Publicado em Saúde

Programa de educação profissional em Compliance na saúde será lançado

por em20 Abril 2017 133 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Francisco Balestrin Francisco Balestrin

            O Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde - CBEXs lança na próxima quarta, dia 26, a Certificação em Compliance Healthcare - Lato Sensu, que é um programa de educação inovador para profissionais de Compliance que atuam na área da saúde.

            "O objetivo do programa é diferenciar no mercado os executivos que passarão a ter capacidade de dialogar com os diversos segmentos do setor de saúde, tornando-se verdadeiros agentes na promoção da ética", explica o presidente do Conselho de Administração do CBEXs, Francisco Balestrin. O programa é voltado para os executivos e também para as empresas que reconhecem o valor estratégico em ter profissionais qualificados.

            "A primeira edição do programa será um celeiro de profissionais de Compliance Heathcare que atuarão como multiplicadores de conhecimento e líderes em diversas iniciativas futuras", explica o coordenador geral da Certificação em Compliance Healthcare - Lato Sensu, Felipe Kietzmann, que também é executivo da Alcon e presidente da Comissão de Ética da Abimed.

            As vagas são limitadas. Cada candidato terá que fazer a inscrição com a submissão de um currículo. Os pré-selecionados passarão por entrevista com o coordenador do curso, seleção e posterior aprovação para que possam fazer a matrícula. A carga horária é de 64 horas/aula de 4 a 30 de agosto, todas as sextas, das 18 às 22hs e sábados, das 8h30 às 12h30, na Rua Cincinato Braga, 37 - 4° andar - São Paulo/SP.

            O lançamento da Certificação em Compliance Healthcare - Lato Sensu será em 26 de abril das 17h30 às 20hs no mesmo local onde o programa será ministrado, Rua Cincinato Braga, 37 - 4° andar.  O presidente do Conselho de Administração do CBEXs, Francisco Balestrin, e o coordenador geral do Programa, Felipe Kietzmann, farão a abertura do evento, seguido de um debate sobre carreiras dos profissionais de Compliance. Participarão das discussões integrantes do Conselho Estratégico e da Coordenação Acadêmica do Programa, Raul Cury da Vittore Partners; Eunice Alcântara, profissional da indústria farmacêutica com foco em Compliance e Ética; Florence Monteiro da Beneficência Portuguesa de São Paulo; Mario Engler da FGV; Sérgio Pinto da Johnson & Johnson; e Esther Flesh da Trech, Rossi e Watanabe.

DOC PRESS

DOC PRESS has not set their biography yet

Website.: