Publicado em Moda

Inspirados nos bralettes, tops que vão muito além da academia

por em19 Outubro 2017 123 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Fit Li aposta em peças versáteis que podem ser usados

nos mais variados contextos.

O primeiro sutiã, com a modelagem mais próxima ao atual, foi desenhado por Mary Tucek em 1893. Desde então a peça sofreu muitas transformações, porém deixar o sutiã a mostra sempre foi visto como deselegante e até vulgar, mas esse conceito foi deixado no passado! Atualmente a trend dos bralettes – lingeries que foram feitas para serem expostas – é uma das mais queridinhas. De vários tecidos, cores e cortes, eles não obedecem à regra alguma e podem se adequar aos mais variados ambientes, acompanhando a mulher moderna em todos os lugares.

Versatilidade é a palavra-chave para a equipe de Desenvolvimento da Fit Li e pensando nisso, a marca traz para o seu público os Top Bralettes. As peças reúnem a sustentação que a prática de exercício físico exige com todo o estilo e conforto dos bralettes, já que estão disponíveis em variados modelos e cores, sem deixar as coringa preto e cinza de lado.

Geralmente os bralettes são usados com peças que possuem graus de transparência, cortes e fendas maiores ou por cima de outras peças – camisetas brancas, por exemplo. Para mulheres mais ousadas, usar apenas os bralettes também é uma opção válida.  E as ocasiões para vestir a peça são inúmeras e podem variar desde uma festa até situações casuais, como ir ao shopping. Os tops Fit Li acompanham justamente essa pluralidade de contextos e adicionam um a mais: a academia.

As peças Fit Li podem ser encontradas em diversos pontos de venda espalhados pelo País ou no e-commerce da marca: www.fitli.com.br.

Última modificação em 19 Outubro 2017
Ralcoh Comunicação

Ralcoh Comunicação has not set their biography yet

Website.: