Publicado em Negócios

NHS fará consultoria personalizada gratuita a clientes de Revendedoras

por em23 Agosto 2017 120 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Instaladores de nobreaks poderão conhecer todas as novidades oferecidas pelo Digiseno Gate, solução desenvolvida pela NHS que garante mais autonomia a portões eletrônicos.

A NHS, uma das principais fabricantes de nobreaks nacionais vai disponibilizar um especialista nas principais revendedoras para tirar dúvidas de instaladores do equipamento, sobre o Digiseno Gate, primeiro nobreak da marca NHS produzido inteiramente para atuar no segmento de portões eletrônicos.

De acordo com o diretor comercial e de marketing da NHS, Ronaldo Paiva, o especialista vai oferecer uma espécie de consultoria personalizada e gratuita aos clientes das revendedoras [instaladores]. “O intuito é conhecer a necessidade de cada um e oferecer o equipamento ideal para cada aplicação”, esclarece.

Revendedores

Ainda, segundo Ronaldo, os funcionários de revendedoras também podem passar por um treinamento para conhecer o Digiseno Gate. A diretor afirma que vários encontros com equipes das áreas comercial e técnica dessas revendedoras já estão programados, tanto em Curitiba quanto nas cidades de Ponta Grossa, no interior do Paraná e em Joinvile, no estado de Santa Catarina.

“É preciso estar bem próximo de parceiros, como as revendedoras e os instaladores, e capacitá-los sobre os novos produtos e suas novidades. Com isso, quem ganha é o consumidor final, que sempre terá a certeza que vai adquirir o melhor produto”, finaliza o Ronaldo.