Publicado em Saúde

Novo Tratado de Otorrinolaringologia da ABORL apresenta conhecimento especializado e referências relevantes para a prática clínica

por em31 Outubro 2017 68 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Tratado de Otorrinolaringologia Tratado de Otorrinolaringologia Elsevier

Novidade da edição, versão ebook conta com 2.500 páginas e vídeos de procedimentos cirúrgicos e de exames

A aquisição de novos conhecimentos ocorre numa progressão exponencial, principalmente na medicina. Por isso, a Elsevier lança a 3ª edição do livro Tratado de Otorrinolaringologia, com conteúdos tais como Otologia, Otoneurologia, Rinologia, Faringoestomatologia, Laringologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Plástica da Face, Cirurgia da Base do Crânio, Otorrinolaringologia Pediátrica. Todos os temas são desenvolvidos por destacados especialistas, que priorizam informações para o conhecimento de cada tópico específico.

O livro é escrito pelos principais nomes em Otorrinolaringologia no Brasil, sendo referência e fonte confiável para consulta na prática clínica diária. A 3ª edição está totalmente reformulada, passando de quatro volumes para um com 1000 páginas. A versão on-line em ebook conta com 2.500 páginas e vídeos de procedimentos cirúrgicos e de exames, que também é uma novidade para esta edição.

Para as coordenadoras, Dra. Shirley Pignatari e Dra. Wilma Terezinha Anselmo, o título se consagrou como uma ferramenta moderna e prática de reciclagem e atualização para profissionais de todos os níveis, desde o mais jovem até o mais experiente. “As informações estão atualizadas com as novas tecnologias em diagnóstico e conduta e os capítulos são ricamente ilustrados com avaliação clínica, diagnóstico por imagem e técnicas cirúrgicas”, acrescentam.

Disponível na versão impressa e digital através da plataforma digital e-volution.

Tratado de Otorrinolaringologia

Editora Elsevier

Páginas: 1000

Preço:R$ 859,90
Formato: 21,6 cm x 27,6 cm

Sobre a Elsevier

A Elsevier é uma empresa global de informação analítica que ajuda instituições e profissionais a progredir na ciência e cuidados avançados com saúde e melhorar a performance para benefício da humanidade. Elsevier fornece soluções digitais e ferramentas nas áreas de gestão de pesquisa estratégica, R&D (Research & Development), performance, suporte para decisão clínica e educação profissional, incluindo ScienceDirect, Scopus, ClinicalKey e Order Sets. A empresa publica mais de 2.500 conteúdos digitais, incluindo The Lancet e Cell, mais de 35.000 e-books, títulos e muitos trabalhos de referência, como Gray’s Anatomy. Faz parte do RELX Group, um provedor mundial de informação e análise para profissionais e instituições de diversas áreas da indústria. www.elsevier.com.br