paulo.

“O Shopping Iguatemi Alphaville é um importante centro comercial para a região e agora queremos chegar para somar esforços com eles. Mais uma vez nos preocupamos em montar uma loja com um grande mix de produtos e assim atender aos anseios e necessidades dos nossos clientes”, afirma Fabio Faccio, diretor de Operações da Lojas Renner.

A nova loja, assim como as demais unidades que serão inauguradas ao longo de 2017, segue a proposta da Companhia de aprimoramento de suas práticas de gestão ambiental, um caminho que acompanha uma tendência de mercado e também dos próprios consumidores, cada vez mais exigentes e conscientes em suas decisões de compra. Na linha de frente, estão projetos como o uso de 90% de iluminação em LED e o desenvolvimento e utilização de novas matérias-primas com menor impacto ambiental.

A unidade também conta com o Encantômetro, ferramenta pioneira, implementada pela Renner com o intuito de mensurar a experiência dos consumidores na porta da loja. Em 2016, os Encantômetros captaram 18,3 milhões de opiniões de clientes satisfeitos ou muito satisfeitos, cerca de 97% das opiniões captadas. 

Foto Divulgação
Publicado em Variedades

Com abertura prevista para dia 12 de abril no Iguatemi Alphaville, rede de lojas com 35 anos no mercado de casa & decoração é pioneira em listas de presentes

Contando com uma ampla diversidade ao consumidor que curte utensílios de cama, mesa e banho, no dia 12 de abril, inaugura no Piso Xingú do Iguatemi Alphaville, a Camicado, totalizando assim 88 lojas da rede distribuídas pelo Brasil. A unidade conta com novo layout, que visa melhor circulação, iluminação e exposição de produtos, incluindo espaço criado especialmente para noivas e as linhas de casamento.

A proposta é inspirada no também novo conceito de desenvolvimento de linhas exclusivas da rede, que propõe um mix de peças atuais e exclusivas. Elas são dispostas de acordo com diferentes estilos de vida: Traditional, Neo Traditional ou Modern, devidamente agrupados para que sejam mais bem percebidos pelo consumidor.

INFORMAÇÕES DAS NOVAS LOJAS

  • UNIDADE BARUERI – SP

Local: Iguatemi Alphaville

Endereço: Alameda Rio Negro, 111 - Alphaville

INAUGURAÇÃO: 12/04/2017

Investimento: Aproximadamente R$ 1,3 milhões

Área de vendas: 314m²

AÇÕES ESPECIAIS E SERVIÇOS

A inauguração prevê muitas surpresas, prêmios e serviços personalizados para promover a maior integração entre os consumidores, a Camicado e um acervo de itens cobiçados.

  • O tradicional espaço para as noivas e Listas de Casamento, com consultora especializada, loja virtual e muitas vantagens (comodidade para o casal e convidados, e bônus de 3% sobre o valor total da lista, que é convertido em créditos aos noivos).
  • Listas para Chá de cozinha, Chá-Bar, Open House, Bodas.
  • Cartão Presente, opção prática para quem presenteia e bem-vinda para quem recebe, já que é recarregável e, consequentemente, reutilizável.
  • Possibilidade de uso do Cartão Renner para pagamentos em até 6 vezes, sem juros.
100% PET inaugura a primeira loja conceito com adoção permanente em São Paulo
Publicado em Variedades

100% PET inaugura a primeira loja conceito com adoção permanente em São Paulo

Primeira unidade na capital paulista está localizada em área nobre do Jd. Anália Franco, com 500 m² divididos em três pisos

A 100% PET, rede de franquias de lojas especializadas em produtos e serviços Pet com base em Campinas, inaugura na cidade de São Paulo sua primeira loja conceito, que traz para a capital um ambiente que integra clínica veterinária, Centro de Estética, Day Care, loja de acessórios, espaço permanente de adoção e espaço café para proprietários em um só lugar. A loja está aberta desde o dia 21 de fevereiro, das 09h às 20h, e o evento de inauguração será no dia 01 de abril, com diversas atrações para o público.

Carlos Alberto, proprietário da nova unidade da franquia, afirma que sua expectativa ao entrar no mercado Pet, um dos que mais expandem atualmente, é se “inserir de forma consistente e profissional, consolidando cada vez mais a marca 100% Pet e ganhando espaço no mercado”. Segundo ele, o suporte e a experiência dos proprietários da franquia fizeram desta parceria um sucesso, e espera grandes resultados com a nova unidade.

Estrutura

A unidade da franquia localizada no Jd. Anália Franco, em São Paulo, possui 500 m² divididos em três pisos. No térreo haverá, além da loja, um espaço permanente de adoção e o espaço café para clientes esperarem confortavelmente seus pets saírem do Centro de Estética. O mezanino, com 30 m², abrigará o Centro de Estética. No piso superior, a área será dividida entre consultório veterinário e o espaço Day Care, para que os proprietários deixem seus pets com a companhia de outros animais e sob responsabilidade de monitores.

O espaço Day Care será dividido ainda entre animais de pequeno porte e de médio e grande porte. “Nos dois ambientes haverá brinquedos e obstáculos para que os pets possam curtir, se divertir e treinar aos cuidados de monitores especializados”, afirma Carlos.

Adoção responsável

Com futura parceria com ONGs, a loja traz um conceito totalmente novo de adoção permanente, com um espaço que privilegia o bem-estar do animal e estimula a guarda responsável. “Diferente das feiras que possui hora para acabar e é necessário tomar a decisão no momento, a pessoa interessada terá mais tempo para planejar e pensar e até mesmo reorganizar a casa dela para receber o animal”, explica Allahil Neto, diretor executivo da rede 100% PET.


Programação

A loja já está em funcionamento de segunda a sábado das 9 às 20h e aos domingos das 9h às 15h.

O evento de inauguração será realizado no dia 01/04/2017, em um sábado agradável com a presença do mascote da 100%.

Serviço:

Inauguração 100% PET Jd. Anália Franco

Data: 01/04/2017

Horário: a partir das 9h

Endereço: Rua Eleonora Cintra, 348, Jd. Anália Franco - São Paulo - SP

Telefones: Loja: (11) 2769-7559 / Banho & Tosa: (11) 2671-1532 e (11) 97698-4722


Sobre a 100% PET

A 100% PET é uma rede diferenciada no mercado com uma variedade de produtos, um centro estético para banho & tosa e atendimento veterinário, tudo o que o seu PET precisa. Planejada a partir da expertise de 20 anos em varejo e franchising, proporciona uma experiência inédita ao consumidor, transmitindo alegria, modernidade, conforto e segurança. Estes atributos fazem da 100% PET uma marca forte e profissional, que traduz com alegria essa concepção.

Inaugurada em 2013, a primeira loja da marca tem base em Campinas. Hoje, além da cidade de origem, a 100% PET está presente em Curitiba-PR, em Campo Grande-MS, e nas cidades de Botucatu, Limeira, São Bernardo do Campo e no bairro Anália Franco em São Paulo, no estado de São Paulo.

Ao todo, são dez lojas distribuídas entre as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Com foco em grandes centros urbanos e cidades com mais de 100 mil habitantes, a rede planeja chegar a 100 lojas até 2021.

Além disso, a 100% PET oferece uma grande oportunidade de negócio no segmento. O projeto tem como objetivo principal gerar uma experiência positiva aos seus consumidores e uma excelente rentabilidade aos seus franqueados, através de estratégias modernas de varejo e negociações junto aos seus fornecedores homologados.


Atendimento à Imprensa:


ELDEVIK | Agência de Comunicação
Campinas • São Paulo • Brasil
19 3384.9336 | f: 19 98722.8001 (Tim) / 19 98867.1281(Oi)

www.eldevik.com.br

Edvania Eldevik - Diretora de Conteúdo
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |f: 19 98722.8001 (Tim)/ 19 98867.1281(Oi)

Isabella Levy – Assistente de Comunicação
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.| f: 19 99130.7361 (claro)

Com nova coleção, M.A.C Cosmetics inaugura loja no Catuaí Londrina
Publicado em Beleza

 

Após confirmar o sucesso com o quiosque inaugurado em novembro do ano passado, a M.A.C Cosmetics abriu as portas da sua primeira loja em Londrina, no Catuaí Shopping, nesta quarta-feira (08). A data não poderia ter sido outra, no Dia Internacional da Mulher as clientes puderam conhecer a nova unidade da marca e as 100 primeiras que adquiriram algum item da loja ainda foram presenteadas com um batom.

A inauguração badalada, com muito espumante, música e chocolates Kopenhagen, contou com a presença da digital influencer Carol Tognon, que é fã da marca e afirmou que a M.A.C traz para Londrina tudo que as mulheres queriam e que faltava na cidade. “Muitas vezes as meninas iam para fora para comprar produtos de beleza, agora temos toda a praticidade de ter uma loja referência em cosméticos pertinho da gente”, disse Carol.

Para Grasiela Nunes, gerente da M.A.C no Catuaí, a loja apresenta um novo conceito em maquiagem. “Além da variedade de produtos, com mais de 50 subtons de base e 220 cores de batons, nós trazemos para os clientes uma loja que trabalha com uma parte exclusiva de serviços. Eles não vêm na loja só para comprar, vêm também para aprender a se maquiar”, afirma a gerente.

Além dos mais de 1.100 itens disponíveis na loja, nesta quarta-feira a marca lançou duas novas coleções. A Shadescents, uma linha de fragrâncias inspirada nos batons mais icônicos da marca, e a coleção Liptensity, que traz 24 luxuosos batons em gel que derretem em contato com os lábios. A M.A.C Cosmetics fica na expansão do Catuaí Londrina. 

100% PET inaugura  em 21/01 a primeira loja conceito com adoção permanente em Botucatu
Publicado em Variedades

100% PET inaugura  em 21/01 a primeira loja conceito com adoção permanente em Botucatu

Trazendo inovação para a região, loja abre no início de 2017

100% PET, rede de franquias de lojas especializadas em produtos e serviços Pet com base em Campinas, inaugura na cidade de Botucatu sua primeira loja conceito, que traz para a região o primeiro centro permanente de adoção de cães e gatos. Localizada na Avenida Vital Brasil, a loja possui um ambiente diferenciado que oferece conforto e segurança distribuídos nos 220 m², além de um amplo estacionamento. O espaço reúne também um pet shop com a maior variedade em alimentos e artigos.

Adoção responsável

Com parceria das ONGs ARCA e Liga do Bem, a loja traz um conceito totalmente novo de adoção permanente, com um espaço que privilegia o bem-estar do animal e estimula a guarda responsável. "Diferente das feiras que possui hora para acabar e é necessário tomar a decisão no momento, a pessoa interessada terá mais tempo para planejar e pensar e até mesmo reorganizar a casa dela para receber o animal", explica Allahil Neto, diretor executivo da rede 100% PET.

Programação

A loja abre oficialmente dia 21/01/2017, e estará em funcionamento das 8 as 19h.

Serviço:

Inauguração oficial 100% PET Botucatu

Data: 21/01/2017

Horário: a partir das 8h

Endereço: Av. Dr. Vital Brasil, 739 - Botucatu-SP

Telefones: (14)3361-4005 e (14) 3361-4006

Tags: inauguração, loja conceito, adoção permanente, guarda responsável, inovação, 100% PET, mercado PET, Botucatu, ONG, ARCA, Liga do Bem

Sobre a 100% PET

100% PET é uma rede diferenciada no mercado com uma variedade de produtos, um centro estético para banho & tosa e atendimento veterinário, tudo o que o seu PET precisa. Planejada a partir da expertise de 20 anos em varejo e franchising, proporciona uma experiência inédita ao consumidor, transmitindo alegria, modernidade, conforto e segurança. Estes atributos fazem da 100% PET uma marca forte e profissional, que traduz com alegria essa concepção.

Além disso, a 100% PET oferece uma grande oportunidade de negócio no segmento. O projeto tem como objetivo principal gerar uma experiência positiva aos seus consumidores e uma excelente rentabilidade aos seus franqueados, através de estratégias modernas de varejo e negociações junto aos seus fornecedores homologados.

Atendimento à Imprensa:


ELDEVIK | Agência de Comunicação
Campinas • São Paulo • Brasil
19 3384.9336 | f: 19 98722.8001 (tim)/ 19 98867.1281(Oi)

www.eldevik.com.brEdvania Eldevik - Diretora de Conteúdo
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |f: 19 98722.8001 (tim)/ 19 98867.1281(Oi)

Isabella Levy - Assistente de Comunicação
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.| f: 19 99130.7361 (claro)

Convite inauguração Itapevi
Publicado em Negócios

Novo ponto de venda abre as portas em 05 de novembro 

A rede de lojas Marabraz, especialista em móveis, inaugura em 05 de novembro a segunda unidade na cidade de Itapevi, na região metropolitana de São Paulo. Localizada na Avenida Rubens Caramez, 14 – Centro, a nova loja oferecerá descontos promocionais.

Com um completo mix composto por móveis para quarto, sala, cozinha e infanto-juvenil o novo ponto de venda também apresentará aos consumidores as novas coleções de móveis.

Segmentada para facilitar a localização e escolha dos produtos, a loja segue o padrão de comunicação visual adotado pela rede. Tudo projetado em detalhes para oferecer aos consumidores da cidade um espaço de compras agradável e completo.

Para marcar a ocasião foi preparado um grande evento de inauguração com distribuição de guloseimas e brindes aos participantes. Além disso, quem prestigiar o evento também poderá concorrer a um sorteio de um conjunto de estofados que acontecerá no dia 16/12.

Mais informações em www.marabraz.com.br

MARABRAZ INAUGURA SEGUNDA UNIDADE EM ITAPEVI

Dia 05 de novembro

A partir das 11 horas

Avenida Rubens Caramez, 14 – Centro

Itapevi

Perspectiva da Fachada
Publicado em Negócios

O novo empreendimento trará entretenimento e amplo mix de lojas para os moradores da cidade

Barueri – outubro de 2016 – A inauguração do Plaza Shopping Carapicuíba já tem data marcada! A partir do dia 27 de outubro, os moradores e o público circulante da cidade, localizada na zona oeste de São Paulo, ganharão o primeiro centro de compras e lazer da região. Com cinco pavimentos e localização privilegiada em uma área nova de comércio local, o shopping promoverá uma mudança no estilo de vida dos moradores, reunindo o maior polo comercial e entretenimento para toda família.

Nossa pesquisa mostrou que a população é carente por opções de lazer e de varejo. O shopping foi concebido para atender essa demanda. O conceito de Tão Perto Tão Seu inspirou a campanha institucional de lançamento para que os moradores tenham o empreendimento como uma extensão de suas casas”, conta o empresário, João Batista Costa, presidente do Grupo Del Rey, idealizador do centro de compras.

Reunindo 216 lojas, 6 âncoras, 2 restaurantes, 23 operações de fast-food e 1050 vagas de estacionamento coberto, o Plaza Shopping Carapicuíba ocupa mais de 80 mil m² de área construída, na Vila Dirce. Em uma área de 2.278 m², o amplo cinema da rede Cinépolis, com cerca de 1270 assentos, inclui cinco salas, sendo três delas com tecnologia 3D. A maior tem mais de 380 lugares e uma tela gigante, de 9 metros de altura e 18 metros de comprimento. Os brinquedos e games do Fantasy Park, em um espaço de mais de 900 m², também serão grandes atrativos para as crianças e adolescentes.  

PROGRAMAÇÃO

Eventos gratuitos, atrações itinerantes em campanhas pontuais e atividades permanentes irão agitar a programação do Plaza Shopping Carapicuíba a partir de sua inauguração. No Piso 1, uma feira de artesanato diária, reunirá ampla variedade de produtos feitos a mão como brinquedos educativos, doces caseiros, acessórios femininos e masculinos, aromatizadores de ambiente, objetos decorativos em madeira e vidro, tapeçarias e muito mais. Aos sábados e domingos, a feira amplia sua oferta de produtos abrangendo também o Piso 2, com mais atrações para os visitantes.

Para os próximos meses já estão planejadas diversas campanhas, como a Black Friday, no dia 25/11, e a campanha Novembro Azul, além das atrações do período de Natal, incluindo uma belíssima exposição de presépios.

MIX DE LOJAS

Com grandes nomes do varejo nacional, o Plaza Shopping Carapicuíba reunirá reconhecidas marcas como: Óticas Carol, Lupo, Cacau Show, Deny Sports e outras. Entre as âncoras estão: Renner, Polo Wear, Ricoy Supermercados, Ganha Tempo e Riachuelo. “Essa loja Riachuelo será a maior da rede na região oeste paulistana e facilitará o acesso dos moradores da cidade de Carapicuíba à ampla oferta de produtos para diferentes públicos disponibilizados em nossa loja”, explica Marcos Tadeu, Diretor de Expansão da rede.

O centro de compras contará também com uma área de serviços completa, clínicas de estética e de odontologia, salão de beleza, lojas de games, lotérica, entre outros. “Nossos visitantes encontrarão tudo o que precisam no mesmo lugar com comodidade, conforto e segurança”, ressaltou João.

Dos 26 mil m² de área bruta locável do empreendimento, mais de 70% das lojas já estão vendidas e toda negociação comercial está a cargo da ABLSAN Shopping Center e do Grupo Del Rey.

POLO GASTRONÔMICO

Com 23 operações de fast-food, a Praça de Alimentação do Plaza Shopping Carapicuíba abrigará mais de 1.100 lugares, incluindo as principais redes nacionais como: Burger King, Spoleto, Montana, Divino Fogão, Youburger e outras. Na lista de novidades, está o Estação Mercadão, uma loja que serve as porções e os lanches mais tradicionais do Mercado Municipal de São Paulo.

Os dois restaurantes do empreendimento, pertencentes a rede Cruzeiros, trazem ao público as opções de petiscos e cervejas especiais no estiloso boteco Cruzeiro’s Bar. Da mesma rede, o Cruzeiro’s Express, levará à Praça de Alimentação porções rápidas e salgadinhos.

IMPULSO PARA ECONOMIA REGIONAL

O Grupo Del Rey iniciou suas atividades no setor de transporte urbano da cidade de Carapicuíba há quase 40 anos. O investimento no Plaza Shopping Carapicuíba teve um aporte financeiro próprio do grupo e consumiu 130 milhões de reais. “Temos uma expectativa de circulação média diária de 30 mil pessoas e o consumo mensal na ordem de 160 milhões de reais”.

Entramos para o segmento de Shopping Center com o objetivo de diversificar os negócios do Grupo Del Rey e projetar uma região que faz parte da nossa história. Queremos melhorar a cidade e a qualidade de vida dos habitantes, não só com a geração de empregos, a valorização imobiliária local, melhorias no entorno, mas também com um espaço seguro de lazer e entretenimento”.

Em meio ao momento de instabilidade econômica do país, o shopping deve gerar 2.500 empregos diretos e 1.500 indiretos. As oportunidades são diversas, com destaque especial na área de vendas e também funções internas de segurança, limpeza, operações, entre outras. “Em um período que o desemprego só cresce no país, o Plaza Shopping Carapicuíba vai na contramão, gerando muitas oportunidades para uma região extremamente carente”, contou José Bento Henriques, dono da operação de fast-food Gregos

O novo empreendimento trará entretenimento e amplo mix de lojas para os moradores da cidade

A inauguração do Plaza Shopping Carapicuíba já tem data marcada! A partir do dia 27 de outubro, os moradores e o público circulante da cidade, localizada na zona oeste de São Paulo, ganharão o primeiro centro de compras e lazer da região. Com cinco pavimentos e localização privilegiada em uma área nova de comércio local, o shopping promoverá uma mudança no estilo de vida dos moradores, reunindo o maior polo comercial e entretenimento para toda família.

Nossa pesquisa mostrou que a população é carente por opções de lazer e de varejo. O shopping foi concebido para atender essa demanda. O conceito de Tão Perto Tão Seu inspirou a campanha institucional de lançamento para que os moradores tenham o empreendimento como uma extensão de suas casas”, conta o empresário, João Batista Costa, presidente do Grupo Del Rey, idealizador do centro de compras.

Reunindo 216 lojas, 6 âncoras, 2 restaurantes, 23 operações de fast-food e 1050 vagas de estacionamento coberto, o Plaza Shopping Carapicuíba ocupa mais de 80 mil m² de área construída, na Vila Dirce. Em uma área de 2.278 m², o amplo cinema da rede Cinépolis, com cerca de 1270 assentos, inclui cinco salas, sendo três delas com tecnologia 3D. A maior tem mais de 380 lugares e uma tela gigante, de 9 metros de altura e 18 metros de comprimento. Os brinquedos e games do Fantasy Park, em um espaço de mais de 900 m², também serão grandes atrativos para as crianças e adolescentes.  

PROGRAMAÇÃO

Eventos gratuitos, atrações itinerantes em campanhas pontuais e atividades permanentes irão agitar a programação do Plaza Shopping Carapicuíba a partir de sua inauguração. No Piso 1, uma feira de artesanato diária, reunirá ampla variedade de produtos feitos a mão como brinquedos educativos, doces caseiros, acessórios femininos e masculinos, aromatizadores de ambiente, objetos decorativos em madeira e vidro, tapeçarias e muito mais. Aos sábados e domingos, a feira amplia sua oferta de produtos abrangendo também o Piso 2, com mais atrações para os visitantes.

Para os próximos meses já estão planejadas diversas campanhas, como a Black Friday, no dia 25/11, e a campanha Novembro Azul, além das atrações do período de Natal, incluindo uma belíssima exposição de presépios.

MIX DE LOJAS

Com grandes nomes do varejo nacional, o Plaza Shopping Carapicuíba reunirá reconhecidas marcas como: Óticas Carol, Lupo, Cacau Show, Deny Sports e outras. Entre as âncoras estão: Renner, Polo Wear, Ricoy Supermercados, Ganha Tempo e Riachuelo. “Essa loja Riachuelo será a maior da rede na região oeste paulistana e facilitará o acesso dos moradores da cidade de Carapicuíba à ampla oferta de produtos para diferentes públicos disponibilizados em nossa loja”, explica Marcos Tadeu, Diretor de Expansão da rede.

O centro de compras contará também com uma área de serviços completa, clínicas de estética e de odontologia, salão de beleza, lojas de games, lotérica, entre outros. “Nossos visitantes encontrarão tudo o que precisam no mesmo lugar com comodidade, conforto e segurança”, ressaltou João.

Dos 26 mil m² de área bruta locável do empreendimento, mais de 70% das lojas já estão vendidas e toda negociação comercial está a cargo da ABLSAN Shopping Center e do Grupo Del Rey.

POLO GASTRONÔMICO

Com 23 operações de fast-food, a Praça de Alimentação do Plaza Shopping Carapicuíba abrigará mais de 1.100 lugares, incluindo as principais redes nacionais como: Burger King, Spoleto, Montana, Divino Fogão, Youburger e outras. Na lista de novidades, está o Estação Mercadão, uma loja que serve as porções e os lanches mais tradicionais do Mercado Municipal de São Paulo.

Os dois restaurantes do empreendimento, pertencentes a rede Cruzeiros, trazem ao público as opções de petiscos e cervejas especiais no estiloso boteco Cruzeiro’s Bar. Da mesma rede, o Cruzeiro’s Express, levará à Praça de Alimentação porções rápidas e salgadinhos.

IMPULSO PARA ECONOMIA REGIONAL

O Grupo Del Rey iniciou suas atividades no setor de transporte urbano da cidade de Carapicuíba há quase 40 anos. O investimento no Plaza Shopping Carapicuíba teve um aporte financeiro próprio do grupo e consumiu 130 milhões de reais. “Temos uma expectativa de circulação média diária de 30 mil pessoas e o consumo mensal na ordem de 160 milhões de reais”.

Entramos para o segmento de Shopping Center com o objetivo de diversificar os negócios do Grupo Del Rey e projetar uma região que faz parte da nossa história. Queremos melhorar a cidade e a qualidade de vida dos habitantes, não só com a geração de empregos, a valorização imobiliária local, melhorias no entorno, mas também com um espaço seguro de lazer e entretenimento”.

Em meio ao momento de instabilidade econômica do país, o shopping deve gerar 2.500 empregos diretos e 1.500 indiretos. As oportunidades são diversas, com destaque especial na área de vendas e também funções internas de segurança, limpeza, operações, entre outras. “Em um período que o desemprego só cresce no país, o Plaza Shopping Carapicuíba vai na contramão, gerando muitas oportunidades para uma região extremamente carente”, contou José Bento Henriques, dono da operação de fast-food Gregos

SUSTENTABILIDADE

Projetado seguindo os conceitos sustentáveis, o Plaza Shopping Carapicuíba utiliza luzes de “LED” em todo o edifício, inclusive nas lojas e área externa para reduzir os gastos com energia. O centro de compras também realiza coleta e reciclagem de todo o lixo gerado, poços artesianos e captação de água para reuso, além da utilização de gerador movido a gás natural, com capacidade de 1.400 KWA, para utilização nos horários de pico.

Com a proposta de um espaço varejo-mídia, a LojaAoVivo traz para o consumidor um local para se inspirar e conhecer novos produtos com informação. Um ponto de encontro on e offline, integrados por conteúdo, serviços e entretenimento. A inauguração oficial será às 19h, com apresentação de banda de jazz, ao estilo cigano-francês dos anos 30

Nesta quarta, 1 de julho, a LojaAoVivo inaugura sua versão Pop Up no Shopping Pátio Higienópolis, piso Pacaembu. O espaço, com 100 m2, proporcionará uma experiência de compra diferente com cerca de 40 marcas selecionadas especialmente para o shopping e divididas nas editorias Você (moda e acessórios), Casa (decoração e gastronomia), Hobby (bicicletas urbanas) e Arte (livros e fotografias).

O espaço, programado para ocupar o shopping até o dia 1º de Setembro, será palco do programa de TV da marca, tardes e noites de autógrafos e outros eventos a serem transmitidos pelo canal da Loja na internet (www.lojaaovivo.tv). Iniciando a programação, dia 1º de Julho às 19h, a LojaAoVivo recebe o show do grupo Hot Jazz Club, com um estilo de jazz cigano francês dos anos 30.

Sobre a LojaAoVivo

A LojaAoVivo.TV traz o conceito de varejo-mídia, um canal híbrido, que tem como proposta aliar consumo online e offline e provocar o gigante universo do varejo que se encontra em plena transformação com o crescimento acelerado do e-commerce e o surgimento de um novo perfil de consumidor. A essência da Loja é propor dinâmicas diferentes, que tenham por princípio gerar experiências e conhecimento, em um grande ponto de encontro, estabelecendo uma nova forma de comprar e vender.  A programação conta com bate-papos, happenings, oficinas, exposições, shows, degustações e ainda opções de consumo exclusivas, para surpreender as pessoas e mostrar que aprender sobre as marcas e seus produtos além de ser decisivo para a sua melhor opção de compra, pode ser divertido.

Sobre o Pátio Higienópolis 

O Shopping Pátio Higienópolis conta com aproximadamente 300 lojas, entre moda nacional e internacional, gastronomia, serviços e lazer, incluindo operações especiais e pioneiras, como Teatro Folha (o primeiro teatro em shopping center em São Paulo ainda em operação). É o único shopping na cidade de São Paulo a contar com um boulevard, área arborizada e a céu aberto, com cafés e bancos para uma pausa entre uma compra e outra. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br e confira as novidades pelas redes sociais (@patio higienopolis no Instagram e Shopping Pátio Higienópolis Oficial no Facebook).   O Shopping Pátio Higienópolis fica à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pelas ruas Dr. Veiga Filho, 133, e Albuquerque Lins, 1345.  SAC: 11.3823-2300.

 

Serviço:

LojaAoVivo Pop Up Higienópolis

Local: Shopping Pátio Higienópolis - Piso Pacaembu

Data: 1/7/2015 a 1/9/2015

Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 10h às 22h; Domingo das 14h às 20h