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Empresa internacional de tecnologia financeira seleciona inContact para direcionar os resultados de atendimento ao cliente e estimular o crescimento

por em02 Fevereiro 2017 111 acessos
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Flexibilidade da nuvem permite ao provedor de serviços atender às necessidades dos clientes e cumprir as metas organizacionais

SALT LAKE CITY, Janeiro de 2017 – A inContact, Inc., uma empresa do grupo NICE (NASDAQ: NICE), e o principal fornecedor de software de Contact Center para nuvem e ferramentas de otimização da força de trabalho, anunciou que uma empresa de tecnologia financeira de rápido crescimento utilizará a solução de Nuvem de Interação com o Cliente da inContact para ampliar as oportunidades econômicas para seus clientes. A empresa aproveitará a flexibilidade da nuvem para integrar seus dois Contact Centers localizados no México e mais de 200 unidades espalhadas pelos Estados Unidos, em um sistema unificado com mais de 1.000 agentes.

Esta organização em rápida expansão está vivenciando um crescimento de 70% com relação ao ano anterior, o que acabou gerando grandes desafios de confiabilidade e escalabilidade em seu sistema local. A empresa aproveitará a flexibilidade da nuvem da inContact para agregar pelo menos 50 agentes por mês durante o próximo ano, para alcançar um total de mais de 1.500 agentes até o final de 2017. Além disso, eles estão firmando um contrato com um cliente atual da inContact - um terceirizador internacional de atendimento ao cliente - para agregar um total de 200 a 300 agentes às suas operações.

“À medida que o atendimento ao cliente tem se tornado o novo campo de batalha dos clientes, as empresas estão em busca de flexibilidade para suas soluções de Contact Center”, observou Paul Jarman, CEO da inContact. “A escalabilidade da plataforma de nuvem da inContact oferece às empresas a capacidade de atender às necessidades dos clientes e cumprir suas metas de atendimento ao cliente”.

A inContact fornecerá ao seu novo cliente uma solução completa de contact center operada na nuvem, tanto para serviços de inbound  como outbound, e uma integração abrangente com um sistema personalizado de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM). O tráfego de atendimento ao cliente de inbound é direcionado através do software de Automatic Call Distribution (ACD) baseado em competências, que designa de forma rápida e consistente o agente mais bem qualificado para atender às necessidades específicas de cada cliente. Equipados com o recurso de Interactive Voice Response (URA) da inContact, integrado com a ACD na nuvem, os clientes terão à sua disposição oportunidades de poupar tempo e dinheiro por meio do autoatendimento, resultando no aumento da satisfação dos clientes e aprimoramento da eficiência geral da operação. Para serviços de outbound, a empresa selecionou o discador premiado Personal Connection, da inContact, visando aumentar a produtividade através da conexão rápida entre agentes e clientes, eliminando a pausa explicativa típica dos discadores antigos. A tecnologia patenteada do Personal Connection conecta os agentes já na primeira saudação, deixando o caminho livre para melhores resultados através de taxas de conversão mais elevadas. Confiabilidade e eficiência são essenciais para a eficácia diária de seus esforços de comunicação originadas no Contact Center para clientes novos e existentes.