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Descubra como uma agência de inbound marketing pode gerar resultados para sua empresa.

por em12 Setembro 2017 110 acessos
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Com a chegada da transformação digital, as empresas estão cada vez mais investindo em um novo marketing – e contar com o suporte de uma agência de inbould marketing pode alavancar a sua presença digital (especialmente quando o cenário é restrito em recursos e tempo), indo além das estratégias tradicionais de publicidade como a TV, rádio e jornais.


Uma agência de inbould marketing pode ajudar sua empresa a aproveitar oportunidades de negócios através do seu site para gerar leads e tráfego; automatizar o marketing; conquistar novos clientes; entender melhor o custo por lead de uma forma mais eficaz, entre outros.


Veja a seguir como contratar uma agência de inbound marketing pode ajudar sua empresa a alcançar esses objetivos:



1) Recursos de Marketing de forma mais eficiente.

O inbould marketing pode reduzir seu custo por lead em 62%, especialmente quando comparamos com os custos relativos às ações de outbound marketing: produção de anúncios para TV, impressão de matérias como: mala direita, cartazes, etc, ou seja, sua empresa pode economizar muito dinheiro sem deixar de atingir suas metas.

Todos os planos elaborados por uma agência de inbound marketing prevê ações que utilizem seus investimentos de forma mais inteligente, eficaz e totalmente mensuráveis em custos e resultados.

2) Acompanhamento preciso de seus investimentos.
O suporte de uma agência de inbound marketing garante que sua empresa está investindo em ações que geram resultados efetivos, gastando apenas o necessário para falar a coisa certa para as pessoas certas e na hora certa, isso porque as estratégias de marketing digital trabalham em cima da segmentação oferecida pelas plataformas digitais.

É possível definir exatamente o perfil de leads que sua empresa pretende atingir: sexo, faixa etária, localização, cargo, hábitos de consumo e muito mais; para assim, atingi-los enquanto a decisão de compra está em curso, ampliando suas chances de fechar negócios.

3) Suporte de especialistas atualizados.
Aquela preocupação sobre seu time de marketing não é necessária, visto que ao contratar uma agência de inbound Marketing, você contará com um grupo de especialistas focados nessa área, que pode manejar seus recursos e obter bons negócios, aconselhando qualquer ajuste necessário em suas estratégias de comunicação e principalmente integrar as ações de marketing digital com seus outros esforços de marketing convencional, garantindo uma comunicação 100% integrada.

Uma vantagem importante é que as agências costumam trabalhar com várias empresas e, com isso, viver cenários diversos, o que permite identificar mais rapidamente falhas e pontos potenciais dentro de sua estratégia de comunicação. Tudo isso vai impulsionar suas vendas, aumentar sua receita e, acima de tudo, permitir que você se concentre em outros aspectos de seu negócio.


Dessa forma, o inbound marketing é a solução ideal para empresas que querem crescer, estabilizar ou simplesmente gerar mais vendas e lucros. É um método comprovado de gerar mais leads, mais tráfego, adquirir novos clientes, além de atuar no fornecimento de análise de ROI que ajuda sua empresa a crescer de forma rentável.

 

Última modificação em 12 Setembro 2017