Publicado em Saúde

ABRAIDI elege novos integrantes de Conselhos e Comissão de Ética

por em06 Outubro 2017 59 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

            A Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde – ABRAIDI – realizou uma Assembleia Geral Ordinária para eleições suplementares de membros do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Comissão de Ética. O pleito foi realizado em 5 de outubro no Hotel Tryp Higienópolis, em São Paulo.

            O presidente do Conselho de Administração da ABRAIDI, Sérgio Rocha, abriu a Assembleia e logo passou o comando dos trabalhos para o diretor-executivo Bruno Bezerra, justificando que, naquela ocasião, era um eleitor, como qualquer outro associado.

            O diretor-executivo da ABRAIDI conduziu a Assembleia na condição de presidente da Comissão Eleitoral e coordenou, executou e validou todo o trabalho e resultados das eleições da ABRAIDI. Ele ressaltou a importância das eleições suplementares para completar o quadro diretivo, sem que ficasse qualquer vacância, e destacou que a primeira eleição ocorreu em maio, onde foram eleitos 12 representantes para o Conselho de Administração, um para o Conselho Fiscal e dois para a Comissão de Ética. O diretor ainda detalhou as regras da eleição suplementar e lembrou que a vaga é sempre da empresa, que é a associada da ABRAIDI, e não do executivo representante. "Se houver um desligamento deste profissional, a empresa indicará um novo nome", completou.

            Todos os candidatos fizeram uma rápida apresentação para as seis vagas pendentes: uma para o Conselho de Administração, duas para o Conselho Fiscal e três vagas para a Comissão de Ética, sendo uma titular e duas suplentes.

            Foram eleitos:

Conselho de Administração:

EMILCARDIO PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI

Representante: Fábio Almeida Bastos

Conselho Fiscal:

CIENLABOR INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.

Representante: Fernando Reatto

Conselho Fiscal:

LITORMED COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA.

Representante: Josevaldo Nergino de Sousa

Comissão de Ética (titular):

CANADA CENTRAL DE NEGÓCIOS DO BRASIL LTDA.

Representante: Volnei Luiz Ortigara

Comissão de Ética (suplente):

HMS IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA.

Representante: Henrique Cesar Martins

Comissão de Ética (suplente):

MEDICAL SUTURE COMÉRCIO LTDA.

Representante: Rogério Pinheiro Gerszt

            A Assembleia deu posse imediata a todos os escolhidos, na sequência da eleição. O presidente do Conselho de Administração da ABRAIDI, Sérgio Rocha, parabenizou os eleitos. 

DOC PRESS

DOC PRESS has not set their biography yet

Website.: