Publicado em Negócios

Condomínio Reserva Colonial traz oportunidade imobiliária no mercado de Bauru

por em10 Novembro 2017 175 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Construtora já entregou o Vitta Mary Dotta neste ano, está em fase de construção com o Reserva Terra Branca e, recentemente, lançou o Vitta Jardim Ferraz, que já se encontra com 90% das unidades vendidas

 Bauru (SP), outubro de 2017 - A história de Bauru está entrelaçada à imigração portuguesa, à implantação de costumes e cultura deste povo europeu e a população da cidade. As marcas da imigração portuguesa estão manifestadas nas praças, nas ruas, nas igrejas, nos esportes e principalmente nos muitos descendentes. Locais como Jardim Estoril, Praça Portugal, Santuário Nossa Senhora de Fátima, Associação Luso Brasileira, Hospital Beneficência Portuguesa são alguns traços dessa união Bauru-Portugal. O maior número de portugueses chegou a Bauru no começo do século XX, para se dedicar à lavoura e, sobretudo, ao comércio, mas grande parte para atuar mesmo na construção da Estrada de Ferro Noroeste do Brasil. Esse traço peculiar da história da cidade é comumente relembrado através das diversas gerações. Para resgatar essa identidade, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora lança o empreendimento Reserva Colonial, localizado no Jardim Colonial. O residencial será construído na Rua Regina Senger Maioral, S/N

.Com duas torres de 10 andares e 168 unidades no total, o condomínio clube é o quarto empreendimento da Vitta Residencial em Bauru em cinco anos. A empresa já entregou o Vitta Mary Dotta neste ano, está em fase de construção com o Reserva Terra Branca e, recentemente, lançou o Vitta Jardim Ferraz, que já se encontra com 90% das unidades vendidas.

O novo residencial contará com amplo espaço para a diversão e qualidade de vida de seus futuros moradores, que poderão usufruir de áreas de lazer totalmente equipadas e decoradas com itens de lazer como salão de festas (com capacidade para cerca de 30 pessoas), espaço gourmet, Espaço Happy Hour (capacidade para cerca de 15 pessoas), web garden, espaço fitness,  bicicletário, Espaço Grill (com churrasqueiras e forno de pizza), piscinas adulto com deck molhado e infantil, playkids, horta de especiarias, quadra poliesportiva, crossfit ao ar livre, brinquedoteca, pet carepub torcedor, car wash, hall e quadra de vôlei de areia. 

Além do espaço para descontração de toda a família, o residencial oferece também unidades que são adaptáveis para portadores de necessidades especiais, além de dois elevadores. Outro atrativo do condomínio fechado é pórtico de entrada com guarita com segurança 24h.

Segundo Elton Carvalho, gerente de house da unidade Vitta Bauru, o condomínio será construído numa das regiões de maior desenvolvimento da cidade, com um dos metros quadrados mais valorizados. “Esse é o nosso quarto lançamento na cidade e estamos otimistas quanto à aceitação do produto, que promete ser mais um sucesso de vendas, tal como os outros empreendimentos lançados”, cita. O condomínio clube será construído numa região próxima à ampla rede de comércio e serviços, hospital, escolas, entre outros, com fácil acesso para moradores.

O Reserva Colonial está moldado nos padrões Minha Casa Minha Vida e conta com as condições ideais do mercado para a compra e financiamento da casa própria. O valor do desconto segue a tabela do programa Minha Casa Minha Vida 3, podendo alcançar até R$ 27.420,00, com possibilidade de uso do FGTS para abatimento do valor de entrada, menores taxas de juros para financiamento, além de permitir também utilizar o FGTS a cada dois anos para reduzir o valor financiado. Além disso, durante o mês de lançamento, a construtora oferecerá toda documentação básica gratuita, suporte e consultoria imobiliária a clientes, bem como outros benefícios, na aquisição.

A Central de Vendas da Vitta Residencial em Bauru fica na Av. Getúlio Vargas, 21-60, no Jardim Europa. Mais informações pelo telefone: 0800-601-7104.

Marca de compromisso

Projetar e construir empreendimentos com o conceito ousado de moradia, que permitem melhorias na qualidade de vida, conforto e segurança, principalmente para quem sonha com o primeiro imóvel. Esses são alguns dos princípios da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora ao possibilitar a aquisição da moradia no interior do Estado de São Paulo com condições facilitadas de pagamento, através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, além de suporte de consultoria financeira para seus clientes.

A empresa tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 10 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara e Piracicaba. Entre seus diferenciais constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 31 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida.

Criada há sete anos, a Vitta já comercializou mais de 7 mil imóveis – dos quais mais de 4 mil unidades já foram entregues. Hoje, conta com cerca de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país.  Só em 2017, dez empreendimentos foram lançados e promete apresentar novos residenciais muito em breve.  Com essa performance, a empresa foi eleita pelo segundo ano consecutivo como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 13º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), ocupando o 21º lugar no País e a 1ª colocação no interior paulista.

Atendimento à Imprensa

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659

Jornalistas responsáveis:

Luciana Grili (16) 99152 2707 (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
Colaboração: Alessandra Rotolo (redaçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) 

Verbo Nostro Comunicação Empresarial

Verbo Nostro Comunicação Empresarial has not set their biography yet

Website.: