Negócios

PASSO 1: Execute um eficiente mecanismo de Marketing de Conteúdo.

Tenho observado de como a maioria das PME fora do Brasil tem conseguido crescer como grandes empresas ao desenvolver a capacidade de gerar leads de qualidade. Mas antes de chegar lá, elas foram capazes de dominar uma simples, mas poderosamente ferramenta eficaz #hack – MARKETING DE CONTEÚDO.

Uma boa Estratégia de Marketing de Conteúdo é uma maneira segura de criar conscientização e demanda para qualquer Pequena Empresa que busca crescimento rápido. É rentável, pois pode ser feito principalmente em casa, e provou ser muito mais eficaz na geração de negócios tangíveis.

O marketing de conteúdo é mais do que publicidade, trata-se de mostrar aos seus clientes quem você é e o que você faz, ao invés de apenas contá-los sobre sua marca e ou sucesso. Afinal, “Telling is not Selling” – Dizendo não é vendendo!

Esta dinâmica transformou a forma como as empresas interagem com seus clientes. Com o advento das mídias sociais e dispositivos móveis, as marcas NECESSITAM tornar-se mais próximas e mais comunicativas com seus clientes se quiserem sua confiança, lealdade e comentários em troca.

A ironia é para todos nós vermos.

Se um cliente potencial optou por incluir a sua Marca / Negócio em seu “círculo social”, é porque você não tem seus negócios ou serviços bombardeando-os com mensagens publicitárias!

Afinal, todas as empresas, B2B ou B2C, estão tentando vender para uma “pessoa” na outra extremidade. Esta “pessoa” deve passar por um processo decisório complexo, envolvendo provavelmente uma série de outras “pessoas”, antes de escolher ou fazer negócios com sua empresa. Assim, torna-se o dever de cada Pequena Empresa se comunicar e se envolver com essa “pessoa”, em vez de pensar que estão falando com um “negócio”.

Pequenas empresas têm personalidade.

É por isso que os clientes adoram comprar com elas e fazer compras localmente. Assim, as Pequenas Empresas devem desempenhar a personalidade de seu negócio, usando as mídias sociais. As pesquisas mostram que há muito o que fazer para as pequenas empresas, montando um ótimo e vibrante conteúdo Marketing Engine – Motor de Marketing que seja seu growth hacker e seja sustentado por uma uma progressão natural.

O que você precisa para isto através do growth hacker:

  1. Ajude as PME a compreender melhor os seus clientes;
  2. Faça com que ela gere ligações e atrai os compradores ideais;
  3. Construa uma comunidade de clientes fiéis;
  4. Estabeleça o Small Business como uma autoridade – um líder de segmento;
  5. Ofereça um desempenho fácil de medir e ser melhorado;
  6. Ofereça crescimento e um ROI mais elevado em comparação com outros caminhos;

Espere um minuto! Isto não é como as Pequenas Empresas já tentaram por si só? O que possivelmente não funcionou para essas empresas tentando “comercializar o conteúdo”?

Bem, aqui estão algumas razões que eu pesquisei e apresento agora:

As PMEs infelizmente não têm uma Estratégia de Marketing de Conteúdo (que deve ser refinada e girada continuamente em resposta a KPIs).

Elas não estão executando de forma consistente os conteúdos, interações, comunicados.(Se os leitores olham para a sua linha do tempo e veem um cronograma esporádico, com longos períodos de inatividade, faz com que você e sua empresa pareçam desorganizados e descuidados!).

Elas não estão produzindo, promovendo ou otimizando conteúdo de qualidade (criar conteúdo é apenas a metade da batalha ganha!).

Elas não estão gastando o suficiente no conteúdo (os investimentos com foco no ROI funcionam muito bem aqui também!)

Ok, não quero ser rude, mas, a maioria das Pequenas Empresas não conhecem o conteúdo a ser produzido, infelizmente. Elas simplesmente não se divertem com o seu mercado, com o material a ser produzido, e por isso (muito do que elas fazem é chutar o balde ou falar tecnicamente sobre o que fazem!)

Elas estão em uma indústria de nicho difícil (Treinamento, Ed-tech, Farm-tech etc são exemplos clássicos – isso requer temas muito bem definidos, sendo único e interessante ao mesmo tempo).

Elas não tiveram paciência (sim, talvez o sintoma maior e mais comum que afeta a maioria das PMEs. O Marketing de Conteúdo leva tempo, não se pode esperar que a magia aconteça em algumas semanas ou segundos).

Bem, é possível que seu negócio tenha experimentado uma ou mais das soluções acima. Não se preocupe. Depois de passar por esta publicação novamente, veja como abraçar o Marketing de Conteúdo com a maior sinceridade a qual ele pode gerar ligações extraordinárias, tenho certeza de que haverá um novo começo. Como começar então, você pergunta?

Você precisa de uma Estratégia de Marketing de Conteúdo incrível para acelerar os seus serviços. Mais sobre isso em posts anteriores, totalmente feitos com amor, pensamento e pesquisa para você <3 …

Global Particulate Respirators market size, Share, Trends and forecast 2022 | Million Insights Reports
Publicado em Negócios

The Global Particulate Respirators Market is classified on the basis of design, product type, end users, distribution channel and geography. A respirator device is one which protects a person from inhaling hazardous substances such as chemicals, vapours, fumes, gases, etc. Respirators can be manufactured from a wide range of materials such as natural rubber, silicone, neoprene, and so on. There are basically two major types of respirators namely air-purifying respirator (APRs) and supplied-air respirators (SAPs).

Browse Full Research Report @ https://www.millioninsights.com/industry-reports/particulate-respirators-market

Particulate respirators are a type of air-purifying respirator which protect by filtering only particles such as mist, dust, fumes, etc. These respirators do not protect against vapours, chemicals or gases and are only used for low hazard level. Generally, they clean particles out of the air as the users breathe. They are the simplest type of respirators and least costly.

The key factor that propels the growth of the Particulate Respirators Market includes increase in respiratory diseases among people. On the other hand, there are certain factors that may hamper the growth of the market such as dearth of awareness regarding different types of particulate respirators. Particulate Respirators Market is classified on the basis of design as half face particulate respirators and full face particulate respirators. Based on product type, the global market is segmented as valved and unvalved.

Particulate Respirators Market is classified on the basis of end users as civil, kid, fashion, sport, special industry, construction, manufacturing, textile, mining, and others. Based on distribution channels the global market is segmented as medicals, specialty stores, online stores and others. Geographically, the Particulate Respirators Market is classified as North America, Latin America, Western Europe, Eastern Europe, Asia Pacific, Japan and Middle East and Africa.

The North American region consists of the U.S., and Canada. Latin America region consists of Mexico and Brazil. The Western European region consists of Germany, Italy, France, England and Spain. The Eastern European region consists of Poland and Russia. Asia Pacific region consists of China, India, ASEAN, Australia & New Zealand. The Middle East and Africa region consists of GCC, South Africa and North Africa.

In case of geographical region, North America is expected to hold a significant share of the Global Particulate Respirators Market. Some of the key players that fuel the growth of the Particulate Respirators Industry include 3M, Honeywell, Gerson, Crosstex, UVEX, San Huei, Shanghai Dasheng, Chaomei Daily Chemicals, Sinotextiles, Powecom Safety Goods, Suzhou Sanical Protective Product, and others.    

Get a Sample Copy of This Report @ https://www.millioninsights.com/industry-reports/particulate-respirators-market/request-sample

Get in touch

At Million Insights, we work with the aim to reach the highest levels of customer satisfaction. Our representatives strive to understand diverse client requirements and cater to the same with the most innovative and functional solutions.

Contact Person:

Ryan Manuel

Research Support Specialist, USA

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Million Insights

Office No. 302, 3rd Floor, Manikchand Galleria,

Model Colony, Shivaji Nagar, Pune, MH, 411016 India

Phone: 91-20-65300184

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Visit Our Blog: www.millioninsights.blogspot.com

Hydroxyethyl Methacrylate (HEMA) Market Growth, Opportunities, Industry Applications and Forecast To 2022
Publicado em Negócios

Global Hydroxyethyl Methacrylate (HEMA) Market is classified on the basis of product type, applications and geography. Hydroxyethyl Methacrylate or HEMA is a chemical compound which is a monomer. It is basically a clear and colorless liquid. It is primarily used to make a wide range of polymers based products.

The factors that propel the growth of the Hydroxyethyl Methacrylate Market include increasing demand and wide range of applications. On the other hand, there are certain factors that may hamper the growth of the market such as skin irritation, sore throat, cough, etc.

Browse Full Research Report @ https://www.millioninsights.com/industry-reports/hydroxyethyl-methacrylate-hema-market

Hydroxyethyl Methacrylate (HEMA) Market is classified on the basis of product type as 97% HEMA, 95% HEMA and others. Based on applications, the global market is segmented as adhesives, paints & coating, contact lenses, printing inks and others.

Based on geography, the Hydroxyethyl Methacrylate (HEMA) Market spans North America, Latin America, Western Europe, Eastern Europe, Asia Pacific, Japan and Middle East and Africa.

The North American region consists of the U.S., and Canada. Latin America region consists of Mexico and Brazil. The Western European region consists of Germany, Italy, France, England and Spain. The Eastern European region consists of Poland and Russia. Asia Pacific region consists of China, India, ASEAN, Australia & New Zealand. The Middle East and Africa region consists of GCC, South Africa and North Africa. European market is anticipated to rise at a higher CAGR in the forecast period owing to rise in chemical applications across all verticals. North America is an anticipated to rise at a higher CAGR in the forecast period owing to rise in medical infrastructure. MEA regions are also expected to follow the trend in the forecast period.

Some of the key players that fuel the growth of the Hydroxyethyl Methacrylate (HEMA) Industry include Dow, Evonik, Nippon Shokubai, GEO, Hickory, Sanlian Chem, Anhui Renxin, Fangda Science, Anshun Chem, Mitsubishi Rayon, Hechuang Chem, Dayang Chem, and others.

Get a Sample Copy of This Report @ https://www.millioninsights.com/industry-reports/hydroxyethyl-methacrylate-hema-market/request-sample

Get in touch

At Million Insights, we work with the aim to reach the highest levels of customer satisfaction. Our representatives strive to understand diverse client requirements and cater to the same with the most innovative and functional solutions.

Contact Person:

Ryan Manuel

Research Support Specialist, USA

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Million Insights

Office No. 302, 3rd Floor, Manikchand Galleria,

Model Colony, Shivaji Nagar, Pune, MH, 411016 India

Phone: 91-20-65300184

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Visit Our Blog: www.millioninsights.blogspot.com

Falta uma semana para acabar 2017 e estratégias, insights para 2018 para os profissionais de growth hacker estão todo à vapor, explodindo em minha mente.

Esta é uma área ainda nova e desconhecida no Brasil, mas a qual já tem sido buscada por algumas startups e até empresas que pensam em seu crescimento viral, ops, diferente do seu crescimento comum, o qual paga-se muito para se ter alguns.

O growth para 2018 promete, ele precisa ser mais assertivo, brigão, mostrar que as coisas estão mudando, os profissionais ainda mais, o mercado e muito mais o público.

 
by @netoangelrp

Precisamos lidar como growth hacker em união desde o RH a e mais ainda os desenvolvedores, pois somos a mente e a revolução do planejamento de captura e retenção de leads.

Para 2018, é um ano o qual devemos nos concentrar e muito pelo mobile, SEO para voz, storytelling, vídeos mais humanizados, moments virais nas redes sociais. Saber onde e quando usar uma rede social. Deixar cada vez mais o lado blá blá blá e ir atrás do novo e trazer para perto de todos.

Ousadia é o que define este profissional, mas ousar mais em 2018 é sua diretriz e capacidade. Entrar cada vez mais na cabeça do consumidor e deduzir seus desejos antes mesmo que eles os tenham.

Para 2018, o growth será menos números, analítico e será mais humanizado, irá ver mais interação, criar elos, estar junto, mover o mercado, criar impacto na marca perante o seu público.

Pois é, 2018 promete, mas promete para quem sabe a arte e mais ainda o desejo e a função de um verdadeiro growth hacker e o que é fazer growth hacking, e não meros conceitos, histórias e meros vídeos e ou cursos de alguns minutos.

O growth hacker de 2018 precisa antes de tudo, entender quem é o principal elo entre a marca e o expectador, e criar esta sinergia e mover montanhas para que os dois entrem juntos nesta jornada maravilhosa de causas, emoções, desejos e viralizações.

Então… vamos juntos para 2018!

Global Baby Shampoo and Conditioner Consumption Market is classified on the basis of product type, distribution channel and geography. Baby hair care products consist of shampoos and conditioners that are used in order to get rid of dirt, oil and other particles. Babies have a very delicate scalp. While choosing a baby shampoo and conditioner one should make sure that the product is mild and gentle. In addition, baby shampoo and conditioner should be paraben free, alcohol free and should not contain any artificial ingredients.

Browse Full Research Report @ https://www.millioninsights.com/industry-reports/baby-shampoo-and-conditioner-consumption-market

The factors that propel the market growth include increasing demand, rapid urbanization, awareness among people and rise in disposable income. In addition, advertisements through televisions, newspapers, etc. also significantly fuel the growth of the market. Moreover, consciousness regarding baby sanitization is positively influencing the growth of the market.

On the other hand, there are certain factors that may hamper the growth of the market such as allergic reactions that may affect the baby’s scalp.

Baby Shampoo and Conditioner Consumption Market is classified on the basis of product type as medicated, non-medicated and others. Based on distribution channel, the global market is bifurcated into convenience stores, drug stores, online retail, supermarkets and hyper-markets and specialty stores. Based on geography, the global market spans North America, Latin America, Western Europe, Eastern Europe, Asia Pacific, Japan and Middle East and Africa.

The North American region consists of the U.S., and Canada. Latin America region consists of Mexico and Brazil. The Western European region consists of Germany, Italy, France, England and Spain. The Eastern European region consists of Poland and Russia. Asia Pacific region consists of China, India, ASEAN, Australia and New Zealand. The Middle East and Africa region consists of GCC, South Africa and North Africa.

Some of the key players that fuel the growth of the Baby Shampoo and Conditioner Consumption include Beiersdorf, Unilever, L'Oréal and Johnson & Johnson.

The other prominent players in the Baby Shampoo and Conditioner Consumption include Chicco, Earth Mama Baby Angel, Mother care, Burt's Bees, California Baby, Himalaya Wellness, Pigeon, PZ Cussons, and Weleda.     

Get a Sample Copy of This Report @ https://www.millioninsights.com/industry-reports/baby-shampoo-and-conditioner-consumption-market/request-sample

Get in touch

At Million Insights, we work with the aim to reach the highest levels of customer satisfaction. Our representatives strive to understand diverse client requirements and cater to the same with the most innovative and functional solutions.

Contact Person:

Ryan Manuel

Research Support Specialist, USA

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Million Insights

Office No. 302, 3rd Floor, Manikchand Galleria,

Model Colony, Shivaji Nagar, Pune, MH, 411016 India

Phone: 91-20-65300184

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Visit Our Blog: www.millioninsights.blogspot.com

Fixed Inductor Market To Witness Growth Owing To Rising Demand From Consumer Electronics Industries Till 2021
Publicado em Negócios

The global fixed inductor market is expected to rise at a substantial CAGR by 2021. Inductor is a vital component of each electronic instrument. It is a kind of passive electronic constituent, which has uses in numerous regions like automobile, transmission & distribution, manufacturing segment, RF& telecommunication, military & defense, and customer electronics. An inductor linked in a sequence or parallel with a capacitor delivers perception in contrast to unsolicited indicators. Hence, inductors are extensively utilized in organization of power, particularly in Switch Mode Power Supply [SMPS] tracks, that are utilized to stock and discharge power.

The Fixed inductors are predicted to grasp the main segment of the fixed inductor market in the prediction period. The different categories of fixed inductors contain power inductors, RF inductors, multi-layered inductors, coupled inductors, and others such as chokes, coils, surface mount inductors, and molded inductors. These inductors are utilized in filters, motors, energy storages, sensors, transformers between others.

Browse Full Research Report @ https://www.millioninsights.com/industry-reports/fixed-inductor-market

Fixed inductors assist in attaining minor form factors for consumer electronic goods, due to their condensed dimensions and lesser weight. The automobile manufacturing needs strong inductors those can function at dangerous temperatures. Fixed inductors may withstand high temperatures and are able to function in dangerous surroundings. So, the call for these inductors is probable to escalate in the nearby future.

The international market for ceramic core type is projected to propagate at an important proportion between 2016 and 2021. The international market for ceramic core is likely to develop at an important proportion in the prediction period. Ceramic has a short thermal constant of expansion, which permits high inductance steadiness above a high working temperature range. It does not possess any magnetic belongings; therefore, there is neither rise in penetration owing to core material. Owing to this feature, it is appropriate for high-frequency uses. By way of the increasing market for mobile phones and wireless LAN, between others, the request for ceramic core inductors is similarly growing.

The development of the fixed inductor market may be credited to the growing quantity of product presentations and expansions in the customer electronics section, growing call for passive electronic constituents, increasing usage of inductors in automobile electronics, and growing acceptance of smart networks.

The international Fixed Inductor market can be divided on the Type as Fixed Inductors, RF Inductors, Coupled Inductors, Multi-Layered Inductors, Power Inductors and Others such as Surface Mount Inductors, Coils, Molded Inductors, and Chokes, and the Variable Inductors. The international market of the Fixed Inductor can be divided on the Type of Core as Air Core, Laminated Core, Ferromagnetic/Ferrite Core, Toroidal Core, and Ceramic Core.

The international Fixed Inductor market can be divided on the Type of Application as Industrial, Automobile, RF and Telecommunication, Military and Defense, Healthcare, Consumer Electronics, Transmission and Distribution. The international market of the Fixed Inductor can be divided on the basis of area as North America, Europe, Asia Pacific [APAC], Rest of the World [RoW] [South America, and the Middle East & Africa].

The area wise division of the international Fixed Inductor market comprises The Fixed Inductor market in APAC to develop at a better degree in the forecast period. The Asia Pacific area provides to greater than half of the global request for inductors. On the source of region, the market for the fixed inductor, in the area of APAC, has been sub divided into India, Japan, China, South Korea, and Rest of APAC (Ro APAC). APAC performs a key part in the improvement of the electrical and electronics industry.

The leading companies, engaged in the manufacturing of inductor, like TDK Corporation, Murata Manufacturing Co., Ltd., and Sumida Corporation, between others, are grounded out of APAC. Quite a lot of international electronic components making companies subcontract their manufacture to low-cost nations in Asia. This is more different in sections with advanced requirement for labor-intensive workings like passive electronic components and semiconductor assembly and testing processes, than those with comparatively lesser amount of labor-intensive works like as semiconductor manufacture.

The important companies operating in the field of fixed inductor industry include AVX Corporation, Sumida Corporation, TDK Corporation, Taiyo Yuden Co., Ltd., Murata Manufacturing Co., Ltd., Vishay Inter technology Inc., ABC Taiwan Electronics Corporation, Delta Electronics, Inc., ICE Components, Inc., Shenzhen Sun lord Electronics Co., Ltd., Pulse Electronics Corporation, Coil Craft, Inc., Bourns, Inc., Chili sin Electronics Corp, and Panasonic Corporation.

Get a Sample Copy of This Report @ https://www.millioninsights.com/industry-reports/fixed-inductor-market/request-sample

Get in touch

At Million Insights, we work with the aim to reach the highest levels of customer satisfaction. Our representatives strive to understand diverse client requirements and cater to the same with the most innovative and functional solutions.

Contact Person:

Ryan Manuel

Research Support Specialist, USA

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Million Insights

Office No. 302, 3rd Floor, Manikchand Galleria,

Model Colony, Shivaji Nagar, Pune, MH, 411016 India

Phone: 91-20-65300184

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Visit Our Blog: www.millioninsights.blogspot.com

Quarta, 06 Dezembro 2017 12:26

O melhor Growth Hacker

O melhor Growth Hacker talvez seja uma ironia de um termo o qual ao invés de ser usado na sua unicidade, tem sido usado como nome lindo para colocar no LinkedIn.

O que vou abordar aqui é que growth hacker é mais que uma filosofia, um estilo de trabalho e sim um profissional que vai da publicidade à matemática em pouco espaço de tempo. Achando atalhos, uma visão crítica e forte, além do horizonte perante o digital para o off.

Sean Ellis não deu profundidade a este skill para ser usado na banalidade, confundido com o cara que faz campanhas, e ou o cara que tenta reinventar a roda. O growth hacker é um profissional que alinha o marketing, equipe TI, e diria até além, se precisar o RH e mais ainda a equipe de vendas.

Ser growth é entrar numa Ferrari e usar sua capacidade de velocidade e performance acima dos 100% #ficaadica

Em vários textos aqui mostrei e deixei claro que esta profissão ainda inexplorada pelas empresas e startups no Brasil, tem atraído muito o olhar de profissionais que auto se intitulam ser um growth, pelo simples fato ter feito um curso de meia hora e ou nasceu com o dom, do dia para a noite.

Sim, este texto é um alerta, esta profissão tem sido mais prostituída e falada do que usada e ousada no Brasil. Poucos, conto nos dedos, os profissionais que fazem desta profissão sabiamente aqui. O resto, brinca com este nome, pois dá um status Up no seu perfil.

Corra Lola, Corra… Fujam de quem fala jargões, de quem fala que growth é fazer a melhor e maior campanhas pelo ads e por aí vai. Se for para falar o que já li e vi, tenho medo, me trancaria de vergonha.

Mas estou aqui para mostrar a cara e dizer, você precisa e merece um profissional de growth hacker, pois ele é a direção e os atalhos onde nenhum outro profissional enxerga. Ele constrói cases onde todos têm medo de usar e ou ousar. Enfim, um verdadeiro growth faz este texto, mostrando que para ser growth hacker, não basta palavra e sim inovação, criatividade e muita mão na massa.

E então, vamos fazer Growth no seu mercado juntos…

growth hacking
Publicado em Negócios
Terça, 28 Novembro 2017 16:13

Growth Hacker é simples

Growth é simples!

Quando falo simples, não quero dizer fácil.

Embora os elementos que geram o crescimento – growth sejam simples, o growth hacking efetivo para a maioria das empresas provou ser muito difícil de ser feito por n motivos, ou falta de foco e ou até mesmo um produto não adequado a realidade das pessoas. Descrevo abaixo como o growth realmente funciona e o que impede que a maioria das empresas se aproximem de alcançar seu potencial de crescimento total. Também providenciarei recomendações sobre o que sua empresa precisa para começar a fazer hoje ações de growth hacking.

Por que o growth é simples

Simples é como refiro como o growth realmente funciona. Isso resume apenas a alguns fatores:
primeiro, você precisa conhecer o seu norte. Isso exige entender o valor que seus clientes recebem de seu produto e medir a expansão desse valor em sua crescente base de clientes. Este conceito é confuso para muitas pessoas, mas estarei aqui sempre para lhe ajudar.

Se o seu produto tiver um forte ajuste no mercado de produtos, haverá algum crescimento orgânico natural do famoso boca-a-boca. Mas um programa de teste digital correto acelerará o crescimento do boca-a-boca e adicionará muitas novas fontes de clientes valiosos. O programa certo exige testes em todas as alavancas potenciais da atuação do growth hacker.

Execute táticas comprovadas até pararem de funcionar. Quando você encontrar algo que funciona para o crescimento de sua empresa, é importante documentar como funciona e investir recursos para continuar a sua execução.

Growth não é uma palavra bonita, ou apenas um meia boca para brincar num projeto. O growth é uma ideia, mão na obra que faz a diferença onde quer que for. É achar resultados onde ninguém mais vê, é ver problemas que raramente enxergam. O growth é um canivete suíço primordial para a sua empresa, ideia e tudo mais.

Espero que eu tenha lhe ajudado a entender bem o que o growth é e mais ainda para o que ele serve. Conte comigo sempre e vamos em direção ao growth!

Compromete-se com o crescimento hoje

Vamos falar sobre Growth Hacking
Publicado em Negócios
Domingo, 26 Novembro 2017 15:16

Vamos falar sobre Growth Hacking

Vamos falar sobre Growth Hacking, o que é, o que faz, para onde vai, é apenas uma palavra bonita e ou é realmente a bola da vez!

“Crescer ou morrer”.

“Correr ou estagnar”.

“O crescimento é tudo o que importa.”

“Crescimento, crescimento, crescimento, crescimento.”

Todo mundo adora o crescimento. Entenda isso, mas eles não imaginam como este crescimento pode vir de forma inteligente e incrível.

Mas a maioria das pessoas parecem confusos sobre como o crescimento realmente funciona.

Quando você está construindo uma empresa, você pode sentir que você tem apenas uma ideia brilhante, longe ainda de ter e ver as coisas realmente decolarem. Se você poderia simplesmente achar que umtruque de mágica para obter, como um jornal famoso compartilhar algo viral da sua ideia, um influenciador ficar encantado e do nada falar sobre você, o boca a boca surtiu por um insight inovador feito, enfim, growth, growth e mais growth.

Quando eu estava liderando o growth para uma startup de comunicação, eu tinha essa mentalidade, aliás sempre tenho.

Pensei que tínhamos de sair todos os dias e tentar acertar um desejo das pessoas, antecipar este desejo sempre. Eu tentei e confesso que falhou algumas dezenas de vezes para obter-nos que um grande pedaço de imprensa ou descobrir que estratégia de marketing mágica que levaria a um crescimento explosivo.

Mas você sabe o que eu aprendi?

Eu aprendi que isso não é assim que funciona para a maioria das empresas. Não há grande flash de magia e um milhão de usuários vêm correndo para seu site.

Para a maioria das startups, não é sobre encontrar magia. É sobre a construção de um modelo que funciona e fazê-lo uma e outra vez, e quantas vezes forem necessárias. E isso é o que funcionou comigo.

Conseguimos alcançar 1 milhão de usuários cerca de um ano após o lançamento . Fiz através de uma estratégia sólida, um crescimento consistente ao longo do tempo, e um monte de tentativas e erros. Não havia uma magia de ads (campanhas milionárias) – apenas uma subida constante e um investimento constante em testar e experimentar.

O Growth Hacking na prática

A pressão para encontrar maneiras de crescer o seu negócio, por vezes, pode ofuscar os fundamentos.

No momento, as pessoas não podem parar de falar sobre o “growth hacking”. Ou melhor, não podem sair deste foco e direção.

Parece que a maioria das pessoas pensa que os growth hackers são aqueles que têm encontrado algum santo graal para alcançar o crescimento e escala. Eles têm, de alguma forma, quebrado o código secreto do digital e até da mentalidade off, aplicando como uma fórmula mágica para o seu negócio e isso vai decolar amanhã.

O growth hacking é sobre a tomada de um sistema que já funciona e encontrar maneiras de fazê-lo funcionar ainda melhor, ou na forma mais difícil, um sistema que acham que funciona e encontrar bugs e aí sim, fazê-lo decolar. Trata-se principalmente de iteração e experimentação. Se sua taxa de conversão é de 1%, trata-se de encontrar uma maneira de transformá-lo em 2%. Em seguida, repita que, uma e outra vez, até que ele é 10%, 20%, ou 50% e o céu é olimite.

Exemplo prático – o crescimento para uma empresa de sucesso parece mais com isto:

http://yesoptimist.com/wp-content/uploads/2016/11/xcr-analytics-organic-growth-300x76.png.pagespeed.ic.5yYdFNIn9b.webp 300w, http://yesoptimist.com/wp-content/uploads/2016/11/xcr-analytics-organic-growth-768x196.png.pagespeed.ic.kMsbJSYBgh.webp 768w" alt="cr-analítica-orgânico-crescimento" width="797" height="203" data-pagespeed-url-hash="3659537671" style="box-sizing: inherit; margin: 0px; padding: 0px; font-style: inherit; font-variant: inherit; font-weight: inherit; font-stretch: inherit; font-size: inherit; line-height: inherit; font-family: inherit; height: auto; transition: all 0.3s ease-in-out; display: block; width: 797px; box-shadow: none;">
Vamos falar sobre Growth Hacking, o que é, o que faz, para onde vai, é apenas uma palavra bonita e ou é realmente a bola da vez!

Ela começa com uma linha clara entre 0 e a meta de algum tipo de crescimento consistente, mesmo que seja lento.

Em seguida, a curva muda. A taxa de crescimento aumenta. Cada nova vitória acrescenta-se de êxito, ROI positivo e sinergia.

Com o tempo, esse caminho em direção à meta vai de 10 anos para 5 anos e de 5 anos para 1 ano. Cada vez que você melhorar a sua taxa de crescimento, você vai encurtar ainda mais os caminhos. Mas não é apenas um “hack” que coloca você no caminho certo. São centenas de pequenas experiências e um modelo de crescimento de capitalização.

É o acúmulo de combinar crescimento ao longo do tempo que impulsiona o sucesso contínuo e cria um negócio escalável e sustentável.

Você está construindo uma empresa de sucesso? Então tenha já um Growth Hacker ao seu lado!

O mais famoso “case growth” de todos os tempos é o programa de armazenamento de referência livre do Dropbox. Cada vez que um usuário se inscreveu para um amigo, eles tem armazenamento em nuvem livre. As pessoas enlouqueceram, referindo amigos, a fim de obter novo espaço. Funcionou como mágica.

Mas, para que essa coisa toda torna-se viável, o Dropbox teve que primeiramente desenvolver um modelo de aquisição que alimentou os usuários para a sua plataforma. Eles não poderiam crescer por meio de encaminhamento, se eles não têm um modelo sustentável de crescimento no primeiro lugar. Zero usuários igual a zero referências.

Esta mesma lógica se aplica ao seu negócio.

A fim de ser capaz de implementar um verdadeiro modelo de crescimento, você primeiro precisa de um sistema de crescimento. Você precisa de um fluxo previsível de novas vendas, usuários ou empresas que chegam ao seu site.

É por isso que o marketing de conteúdo e SEO são fundamentais para o crescimento da maioria das empresas.

Um conteúdo de estratégia de marketing e SEO bem executados podem fornecer um fluxo constante de tráfego, usuários e receita. Em outras palavras, dá-lhe uma base de crescimento sustentável que você possa usar para encontrar o seu caminho para a escala.

Construir um sistema de crescimento, com Content Marketing e SEO

Muitas das empresas de maior sucesso nos últimos 20 anos têm usado o marketing de conteúdo como base para o crescimento tremendo. Empresas como a Intercom Salesforce têm crescido em grande parte através do marketing de conteúdo.

A combinação de conteúdo e SEO é lucrativo para muitas empresas, pois permite-lhes em investir na construção de um canal de crescimento que eles totalmente terão um domínio eficaz e próprio. É uma maneira de construir uma audiência sem ter que pagar por cada ação.

Mais importante ainda, as escalas de marketing de conteúdo.

Seja qual for o caso, o ponto é claro. Marketing de conteúdo e SEO pode fornecer o crescimento sustentável, repetível e escalável através das suas necessidades de negócios.

O marketing de conteúdo não vai chegar a um milhão de usuários em um dia. Mas ele vai te dar um sistema e um processo para a construção de um gasoduto constante de tráfego novo, usuários, vendas ou receita.

Depois de ter este sistema de crescimento sustentável, você pode aplicar as técnicas de growth hacking para testar, interagir e acelerar esse crescimento.

O crescimento real não pode ser falsificado. É preciso planejamento, estratégia e experimentação.

Antes de investir em um “growth hacking”, primeiro invista na construção de um modelo que funciona. Estabeleça as bases que você precisa para escalar o seu negócio.

Em seguida, me chame, para podemos discutir melhor este seu plano e voar alto!

Obrigado pelo seu tempo e leitura, espero de todo coração que eu tenha lhe ajudado a ver a sua empresa, seus produtos, ideias irem tão longe como nunca ninguém antes lhe mostrou e ou ousou ;0)

Vamos falar sobre Growth Hacking
Publicado em Negócios
Domingo, 26 Novembro 2017 15:16

Vamos falar sobre Growth Hacking

Vamos falar sobre Growth Hacking, o que é, o que faz, para onde vai, é apenas uma palavra bonita e ou é realmente a bola da vez!

“Crescer ou morrer”.

“Correr ou estagnar”.

“O crescimento é tudo o que importa.”

“Crescimento, crescimento, crescimento, crescimento.”

Todo mundo adora o crescimento. Entenda isso, mas eles não imaginam como este crescimento pode vir de forma inteligente e incrível.

Mas a maioria das pessoas parecem confusos sobre como o crescimento realmente funciona.

Quando você está construindo uma empresa, você pode sentir que você tem apenas uma ideia brilhante, longe ainda de ter e ver as coisas realmente decolarem. Se você poderia simplesmente achar que umtruque de mágica para obter, como um jornal famoso compartilhar algo viral da sua ideia, um influenciador ficar encantado e do nada falar sobre você, o boca a boca surtiu por um insight inovador feito, enfim, growth, growth e mais growth.

Quando eu estava liderando o growth para uma startup de comunicação, eu tinha essa mentalidade, aliás sempre tenho.

Pensei que tínhamos de sair todos os dias e tentar acertar um desejo das pessoas, antecipar este desejo sempre. Eu tentei e confesso que falhou algumas dezenas de vezes para obter-nos que um grande pedaço de imprensa ou descobrir que estratégia de marketing mágica que levaria a um crescimento explosivo.

Mas você sabe o que eu aprendi?

Eu aprendi que isso não é assim que funciona para a maioria das empresas. Não há grande flash de magia e um milhão de usuários vêm correndo para seu site.

Para a maioria das startups, não é sobre encontrar magia. É sobre a construção de um modelo que funciona e fazê-lo uma e outra vez, e quantas vezes forem necessárias. E isso é o que funcionou comigo.

Conseguimos alcançar 1 milhão de usuários cerca de um ano após o lançamento . Fiz através de uma estratégia sólida, um crescimento consistente ao longo do tempo, e um monte de tentativas e erros. Não havia uma magia de ads (campanhas milionárias) – apenas uma subida constante e um investimento constante em testar e experimentar.

O Growth Hacking na prática

A pressão para encontrar maneiras de crescer o seu negócio, por vezes, pode ofuscar os fundamentos.

No momento, as pessoas não podem parar de falar sobre o “growth hacking”. Ou melhor, não podem sair deste foco e direção.

Parece que a maioria das pessoas pensa que os growth hackers são aqueles que têm encontrado algum santo graal para alcançar o crescimento e escala. Eles têm, de alguma forma, quebrado o código secreto do digital e até da mentalidade off, aplicando como uma fórmula mágica para o seu negócio e isso vai decolar amanhã.

