Publicado em Outros

Café da Manhã Sinduscon-MG Jovem aborda soluções inovadoras para a construção civil

por em17 Outubro 2017 56 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Na próxima quinta-feira (19), o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) vai realizar um café da manhã de negócios. Na ocasião, serão apresentadas aos associados startups com soluções inovadoras para o setor.

O evento é organizado pelo Sinduscon-MG Jovem –um segmento do sindicato, presidido pelo empresário Daniel Katz, dedicado às novas lideranças– e vai abordar soluções para controle tecnológico de concreto, gerenciamento de obra, controle de recebíveis, gestão de pessoas e gerenciamento de resíduos.

“Café da Manhã Sinduscon-MG Jovem” também terá dois convidados especiais: o sócio fundador do Instituto Inovação e criador da Ginga, primeira aceleradora escola no mundo baseada na economia do compartilhamento, Paulo Renato Macedo Cabral, e o CEO do BMG UpTech, empresa do Grupo BMG que atua no investimento em startups e CFO da Bossanova Investimentos S.A., Rodolfo Lucas do Couto Santos, que falarão sobre investimentos em novas empresas e o cenário do mercado.

O evento é destinado aos associados do Sinduscon-MG e as inscrições estão abertas até o dia 18 de outubro pelo link https://goo.gl/forms/r0782y5O9zvc7pEZ2

Serviço:

Tema: Apresentação de startups com soluções inovadoras para a construção civil

Data: 19 de outubro (quinta-feira)

Horário: 8h45

Local: The One Business Center – Av. Raja Gabaglia, 1143 – Luxemburgo – Belo Horizonte/MG

Interface Comunicação - Taiane Rocha

Taiane Rocha é assessora de imprensa na Interface Comunicação

Website.: