Moda
1a Corrida Internacional - Volta ao Mundo Colorada acontece em novembro
Publicado em Esportes

Com torcedores espalhados por todo o globo, o Sport Club Internacional, em parceria com a Histórias Incríveis Entretenimento, vai promover em novembro a 1ª Corrida Internacional – Volta ao Mundo Colorada, evento inédito e mundial cujo objetivo é reunir colorados de diversos continentes com uma meta desafiadora: percorrer os 40.075 quilômetros que circundam o globo pela Linha do Equador.

Concebido pela vice-presidência de Marketing & Mídia do Inter e pela Histórias Incríveis, empresa responsável pelo evento de reinauguração do estádio Beira-Rio, o conceito da corrida é inovador e permite a participação de todos, independentemente de onde estejam. As pessoas poderão se inscrever no site do evento e baixar um aplicativo desenvolvido especialmente para a ocasião. Por meio de um GPS, o app irá contabilizar os quilômetros percorridos por todos os participantes.

Em Porto Alegre (RS), dia 26 de novembro, os corredores poderão escolher entre os percursos de 3, 5 ou 10km para corrida ou 3km para caminhada. Um dia antes, o aplicativo já estará à disposição para começar a computar a quilometragem daqueles que, não estando na capital gaúcha, também queiram participar. Os passos de todos os inscritos serão contabilizados pelo app da mesma forma que os daqueles que estiverem nas ruas porto-alegrenses. Para quem não estiver na cidade, no entanto, não haverá limite mínimo ou máximo a ser percorrido.

O app da Corrida Internacional também terá um mapa-múndi, que irá indicar os locais com corredores e exibir uma galeria de fotos. A torcida poderá demonstrar sua paixão pelo clube gaúcho com selfies em pontos turísticos de qualquer lugar do planeta e ainda concorrer a prêmios.

Os jogadores do Inter também não ficarão fora dessa grande confraternização. A distância percorrida pelos atletas durante a partida contra o Guarani, dia 25 de novembro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, será contabilizada na somatória dos quilômetros. Promover a participação de toda a apaixonada torcida colorada em qualquer lugar do planeta é a grande sacada deste projeto”, explica Gildo Sibemberg, vice-presidente de Marketing & Mídia do clube.

Para Edson Erdmann, diretor da Histórias Incríveis, a Corrida Internacional será um projeto desafiador. “Não vai ser fácil, mas inventamos uma forma de permitir que cada um possa fazer também a sua parte. Dar a volta ao mundo é uma grande meta”, diz ele.

A saída da 1ª Corrida Internacional – Volta ao Mundo Colorada acontece às 9h de 26 de novembro, no Beira-Rio, onde haverá um espaço de convivência, DJ e serão realizadas uma série de outras atividades. O ponto de chegada é o gramado do Gigante. Os três primeiros colocados de cada categoria ganharão troféus. Todos os corredores que participarem da etapa em Porto Alegre receberão um kit com sacola, camiseta e medalha, além de senha para download do aplicativo.

As inscrições para a Corrida Internacional abrem neste sábado 16. Os valores são os seguintes:

SÓCIOS
1º Lote: até 15/10
Inteira: R$ 99,00
Meia: R$ 49,00

2º Lote: 16/10 a 26/11
Inteira: R$ 119,00
Meia: R$ 59,00

NÃO-SÓCIOS
1º Lote: até 15/10
Inteira: R$ 119,00
Meia: R$ 59,00

2º Lote: 16/10 a 26/11
Inteira: R$ 139,00
Meia: R$ 69,00

CORREDORES VIRTUAIS
Preço Único: R$ 19,90

           Os descontos não são cumulativos. A meia-entrada é válida para maiores de 60 anos, mediante apresentação de documento de identificação na retirada do kit.

Mais informações sobre a 1ª Corrida Internacional – Volta ao Mundo Colorada podem ser obtidas no hotsite do evento, em http://www.corridainternacional.com.br/, a partir deste sábado 16.

Organização

A 1ª Corrida Internacional – Volta ao Mundo Colorada é uma realização do Sport Club Internacional e da produtora Histórias Incríveis Entretenimento, dirigida por Edson Erdmann, criador e diretor do espetáculo Os Protagonistas, que reinaugurou o Beira-Rio em abril de 2014. Na ocasião, a produtora também organizou a Corrida Colorada, que reuniu 10 mil pessoas em torno do Gigante.

Entre outros projetos de destaque, a Histórias Incríveis também criou e produziu os espetáculos que receberam o Papa no Brasil, na Jornada Mundial da Juventude; o show dos 50 Anos da TV Globo; o Natal Luz de Gramado; o 44o Festival de Cinema de Gramado; o Show da Gratidão da Chapecoense para o Nacional, de Medellín (COL); e o acendimento da Pira Olímpica, nos Jogos Rio 2016.

FT17 revela histórias inspiradoras de vida e negócios
Publicado em Outros

O que deu certo e errado nos quadrinhos da Marvel e DC Comics, o novo consumidor omnichannel, a filosofia do skate para marcas, o futuro do trabalho, da educação e do dinheiro como conhecemos; Empoderamento feminino na construção civil; como preparar um bom pitch? o que é biomimética?, finanças descomplicadas, são apenas alguns dos temas das atividades do Festival da Transformação 2017 (FT17), maior hub de conteúdo da história de Porto Alegre, que acontece nos dias 28 e 29 de outubro. Em diferentes formatos de interação com o público como workshops, pitches, palestras e conversas, o FT17 divulga primeira parte das mais de 450 atividades que compõem a grade do evento nos quatro pilares de conhecimento: Inovação, Tecnologia, Empreendedorismo e Marketing.

Entre as histórias inspiradoras e inovadoras que serão trazidas está a Carol Pimentel, Editora na Marvel Panini, que vai falar sobre o que deu certo e errado nos quadrinhos mainstream da Marvel e DC Comics. Ela é responsável pelos quadrinhos do Homem-Aranha, Wolverine, Homem-Aranha & Deadpool, X-Men e por diversas Coleções Históricas; Bia Kern, Fundadora e Coordenadora da OSC Mulher em Construção, organização que desenvolve há 11 anos oficinas de formação na área da construção civil para mulheres, visando seu empoderamento no setor; Bruno Bitencourt, co-fundador e professor da Escola Convexo, iniciativa educacional que se baseia no empreendedorismo, comunicação e lógica para potencializar lideranças dentro de escolas e das comunidades nas quais elas estão inseridas; Cassio Grinbeg, sobre como a filosofia do skate — antimainstream, atuação hacker, assumir riscos — pode ajudar no crescimento de pessoas, marcas, inovação e empreendedorismo; Papo de Grana: suas finanças descomplicadas será o tema do workshop de Tito Gusmão, empreendedor desde os 14 anos, quando vendia produtos eletrônicos de porta em porta e agora Co-Fundador do Warren, uma plataforma de investimentos; a Biomimética, conceito que ensina como a natureza pode auxiliar a resolver problemas complexos inspirados pelas soluções geniais dos organismos naturais, com Giane Cauzzi Brocco. Histórias de vida e negócio que se misturam e vão da academia ao mercado, do mercado financeiro à saúde, passando por startups e grandes players, poderão ser conhecidos no FT17.

“Com formato inovador, o FT17 prioriza conteúdos e co-criação. As atividades estão sendo construídas com curadoria colaborativa, são pessoas e empresas pensando juntas e agindo na transformação dos negócios e na forma de criar valor para o mundo”, destaca Alexandre Cruz – Diretor Executivo da ADVB/RS.  


INGRESSOS – 1ᵒ LOTE PODE SER ADQUIRIDO COM VALOR ÚNICO


O 1ᵒ lote de ingressos do FT17 já pode ser adquirido no site www.ft.poa.br com inscrição de valor único para todo o festival de R$ 220,00.

SOBRE O FT17

Promovido pela ADVB/RS, o festival contará com mais de 450 atividades entre palestras, workshops, meetings, pitches e shows, além de ações simultâneas como feira gastronômica com food trucks, exposição de artes, rodadas de negócios, startups, games, yoga e muito mais.


Alinhado aos grandes eventos de inovação mundiais como SXSW, o FT17 vai proporcionar experiências simultâneas, internas e externas, e descentralizadas em uma estrutura com atividades para todos os gostos. As atividades acontecerão em salas de aula do campus, trazendo maior possibilidade de interação entre o público e os facilitadores.

Entre as atividades e parceiros do festival estarão a IBM; a Plan XP, com experiências interativas, realidade virtual e realidade aumentada; shows, com bandas do cenário gaúcho e nacional, com curadoria da Loop Reclame; simuladores da BS Motion, uma plataforma com realidade virtual e simulação de movimento; toda a estrutura digital da 4all; desafios tecnológicos, workshops e mentorias do SEBRAE e discussão de temas como biociência, bitcoins, blockchain e muito mais.


Imagem divulgação: https://www.dropbox.com/sh/8o7et0ci7xwc10c/AADWXhZl86bexxpw309QYvpSa?dl=0

SERVIÇO

O que: Festival da Transformação 2017 (FT17)

Quando: 28 e 29 de outubro (sábado e domingo)

Onde: Campus B e C da ESPM/Sul (Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio) – Porto Alegre/RS

Informações e inscrições: www.ft.poa.br

Inscrição valor único: R$ 220,00 (1ᵒ lote)

Para seguir: https://twitter.com/ftpoa

https://www.instagram.com/ftpoa/

https://www.facebook.com/FTPOARS

Palavras chave: FT17; festival; ADVB/RS; inovação; evento; empreendedorismo; tecnologia; convergência; negócios; marketing; disrupção;


INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 –
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
51 - 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br

Os Grupos de Usuários da SUCESU-RS realizam o GUDay 2017, no dia 26 de agosto, das 8h às 13h, no prédio da Unisinos, em Porto Alegre. O evento conta com duas trilhas de conhecimento: Gestão e Técnica e traz para a palestra de encerramento Francisco Milagres, especialista em organizações exponenciais e futurista da Singularity University no Brasil, para falar sobre a importância de transformar ideias e empresas em negócios exponenciais.

A programação trabalhará a temática da Tecnologia a Favor dos Negócios, Desafios e Perspectivas, norteadora dos eventos da SUCESU-RS neste ano. Na linha técnica serão abordados temas como mobilidade, usabilidade, SAP, teste de software, infraestrutura e segurança. As palestras são oferecidas pelos grupos GUSAP, GUSEG, GUTS, RSJUGS, GUIX, GUMobile e GUInfra.

Já a trilha de Gestão trabalhará com temáticas pertinentes como Business Inteligence, governança, risco e compliance, entre outros. O conteúdo dessa trilha é organizado pelos grupos GUBI, GUAN, GUGRC, GUGC&I, GUMA e GUGP.

Sobre Francisco Milagres - especialista em organizações exponenciais e futurista da Singularity University no Brasil, famosa instituição de ensino e incubadora tecnológica do Vale do Silício (EUA). Fundador da Mirach, empresa especializada em transformação de negócios baseada em tecnologias exponenciais, com 16 anos de experiência em empresas como CPqD Telecom & IT Solutions, Banco Santander, KPMG, Ciberbras, Cventures e Mirach. É um dos poucos reconhecidos por Salim Ismail, um dos fundadores da Singularity University, como um especialista em organizações exponenciais.

As inscrições são gratuitas para associados SUCESU-RS e devem ser feitas através do site www.sucesurs.org.br/eventos/guday2017, onde também consta programação completa.

SERVIÇO
O que: GUDay 2017
Quando: Sábado, 26 de agosto
Horário: 8h às 13h
Local: Unisinos (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1640/8º andar – Boa Vista, Porto Alegre-RS)
Inscrições:
www.sucesurs.org.br/eventos/guday2017
Associados SUCESU-RS – Gratuito
Estudantes - R$ 20
Associados de entidades parceiras (SOFTSUL; Assespro/RS e Seprorgs) - R$ 45
Público geral - R$ 90.

Para seguir
Facebook: https://www.facebook.com/SucesuTIC/

Twitter: https://twitter.com/sucesurs

Youtube: https://www.youtube.com/user/SUCESURS

Linked in: https://www.linkedin.com/in/sucesurs

Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)

A SUCESU-RS - Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS - faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Completou, em 2016, 49 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI. 

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 –
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
51 - 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul – Abradi-RS anuncia mais novidades para a 13ª edição do FIC. Este ano o evento transforma-se de Fórum para Festival de Interatividade e Comunicação – FIC 2017 e ocorrerá nos dias 5 e 6 de outubro, ampliando de um para dois dias, no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. O tema será The Experience Economy e a curadoria segue com Cesar Paz, um dos principais empreendedores do mercado digital brasileiro e fundador da AG2 Nurun – Grupo Publicis e da Abradi-RS. A edição 2017 também conta com a correalização do SEPRORGS Plataforma de Negócios Digitais do RS. Um lote promocional de ingressos já está disponível até 30 de abril.

Mais uma vez, o evento contará com três trilhas: Brand Experience; Technology Experience e Design Experience, e reunirá cerca de 30 palestrantes nacionais e internacionais. O FIC é direcionado aos profissionais de Marketing e Tecnologia da Informação, agências de comunicação, start-ups, agentes digitais e empresas nativas da economia pós-digital. O evento contará com food trucks, um espaço para troca de ideias, Happy Hour, momento de descontração e networking.

Cesar Paz explica que o tema tem como principal objetivo provocar o diálogo entre a indústria criativa e a economia da experiência. “Na economia da experiência a indústria criativa ganha especial destaque e protagonismo. Embora as definições sobre indústria criativa ainda sejam genéricas e amplas, podemos afirmar que ela se caracteriza por ter na criatividade e no capital intelectual seus valores referenciais. É na indústria criativa que encontraremos todas as competências necessárias na construção de experiências memoráveis e transformadoras com marcas, pessoas, contextos e espaços”, afirma o curador.

SERVIÇO

O que: FIC 2017 - The Experience Economy

Quando: 5 e 6 de outubro de 2017

Local: Centro de Eventos Barra Shopping Sul (Av. Diário de Notícias, 300) - Porto Alegre

Inscrições com LOTE PROMOCIONAL até 30/04: bit.ly/inscricaofic17

  • 1 dia – R$ 220,00
  • 2 dias – R$ 290,00


Facebook:
https://www.facebook.com/FIC.ABRADi/

Imagem e logo

https://www.dropbox.com/sh/bmbgfb3i1lfdhva/AACdM1RK0_jnEkEY0g7qWuH-a?dl=0

Sobre a Abradi-RS

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (Abradi-RS), com sede em Porto Alegre/RS, representa os interesses das empresas gaúchas desenvolvedoras de serviços digitais. Atua desde 2004 com o objetivo criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado. Suas ações visam consolidar o setor; auxiliar as empresas associadas na gestão de seus negócios; estimular a discussão de normas e processos, além de ampliar o debate do mercado digital com outros setores da sociedade. Saiba mais em: www.abradirs.com.br

Palavras-chave: evento; comunicação. FIC; negócios; parceria; digital; Festival; abradi-rs

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 –
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
51 - 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br

Indo para a Nova loja da CottonMe
Publicado em Moda

A marca gaúcha de lingeries lança a sua nova coleção Outono/Inverno 2017. As peças trazem tons clássicos e tendências atemporais, como a transparência e a renda, combinadas com modelos inspirados no street style e na mulher moderna. A antiga roupa de baixo se torna a protagonista dos looks e rouba a cena. A coleção vem celebrar a abertura da nova loja, que será inaugurada na próxima semana, na Galeria Casa Prado em Porto Alegre, Rua Diante Ribeiro, 148 Loja 5. Quem quiser conferir agora a coleção, pode acessar nossa loja virtual e fazer o seu pedido. www.cottonme.com.br

