Publicado em Negócios

OUROMINAS FAZ PROMOÇÃO DE MOEDAS PARA VIAGENS A PAÍSES EXÓTICOS

por em05 Abril 2017 149 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Desde ontem e até sexta-feira (07/04), consumidor pode comprar moedas como peso mexicano, rand e dólar australiano ao menor preço do mercado

Viajar para países exóticos, que aliam atrações turísticas imperdíveis com baixos custos de estadia e alimentação, é uma opção que atrai cada vez mais brasileiros, e que pode ter um custo ainda menor se o consumidor souber escolher a moeda que vai levar. Para quem tem viagem marcada aos destinos exóticos, a Ourominas, empresa que atua no segmento de câmbio turismo e ouro, iniciou ontem e realiza até a próxima sexta-feira (07/07), uma promoção na venda de 14 moedas, que serão oferecidas ao menor preço do mercado.

“O ideal é que o viajante leve a maior parte do dinheiro na moeda do país que vai visitar, pois, se ele levar dólar ou euro, pode ter custos adicionais na troca pela moeda local, e ainda ficará sujeito à variação das cotações no outro país”, afirma Mauriciano Cavalcante, diretor de operações de câmbio da Ourominas, ao acrescentar que levar dólar e euro é aconselhável apenas para as compras no free shop.

Essas são algumas das opções mais vantajosas oferecidas pela Ourominas:

  • Peso novo mexicano – A moeda do México se encontra desvalorizada,além de ser a mais negociada na América Latina e a 13ª no mundo. Ótima oportunidade para conhecer as belas praias de Cancun ou a agitada vida noturna da Cidade do México.
  • Iene Quem for ao Japão vai entrar em contato com um sistema muito diferente de numeração de dinheiro. No país asiático, as notas de iene são divididas em 1.000, 2.000, 5.000 e 10.000. O real também tem uma alta valorização diante do iene.

                                                                                                                     O iene é uma das moedas mais desvalorizadas em relação ao real

  • Rand A moeda sul-africana é outra que está muito desvalorizada em comparação ao real. Ela também pode ser utilizada em outros países africanos (Lesoto e Namíbia). O turista poderá economizar ao fazer os famosos safáris e visitar os paraísos naturais que a África do Sul oferece.
  • Peso chilenoDono de algumas das mais belas paisagens da América do Sul, o Chile também passa por um momento de alta desvalorização da sua moeda. O viajante que for conhecer a bela Cordilheira dos Andes, ou qualquer outro ponto turístico, também terá que se familiarizar com a numeração diferente das notas, já que as cédulas vão de 500 até 20.000 pesos.

Outras opções que integram a promoção da Ourominas são:

  • Austrália e Nova Zelândia: a melhor opção, para quem vai à Austrália, Tasmânia e Papua Nova Guiné, é comprar o dólar australiano.  E para quem vai à Nova Zelândia, o dólar neozelandês. Essas moedas, em média, tem cotação 30% menor do que o dólar norte-americano.
  • América do Sul: comprar o peso argentino, uruguaio, chileno ou colombiano é uma opção melhor para quem visita os respectivos países da América Latina. O real é uma moeda mais valorizada do que essas moedas, garantindo uma viagem com melhor poder de compra local.
  • Ásia, Oriente e África: as moedas de países asiáticos disponíveis no mercado brasileiro incluem o yuan, da China; o shekel, de Israel. À exceção do shekel israelense, o real está mais valorizado do que essas demais moedas.

Serviço:

Algumas lojas da Ourominas na cidade de São Paulo:

Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2.073, Horsa II, 12º andar, Tel.: 3218-0994

Edifício Dacon – Av. Cidade Jardim, 400, 17° andar, Tel.: 11 3085-3555

Shopping Light – Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 - Centro - Loja 117 - 2º Piso; Tel.: 3259-1944

Central de Atendimento Ourominas: 0800-773-7732

Site: www.ourominas.com

Sobre a Ourominas

A Ourominas é uma empresa focada em soluções de ouro e moedas estrangeiras, e cujos diferenciais são praticar os melhores preços do mercado, ter uma diversidade de opções para efetuar as compras – através de site, central de atendimento ou lojas – e oferecer segurança nas entregas com o sistema delivery. A empresa vende e compra moedas e cartões pré-pagos de viagem; envia e recebe dinheiro de qualquer lugar do mundo; disponibiliza diversas modalidades de pagamento no comércio internacional; compra e vende ouro e certificados de ouro para pessoas físicas e empresas.

Informações à Imprensa:

GPCOM Comunicação Corporativa

Clezia Martins Gomes - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Caio Ramos - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Giovanna Picillo

(11) 3129-5158

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.gpcom.com.br

Última modificação em 05 Abril 2017