Publicado em Moda

NAMIX ECO DAY

por em07 Agosto 2017 52 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

empresária Michelle Jamur, diretora da multimarcas Namix. empresária Michelle Jamur, diretora da multimarcas Namix.

Multimarcas promove encontro em parceria com a MDGP

No dia 19 de agosto (sábado) acontece a primeira edição do Namix Eco Day na multimarcas Namix, comandada pela empresária Michelle Jamur. Nesta data, a estilista e consultora Chiara Gadaleta apresentará a exclusiva coleção-cápsula - criada em parceria com a Namix - de vestidos, tops e saias produzidos na tribo em Inajá. As peças foram desenvolvidas com técnicas de customização e integrando o trabalho de tear e bordados em sementes de morototó e a linha será intitulada de Namix Eco by Chiara Gadaleta.

Chiara, que encabeça o Projeto Kaapu – iniciativa do Projeto EcoEra – promove um bate-papo, às 10h, sobre lifestyle sustentável e falará sobre a sua missão de aproximar os mercados de moda, beleza e design com a arte indígena. 

"Estamos cada vez mais preocupados em apresentar projetos de moda integrados à sustentabilidade na Namix. Com a ajuda do EcoEra, estamos desenhando uma agenda de ações que possam disseminar informações e práticas conscientes para nossas clientes",  afirma Michelle Jamur, proprietária da multimarca.

O agito, que leva assinatura do party designer Marcos Soares e conta com o apoio da Volvo Open Point, terá ainda lançamentos do Verão das marcas Uma,Torus, Basico.com e Le Soleil d'Été.

O evento também conta com o apoio da incorporadora MDGP, que aproveita o tema sustentabilidade e apresenta o Arbo Cabral, projetado para receber a certificação Green Building Council (GBC) Brasil Casa, vertente brasileira da certificação internacional LEED, que atesta o bom funcionamento e aproveitamento dos recursos utilizados pelos moradores do empreendimento.

Durante o dia, os convidados poderão ter uma experiência com a nova versão T8 híbrida do SUV da Volvo Open Point, o modelo XC90, e realizar um test drive da Namix até o plantão de vendas do Arbo Cabral.

Sobre Chiara Gadaleta - É consultora de moda sustentável, apresentadora de TV e dedica- se ao movimento “ EcoEra” , plataforma pioneira que integra os mercados de moda, beleza e deisgn `a sustentabilidade unindo ética e estética. É responsável por programas de inclusão social e capacitação junto a ONGs e Cooperativas por todo o Brasil. Atualmente coordena o projeto “Trançados do Uatumã”, uma central de artesanato na Reserva do Uatumã na Amazônia em parceria com o Idesam e a Sema. É idealizadora do SP.ECOERA, evento inovador e pioneiro que trata da Indústria da Moda e Beleza integrada a Sustentabilidade . Recentemente lançou o ZINE ECOERA, primeira publicação impressa e independente do setor. Assina as colunas “Eco Era” na publicação impressa e no site da VOGUE Brasil. Recentemente criou o “ Prêmio ECOERA “ em parceria com o SISTEMA B e apoio da Revista VOGUE e CASA VOGUE .