Galeria Casa Prado em Porto Alegre,
Rua Diante Ribeiro, 148 Loja 5.
www.cottonme.com.br

Um dos mais tradicionais eventos de interatividade e comunicação do país, realizado pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (abradiRS), o Fórum de Interatividade e Comunicação - FIC 2017 anuncia novo parceiro: o SEPRORGS Plataforma de Negócios Digitais do RS, que representa as empresas de tecnologia da informação do Rio Grande do Sul, será co-realizador do projeto.

A 13ª edição do evento ocorrerá em outubro, no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, com palestrantes nacionais e internacionais. “A abradiRS e o SEPRORGS sempre trabalharam muito próximos. Fomentar e gerar negócios no setor de tecnologia no nosso Estado é um objetivo comum para agentes digitais e empresas de TI. A expectativa é que consigamos realizar um evento ainda maior neste ano”, afirma Leonardo Cantarelli, presidente da abradiRS.

"Estar com a abradiRS neste evento nos permitirá fortalecer ainda mais a relação entre as entidades, aproximar as empresas e as pessoas da economia digital, sincronizar anseios e fomentar o relacionamento entre todos. O SEPRORGS almeja estar mais próximo de outras entidades representativas em 2017, de modo a criar cenários de desenvolvimento e colaboração entre os diversos segmentos e públicos que demonstrarem sinergia e complementariedade. Desta forma, acreditamos que juntos podemos enriquecer e potencializar ainda mais este grande evento", destaca Diogo Rossato, Presidente SEPRORGS.

Donald Reis, Vice-Presidente do SEPRORGS, entende que o sindicato tem como missão a integração com as demais entidades de classe co-irmãs. Para ele, neste cenário, a abradiRS é uma das mais próximas e desenvolve um trabalho impecável na realização do FIC. “Conteúdo com networking em um nível muito elevado num momento de disruptura entre o marketing digital e a tecnologia. A nossa Co-participação no FIC 2017 objetiva aproximar os nossos associados, representados e todo o ecossistema neste festival de conhecimento”, completa.

A curadoria do FIC 2017 ficará novamente a cargo de Cesar Paz, empreendedor do mercado digital e um e um dos fundadores da AG2 Nurun – Grupo Publicis e da abradiRS. Paz antecipa que neste ano, a experiência do usuário (UX) deve ter papel de destaque nos debates. Em 2016, o curador apresentou o tema The Content Revolution, focado na discussão de conteúdos digitais, que reuniu mais de 1.200 participantes. O evento contou com palestras do inglês Mark Masters, autor do livro The Content Revolution, e de Mark Schaefer, professor e consultor de marketing, autor do livro “The Content Code”.

O site do evento irá ao ar em breve e contará com valor especial em lote promocional. A grade de programação do FIC2017 ainda não foi divulgada.

Sobre a abradiRS

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (abradiRS), com sede em Porto Alegre/RS, representa os interesses das empresas gaúchas desenvolvedoras de serviços digitais. Atua desde 2004 com o objetivo criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado. Suas ações visam consolidar o setor; auxiliar as empresas associadas na gestão de seus negócios; estimular a discussão de normas e processos, além de ampliar o debate do mercado digital com outros setores da sociedade. Saiba mais em: www.abradirs.com.br

Sobre o SEPRORGS

É a Plataforma de Negócios Digitais do Rio Grande do Sul. Atualmente, conta com mais de 300 organizações associadas e representa as empresas gaúchas do ramo. Com sede em Porto Alegre, o SEPRORGS está presente também no interior do Estado, com escritórios em Caxias do Sul, Pelotas e Santa Maria. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.seprorgs.org.br.

Em dezembro de 2016 a Agência Nacional do Cinema – Ancine – lançou o seu primeiro edital voltado diretamente à produção de obras audiovisuais brasileiras independentes de jogos eletrônicos. Quatro empresas associadas da Associação de Desenvolvedores de Jogos do RS - ADJogosRS passaram pela primeira fase de seleção do edital: Southbox, de Passo Fundo; Imgnation, de Santa Maria, IzyPlay, de Pelotas e Epopeia, de Porto Alegre.

O edital segue os moldes mais antigos de publishers, em que a empresa responsável por cobrir os custos da produção também passa a ter direito sobre os lucros até que o investimento retorne. É o que explica o diretor de criação da IzyPlay, Everton Baumgarten Vieira, que destaca a importância que o edital traz para o mercado de games como um todo.

“Foi muito importante esse primeiro passo da Ancine. Primeiramente, por ser mais burocrático e visando muito o retorno do investimento para eles. O que não ocorre mais com os projetos de financiamento de editais para filmes. É um caminho natural, uma evolução dos editais, que ficarão mais flexíveis para focar na receita do desenvolvedor”, salienta Everton, que considera a decisão da Agência um importante marco e espera que os games trilhem o mesmo caminho da indústria cinematográfica no país.

A resposta do edital, através das quatro empresas gaúchas selecionadas, ajuda a reforçar a efetividade do trabalho da ADJogosRS no mercado do estado. “Houve uma organização do pessoal da Associação, se ajudando para que tivéssemos mais projetos das empresas associadas aprovados”, exaltou Orlando Fonseca, da Imgnation.

“A Associação foi muito importante para o sucesso nessa primeira fase. Através da ADJogosRS pudemos participar de um evento em que o pessoal da Ancine tirou diversas dúvidas em relação ao edital, bem como um especialista em editais que pode responder diversas perguntas dos associados”, explicou Daniel Merkel, co-fundador da Southbox. Ele também salientou a importância de a Associação oferecer este evento em transmissão online, facilitando para a empresa que é baseada no interior do estado.

Para Gustavo Silveira, Sócio da Epopeia, a aprovação na primeira etapa demonstra a maturidade da empresa para além de criar jogos. ”A primeira etapa dedicava-se a apresentação de documentação, e termos sido aprovados mostra que estamos bem preparados também como administradores e gestores de negócios”, avalia. Agora, a empresa passa para a fase de defesa de conceito e jogabilidade, e Gustavo acredita que o projeto da Epopeia está bem alinhado com as expectativas da Ancine, pois tem uma veia cultural forte e temática atualizada da literatura clássica brasileira.

Este foi o primeiro edital lançado pela Ancine voltado ao investimento na produção de obras audiovisuais brasileiras independentes de jogos eletrônicos. A Chamada Pública PRODAV 14/2016 vai disponibilizar R$ 10 milhões em recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), que deverão resultar na produção de 24 jogos eletrônicos para a exploração comercial em consoles, computadores ou dispositivos móveis. O edital ainda conta com mais duas fases.

A Cupcake Entertainment, empresa de Porto Alegre e associada à Associação de Desenvolvedores de Jogos Digitais do RS - ADJogosRS, fechou um investimento de US$ 1 milhão junto a asiática Playlab, uma das mais importantes no segmento de jogos casuais no mundo. A empresa gaúcha estava em conversação com os gigantes da indústria desde 2015, quando foram acelerados pelo GameFounders.

Na ocasião, o time da Cupcake teve mentoria com Jakob Lykkegaard Pedersen, CEO da Playlab. A Cupcake mostrou, ao longo dos últimos 18 meses, um crescimento de 45% mensais e também viu sua receita crescer três vezes desde o último setembro, reinvestindo seu próprio dinheiro em três jogos de sucesso: Letters of Gold, Words of Gold e Numbers of Gold.

 

“Nosso plano para 2017 é crescer ainda mais rápido e terminar o ano com US$24 milhões de receita, o que nos coloca como a maior empresa de games do Brasil. Para conseguir isso vamos precisar crescer o time, consolidar nossa presença em jogos mobile além de continuar nosso crescimento no Facebook”, exalta o Diretor de Marketing da Cupcake Entertainment, Gabriel Stürmer.

 

Stürmer também salienta a importância da ADjogosRS para o crescimento do mercado nacional. “Acredito que o cenário gaúcho é um dos mais desenvolvidos do país, o que é um mérito da ADJogosRS”, comenta. Para Gabriel, o crescimento da Cupcake pode influenciar o mercado e, consequentemente, outras empresas. “As maiores empresas brasileiras ganham em um ano o que as maiores do mundo ganham em um dia, e nós esperamos mudar isso e influenciar outros empreendedores da área de games”, explica. 

Campanha de aniversário CottonMe 3 Anos com Frete Fixo!
Publicado em Moda

No aniversário da CottonMe todo o site vai estar com frete R$3,00 para comemoração dos 3 anos da marca de lingerie CottonMe, e tem mais! Quem estiver em Porto Alegre, pode aproveitar o coquetel de comemoração que vai rolar na loja física da marca que fica na Rua Padre Chagas, 327 Loja 10 - Bairro Moinhos de Vento - POA. 

Serão 3 dias de comemoração com várias surpresas. Para quem acredita no poder das cores para a passagem do ano, essa é uma excelente chance de escolher qual vai ser a sua cor da virada de ano! Com frete a R$ 3,00 exclusivamente nesses dias para todos os pedidos do e-commerce vai ter gente aproveitando para repor o estoque das gavetas para começar o ano com mais conforto e qualidade. Confira alguns dos produtos mais procurados nessa época do ano: Top choker de renda, top lace me, top Marilyn, além de body e acessórios. 

Dias de coquetel na loja CottonMe em POA:

15/12 das 17h as 20hs

16/12 das 17h as 20hs

17/12 das 13h as 18hs

Para comprar no site da CottonMe acesse: www.cottonme.com.br

O periodo de frete Fixo no site será de 15/12/2016 a 17/12/2016.

A SUCESU-RS realiza nesta quinta-feira, 1º de dezembro, a tradicional Noite de Prêmios SUCESU-RS 2016, evento para convidados que anualmente reconhece os destaques na TIC do Rio Grande do Sul. Os finalistas das seis categorias foram inicialmente indicados por uma comissão selecionada pela entidade. Diferente das edições anteriores, este ano a votação dos vencedores ocorreu apenas por profissionais e empresas associados à entidade.

“Temos que garantir a integridade da votação e restringir aos associados da SUCESU-RS permite uma gestão mais rigorosa. Junto a isso, entendemos que o associado merece da entidade maior relevância”, destaca Daniel Scherer, Presidente da SUCESU-RS.

Este ano concorrem ao prêmio:

• CIO de SUCESU-RS 2016: Antônio Pires – UnimedPOA; Cleber Pessuto – Transportadora Plimor; Ernani Paulo Toso – Grendene; Marcelo Luciano Manoel – Arezzo e Valter Silva – HCPA.
• Personalidade de SUCESU-RS 2016: Alexandre Blauth; José Inácio Fritsch e Newton Braga Rosa
• Empresa Inovadora de TIC: 4all; Gerdau e iMaps.
• Empresa de Infraestrutura de TIC: Dell; Infra TI e IBM.
• Empresa de Serviço de TIC: DBServer; IBM e Sentinela Security.
• Jornalista de TIC: Marta Sfredo – Zero Hora; Maurício Renner – Baguete e Patrícia Knebel – Jornal do Comércio.
• Patrocinador de SUCESU-RS: escolhido pela diretoria entre as mais de 90 empresas que apoiaram os eventos da entidade ao longo de 2016.


A Noite de Prêmios SUCESU-RS também premiará os Grupos de Usuários – GUs que mais se destacaram ao longo de 2016. Aos ganhadores de cada categoria, além do destaque no Anuário SUCESU-RS 2016, lançado na mesma noite, será concedido um troféu durante o evento de premiação.