Publicado em Tecnologia

Eletrolar Show: 2º semestre promete bons negócios para o setor eletroeletrônico

por em19 Junho 2017 100 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Eletrolar Show Eletrolar Show Divulgação Eletrolar Show

São Paulo, junho de 2017 – Neste momento em que otimizar os investimentos é fundamental para as empresas, a Eletrolar Show se destaca como a feira mais segura e adequada para a apresentação de novos produtos ao varejo, bem como para a prospecção de clientes e diversificação de canais.  É neste espaço que a indústria e o varejo vão intensificar os negócios para o segundo semestre, levando em conta que as vendas de móveis e eletrodomésticos subiram 3,8% em relação a janeiro, de acordo com números do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Em sua décima segunda edição, a Eletrolar Show apresentará 700 marcas e 10 mil produtos, no período de 17 a 20 de julho, no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo. Esse amplo portfólio do segmento de eletroeletrônicos, abrange llinhas branca e marrom, eletroportáteis, telefonia, móveis, produtos de bem-estar, fitness, utilidades domésticas e TI, que serão vistos por 29 mil visitantes qualificados e executivos de compras, que representam 30 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Com projeção nacional e internacional, a feira vem intensificando, nesses anos, as relações comerciais entre quem vende e quem compra, a formação de parcerias e a geração de bons negócios. Todas as ações contribuem para isso, como a vinda patrocinada pelo Grupo Eletrolar, organizador do evento, de 1.000 compradores, sendo 800 de grandes redes que não têm sede em São Paulo e 200 da América do Sul – Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela.

A feira, criada com o conceito de ser exclusivamente de negócios, é produtiva, uma vez que possibilita aos expositores ficar frente a frente, com clientes de todas as regiões brasileiras e do exterior, destaca o presidente do Grupo Eletrolar, Carlos Clur. “É esse contato pessoal que fortalece as relações comerciais, elimina barreiras, facilita a formação de parcerias e contribui para os bons negócios. Tudo isso faz da feira uma plataforma eficiente e produtiva para o lançamento de produtos que estarão no varejo no segundo semestre.”

Smartphone Congress & Expo

Em sua segunda edição, o Smartphone Congress & Expo será realizado em paralelo à Eletrolar Show e terá, como foco, a evolução da categoria líder de vendas do setor, com mais de R$ 40 bilhões de faturamento em 2016. O evento, com exposição de produtos, reunirá os principais revendedores do Brasil e especialistas que apresentarão painéis exclusivos sobre os negócios do mercado mobile, entre eles m-commerce, atuação omnichannel, showrooming e BigData.  As palestras e os workshops serão no período da manhã.

Serviço:

Eletrolar Show 2017 “12ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI”

Data: 17 a 20 de julho de 2017, das 13h às 21h

Local: Transamerica Expo Center

Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Realização: Grupo Eletrolar

Site: www.eletrolarshow.com.br