Publicado em ONGs

Ação “Sonho Solidário” arrecada pijamas em prol do Provopar

por em07 Abril 2017 136 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Pela primeira vez a Jogê, marca de lingerie e moda para dormir, promove a campanha de doação “Sonho Solidário”. De 5 a 19 de abril, 58 unidades da grife, inclusive a loja exclusiva em Maringá, no Catuaí Shopping, participarão da ação que tem o objetivo de arrecadar pijamas novos e usados para aquecer o inverno de quem precisa. As doações serão destinadas ao Programa de Voluntariado do Paraná (Provopar Maringá), que fará o repasse das peças a entidades da cidade.

Denise Pegoraro, responsável pela Jogê do Catuaí Maringá, explica que a ação não tem fins lucrativos, ou seja,não tem vínculo comercial, e que o local será ponto de coleta das doações.Para os clientes que efetuarem compras no período da campanha e doarem alguma peça, a loja dará 10% de desconto.

“Poder proporcionar uma noite de sono mais quentinha e aconchegante para quem precisa é gratificante. Somos uma empresa que se importa em fazer o bem para o próximo, e agora fizemos isso de forma oficial, com o envolvimento dos nossos clientes, do público em geral e em todo o território nacional”, completa Denise.

Karen Faccin

Assessoria de imprensa