Publicado em Saúde

Bothanica Mineral apresenta lançamentos durante a Estetika 2017

por em09 Agosto 2017 193 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Aconteceu nos dias 3 a 6 de agosto, em São Paulo, a 25ª edição da Estetika (Exposição Internacional de Beleza), maior evento de estética da América Latina. Dentre as principais marcas expositoras, um dos destaques foi o estande da Bothanica Mineral, que aproveitou a oportunidade para estreitar relacionamentos e levar relevância aos seus clientes, afirma Raphael Capaldo, Coordenador de Marketing da empresa. “Estar nesse evento é importante para a marca, colaboradores e ainda mais para os nossos clientes que conseguem resultados satisfatórios e imbatíveis. Além disso, a presença na feira também orienta o desenvolvimento de novas pesquisas e produtos, com base nas necessidades que podemos ouvir de nossos clientes durante o evento”, afirma.

Após muitos testes e pesquisas em laboratórios credenciados pela Anvisa e até União Europeia, a Bothanica Mineral também aproveitou a presença na Estetika 2017 para apresentar seus mais recentes lançamentos. Alexandre J M Bussade, Gestor da empresa, destaca que a Bothanica Mineral é a única empresa que traz para o mercado produtos genuinamente ortomoleculares. “Nós temos uma tecnologia que faz com que todos os radicais livres sejam varridos do corpo por via tópica, resultado que nem mesmo as terapias orais conseguem”, explica.

A Bothanica Mineral levou para a feira três de seus lançamentos da linha Striort Home Care, que vem inovando o mercado após mais de 150 mil atendimentos. Um dos produtos é o Ortopantol, que trabalha a regeneração do tecido, melhora a estrutura de colágeno e elastina da pele, estimulando o metabolismo e ajudando no alcance dos resultados com o Striort. Outro lançamento é o SOS Biocalmant, um dessensibilizante corporal que ajuda a suavizar a pele e a evitar reações alérgicas após a realização do Striort. O terceiro produto é o Cenzi White, creme corporal voltado para a oxidação e que foi criado a partir de um estudo científico com 50 pacientes, quando foi comprovada a melhora da aparência das estrias. “Os pacientes que participaram dos estudos obtiveram melhoria na firmeza, elasticidade e permanência da hidratação da pele”, afirma Thiago Franscischini, Analista de Pesquisa e Desenvolvimento da Bothanica Mineral.

Sobre a Bothanica Mineral®

É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal.