Publicado em Negócios

MPD entrega segunda fase do residencial Boulevard Tamboré

por em07 Fevereiro 2018 123 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Empreendimento é referência em unir conforto e lazer de qualidade em um único espaço

A MPD, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, celebra o início de 2018 com a primeira entrega do ano. Sucesso de vendas desde seu lançamento, o Boulevard Tamboré terá sua segunda fase finalizada e entregue na quinta-feira, 8 de fevereiro.

O projeto foi concebido para ser entregue em três etapas (a primeira já foi realizada em 2017 e a última tem previsão para 2020), e a MPD mantém seu compromisso com o cumprimento de 100% de seus prazos. “Nossos empreendimentos se diferenciam por sua qualidade e acabamentos e isso não é um obstáculo para que a gente mantenha os cronogramas iniciais combinados com nossos clientes. A entrega da segunda fase do Boulevard Tamboré é mais um exemplo disso, e estamos muito orgulhosos desse projeto”, assegura Débora Bertini, Diretora de Incorporações  da MPD.

O residencial reúne a praticidade e infraestrutura de Alphaville e a proximidade estratégica com a capital paulista e com uma vista privilegiada da Reserva Biológica Tamboré, uma das maiores áreas de conservação brasileira inserida no perímetro urbano com uma área verde de 21 mil m² de terreno. O empreendimento possui unidades disponíveis de 136, 168 e 224m² e alia arquitetura, design, natureza e lazer – com estrutura completa que inclui sala de ginástica, ateliê, quadra de tênis, quadra de squash, piscina com borda infinita, piscina coberta, churrasqueiras, brinquedoteca, spa, playground, espaço fitness, espaço de artes marciais, espaço pet, espaço gourmet, salão de festas adulto e infantil.

Outro grande diferencial do empreendimento é o elevador com biometria, uma das mais sofisticadas tecnologias do mercado para controle de acesso aos apartamentos, aumentando o nível de segurança dos moradores.  

Ficha técnica

Área do terreno: 41 mil m²

Nº de pavimentos: 15 pavimentos

Elevadores:  3 por andar, sendo 2 sociais e 1 de serviço

Nº de vagas por unidade: 2 e 3 vagas por unidade

Nº de pavimentos de garagem: 2 subsolos

Projeto de arquitetura: Candusso Arquitetos

Projeto de Paisagismo: Benedito Abbud