Publicado em Negócios

Grupo Bahia Associados chega a São Bernardo do Campo

por em07 Dezembro 2017 75 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Equipe do Grupo Bahia Associados Equipe do Grupo Bahia Associados Divulgação

O Grupo Bahia Associados chega a São Bernardo do Campo para oferecer o mais amplo e completo pacote de soluções de gestão empresarial. Segundo Jorge Bahia, CEO do Grupo Bahia Associados, a cidade foi escolhida por seu grande e crescente potencial econômico, além de estar em uma região que engloba várias empresas e indústrias de médio e grande porte.

 

O pacote de serviços oferecidos pelo Grupo Bahia envolve todas as atividades relacionadas à área financeira e de controle, desde atuação fiscal e contábil até o planejamento financeiro e estratégico, englobando recursos humanos, alocação de profissionais, consultoria, assessoria e treinamentos.

Com mais de 12 anos de história, o Grupo Bahia Associados é um conjunto de empresas que atua em âmbito nacional e internacional e reúne profissionais qualificados que, juntos, atendem às necessidades específicas de cada projeto.

 

Nova Unidade

Com unidades em Indaiatuba, São Paulo e Nova Iorque, o grupo inaugura agora mais uma unidade em São Bernardo do Campo - SP. Localizada no Condomínio Domo Business – Torre B – 31º andar – sala nº 3109 que fica na rua José Versolato, nº 111, a unidade visa atender ao crescente desenvolvimento econômico da região. 

 

Sobre Bahia Associados

O Bahia Associados é constituído pelas empresas Bahia, Kósio & Associados Consultoria Empresarial Ltda, Bahia & Kosio Assessoria Contábil Ltda, Bahia & Almeida Gestão de Projetos Especiais Ltda e Bahia Gestão de Atividades Administrativas e de Controle Ltda. Com um time de especialistas e estrategistas voltados à área econômica, financeira, contábil, fiscal e tributária, o grupo tem como proposta apresentar aos clientes um pacote de soluções indissociáveis, do qual faz parte a identificação de incentivos e benefícios fiscais e tributários, os efeitos econômicos e financeiros da operação, as melhores práticas de controles e informações contábeis para análise dos investidores, possíveis linhas de créditos e o efeito das mesmas no tempo, no fluxo de caixa das empresas, e nos seus resultados.

Última modificação em 07 Dezembro 2017

Itens relacionados (por marcador)