Publicado em Moda

Renner chega ao Shopping Iguatemi Alphaville

por em05 Abril 2017 212 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Foto Divulgação Foto Divulgação

Com investimento de R$ 5,3 milhões, a nova unidade é a 3ª loja da Renner no município de Barueri

A Renner, maior varejista de moda do Brasil, inaugura nesta quinta-feira, dia 06, a 3ª loja da marca na cidade de Barueri. Com uma área total de 1.6 mil metros quadrados e investimento de R$ 5,3 milhões, a nova unidade da Renner chega para ampliar e enriquecer ainda mais o mix de lojas do Shopping Iguatemi Alphaville. Atualmente o centro comercial conta com cerca de 200 lojas e a nova unidade da Renner ficará no piso Tocantins. Essa é a 304ª operação da Renner no País e a 91ª em atividade no estado de São Paulo.

“O Shopping Iguatemi Alphaville é um importante centro comercial para a região e agora queremos chegar para somar esforços com eles. Mais uma vez nos preocupamos em montar uma loja com um grande mix de produtos e assim atender aos anseios e necessidades dos nossos clientes”, afirma Fabio Faccio, diretor de Operações da Lojas Renner.

A nova loja, assim como as demais unidades que serão inauguradas ao longo de 2017, segue a proposta da Companhia de aprimoramento de suas práticas de gestão ambiental, um caminho que acompanha uma tendência de mercado e também dos próprios consumidores, cada vez mais exigentes e conscientes em suas decisões de compra. Na linha de frente, estão projetos como o uso de 90% de iluminação em LED e o desenvolvimento e utilização de novas matérias-primas com menor impacto ambiental.

A unidade também conta com o Encantômetro, ferramenta pioneira, implementada pela Renner com o intuito de mensurar a experiência dos consumidores na porta da loja. Em 2016, os Encantômetros captaram 18,3 milhões de opiniões de clientes satisfeitos ou muito satisfeitos, cerca de 97% das opiniões captadas.