Tecnologia
 
 
Lexington, Kentucky – 21 de julho de 2017 - A Lexmark International, Inc., líder global em tecnologias de impressão e imagem, foi classificada pelo sexto ano consecutivo como líder em serviços de impressão gerenciada (MPS) pela Quocirca, principal empresa de analistas da indústria baseada na Europa. 
O relatório Quocirca Managed Print Services Landscape é uma análise de fornecedores independentes do mercado de MPS empresarial em todo o mundo. Este relatório acaba de constatar que “a Lexmark se destaca no fornecimento de gerenciamento efetivo de impressão em ambientes corporativos altamente distribuídos, além de operações centralizadas dos clientes. Esta característica atrai grandes empresas que operam em vários locais".
“A Lexmark está orgulhosa de ser nomeada líder em MPS leader pela Quocirca pelo sexto ano consecutivo. Isto porque a Quocirca alerta o mercado sobre nossa capacidade de servir eficazmente clientes grandes e globais com base em nossa tecnologia e experiência", afirma Brock Saladin, presidente do Comitê Executivo de direção da Lexmark. 
Segundo o executivo da Lexmark, a dedicação da empresa a ajudar os clientes a gerenciar as tendências da indústria em constante evolução, que tem afetados os negócios diretamente, é o destaca a Lexmark em relação aos concorrentes na arena de serviços de impressão gerenciada.
O relatório Quocirca elogiou a capacidade analítica da Lexmark, dizendo que “a empresa ampliou as ferramentas para gestão proativa com a inclusão de modelos preditivos, que aproveitam os dados registrados pelo sensor dos dispositivos, alertas e mensagens de erro. A opção de usar análises preditivas para antecipar as ações do serviço, identificar tendências no volume de impressão, chamadas de helpdesk ou taxas de intervenção e capturar dados de sensores adicionais dos dispositivos é cada vez mais crítica para garantir a excelência da qualidade dos serviços.”
 
Os principais pontos fortes da Lexmark também citados no relatório incluem:
 
Execução global: a Lexmark tem fortes credenciais quando se trata de execução global, pois oferece um único sistema que apoia todo o seu negócio MPS, o que lhe permite fornecer relatórios e análises globais consolidados. Embora o modelo de entrega global seja atrativo para grandes empresas multinacionais, ele também oferece recursos de entregas regionais fortes, que possibilitam a personalização local. Sua oferta de serviços escalável também garante que empresas de todos os tamanhos possam se beneficiar de uma oferta personalizada de MPS.
Expertise Industrial: as equipes de campo da Lexmark são organizadas pela indústria e apoiadas por especialistas e consultores específicos da indústria, com processos de negócios e experiência técnica da indústria. Isso é aprimorado pelo conjunto maduro de soluções da Lexmark de automação do fluxo de trabalho e de soluções para a indústria.
Analytics: a Lexmark está fazendo investimentos significativos no uso de análises para otimizar os ambientes de saída para seus clientes MPS, bem como melhorar a disponibilidade do dispositivo e agilizar os processos de negócios. Isso propicia uma análise mais profunda do ambiente do cliente e possibilita que a Lexmark identifique e recomende a implementação de serviços específicos de fluxo de trabalho e otimização de processos de negócios.
Read the Quocirca MPS report here.
 
Sobre Quocirca
A Quocirca é uma empresa de pesquisa e análise primária, especializada em avaliar o impacto das Tecnologias da Informação e de Comunicação (TIC) nos negócios. Com um padrão de análise global, fornece insights consistentes para basear os pontos de vista de compradores e influenciadores de grandes, médias e pequenas empresas. Sua equipe de analistas é composta por profissionais atuantes no mercado, que tem a oportunidade de avaliar as soluções TIC em primeira mão para pesquisar e rastrear as inovações desta indústria e analisar os resultados de sua aplicação efetiva nas empresas.
Para mais informações, visite www.quocirca.com
Sobre a Lexmark
 
A Lexmark cria soluções e tecnologias de imagem inovadoras que ajudam clientes em todo o mundo a imprimir, proteger e gerenciar informações, com facilidade, eficiência e valor incomparável. Abra as possibilidades em Lexmark.com.
 
A “Lexmark”, o logotipo Lexmark e “Open the possibilities” são marcas comerciais ou registradas da Lexmark International, Inc., registradas nos Estados Unidos e em outros países. Todas as outras marcas pertencem aos seus respectivos proprietários.
O "Ciclo de Trabalho Mensal Máximo" é definido de acordo com o número máximo de páginas que um dispositivo pode entregar em um mês, usando uma operação multifolhas. Esta métrica fornece uma comparação de robustez em relação a outras impressoras MFPs da Lexmark.
 
As velocidades de impressão e cópia são medidas conforme a ISO / IEC 24734 e excluem o primeiro conjunto de documentos de teste. Para mais informações, consulte: www.lexmark.com/ISOspeeds. Para mais informações sobre as funções dos produtos, cartuchos de reposição para uso em regiões geográficas específicas acesse: www.lexmark.com/regions.
 
 
 
 
Clezia Martins Gomes
(11) 3129-5158 / (11) 99112-6942
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www.gpcom.com.br
  GP Comunicação
 
 
 
SUCESU-RS tem novo Grupo de Usuário, voltado para Gestão da Mudança Organizacional
Publicado em Tecnologia

O atual momento socioeconômico, repleto de mudanças contínuas que modificam as rotinas de trabalho, está obrigando as organizações a executarem adaptações necessárias que garantam sua perenidade no mercado. É com o objetivo de abordar essas ideias que surge o mais novo Grupo de Usuário da SUCESU-RS, voltado para Gestão da Mudança Organizacional -  GUGMO. 

O GUGMO surge pela iniciativa de seus idealizadores Beatriz Benezra Dehtear e Carlos Giovani Rodrigues como um ambiente de troca de informações, obtenção de conhecimento, práticas e experiências sobre o tema. “A necessidade por mudanças, sejam elas estratégicas, de processos, decorrentes de inovação, pela incorporação de novas tecnologias ou ainda pela formação de uma cultura colaborativa, exige o entendimento dos estágios da mudança, o planejamento de ações que diminuam as resistências e que promovam o engajamento em todos os níveis da organização”, explica Beatriz. A ideia é debater temas que estejam em pautas em todas as organizações, como inovação, formação de cultura colaborativa, automação, incorporação de novas tecnologias, entre outros.

 


A partir do segundo semestre ocorrerão iniciativas para proporcionar a profissionais, estudantes e interessados a abordagem de temas que reforcem a necessidade de aplicar técnicas e ferramentas adequadas para gerir os projetos e o processo de mudanças necessários nas organizações.


A SUCESU-RS possui hoje 18 Grupos de Usuários – GUs ativos que reúnem profissionais de diversas tecnologias. Informações: www.sucesurs.org.br/gu


Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)

A SUCESU-RS - Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS - faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Completou, em 2016, 49 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI.  

 

Músicas para diminuir a ansiedade e aumentar a produtividade
Publicado em Negócios

Se você é daquelas pessoas que acham que o dia de trabalho é muito mais produtivo quando está acompanhado pelo seu fone de ouvido, saiba que você não está errado. Um recente estudo realizado pelo Mindlab Internacional, um Laboratório de Neurociência da Inglaterra, mostra que a playlist certa pode reduzir sua ansiedade em até 65%. Legal, né?

A música que mais possui o poder de diminuir a ansiedade é Weightless, do grupo Marconi Union, que foi composta em parceria com a British Academy of Sound Therapy, justamente para proporcionar relaxamento. Intencionalmente a tradução da música, em inglês, significa “sem peso”.

Leia também: 5 aplicativos para aumentar sua produtividade

E não é só isso, estudos afirmam que ouvir música ativa uma parte do cérebro responsável pela liberação da dopamina, neurotransmissor associado com o prazer, e pode afetar de forma positiva o seu rendimento profissional. Ou seja, escutar música no ambiente de trabalho faz com que as pessoas terminem suas tarefas mais rápido e tenham soluções mais criativas.

Gostou da dica e quer aumentar a sua produtividade? Confira a playlist da Mindlab para diminuir a ansiedade e melhorar a sua produção diária!

  1. “Weightless”, Marconi Union
  2. “Electra”, Airstream
  3. “Mellomaniac (Chill Out Mix)”, DJ Shah
  4. “Watermark”, Enya
  5. “Strawberry Swing”, Coldplay
  6. “Please Don’t Go”, Barcelona
  7. “Pure Shores”, All Saints
  8. “Someone Like You”, Adele
  9. “Canzonetta Sull’aria”, Mozart
  10. “We Can Fly”, Rue du Soleil (Café Del Mar)

Mas atenção, de acordo com Dr. Lewis-Hodgson, um dos responsáveis pela pesquisa, não é aconselhável escutar o repertório em momentos que exijam atenção extrema, pois alguns participantes do estudo sentiram-se sonolentos.

Como podemos ver, com a ajuda da música você pode aumentar a produtividade no trabalho. Já com o apoio do QuickBooks ZeroPaper, consegue ser mais produtivo na gestão do fluxo de caixa do seu negócio! Aproveite a oportunidade para conhecer a ferramenta, grátis, prática e segura.

Fernando Pinho: "A premissa básica para obter sucesso no processo de acumulação de reservas financeiras é começar o quanto antes, por volta dos 20 anos de idade."
Publicado em Economia

É deveras preocupante o processo de paralisia da economia brasileira. A nação está de tal maneira envolvida com os desdobramentos referentes aos fatos políticos em curso, que parece não haver energia e foco para priorizar a análise de outros aspectos importantes da vida dos cidadãos comuns, que não dependem das benesses do Estado para custear as próprias despesas.

Dado que o aumento da longevidade e a incapacidade do Estado de prover condições mínimas de sobrevivência à população são fatores incontestáveis, torna-se de vital importância o planejamento para o chamado período pós-aposentadoria, quando muitas pessoas sofrem um decréscimo considerável da capacidade física e da renda. Não faz parte da tradição brasileira pensar no futuro distante, pois muitos confundem planejamento com tentativa de adivinhação. Planejar significa preparar-se para o mesmo, exatamente o contrário do que fazem nossos governantes quando estão no poder, condenando permanentemente o país a ocupar posição subalterna na geopolítica mundial.

A premissa básica para obter sucesso no processo de acumulação de reservas financeiras é começar o quanto antes, por volta dos 20 anos de idade. Isso porque, dado o déficit crescente da Previdência Social, é bem provável que, em função da necessidade de futuras reformas severas do sistema, as novas gerações tenham que trabalhar até 80 anos para aposentarem-se, o que acarretará o encargo de acumular vultosas quantias para manter um padrão de vida digno.

Além disso, deve ser ressaltado que, dado o avanço da tecnologia que substitui pessoas nos postos de trabalho, haverá cada vez mais dificuldade para as pessoas que se acostumaram ao chamado “emprego para toda a vida” encontrarem ocupação permanente. Para os interessados em iniciar o quanto antes a formação de um pecúlio previdenciário, visando complementar a renda pós-aposentadoria, o mercado acionário brasileiro pode ser uma boa opção, desde que evitem-se operações especulativas de curto prazo, mais indicadas para especialistas do setor.

O chamado Investimento em Valor, também denominado Análise Fundamentalista, é a técnica adotada pela maioria do mercado para definir que ação comprar, com vistas ao longo prazo (2 a 3 anos, ao menos) e envolve menos riscos aos iniciantes. Mensalmente são publicadas pelas corretoras de valores as sugestões de papéis que têm bom potencial de ganho.

Para o mês de julho, há as seguintes opções: Itaú PN, Petrobras PN, BMF3, Lojas Americanas, Raia Drogasil, Klabin, Renner, Gerdau, Taesa, Vale, Weg, BB Seguridade, Cosan, Rumo, Vivo, Pão de Açúcar, Ambev, B.Brasil, Bradesco, Brasken, BRF, CCR, Embraer, Grendene, Guararapes, Magazine Luiza, Multiplan, Ser Educacional e Suzano. O mercado acionário brasileiro é ainda incipiente em relação aos mercados dos países desenvolvidos. Porém, exige responsabilidade para ser operado. É muito menos complexo do que parece ser. Nesse aspecto, o renomado economista norte-americano, John Kenneth Galbraith, um liberal por excelência, afirmou no livro de sua autoria, “O Dinheiro, de Onde Veio para Onde Foi”: “Nada há sobre o dinheiro que não possa ser entendido por uma pessoa razoavelmente curiosa, diligente e inteligente”. Portanto, o momento atual é muito propício para iniciar a formação de uma carteira de ações, já que há inúmeros papéis de excelente qualidade sendo vendidos abaixo do preço justo. Procurar uma boa corretora é o primeiro passo a ser dado.

*Fernando Pinho é economista, palestrante e consultor financeiro da Prospering Consultoria.

http://blog.fpinho.com.br/

 

  • Nova solução Stratasys Fortus 900mc Aircraft Interiors Certification Inclui hardware e software específicos para impressão 3D de peças para interiores de aeronaves com propriedades mecânicas altamente replicáveis.
  • A primeira qualificação do NCAMP (National Center for Advanced Materials Performance) de um processo de impressão 3D elimina a complexidade das certificações FAA e EASA - ajudando as empresas aeroespaciais a obtê-las mais rápido para um maior número de peças para voo.
  • VÍDEO: Clique aqui para ver como a solução Stratays Fortus 900mc Aircraft Interiors Certification torna mais fácil do que nunca criar peças legalmente certificadas para interiores de avião.

Veja o press release multimídia no link: http://www.businesswire.com/news/home/20170619005340/en/

Minneapolis, Minnesota (EUA) e Rehovot (Israel) — (BUSINESS WIRE) -- Stratasys (Nasdaq:SSYS), empresa de soluções de impressão 3D e manufatura aditiva, acaba de lançar a Stratasys Fortus 900mc Aircraft Interiors Certification. Esta é uma nova solução de impressão 3D, baseada na tecnologia da impressora Fortus 900mc, para produção de peças para interiores de aeronaves, que atende aos rigorosos requisitos das certificações das instituições FAA (Federal Aviation Administration) americana e EASA (European Advertising Standars Alliance) europeia.

A nova solução é constituída por resina ULTEM™ 9085, que é um termoplástico forte e leve, que reúne propriedades que previnem chamas, fumos e toxicidade aeroespaciais (FAR 25.863) e uma nova edição da impressora 3D Stratasys Fortus 900mc, com hardware e software especializados projetados para entregar propriedades mecânicas altamente replicáveis.

Esta solução está passando por um programa de qualificação da FAA sob supervisão da NCAMP (National Center for Advanced Materials Performance), que integra o Instituto Nacional de Pesquisa Avançada (NIAR) da Universidade Estadual de Wichita. A Stratasys ajudará os clientes a qualificarem a solução Stratasys Fortus 900mc Aircraft Interiors Certification para equivalência com o conjunto de dados estatísticos NCAMP.

Isto porque aproveitar esta primeira qualificação NCAMP de um processo de impressão 3D reduz de forma significativa a complexidade da certificação FAA e EASA, ajudando as empresas aeroespaciais a obter mais rápido maior volume de peças certificadas para voos.

"O NIAR foi contratado para desenvolver um cenário no qual se inclua a produção de aditivos poliméricos sob o guarda-chuva da NCAMP. E nós nos juntamos à Stratasys para ser o primeiro material aprovado dentro deste novo processo do NCAMP”, explica Paul Jonas, diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Programas Especiais, da Universidade Estadual de Wichita e do Instituto Nacional de Pesquisa Aviação (NIAR). Ele esclarece também que a primeira parte que se faz deve ser equivalente à centésima parte e à milésima parte, para que em dez anos a peça ainda seja boa o suficiente para ser certificada pela FAA. “E isso é tão poderoso quanto o processo NCAMP", ressalta Jonas.

A capacidade de produzir peças com características repetitivas e qualidade consistente é um fator-chave para o aumento da adoção da impressão 3D no segmento de peças interiores de aeronaves, que equivale a vários bilhões de dólares. De acordo com um relatório recente da Deloitte University Press, intitulado “Oportunidades 3D nos setores aeroespacial e de Defesa”, os provedores de Manufatura Aditiva (AM) precisam melhorar os sistemas existentes para poderem fornecer peças de alta qualidade de forma consistente. Isto porque só desta maneira conseguirão alcançar todo seu potencial para atender às indústrias aeroespaciais e de defesa.

"Até agora, o processo de obtenção da certificação da FAA para impressão em 3D tem limitado a adoção da manufatura aditiva na aviação. Existem soluções limitadas e conjuntos de dados estatísticos disponíveis para apoiar este processo complexo. Com a nova solução Stratasys Fortus 900mc Aircraft Interiors Certification, estamos removendo grandes obstáculos e facilitando a impressão 3D de peças de aeronavegabilidade, melhorando a repetibilidade e o desempenho", afirma Scott Sevcik, chefe de Soluções Aeroespaciais, de Defesa e Automotivas da Stratasys.

As peças interiores de aeronaves impressas em 3D podem ter benefícios inerentes essenciais para a eficiência da cadeia de suprimentos e para a oferta de produtos dos fabricantes de interiores de aeronaves. Com um processo qualificado para a produção de peças interiores impressas em 3D, os fabricantes podem diferenciar a experiência dos passageiros com elementos únicos de baixo volume, adaptados aos estilos ou necessidades dos clientes finais, além de projetar componentes de peso mais leve através da eficiência do design de aditivos.

No segmento de Manutenção, Reparação e Reestruturação (MRO), o impacto na eficiência da cadeia de suprimentos é crítico para a lucratividade. As companhias aéreas e os operadores mantêm inventários substanciais de peças sobressalentes para manter as aeronaves em serviço, resultando frequentemente em despesas de estoque de décadas em peças que podem nunca ser usadas. Ao imprimir em 3D peças certificadas sob demanda, as companhias aéreas e as MROs podem reduzir os estoques e eliminar a obsolescência do inventário.

A nova solução Stratasys Fortus 900mc Aircraft Interiors Certification oferece rastreabilidade de material e processos para o cumprimento das principais normas globais de aeronavegabilidade. O programa de teste de qualificação está em andamento agora e está planejado para ser concluído em setembro de 2017, com a publicação do relatório final de qualificação do NCAMP. A solução está disponível para pré-encomenda e será amplamente divulgada na depois da conclusão do programa de teste.

Muitas empresas líderes do setor aeroespacial estão usando a impressão 3D da Stratasys para produzir protótipos de peças, peças finais de voo finais e ferramentas de apoio a produção, incluindo Airbus, NASA e United Launch Alliance.

Sobre a Stratasys

Por mais de 25 anos, a Stratasys (NASDAQ: SSYS) tem sido o principal player e a força determinante em impressão 3D e manufatura aditiva - moldando a forma como as coisas são feitas. Com sede em Minneapolis, no Estado de Minnesota, EUA, e em Rehovot, Israel, a empresa capacita clientes de uma ampla gama de mercados verticais, possibilitando novos paradigmas de design e fabricação. As soluções da empresa oferecem aos clientes liberdade de design e flexibilidade de fabricação inigualáveis ​​- reduzindo o tempo de lançamento de novos produtos no mercado e diminuindo os custos de desenvolvimento, ao mesmo tempo em que aprimora projetos e comunicações. As subsidiárias da Stratasys incluem MakerBot e Solidscape, e o portifólio da Stratasys inclui impressoras 3D para prototipagem e produção; uma ampla gama de materiais de impressão 3D; peças sob demanda por meio da Stratasys Direct Manufacturing; consultoria estratégica e serviços profissionais. Além disso, inlcui as comunidades Thingiverse e GrabCAD com mais de 2 milhões de arquivos 3D imprimíveis  gratuitos. Com mais de 2.700 funcionários e 1.200 patentes de manufatura aditiva concedidas ou pendentes, a Stratasys recebeu mais de 30 prêmios de tecnologia e liderança. Visite nosso site: www.stratasys.com, o http://blog.stratasys.com/ e siga-nos no LinkedIn.

As marcas Stratasys, Objet, Fortus, FDM, FDM Nylon 12CF, PolyJet, Agilus, Objet260, Objet350, Objet500 e Connex são comerciais e registradas, pertencendo a Stratasys Ltd., suas subsidiárias ou afiliadas. Todas as outras marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários.

GPCOM Comunicação Corporativa – Assessoria da Stratasys

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(11) 3129-5158

Henrique Rolim é o responsável pela unidade da TBO Holidays em Curitiba
Publicado em Negócios

A TBO Holidays, um dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo, segue abrindo unidades pelo Brasil. Desta vez, a companhia anuncia um escritório em Curitiba (PR) para ampliar seus negócios não apenas naquele Estado, mas em toda a região sul.

O responsável pela nova unidade é Henrique Rolim, que atua no mercado desde 2007, com passagens por operadoras de turismo do Paraná e de Santa Catarina. Quem desejar falar com ele, pode encaminhar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Em São Paulo, principal mercado da multinacional no Brasil, a equipe contará ainda com o reforço de Renato Nery. Com 13 anos de atuação no setor e formado em Gestão de Negócios Turísticos, ele será responsável por toda a supervisão operacional e ajudará a preparar o crescimento da empresa em outros estados brasileiros.

“Nosso principal objetivo é aumentar o relacionamento com as agências de turismo de todo o país, porque acredito que aqueles que nos conhecerem melhor fatalmente se tornarão nosso clientes. Temos um excelente produto, capaz de ajudar muito o agente de viagens, devido principalmente ao tamanho e quantidade de serviços que a nossa plataforma oferece”, afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil

A plataforma da companhia possui mais de 300 mil hotéis em todo o mundo e permite a realização de reservas em tempo real. Também através do portal é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

Essa é a quinta unidade que a companhia abre desde que chegou ao país, em outubro de 2015. Além da matriz em São Paulo, a TBO Holidays conta hoje com escritórios no Rio de Janeiro, em Recife (PE) e em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.

Henrique Rolim é o responsável pela unidade da TBO Holidays em Curitiba
Publicado em Negócios

A TBO Holidays, um dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo, segue abrindo unidades pelo Brasil. Desta vez, a companhia anuncia um escritório em Curitiba (PR) para ampliar seus negócios não apenas naquele Estado, mas em toda a região sul.

O responsável pela nova unidade é Henrique Rolim, que atua no mercado desde 2007, com passagens por operadoras de turismo do Paraná e de Santa Catarina. Quem desejar falar com ele, pode encaminhar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Em São Paulo, principal mercado da multinacional no Brasil, a equipe contará ainda com o reforço de Renato Nery. Com 13 anos de atuação no setor e formado em Gestão de Negócios Turísticos, ele será responsável por toda a supervisão operacional e ajudará a preparar o crescimento da empresa em outros estados brasileiros.

“Nosso principal objetivo é aumentar o relacionamento com as agências de turismo de todo o país, porque acredito que aqueles que nos conhecerem melhor fatalmente se tornarão nosso clientes. Temos um excelente produto, capaz de ajudar muito o agente de viagens, devido principalmente ao tamanho e quantidade de serviços que a nossa plataforma oferece”, afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil

A plataforma da companhia possui mais de 300 mil hotéis em todo o mundo e permite a realização de reservas em tempo real. Também através do portal é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

Essa é a quinta unidade que a companhia abre desde que chegou ao país, em outubro de 2015. Além da matriz em São Paulo, a TBO Holidays conta hoje com escritórios no Rio de Janeiro, em Recife (PE) e em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.

Valorizar projetos voltados para a educação faz parte da missão da agência

 Um dos principais clientes da agência 2 Design e Comunicação, a Jacto, têm firmado diversas parcerias como forma de trazer inovação e qualidade para o ensino no Brasil.

Uma dessas parcerias é com o Centro Paula Souza, que permitiu a que uma unidade da FATEC pudesse ser instalada na cidade e, desde então, a Jacto, por meio da Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, tornou-se sua mantenedora, oferecendo toda a estrutura física e pedagógica para a instituição. Esta é a única FATEC que possui apoio privado. Como forma de agradecimento, a instituição recebeu o nome do fundador da empresa, Shunji Nishimura.

Tendo a Jacto como inspiração, a 2 também resolveu ofertar sua contribuição, já que um dos propósitos da agência é justamente apoiar ações e projetos que valorizem a educação. Assim, atualmente, a 2 oferece o seu conhecimento e experiência nas áreas de comunicação e design à FATEC, desenvolvendo toda a comunicação visual da instituição de ensino por meio de ações como criação de cartazes, folhetos, outdoor, comunicação em mídias digitais e divulgação em feiras agrícolas.

Também vale ressaltar que a FATEC de Pompéia é a única na América Latina que possui dois cursos inéditos: Mecanização em Agricultura de Precisão e Bigdata no Agronegócio.

Rosana Rocha, uma das sócias da agência declara: “é um prazer muito grande poder colaborar com essa instituição que tem promovido um ensino de qualidade, trazendo o que há de mais recente na área da tecnologia agrícola, principalmente porque também somos atuantes no segmento do agronegócio e especialistas em comunicação nesse setor, bem como no setor da indústria. Dessa maneira, entendemos bem as necessidades em comunicação que a FATEC de Pompéia tinha e elaboramos um planejamento para suprir essas demandas”.

Sobre a 2 Design e Comunicação: agência de comunicação 360º, desde 2007 no mercado oferecendo solução em publicidade e propaganda, marketing, identidade visual, branding e comunicação digital, incluindo administração, geração de conteúdo e monitoramento de mídias digitais, funil de vendas e publicidade digital nos mais diversos canais.

Informações para Imprensa

* 2 Design e Comunicação

https://www.facebook.com/2designcomunicacao/

http://2design.com.br/

Marco Resende é o novo gerente da Unidade de Negócios Nutrição Humana da Mcassab
Publicado em Negócios

Com ampla experiência técnica e mercadológica, Marco Resende destacou-se nos últimos anos pelo trabalho desempenhado na Unidade de Negócios Cosméticos, onde ajudou a firmar importantes parcerias e resultados

A MCassab informa que, desde o início de maio, realizou uma importante mudança na estrutura da Unidade de Negócios Nutrição Humana, Divisão LifeScience, com a nomeação do executivo Marco Resende para o cargo de gerente de unidade de negócios. O profissional, que já integrava o quadro de colaboradores da MCassab há quase 4 anos, passa a liderar as estratégias de distribuição de uma linha completa de pré-mixes, aditivos e de ingredientes inovadores que possam agregar ainda mais valor aos produtos finais de seus clientes.

De acordo com Gustavo Dosualdo, diretor da Divisão LifeScience, a escolha de Marco Resende para o cargo ajudará a consolidar a estratégia da Unidade de Negócios Nutrição Humana, que atende aos segmentos das indústrias de alimentos e bebidas, além do mercado de suplementos alimentares. “Os desafios e mudanças de mercado que enfrentamos constantemente demandam uma equipe coesa e alinhada aos principais objetivos estratégicos da empresa. Nos últimos quatro anos, Resende teve uma atuação marcante na Unidade de Negócios Cosméticos, onde se destacou pelo empenho, dedicação e suporte a toda equipe comercial e técnica e, por isso, sua escolha para este cargo foi natural”, afirma.

Durante sua passagem pela Unidade de Negócios Cosméticos, nos últimos quatro anos, Resende ajudou a articular importantes parcerias para a MCassab, como a que foi firmada com a Covestro, antiga divisão de MaterialScience da Bayer e Gattefossé, ambas para a distribuição exclusiva no mercado local. Com isso, a MCassab ampliou sua competitividade no mercado cosmético brasileiro, se destacando pelo potencial técnico e se posicionando como uma parceira cada vez mais estratégica para todas as indústrias que atuam em território nacional.

Com a chegada de Resende à Unidade de Negócios Nutrição Humana, a expectativa é que novos e importantes acordos sejam firmados, que a MCassab seja sempre a primeira opção do cliente no desenvolvimento de pré-mixes de vitaminas e minerais exclusivos, além de se destacar como  uma importante opção à indústria de alimentos e suplementos em relação a inovação em ingredientes, uma vez que o executivo agora traz toda a sua experiência técnica e mercadológica para este segmento.

