Publicado em Negócios

Dinheiro Extra - Comece a revender produtos de Sex Shop

por em11 Outubro 2017 93 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Com o constante crescimento do mercado erótico, revender produtos sex shop atacado têm sido uma excelente opção para aqueles que desejam aumentar o seu orçamento ou empreender e ter um negócio próprio.

Como ultimamente os assuntos relacionados ao sexo tem se tornado o centro das discussões e consequentemente quebrando os paradigmas impostos antigamente pela sociedade, isso proporciona novos caminhos, onde cada vez mais pessoas buscam conhecer o mercado erótico.

É importante ressaltar que o mercado erótico não é sinônimo de mercado pornográfico, uma vez que, muitas pessoas compram produtos de sex shop por diversas ocasiões, como: aniversários, para revender, eventos, momentos especiais, entre outros. Além disso os produtos eróticos não se limitam mais em apenas brinquedos eróticos e fantasias. Hoje há uma grande variedade de produtos, tais como: géis, acessórios, bijuterias, jogos, comestíveis, sais de banho, lingeries, entre outros diversos.

Para começar a revender produtos de sex shop é importante levar em consideração alguns pontos básicos. Confira!

Use seu círculo social
O seu próprio círculo social é um potencial de carteira de clientes, que tende a rápida expansão.

Escolha de pontos estratégicos
Se considerar abrir uma sex shop, é importante levar em consideração o ponto da loja, cores e decoração. Shoppings Centers não são uma boa opção, já que ainda existem tabus em relação ao mercado erótico.

Atendimento domiciliar
O atendimento domiciliar tem sido uma ótima opção para o começo. Com um bom atendimento, o crescimento é inevitável, as indicações surgirão, e naturalmente, a demanda aumentará.

Explore o ambiente virtual
As pessoas têm maior tendência a comprar pela internet, é claro que as lojas e-commerce são uma excelente opção, porém, deve-se ter um investimento inicial para estruturá-lo.

Portanto, criatividade, domínio próprio, servidor rápido, usabilidade, um bom layout, fotos de produtos em alta resolução, promoções e investimento em publicidade e marketing, serão essenciais.

Estabeleça relação de confiança 
Mantenha uma relação próxima ao cliente, isso trará maior confiança nas relações comerciais. Outra vantagem é saber o que ele busca, com isso, você reduz a quantidade de estoque parado.

Confira todos os comentários
Os comentários ajudam a vender produtos, não se preocupe com os negativos, eles podem ser ótimos em apontar, o que pode ser melhorado. Se você cuidar da sua comunidade, ela cuidará de você.

Atenção aos mínimos detalhes
Uma das chaves para o sucesso, estão nos mínimos detalhes. Por isso, é importante descrever todos os aspectos do produto, tamanho, peso, material utilizado na fabricação, entre outras informações úteis ao seu público.

Faça pesquisa de mercado
Sonhe alto, em pouco tempo, você poderá criar produtos exclusivos, para facilitar esse processo, estar próximo do cliente é essencial. Fazer uma pesquisa de mercado com eles e identificar o que eles gostariam que sua loja fornecesse, pode fazer a diferença.

Priorize a satisfação dos clientes
A satisfação do cliente é muito importante, é de preferência que os clientes insatisfeitos devolvam o produto, para escolher outro.

Conduza seu negócio com felicidade
Abrir um negócio consome seu tempo e energia, busque fazer isso da forma mais relaxante e tranquila possível. Lembrando que é muito importante gostar do que faz, então seja feliz com o seu negócio.


Quem Somos

A mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.