O growth hacking é sobre a tomada de um sistema que já funciona e encontrar maneiras de fazê-lo funcionar ainda melhor, ou na forma mais difícil, um sistema que acham que funciona e encontrar bugs e aí sim, fazê-lo decolar. Trata-se principalmente de iteração e experimentação. Se sua taxa de conversão é de 1%, trata-se de encontrar uma maneira de transformá-lo em 2%. Em seguida, repita que, uma e outra vez, até que ele é 10%, 20%, ou 50% e o céu é olimite.

Exemplo prático – o crescimento para uma empresa de sucesso parece mais com isto:

http://yesoptimist.com/wp-content/uploads/2016/11/xcr-analytics-organic-growth-300x76.png.pagespeed.ic.5yYdFNIn9b.webp 300w, http://yesoptimist.com/wp-content/uploads/2016/11/xcr-analytics-organic-growth-768x196.png.pagespeed.ic.kMsbJSYBgh.webp 768w" alt="cr-analítica-orgânico-crescimento" width="797" height="203" data-pagespeed-url-hash="3659537671" style="box-sizing: inherit; margin: 0px; padding: 0px; font-style: inherit; font-variant: inherit; font-weight: inherit; font-stretch: inherit; font-size: inherit; line-height: inherit; font-family: inherit; height: auto; transition: all 0.3s ease-in-out; display: block; width: 797px; box-shadow: none;">
Vamos falar sobre Growth Hacking, o que é, o que faz, para onde vai, é apenas uma palavra bonita e ou é realmente a bola da vez!

Ela começa com uma linha clara entre 0 e a meta de algum tipo de crescimento consistente, mesmo que seja lento.

Em seguida, a curva muda. A taxa de crescimento aumenta. Cada nova vitória acrescenta-se de êxito, ROI positivo e sinergia.

Com o tempo, esse caminho em direção à meta vai de 10 anos para 5 anos e de 5 anos para 1 ano. Cada vez que você melhorar a sua taxa de crescimento, você vai encurtar ainda mais os caminhos. Mas não é apenas um “hack” que coloca você no caminho certo. São centenas de pequenas experiências e um modelo de crescimento de capitalização.

É o acúmulo de combinar crescimento ao longo do tempo que impulsiona o sucesso contínuo e cria um negócio escalável e sustentável.

Você está construindo uma empresa de sucesso? Então tenha já um Growth Hacker ao seu lado!

O mais famoso “case growth” de todos os tempos é o programa de armazenamento de referência livre do Dropbox. Cada vez que um usuário se inscreveu para um amigo, eles tem armazenamento em nuvem livre. As pessoas enlouqueceram, referindo amigos, a fim de obter novo espaço. Funcionou como mágica.

Mas, para que essa coisa toda torna-se viável, o Dropbox teve que primeiramente desenvolver um modelo de aquisição que alimentou os usuários para a sua plataforma. Eles não poderiam crescer por meio de encaminhamento, se eles não têm um modelo sustentável de crescimento no primeiro lugar. Zero usuários igual a zero referências.

Esta mesma lógica se aplica ao seu negócio.

A fim de ser capaz de implementar um verdadeiro modelo de crescimento, você primeiro precisa de um sistema de crescimento. Você precisa de um fluxo previsível de novas vendas, usuários ou empresas que chegam ao seu site.

É por isso que o marketing de conteúdo e SEO são fundamentais para o crescimento da maioria das empresas.

Um conteúdo de estratégia de marketing e SEO bem executados podem fornecer um fluxo constante de tráfego, usuários e receita. Em outras palavras, dá-lhe uma base de crescimento sustentável que você possa usar para encontrar o seu caminho para a escala.

Construir um sistema de crescimento, com Content Marketing e SEO

Muitas das empresas de maior sucesso nos últimos 20 anos têm usado o marketing de conteúdo como base para o crescimento tremendo. Empresas como a Intercom Salesforce têm crescido em grande parte através do marketing de conteúdo.

A combinação de conteúdo e SEO é lucrativo para muitas empresas, pois permite-lhes em investir na construção de um canal de crescimento que eles totalmente terão um domínio eficaz e próprio. É uma maneira de construir uma audiência sem ter que pagar por cada ação.

Mais importante ainda, as escalas de marketing de conteúdo.

Seja qual for o caso, o ponto é claro. Marketing de conteúdo e SEO pode fornecer o crescimento sustentável, repetível e escalável através das suas necessidades de negócios.

O marketing de conteúdo não vai chegar a um milhão de usuários em um dia. Mas ele vai te dar um sistema e um processo para a construção de um gasoduto constante de tráfego novo, usuários, vendas ou receita.

Depois de ter este sistema de crescimento sustentável, você pode aplicar as técnicas de growth hacking para testar, interagir e acelerar esse crescimento.

O crescimento real não pode ser falsificado. É preciso planejamento, estratégia e experimentação.

Antes de investir em um “growth hacking”, primeiro invista na construção de um modelo que funciona. Estabeleça as bases que você precisa para escalar o seu negócio.

Em seguida, me chame, para podemos discutir melhor este seu plano e voar alto!

Obrigado pelo seu tempo e leitura, espero de todo coração que eu tenha lhe ajudado a ver a sua empresa, seus produtos, ideias irem tão longe como nunca ninguém antes lhe mostrou e ou ousou ;0)