Marco Resende é graduado em Farmácia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ). Com experiência de 12 anos no mercado, Resende atuou nas empresas Consulfarma, quantiQ e Cognis como executivo de vendas Técnicas. Na Symrise, desempenhou as funções de Gerente de Produtos e Executivo Regional de vendas em key accounts. O novo gerente atuará na liderança de uma equipe técnico-comercial extremamente capacitada, que auxilia nas formulações das melhores alternativas para as indústrias de alimentos, bebidas e suplementos e, também, dedicada a assuntos regulatórios para assegurar todos os requisitos da ANVISA e suporte às demandas dos clientes.

Sobre a MCassab

Desde 1928, o Grupo MCassab, empresa familiar nacional, possui três grandes áreas de negócios: Distribuição, Consumo e Incorporação que, juntas, englobam 15 unidades de negócios e 1,3 mil colaboradores diretos. A MCassab, cuja matriz está em São Paulo (SP), está presente nas grandes capitais do Brasil, Xangai (China) e Buenos Aires (Argentina). Mais informações: www.mcassab.com.br.

Mais informações:

MCassab - ADS Comunicação Corporativa (www.adsbrasil.com.br)

Contatos com:

Fernanda Bernardini - tel. 11 5090-3012 / 9.9266-0864 - e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Marcelo Domingues - tel. 11 5090-3020 / 9.9165-9076 - e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sílvia Balzan – tel. 11 5090-3014 / 9.9955-5318 - e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Gláucia Abraços é a nova gerente comercial da Unidade de Negócios Cosméticos da MCassab
Publicado em Negócios

Com a missão de manter o ritmo de crescimento dos últimos meses e buscar novas oportunidades de negócios, Gláucia Abraços destacou-se nos últimos quatro anos, pela atuação nos mercados de Home e Personal Care

A MCassab informa que realizou uma importante mudança na estrutura operacional de sua Unidade de Negócios Cosméticos, Divisão LifeScience. Desde o início de maio, Gláucia Abraços é a gerente comercial da área. Com mais de 14 anos de atuação no mercado de Fragrâncias, Higiene Pessoal & Cosméticos e Home Care, Gláucia integra o Grupo MCassab há nove anos – sendo os últimos quatro no cargo de gerente de produtos –, e terá como desafios auxiliar a empresa a manter sua posição de liderança no mercado nacional e consolidar novas parcerias, além de tornar a MCassab a empresa de distribuição de ingredientes cosméticos mais inovadora e com a equipe comercial mais preparada do mercado cosmético.

De acordo com Gustavo Dosualdo, diretor da Divisão LifeScience, a experiência de Gláucia Abraços adquirida dentro da MCassab será decisiva em sua nova função. “Antes de atuar como gerente de produtos, Gláucia integrou também nosso time de vendas, com atendimento a key accounts. Temos total confiança em sua capacidade de captar e consolidar parcerias, bem como buscar novas oportunidades de negócios, que só irão agregar ao portfólio de soluções da MCassab”, destaca.

Com experiência em gestão de contas relacionadas ao mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, Glaucia é expert em monitoramento de equipes comerciais e reconhecida por sua habilidade em liderança e negociação. Também integrou a equipe que ajudou a articular importantes negócios que ampliaram a competitividade da MCassab no mercado cosmético brasileiro, como a da parceria firmada com a Covestro, antiga divisão de MaterialScience da Bayer, e também Gattefossé para a distribuição exclusiva no mercado local.

Gláucia Abraços é graduada em Farmácia pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), com pós-graduação em Gestão da Cosmetologia pela Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC). Antes de integrar o quadro de colaboradores da MCassab, em 2008, a executiva foi assessora de tecnologia & desenvolvimento e avaliadora de fragrâncias na MANE, onde desempenhou, entre outras funções, o desenvolvimento de bases cosméticas e de fragrâncias.

Sobre a MCassab

Desde 1928, o Grupo MCassab, empresa familiar nacional, possui três grandes áreas de negócios: Distribuição, Consumo e Incorporação que, juntas, englobam 15 unidades de negócios e 1,3 mil colaboradores diretos. A MCassab, cuja matriz está em São Paulo (SP), está presente nas grandes capitais do Brasil, Xangai (China) e Buenos Aires (Argentina). Mais informações: www.mcassab.com.br.

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