Publicado em Tecnologia

D-Link Smart Plugs são compatíveis com o Google Assistant

por em27 Julho 2017 133 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

D-Link D-Link D-Link

Tomadas Inteligentes da D-Link funcionam agora com o Assistente do Google e fabricante dá mais um passo na direção do universo de Casas Inteligentes

São Paulo, julho de 2017 - A D-Link anunciou hoje que suas soluções de tomadas inteligentes Wi-Fi (Smart Plugs DSP-W215 e DSP-W110) são compatíveis com as aplicações Google Assistant e Home. Os consumidores podem controlar seus conectores inteligentes Wi-Fi mydlink de qualquer lugar, dizendo apenas "Ok Google" e pedindo ao assistente do Smartphone para ligar e desligar as tomadas inteligentes da D-Link, abrindo um mundo de possibilidades para diferentes aplicações.

Com o apoio do Assistente do Google, os consumidores já não precisam se preocupar em ter esquecido de desligar o ferro ou as luzes depois que eles saíram de casa, porque simplesmente podem usar o controle de voz para desligar os conectores inteligentes - onde quer que estejam.

Para configurar e gerenciar as tomadas inteligentes da D-Link, basta entrar no menu de configurações do aplicativo Google Home ou Google Assistant, selecionar Controle doméstico e criar uma nova conexão. Estas tomadas inteligentes são as primeiras de muitas soluções mydlink que devem ter compatibilidade com o assistente do Google.

De acordo com a D-Link, a empresa seguirá se esforçando para continuar expandindo sua gama de produtos compatíveis com o assistente Google para que os consumidores possam gerenciar facilmente dispositivos domésticos automatizados em suas casas inteligentes.

As tomadas inteligentes da D-Link ainda não estão disponíveis no Brasil.

Para mais informações, visite o site www.dlink.com.br ou conecte-se com a D-Link no Facebook e Twitter.