Publicado em ONGs

Lançada a Ação Solidária “Empresa Amiga do Pet” em Itaquaquecetuba!

por em04 Setembro 2017 40 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Empresas de Comunicação pretendem doar 2% dos valores de seus serviços prestados para ongs ou protetores independentes dos animais na região

Na última quarta-feira (30/08) foi lançada a Ação Solidária “Empresa Amiga do Pet” em Itaquaquecetuba. A ação foi idealizada pela Agência Floriano Comunicação Integrada especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing Político Eleitoral, pela Web4 Comunicação – Itaquaquecetuba, especializada em Marketing Digital e pelo Portal de notícias Região em Contexto.


O objetivo da Ação
“Empresa Amiga do Pet” é apoiar organizações não governamentais que atuam na defesa e na proteção dos animais e também protetores independentes com doação de ração para cães e gatos. Segundo o jornalista Marcello Barbosa, que dirige as três empresas envolvidas na ação, “Lançamos essa ação solidária com o objetivo de ajudar quem não consegue pedir ajuda. Os animais abandonados, vítimas de maus-tratos, principalmente doentes e idosos dependem de protetores e ongs para sobreviverem. É o trabalho dessas pessoas que garantem que milhares de vidas inocentes possam ganhar dignidade e segurança.”


A Ação Solidária
“Empresa Amiga do Pet” começou a ser realizada a partir do dia 1º de setembro de 2017. Ela funciona da seguinte forma: As empresas envolvidas doaram 2% do lucro de cada serviço prestado convertido em ração de cães ou gatos para uma ong ou protetor independente inscrito previamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. seguindo a ordem de inscrição. Além disso não necessariamente essa doação será realizada em forma de ração, mas poderá ser realizada através de outras necessidades como remédios, utensílios e etc. Toda a ação Solidária será norteada por um Regulamento já publicado nos sites das três empresas, da mesma forma que a Lista de Ongs e protetores será publicada e atualizada em tempo real.


Marcello Barbosa enfatiza que
“A campanha não se limitará somente a cães e gatos, no momento da doação, a ong ou protetor escolhido será procurado para poder indicar a necessidade de outros animais acolhidos e também outras prioridades, como por exemplo medicamentos, utensílios, cobertas e etc.”


De acordo com os idealizadores, todas as doações serão feitas ao final de cada mês e publicadas nos sites e redes sociais da Agência
Floriano Comunicação Integrada, da Web4 Comunicação – Itaquaquecetuba e do Portal Região em Contexto. O objetivo da ação é solidário, voluntário e social, não representa ação promocional.


Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.