Publicado em Negócios

Freudenberg-Corteco lança nova linha de juntas para o segmento de pesados com foco nos motores eletrônicos e outras aplicações

por em19 Abril 2017 43 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Linha Eco Juntas Linha Eco Juntas

A linha ECOJUNTAS está disponível para os reparadores e pode ser utilizada nos veículos das principais montadoras do mercado

A Freudenberg-Corteco, divisão de reposição automotiva da Freudenberg-NOK Sealing Technologies, líder mundial em vedações e empresa do Grupo Freudenberg, traz uma novidade ao segmento de pesados do mercado brasileiro de reposição: a linha ECOJUNTAS, com 174 novos itens para motores eletrônicos e outras aplicações.

Para atender a uma demanda antiga do setor de pesados, por conta da carência de produtos com um nível superior de qualidade na aplicação, todos os itens produzidos pela empresa seguem 100% o projeto original das montadoras – um grande diferencial da empresa em relação ao mercado -, e trazem a mesma garantia de qualidade fornecida em seus retentores, já reconhecida pelos reparadores.

Alexandre Morselli, gerente de Produtos da Freudenberg-Corteco, comenta: “Ao abrir a nossa caixa, o mecânico encontra muito mais do que as juntas, ele obtém ganho de tempo, já que fornecemos todos os componentes necessários para fazer o reparo do motor, sem precisar se deslocar até uma concessionaria para adquirir produtos que estão faltando ou mesmo substituir produtos de baixa qualidade”.

Lançada no início de 2017, a linha ECOJUNTAS está disponível para diversos modelos de montadoras como Mercedes-Benz, VW Caminhões, Scania, Volvo, Ford Caminhões, motores MWM e Cummins. “A Freudenberg-Corteco está sempre atenta às necessidades dos mercados em que atua e de seus clientes. Prova disso é que este lançamento cobre 70% da frota em circulação e proporcionam o melhor custo-benefício”, completa o gerente de Marketing, Plínio Fazol.

Sobre a Freudenberg-NOK

A Freudenberg-NOK é uma joint venture formada pela união da alemã Freudenberg com a japonesa NOK. A companhia atua nos mais diversos segmentos, como o automotivo, industrial e reposição.

Especializada no desenvolvimento e produção de retentores, o-rings, vedações hidráulicas e pneumáticas, a Freudenberg-NOK integra a Unidade de Negócios de Tecnologia em Controle de Vibração e Vedação.

Presente no Brasil desde 1973, a Freudenberg-NOK possui unidade fabril em Diadema (SP), onde emprega cerca de 500 pessoas. Além de atender a todas as montadoras e principais indústrias do país, exporta para a América Latina, Estados Unidos e Europa.

Sobre o Grupo Freudenberg

A Freudenberg é um grupo de tecnologia global que fortalece seus clientes e a sociedade de forma duradoura por meio de inovações orientadas para o futuro. Junto com os seus parceiros, clientes e institutos de pesquisa, o Grupo Freudenberg desenvolve tecnologias de ponta e excelentes produtos e serviços para mais de 30 mercados e para milhares de aplicações. Forte inovação, intensa orientação ao cliente, diversidade e espírito de equipe são os pilares do Grupo.

A empresa, com 168 anos, vivencia fortemente seus valores: compromisso com a excelência, confiabilidade, pró-atividade e ação responsável. Em 2016, o Grupo Freudenberg empregou mais de 48.000 pessoas em quase 60 países em todo o mundo e gerou vendas de aproximadamente € 8,6 bilhões.

Para obter mais informações, visite www.freudenberg.com.

Mais informações:

ADS Comunicação Corporativa (www.adsbrasil.com.br)

Contatos com:

Thiago Stopf – tel. 11 5090- 3011 / 9.8699-3837 - e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Marcelo Domingues – tel. 11 5090-3010 / 9.9165-9076 - e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.