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Novo Livro 41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil

por em18 Abril 2017 23 acessos
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Eu juntei a nata do melhor dos profissionais e marcas mundiais no Brasil, com prefacio do pai do CDC brasileiro, neste livro
 
Livro 41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil
 
o que acham  ? é possivel ? os Estados Unidos inventaram o CRM e marketing de relacionamento, mas o Brasil se tornou no melhor CDC do mundo. 
 

Imagine a seguinte situação: Você foi convidado para um jantar exclusivo. E neste jantar você está com ilustres profissionais e convidados exclusivamente do setor da área de CRM e Atendimento ao Cliente:Imaginou-se neste jantar? com este livro, o meu objetivo é que estes excelentes profissionais compartilhem suas principais dicas e conselhos para que você e sua empresa possam considerar em suas estratégias de Business Intelligence, Big Data, Marketing de Relacionamento (CRM), Atendimento ao Cliente e Call center.

Portanto, este “banquete” de conhecimento está disponível para você neste livro com o que há de melhor de décadas resumidas neste projeto.

Livro: 41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil

Páginas: 181

Formato: Digital

Loja Virtual: Compre na Amazon no link https://goo.gl/cpmKcn

Se você não tiver o equipamento leitor Kindle da Amazon:

 você pode baixar o emulador Kindle para tablet ou celular na loja de aplicativos

 ou, você pode baixar e ler no seu computador em:

https://www.amazon.com.br/gp/help/customer/display.html?nodeId=201245960 

 

Sobre o Curador e Idealizador do Livro

O consultor e pesquisador Heverton Anunciação, nascido em Brasília, atualmente residindo em São

Paulo, atua em Tecnologia da Informação e Marketing de Relacionamento. Estudou Tecnologia em

várias instituições do Brasil e do exterior e, atualmente, especializa-se nas novidades do mundo do

Marketing, da Responsabilidade Social, do Atendimento ao Cliente e da Administração de Empresas.

Teve artigos publicados em vários jornais e revista Exame, e vários livros como:

 Gestão de Projeto nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0

 Tudo que você quis saber sobre Redes Sociais e o Google não respondeu

Você poderá entrar em contato com o Heverton nos seguintes endereços na Internet:

www.heverton.com.br

ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou 11.983580048

 

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Escritor, empresário e pesquisador

 

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