Publicado em Tecnologia

Agora eu “se” consagro: PES 2018 tem recurso exclusivo para quem usa GeForce GTX

por em13 Setembro 2017 102 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Fãs de Pro Evolution Soccer 2018 que gostam de compartilhar seus golaços com os amigos agora terão a melhor versão do jogo para se consagrar nas redes sociais. Só na plataforma GeForce GTX o PES 2018 terá o recurso exclusivo NVIDIA Ansel. 

Com o NVIDIA Ansel, é possível pausar a partida a qualquer momento e escolher o melhor ângulo possível para capturar a foto em resoluções incrivelmente grandes e detalhadas, inclusive, em tomadas de câmera livres e diferentes das oferecidas pelo game. Além disso, é possível também incluir filtros e compartilhar em poucos cliques no Facebook, imgur e outros sites. 

Assista ao vídeo do Ansel em PES 2018, publicado no canal oficial da  NVIDIA no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=KezUgodwKmA 

Entre as principais mudanças do jogo desse ano, o PES 2018 melhora as mecânicas de drible, controle de bola e sistemas de velocidade dos atletas para oferecer controles e movimentos da bola mais realistas; além disso os modos online permitem agora partidas de 2 a 3 jogadores por time. 

O melhor disso tudo: a GeForce GTX 1050 garante aos jogadores uma experiência visual em configuração “alta” rodando em resolução Full HD 1080p com 60 FPS constantes. Veja a tabela abaixo os requerimentos para rodar o jogo de forma ideal em diferentes resoluções:

Que beleeeeza!

O Ansel é uma forma revolucionária de capturar fotografia no game. É possível fazer a composição das fotos do jogo de qualquer posição e ajustando-as com filtros de pós-processamento, capturar imagens HDR em formatos de alta fidelidade e compartilhar suas capturas de tela em 360° pelo seu smartphone, PC ou headset VR. 

Até o momento, o Ansel suporta os jogos Agents of Mayhem, ARK: Survival Evolved, Aven Colony, Bulletstorm Full Clip Edition, Conan Exiles, Dark and Light, Dishonored 2, For Honor, Formula Fusion, Kona, Hellblade: Senua’s Sacrifice, Mass Effect: Andromeda, Mirror’s Edge Catalyst, Obduction, Paragon, Pro Evolution Soccer 2018, Raiders of the Broken Planet, Snake Pass, Transformers Online, Tekken 7, Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands, War Thunder, Watch Dogs 2, The Witcher 3: Wild Hunt e The Witness. Saiba mais sobre esses recursos na página sobre a tecnologia Ansel

Links Relacionados:

Vídeo official da NVIDIA para o anúncio de PES 2018:

https://www.youtube.com/watch?v=KezUgodwKmA

 

Artigo do GeForce.com sobre o anúncio de PES 2018 usando Ansel durante a Gamescom 2017:https://www.geforce.com/whats-new/articles/pro-evolution-soccer-2018-for-pc-adds-nvidia-ansel

Website da Konami para PES 2018:

https://www.konami.com/wepes/2017/eu/en/