Publicado em Saúde

Ortopedistas de Campo Grande terão evento científico de educação continuada sobre problemas do quadril

por em11 Setembro 2017 104 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

         A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia - SBOT promoverá no sábado, dia 16, uma sessão do Programa de Educação Continuada Regional no Novotel de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O evento, para o qual convida os ortopedistas da região, faz parte do programa que objetiva atualizar o conhecimento dos especialistas com subespecialidades da Ortopedia, levando em conta a constante evolução do conhecimento, das técnicas, procedimentos e recursos para tratar as patologias, neste caso do quadril.

As palestras irão das 9 às 12 horas e as inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (67) 9 9667-6157, com Luciane.

A programação terá início com apresentação sobre ‘Impacto Femoroacetabular: fisiopatologia e diagnóstico clínico’, por Thiago Fucs, seguindo-se o tema ‘Fratura de colo do fêmur’, que será exposto por Daniel Ismael e, depois das perguntas dos presentes, haverá um workshop conjunto da Regional da SBOT e da Baumer.

A segunda parte do programa prevê uma apresentação sobre ‘Artroscopia do Quadril: princípios básicos e indicações’ e a programação se completa com uma mesa redonda interativa, na qual serão apresentados e discutidos três casos de afecções do quadril. 

DOC PRESS

DOC PRESS has not set their biography yet

Website.: