Tecnologia
Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays Brasil
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Quem deseja assistir a grande final da UEFA Champions League entre Real Madri (ESP) e Juventus (ITA) precisa se apressar. A partida ainda possui ingressos à venda, mas a tendência é que nos próximos dias as entradas se esgotem. O jogo será realizada no dia 3 de Junho, no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales.

“Quando decidimos oferecer esses pacotes para as agências de viagens no Brasil, acreditávamos que a procura seria grande apesar da crise, mas ainda assim a demanda nos surpreendeu”, comemora a diretora da TBO Holidays, Sueli Muruci. De acordo com ela, não há mais disponibilidade de hotéis na região.

Apesar da final da UEFA Champions League ser um atrativo natural – a expectativa é que a partida seja transmitida para mais de 180 países - a dificuldade de encontrar leitos se justifica por Cardiff ser considerada a “Terra dos Castelos”. Com 641 dessas construções, a região possui a maior concentração do mundo. E como se não bastasse, a capital do País de Galês fica apenas três horas de distância de Londres de ônibus e duas horas de trem.

“A grande procura pelos ingressos confirma que os brasileiros realmente gostam de produtos diferenciados. Esse certamente será um segmento que iremos investir, não apenas no que diz respeito a eventos esportivos, mas também em outras atrações mais exclusivas”, afirma.

As agências de viagem que quiserem ingressos para levar seus clientes ao maior jogo entre clubes do mundo podem entrar em contato com a TBO Holidays através do telefone (11) 3078-1550 ou do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sobre a TBO Holidays

A TBO Holidays é um portal de viagens B2B, com mais de 200 mil hotéis e 21 mil clientes em todo o mundo. Presente em 52 países, a multinacional possui mais de 40 anos de atuação no mercado. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.

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Oseu perfil do LinkedIn é um dos recursos mais poderosos para o seu crescimento na carreira e no desenvolvimento profissional. Quando usado corretamente, você pode manter um fluxo maravilhoso entre as oportunidades de emprego e geração de marketing pessoal, intrigantes.

Dado isso, é incrível como muitos profissionais não tiram proveito de alguns recursos do LinkedIn que aumentam drasticamente a sua visibilidade nos principais perfis dos recrutadores que ali estão.

Vamos mostrar aos recrutadores sobre o que você está interessado (Discretamente) ;0)

Verifique se o seu SEO é On Point

O SEO não serve apenas para o ranking no Google. Em sites de carreira e de redes profissionais como o LinkedIn principalmente têm motores de busca que você pode usar ao seu favor. E não, você não tem que ser um consultor de SEO ou guru para obter um lote de valor a partir de alguma otimização básica no seu perfil.

Os recrutadores, muitas vezes olham para os potenciais candidatos no LinkedIn via próprio motor de busca da rede social. O LinkedIn permite pesquisar por palavra-chave que incluem uma variedade de filtros, como localização e empresa; Dica: verifique a si mesmo para ter uma ideia de como o LinkedIn pode ser usado para encontrar alguém com as suas habilidades.

Então vamos incluir determinadas palavras-chave e conteúdo em seu site para atrair mais visitantes, você pode otimizar o seu perfil do LinkedIn para maximizar sua visibilidade para os recrutadores procurarem as suas habilidades e experiências.

Comece pela base; veja se o seu perfil está completo e up-to-date. Adicione imagens, artigos, mídia e Skills de destaque quando disponível.

O LinkedIn oferece um prático medidor de intensidade de perfil o qual vai mudar a partir do momento que você melhorar o seu perfil e você saberá quando ele estiver em formato Top. Faça o máximo que puder para manter o medidor feliz, e atualizar periodicamente o seu perfil com informações relevantes. O LinkedIn favorece a quem está exibindo perfis completos e ativos!

SEO consultor LinkedIn

Considere o que as habilidades e experiências que você tem são mais comercializáveis, e apresentam-nas de forma proeminente em cargos e descrições pessoais. Tente ser mais específico: termos gerais como “Marketing” não são muito úteis. Olhe para a sua descrição atual de emprego (ou uma descrição para um trabalho que você realmente quer) e troque pelas palavras que saltam.

 

Por exemplo, se você é um consultor de estratégia de marca, você certamente vai querer se concentrar em chamar a atenção desta área, tanto quanto antes o possível. Mas você também vai querer adicionar habilidades e palavras-chave relacionadas como: Branding, Gestão da Marca, ou Gestão de Reputação, dependendo da sua experiência e especialidade.

 

Tenha em mente que, no final do dia, o LinkedIn ainda é uma rede social em primeiro lugar. Além disso, o motor de busca do LinkedIn prioriza mostrando perfis que têm uma conexão com o pesquisador.

Então você vai encontrar mais que o sucesso da estratégia de um SEO se você também está ativo em cultivar conexões valiosas, postar atualizações, e esteja participando em grupos para estender a sua rede.

Escrever um Posto Autoritário (ou dois) na sua área de especialização.

SEO como consultor da sua escrita no linkedin

Uma das maiores características do LinkedIn é o seu LinkedIn Publishing.

Qualquer pessoa com uma conta tem a capacidade de escrever um post ou artigo no LinkedIn a qualquer momento. Você pode escrever sobre o que quiser (desde que seja apropriado) e publicá-lo a seu critério, sem aprovações externas necessárias.

Esta é uma excelente maneira de reforçar a sua presença no LinkedIn e dar aos visitantes do seu perfil um campo vasto para aprender sobre seus conhecimentos. Escrever um post que comenta sobre uma grande tendência em seu campo, ou servir como um guia completo para o seu network na sua área, ou explicar algo confuso sobre o seu trabalho o qual proporciona vários benefícios:

Você começa a mostrar a verdadeira extensão da sua perícia. Ao escrever uma peça de autoridade em sua especialização, seja ele qual for (gerenciamento de projetos, tecnologia de marketing, estratégia de mídia social, análises, etc.), você mostrará que você tem uma compreensão do quadro geral do que você faz todos os dias e considerará o seu trabalho de um ponto de vista estratégico.

O LinkedIn colocará a sua criatividade e capacidade de comunicação em exibição. Em qualquer nível, em qualquer campo, você precisa e deve ser um comunicador eficaz. As habilidades de escrita forte e a capacidade de montar uma mensagem coerente, convincente são altamente valorizadas e procuradas.

Você não tem que ter a inteligência de Shakespeare ou a experiência copywriting agudamente afiada para fazer um post poderoso, também. Mesmo um post relativamente simples, sem frescuras, mas a abundância de insights de corpo e alma irá ajudá-lo a ficar muito acima da multidão.

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TBO Holidays realiza encontro com representantes de seus escritórios no Brasil, México, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina.
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A TBO Holidays, um dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo, realizou essa semana um encontro envolvendo representantes de seus escritórios no Brasil, México, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina. O objetivo da conferência, foi debater estratégias e trocar experiências para o desenvolvimento do Grupo nesta região do globo.

O encontro foi promovido por Ana Vainstein, diretora Comercial para as Américas, que tem a missão de ampliar a atuação da multinacional em todo o continente. “Foram dois dias intensos, onde pudemos discutir vários aspectos para o crescimento da TBO regionalmente, debater novas estratégias comerciais e, claro, reunir todo o time pela primeira vez, o que foi muito importante”, afirma.

Quem também participou do evento foi o CEO Global da TBO Holidays, Gaurav Bhatnagar, através de uma vídeo conferência. “Estamos contentes com o desempenho da companhia em todo o continente americano, em especial no Brasil, porque em quase dois anos de operações conquistamos um crescimento contínuo e de quase 80% de um ano para outro”, revela a executiva.

Recentemente, a filial brasileira já havia divulgado um crescimento de 30% nesse primeiro trimestre, em comparação ao mesmo período do ano passado. O resultado se deve principalmente aos investimentos feitos para aumentar sua presença no país, como a abertura de novos escritórios e a ampliação da rede de contatos com agências de turismo.

“O nosso crescimento é resultado desses investimentos, mas também do esforço de uma excelente equipe de colaboradores focados no atendimento e suporte aos nossos principais parceiros, que são os agentes de viagens”, garante Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil. “Não à toa, aumentamos em 52% o número de acessos ao portal e em 34% a quantidade de agências que trabalham conosco”, completa.

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Com mais de 15 anos de atuação no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.

 
 
Empresa destaca casos de sucesso brasileiros de biorremediação e otimização de engenharia em áreas industriais complexas em palestras durante o evento da Battelle, uma das mais respeitadas organizações mundiais em gestão ambiental 
 
A Ramboll Environ, consultoria multinacional especializada em engenharia e projetos multidisciplinares, destacará dois casos de sucesso em gestão ambiental brasileiros no 4º Simpósio Internacional sobre Biorremediação e Tecnologias Ambientais Sustentáveis, da Battelle, uma das mais respeitadas instituições mundiais em gestão ambiental. 
 
Durante o evento, que ocorre no período de 22 a 25 de maio, no Hyatt Regency Miami Hotel, em Miami, Flórida (EUA), Gustavo Dorota C. de Mello, gerente da Ramboll Environ, fará duas palestras. A primeira será realizada na sessão E3, no dia 23 de maio, às 15:05 horas (horário de Miami), sobre “Otimização de Engenharia em Sistema de Extração de Vapores (SVE)”, que mostrará os resultados da adequação da infraestrutura de remediação em um grande centro comercial paulistano para controle do risco a partir das emissões de gás metano do subsolo. 
 
“Este caso é interessante, pois aborda aspectos técnicos da implantação de um sistema de remediação em um centro comercial de mais de 5.000 m2, onde 30% da área estava impactada com a presença de gás metano há alguns anos, pois o local foi construído em uma área de um antigo aterro clandestino. Fizemos a implantação de 17 sistemas de extração entre 2011 e 2012 para retirar o gás do subsolo e hoje, depois de cinco anos, as concentrações de metano no subsolo estão sensivelmente menores refletindo um maior controle do risco da intrusão de gás”, afirma Mello. 
 
Com a estabilização das emissões de metano na área, foi constatada a oportunidade de otimizar os sistemas de extração em 2015, com obras precisas de engenharia – alterações nas rotações dos sopradores, interligações de tubulações e desligamentos estratégicos de alguns sistemas, sempre acompanhados de um monitoramento contínuo dos resultados das alterações. “Estas melhorias garantiram, além dos benefícios socioambientais, uma economia de mais de 20% no consumo de energia para o cliente. Este valor é significativo considerando-se que os mecanismos SVE trabalham 24 horas por dia, sete dias por semana”, ressalta o especialista da Ramboll. O desligamento total dos sistemas de extração ocorrerá gradativamente, sendo que as previsões atuais indicam um tempo máximo de operação por mais cerca de cinco anos.
 
A outra palestra da Ramboll será sobre “Abordagem de Biorremediação Integrada para Compostos Clorados em um Site Complexo” e ocorrerá na Sessão A3, no dia 24 de maio, às 08:50 horas (horário de Miami). “Esta é uma técnica utilizada com frequência para reduzir as concentrações em água subterrânea de solventes em grandes indústrias, que estão em operação e instaladas em terrenos com considerável complexidade industrial. Em geral, as áreas afetadas pelos compostos clorados podem ser significativamente extensas, tanto em dimensões como em profundidade. Por isso, consideramos um tema de amplo interesse para este evento da Battelle”, explica Mello.  
 
Em sua apresentação, o executivo da Ramboll abordará os diferentes estágios e etapas de uma biorremediação em uma área com água subterrânea contaminada de uma grande indústria no Brasil (terreno de 22 mil m2). O primeiro passo é a realização de testes de tratabilidade com amostras de solo e água; depois é preciso realizar um ensaio-piloto em parte da área para comprovar a eficácia do processo. na sequência é feita a implementação do sistema de remediação em larga escala, contemplando toda a área de interesse. 
 
“A biorremedição é um processo lento e sustentável, com boas vantagens em longo prazo, sendo que os primeiros resultados podem ser verificados em seis meses e a conclusão pode ocorrer entre três e cinco anos, em média. No caso específico desta indústria, o projeto teve início em 2011 e, atualmente, já se verifica diminuição de 50% na área afetada e de 80% na presença dos clorados no perímetro ainda em tratamento (10.000 m2)”, esclarece o palestrante.
 
Segundo Eugênio Singer, presidente da Ramboll Environ no Brasil, estar presente neste simpósio internacional é estratégico para a empresa, porque o evento reúne os principais especialistas e empresas atuantes na área de gestão ambiental em âmbito global. “Nossa participação é uma excelente oportunidade para apresentarmos as soluções inovadoras, idealizadas e implementadas, bem como de conhecer metodologias e tecnologias que são referências mundiais”, afirma Eugênio Singer, presidente da Ramboll do Brasil. 
 
SOBRE A RAMBOLL
A Ramboll é uma empresa multinacional de consultoria, engenharia e design, com atividade multidisciplinar, que conta com 300 escritórios, instalados em mais de 35 países em todos continentes.  Atua nos mercados de Água, Energia, Petróleo & Gás, Transportes, Planejamento Urbano, Arquitetura e Construções e Gestão de Negócios. Em conjunto com a Environ, atua ainda em Meio Ambiente, Saúde e Segurança.
A Ramboll conta com mais de 13.600 colaboradores, entre engenheiros, designers e consultores, comprometidos com a criação de soluções sustentáveis e de longo prazo para os seus clientes e a sociedade. Recentemente, a empresa foi classificada entre as três principais empresas de "serviços ambientais" segundo pesquisa global do instituto independente de pesquisa Verdantix.
 
Caso queria conhecer mais sobre a Ramboll Environ, entre no site: http://www.ramboll-environ.com/.
 
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  • Baseado no histórico de colaboração, esta parceria inclui atividades de distribuição e explora novas possibilidades de entrada no mercado
  • Três décadas de liderança de mercado da Stratasys em impressão 3D de polímero e das tecnologias pioneiras da Desktop Metal para ampliar a acessibilidade do metal nas impressões 3D

Minneapolis, Minnesota (EUA), Rehovot (Israel) e BURLINGTON, Massachusetts (EUA) -- (BUSINESS WIRE) – A Stratasys (Nasdaq: SSYS), empresa de soluções de impressão 3D e manufatura aditiva, e a Desktop Metal anunciaram a ampliação de uma parceria estratégica realizada para acelerar a acessibilidade e a adoção de metal na manufatura aditiva. Baseado no forte histórico de colaboração, este novo acordo inclui atividades de distribuição e explora novas possibilidades de entrada no mercado no futuro. 

A parceria estratégica visa alavancar os quase 30 anos de liderança da Stratasys em impressão 3D de polímero, juntamente com a Desktop Metal e suas tecnologias pioneiras de impressão 3D em metal, para ampliar a acessibilidade e a adoção da impressão 3D em metal para muitas equipes de engenharia. Como resultado dessa parceria, os clientes poderão trabalhar com os revendedores líderes da Stratasys, que começarão a representar as soluções da Desktop Metal, incluindo o recentemente anunciado Studio System e o Production System, juntamente com a família Stratasys de soluções FDM e PolyJet.

O Studio System da Desktop Metal, com previsão de lançamento em setembro de 2017, é a primeira solução de impressão 3D em metal adequada para escritórios. Até dez vezes mais barata que as impressoras 3D de metal atuais, é o único sistema de impressão 3D em metal rentável para equipes de engenharia. Pela primeira vez, é possível produzir peças de metal altamente complexas e fazer montagens com impressão 3D de metal sem sair do escritório.

Acompanhando o lançamento bem-sucedido da série Stratasys F123 baseada em tecnologia FDM, as empresas acreditam que os clientes se beneficiarão da natureza complementar de ambas as tecnologias, agora com a capacidade avançada para agilizar os ciclos de desenvolvimento de produto, produzindo protótipos de plástico e de metal em um ambiente de escritório amigável.

"A Stratasys sempre foi focada em fornecer, aos clientes, impressão 3D inovadora de última geração com as nossas soluções PolyJet e FDM. Hoje, nossos produtos são usados por clientes em todo o mundo, nas indústrias automotiva, aeroespacial, de saúde, educação e produtos de consumo para alcançar a prototipagem rápida, ferramentaria e processos de fabricação”, disse Ilan Levin, CEO da Stratasys. Segundo ele, como um dos primeiros investidores na Desktop Metal, a Stratasys percebeu que os clientes buscam maneiras adicionais de incorporar o metal em seu design e processos de fabricação. O anúncio de hoje leva este compromisso um passo adiante, capacitando fabricantes mundiais e engenheiros para agilizar os ciclos de desenvolvimento de produto, produzindo peças de plástico e metal em ambientes voltados para produção e em escritórios." 

"Trabalhar com parceiros estratégicos respeitados como a Stratasys adiciona recursos críticos para ampliar o acesso aos nossos sistemas de impressão 3D em metal. A adição da rede de revendedores da Stratasys nos permite fornecer com mais eficiência para o nosso mercado e também possibilita que os clientes da Stratasys tenham acesso aos sistemas da Desktop Metal, mantendo o serviço e suporte esperados", afirma Ric Fulop, CEO e cofundador da Desktop Metal.

Depois do lançamento, previsto para setembro de 2017, a solução Studio System estará disponível para comercialização primeiramente nos E.U.A. A disponibilidade no Brasil e demais regiões será anunciada posteriormente.

Sobre a Stratasys

Por mais de 25 anos, a Stratasys (NASDAQ: SSYS) tem sido o principal player e a força determinante em impressão 3D e manufatura aditiva - moldando a forma como as coisas são feitas. Com sede em Minneapolis, no Estado de Minnesota, EUA, e em Rehovot, Israel, a empresa capacita clientes de uma ampla gama de mercados verticais, possibilitando novos paradigmas de design e fabricação. As soluções da empresa oferecem aos clientes liberdade de design e flexibilidade de fabricação inigualáveis ​​- reduzindo o tempo de lançamento de novos produtos no mercado e diminuindo os custos de desenvolvimento, ao mesmo tempo em que aprimora projetos e comunicações. As subsidiárias da Stratasys incluem MakerBot e Solidscape, e o portifólio da Stratasys inclui impressoras 3D para prototipagem e produção; uma ampla gama de materiais de impressão 3D; peças sob demanda por meio da Stratasys Direct Manufacturing; consultoria estratégica e serviços profissionais. Além disso, inlcui as comunidades Thingiverse e GrabCAD com mais de 2 milhões de arquivos 3D imprimíveis  gratuitos. Com mais de 2.700 funcionários e 1.200 patentes de manufatura aditiva concedidas ou pendentes, a Stratasys recebeu mais de 30 prêmios de tecnologia e liderança. Visite nosso site: www.stratasys.com, o http://blog.stratasys.com/ e siga-nos no LinkedIn.

As marcas Stratasys, Objet, Fortus, FDM, FDM Nylon 12CF, PolyJet, Agilus, Objet260, Objet350, Objet500 e Connex são comerciais e registradas, pertencendo a Stratasys Ltd., suas subsidiárias ou afiliadas. Todas as outras marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários.

Sobre a Desktop Metal

A Desktop Metal, Inc. está sediada em Burlington, Massachusetts, e vem acelerando a transformação da manufatura com soluções de impressão 3D em metal de ponta a ponta. Fundada em 2015 por líderes em manufatura avançada, metalurgia e robótica, a empresa está enfrentando os desafios não superados de velocidade, custo e qualidade para fazer a impressão 3D em metal ser uma ferramenta essencial para engenheiros e fabricantes ao redor do mundo. Para mais informações, acesse www.desktopmetal.com

GPCOM Comunicação Corporativa – Assessoria da Stratasys

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Esta metodologia aplicada pela empresa ganhou o prêmio de “Produto do Ano“, criado pela Ends Europe, devido à eficácia na gestão de riscos de impactos ambientais no descomissionamento de plataformas e infraestruturas offshore

A Ramboll Environ, consultoria multinacional especializada em engenharia e projetos multidisciplinares, ganhou o prêmio Ends Enviromental Impact como “Produto do Ano”, por sua eficácia na análise de riscos de impactos ambientais em projetos de descomissionamento de plataformas offshore. A premiação foi entregue em cerimônia realizada no último dia 4 de maio, em Londres, Inglaterra. Este prêmio é promovido pela Ends Europe, editora dos relatórios Ends, que acompanha de perto os projetos de gestão ambiental realizados na Europa.

A aplicação da metodologia de Análise de Benefício Líquido Ambiental (NEBA), em projetos de descomissionamento de plataformas offshore, comprova os benefícios das análises de risco aplicadas à gestão ambiental na desativação de estruturas e na preparação e atendimento a emergências, como, por exemplo, possíveis derramamentos de óleo.

A abordagem inovadora do NEBA foi comprovada pelos jurados do Ends Environmental Impact, que são especialistas em questões ambientais, tendo como referência os resultados obtidos pela Ramboll Environ em um projeto de descomissionamento realizado para uma empresa com operações no Mar do Norte, e que assegurou uma efetiva redução de passivos e de riscos, protegendo o meio ambiente.

“Estamos muito orgulhosos pela conquista do prêmio, e pelo reconhecimento, por parte de uma instituição como a Ends Europe, da eficácia na aplicação do método NEBA. Isto comprova nossa expertise em projetos de gestão ambiental, especialmente junto ao setor de óleo e gás”, afirma Eugenio Singer, presidente da Ramboll Environ no Brasil.

O prêmio Ends Enviromental Impact foi criado para celebrar a realização sustentável em conjunto com a indústria ambiental. Este ano, o critério de julgamento incluiu o requisito de inovação, a fim de recompensar as empresas que superaram as expectativas, por contar com profissionais altamente empenhados e de habilidades únicas, que asseguraram a longevidade dos avanços ou mudanças no setor.

A metodologia NEBA está sendo usada neste momento em um grande número de projetos complexos para avaliação de riscos de descomissionamento offshore. A Ramboll Environ é pioneira em sua utilização para mensurar as perdas e riscos dos serviços ecossistêmicos, o que não era possível com o uso dos processos convencionais. “A metodologia NEBA ajuda a identificar o equilíbrio adequado entre os riscos plausíveis e os benefícios dos serviços de gestão ambiental, econômica e social associada trade-offs entre opções de desmantelamento”, explica Singer.

Em Londres, o prêmio foi recebido por Matt Davies, principal gerente da Ramboll Environ no Reino Unido. "Ficamos muito satisfeitos com este prêmio, porque os juízes reconheceram a importância de nossa capacidade de usar NEBA, que é muitas vezes utilizada como planejamento de resposta a vazamentos de óleo, dando à devida atenção aos ecossistemas marinhos, durante a desativação de infraestruturas offshore, e a qual tem resultado em valor real para a reputação dos clientes e a preservação do meio ambiente", destaca Davies.

Em setembro de 2016, o uso inovador da NEBA pela Ramboll Environ também ganhou o prêmio “Melhor analista de negócios inovação ambiente”, concedido pela Environment Analyst Business Excellence Awards.

Para mais Informações sobre os projetos que utilizam a metodologia NEBA, consulte o site: www.ramboll.com.br, telefone: +55 11 2832 8005 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

SOBRE A RAMBOLL

A Ramboll é uma empresa multinacional de consultoria, engenharia e design, com atividade multidisciplinar, que conta com 300 escritórios instalados em mais de 35 países em todos continentes.  Atua nos mercados de Água, Energia, Petróleo & Gás, Transportes, Planejamento Urbano, Arquitetura e Construções e Gestão de Negócios. Em conjunto com a Environ, atua ainda em Meio Ambiente, Saúde e Segurança.

A Ramboll conta com mais de 12.800 colaboradores, entre engenheiros, designers e consultores, comprometidos com a criação de soluções sustentáveis e de longo prazo para os seus clientes e a sociedade. Recentemente, a empresa foi classificada entre as três principais empresas de "serviços ambientais" segundo pesquisa global do instituto independente de pesquisa Verdantix.

Caso queria conhecer mais sobre a Ramboll Environ, entre no site: http://www.ramboll-environ.com/.

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Giovanna Picillo

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O objetivo é detalhar os diversos aspectos a serem observados durante um processo de certificação de bens e serviços fixos e temporários contratados pelas concessionárias e operadoras de oleo e gás

A Ramboll Environ, consultoria multinacional especializada em engenharia e projetos multidisciplinares, realizará a pedido do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), na próxima sexta-feira, dia 12 de maio, a partir das 9 horas, o seminário “Processo de Certificação de Conteúdo Local (CL)”, na sede da entidade, localizada na Avenida Almirante Barroso, 52,no Rio de Janeiro (SP).

O treinamento sobre a Certificação CL integra uma programação de cursos da entidade sobre a “Política Brasileira Aplicada ao Setor de Petróleo e Gás Natural”, que abordará as novas regras que devem ser adotadas pelo setor a partir de 2017.

Ao centrar-se na certificação Conteúdo Local (CL), a Ramboll Environ detalhará aos participantes os diversos aspectos que devem ser observados para atender à resolução nº 19/2013, da Agência Nacional do Petróleo.

“Ao contratar este treinamento, o objetivo do IBP é que apresentemos aos seus associados os principais aspectos regulatórios de certificação, que norteiam a  política de conteúdo local, detalhando a cartilha da ANP”, afirma Thereza Moreira, gerente de desenvolvimento de negócios e especialista em conteúdo local.

O público-alvo do treinamento são os concessionários e seus fornecedores, compradores e técnicos envolvidos na prática de contratos internacionais de petróleo, empresários, advogados, contadores, financistas, gestores e demais envolvidos em processos de aquisição de bens e serviços na Indústria do Petróleo.

SOBRE A RAMBOLL

A Ramboll é uma empresa multinacional de consultoria, engenharia e design, com atividade multidisciplinar, que conta com 300 escritórios, instalados em mais de 35 países em todos continentes.  Atua nos mercados de Água, Energia, Petróleo & Gás, Transportes, Planejamento Urbano, Arquitetura e Construções e Gestão de Negócios. Em conjunto com a Environ, atua ainda em Meio Ambiente, Saúde e Segurança.

A Ramboll conta com mais de 12.800 colaboradores, entre engenheiros, designers e consultores, comprometidos com a criação de soluções sustentáveis e de longo prazo para os seus clientes e a sociedade. Recentemente, a empresa foi classificada entre as três principais empresas de "serviços ambientais" segundo pesquisa global do instituto independente de pesquisa Verdantix.

Caso queria conhecer mais sobre a Ramboll Environ, entre no site: http://www.ramboll-environ.com/.

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Nova solução de manufatura aditiva foi desenhada para baixos volumes de produção e customização em massa.

  • Tem arquitetura escalável, baseada na nuvem, para alcançar novas economias de escala, com fácil adição de células de impressão 3D para atender às demandas de produção.
  • É uma plataforma de múltiplas células confiáveis e inteligentes, que permite a impressão 3D contínua e automatizada com apenas uma pequena intervenção do operador.

Assista ao vídeo do novo Stratasys Continuous Build 3D Demonstrator em ação

Minneapolis, Minnesota (EUA) e Rehovot (Israel) – 9 de maio de 2017 — A Stratasys (Nasdaq:SSYS), empresa de soluções de impressão 3D e manufatura aditiva, deu um passo significativo em direção a produção contínua de baixo volume usando tecnologia aditiva ao lançar, hoje,  a solução Stratasys Continuous Build 3D Demonstrator na RAPID + TCT Show em Pittsburg, no Estado de Pensilvânia, nos EUA. A disponibilidade do produto ao mercado ainda não foi anunciada.

A nova plataforma é composta por uma unidade modular com múltiplas células de impressão 3D. que funcionam simultaneamente e são orientadas por uma arquitetura central baseada na nuvem. Para definir os novos padrões de manufatura aditiva, a solução Stratasys Continuous Build 3D Demonstrator é projetada para produzir partes em um fluxo contínuo, com intervenção mínima de um operador, ejetando automaticamente as peças concluídas e começando novas.

Cada célula de impressão 3D pode produzir um trabalho diferente, o que possibilita a customização massiva. Outro diferencial é que células adicionais podem ser adicionadas, a qualquer momento, à plataforma escalável para aumentar a capacidade de produção conforme a demanda. O gerenciamento automático das filas de impressão, o balanceamento da carga e a redundância de arquitetura também levam a uma taxa de transferência acelerada à medida que os trabalhos são encaminhados de forma automática para as demais células disponíveis. Deste modo, se uma única célula de impressão falhar, a tarefa será automaticamente redirecionada para a próxima disponível.

A plataforma Stratasys Continuous Build 3D Demonstrator tem como públicos-alvo laboratórios de pesquisa e desenvolvimento dos setores de educação, saúde e ambientes, que podem se beneficiar da produção sem ferramentas e de uma cadeia de suprimentos com estoque zero.

“A solução Stratasys Continuous Build 3D Demonstrator é um marco importante na visão de longo prazo da empresa para tornar a manufatura aditiva viável para ambientes de produção em volume. Isto porque combina nossa qualidade de impressão FDM, controle e monitoramento GrabCAD e uma nova arquitetura escalável multicélulas para criar uma plataforma de produção inovadora”, afirma Scott Crump, cofundador e diretor de Inovação da Stratasys.

Alguns clientes da Stratasys, incluindo designers e indústrias, já começaram a usar a solução Stratasys Continuous Build 3D Demonstrador para aperfeiçoar suas ofertas e explorar novas oportunidades de negócios. Alguns exemplos são:

  • Savannah College of Art and Design (SCAD) é uma das melhores universidades de arte e design do mundo e garante que todos os alunos tenham acesso 24 horas por dia, sete dias por semana, ao estado da arte em impressão 3D. A instalação de uma solução Stratasys Continuous Build 3D Demonstrator no seu premiado Laboratório de Design está permitindo a expansão das oportunidades de aprendizagem dos estudantes na impressão 3D, assim como as capacidades tecnológicas melhoradas beneficiam professores e alunos com foco em projetos e habilidades avançadas de design. "Este é o futuro! Acreditamos que a nova plataforma representa a próxima geração de impressão 3D, a primeira plataforma do seu tipo jamais vista. O mundo nunca viu uma abordagem de prototipagem rápida como esta antes. Como sempre, os alunos da SCAD são os primeiros a adotar esta tecnologia de design", afirma Paula Wallace, presidente e fundadora da SCAD. "

  • In’Tech Industries, Inc. é uma empresa estreante no uso da prototipagem rápida por meio de manufatura aditiva para serviços de engenharia,  ferramentaria e moldagem por injeção. Recentemente, decidiu expandir suas ofertas de impressão 3D para a produção de seus clientes fabricantes de produtos originais (Original Equipment Manufacturer – OEM -, na sigla em inglês). O fluxo de trabalho automatizado da solução Stratasys Continuous Build 3D Demonstrator possibilitou à In'Tech entregar, no mesmo dia ou no dia seguinte, quantidades de peças idênticas ou misturadas, que eventualmente seriam moldadas por injeção, ajudando a empresa a melhorar de maneira expressiva o atendimento aos seus clientes, sem precisar contratar mais profissionais.

  • FATHOM é um fabricante avançado e experiente em tecnologias aditivas, que está utilizando a nova solução da Stratasys para ampliar os limites da manufatura aditiva. Muitos de seus clientes adotaram a fabricação digital, além da prototipagem, como meios de produção e estão usando as tecnologias aditivas de eficiência comprovada, como a FDM, para aplicações de alto valor agregado e também para peças de uso final. Ter uma configuração de seis células aumenta de forma significativa a taxa de transferência e permite um maior volume de peças FDM dentro de um prazo de execução mais curto. Com a solução Stratasys Continuous Build 3D Demonstrator, a empresa tem a oportunidade de usar a tecnologia FDM de forma mais eficaz, não apenas para uma centena de peças just-in-time, mas para produção de mais de 1.000 peças sob demanda.

A Stratasys destaca a solução Continuous Build 3D Demonstrator em uma apresentação tecnológica durante uma conferencia no estande 1513 hoje na exposição anual RAPID + TCT Show, realizada no Centro de Convenções de Pittsburgh, no Estado de Pensilvânia, nos EUA.

Sobre a Stratasys

Por mais de 25 anos, a Stratasys (NASDAQ: SSYS) tem sido o principal player e a força determinante em impressão 3D e manufatura aditiva - moldando a forma como as coisas são feitas. Com sede em Minneapolis, no Estado de Minnesota, EUA, e em Rehovot, Israel, a empresa capacita clientes de uma ampla gama de mercados verticais, possibilitando novos paradigmas de design e fabricação. As soluções da empresa oferecem aos clientes liberdade de design e flexibilidade de fabricação inigualáveis ​​- reduzindo o tempo de lançamento de novos produtos no mercado e diminuindo os custos de desenvolvimento, ao mesmo tempo em que aprimora projetos e comunicações. As subsidiárias da Stratasys incluem MakerBot e Solidscape, e o portifólio da Stratasys inclui impressoras 3D para prototipagem e produção; uma ampla gama de materiais de impressão 3D; peças sob demanda por meio da Stratasys Direct Manufacturing; consultoria estratégica e serviços profissionais. Além disso, inlcui as comunidades Thingiverse e GrabCAD com mais de 2 milhões de arquivos 3D imprimíveis  gratuitos. Com mais de 2.700 funcionários e 1.200 patentes de manufatura aditiva concedidas ou pendentes, a Stratasys recebeu mais de 30 prêmios de tecnologia e liderança. Visite nosso site: www.stratasys.com, o http://blog.stratasys.com/ e siga-nos no LinkedIn.

As marcas Stratasys, Objet, Fortus, FDM, FDM Nylon 12CF, PolyJet, Agilus, Objet260, Objet350, Objet500 e Connex são comerciais e registradas, pertencendo a Stratasys Ltd., suas subsidiárias ou afiliadas. Todas as outras marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários.

Declarações prospectivas

As declarações neste comunicado de imprensa relativas às crenças da Stratasys sobre os benefícios que os clientes receberão a solução Stratasys Continuous Build 3D Demonstrator são declarações prospectivas, que refletem as expectativas e crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas são baseadas em informações atuais que, por sua natureza, estão sujeitas a mudanças rápidas e até abruptas. Devido aos riscos e incertezas associados ao negócio da Stratasys, os resultados reais podem diferir materialmente daqueles projetados ou implícitos. Estes riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a: o risco de os clientes não perceberem os benefícios do produto descritos neste comunicado de imprensa; risco de que dificuldades técnicas atrasarem o envio da solução; e outros fatores de risco estabelecidos na rubrica "Fatores de Risco", no último Relatório Anual do Formulário 20-F da Stratasys, arquivado na Securities and Exchange Commission (SEC) no dia 9 de março de 2017. A Stratasys não tem qualquer obrigação (e expressamente renuncia a qualquer obrigação) para atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma, exceto quando exigido pelas regras e regulamentos da SEC.

GPCOM Comunicação Corporativa – Assessoria da Stratasys

Clezia Martins Gomes - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(11) 3129-5158

André Affonso chega para reforçar o Comercial da TBO Holidays em São Paulo
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A TBO Holidays, um dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo, acaba de anunciar a contratação de André Affonso (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), profissional com oito anos de experiência na área comercial e passagens por outras empresas do setor.

“A chegada do André é importante porque ele é um profissional com muita experiência no nosso segmento e vai poder nos ajudar bastante nesse momento de crescimento da empresa. Tenho certeza de que a sua presença vai facilitar o desenvolvimento de novos negócios”, afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil.

A contratação é mais uma das ações promovidas pela companhia para ampliar seus negócios no país. Recentemente, a multinacional já havia anunciado as chegadas de Diego Souza (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), responsável pelo relacionamento com as agências daquele do Recife (PE); e de César Barbieri (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), que representa a TBO Holidays no interior de São Paulo.

Com uma plataforma com mais de 250 mil hotéis em todo o mundo, a TBO Holidays permite a realização de reservas em tempo real. Além disso, também através do portal, é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.

Journey InsideOut: o maior evento de Marketing Digital do RJ
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Acontece no dia 15 de maio de 2017, no Rio de Janeiro (RJ), o Journey InsideOut, evento de Vendas, Marketing e Empreendedorismo Digital organizado pela agência de Lançamentos Digitais InsideOut.

Dirigido a empresários, social medias, profissionais de Vendas e de Marketing Digital, comunicadores e estudantes, o Journey pretende mostrar como pequenas e médias empresas podem ampliar a geração de negócios a partir da utilização de ferramentas de Marketing Digital.

A programação do evento prevê a realização de palestras temáticas com renomados especialistas de mercado, que apresentarão cases de sucesso, ferramentas, técnicas e dicas de implementação de soluções.

Os temas abordados serão Mindset Empreendedor, Produtividade, Ferramentas de Marketing Digital, Marketing e Vendas (Inbound e InsideSales), Big Data e E-Commerce.

Entre os palestrantes, destaque para o empresário Ernesto Haberkorn, sócio-fundador da TOTVS – sexta maior empresa do mundo no segmento de Planejamento de Recursos de Empresas (ERP) -, e o escritor e consultor de Marketing Digital Conrado Adolpho, criador do Método 8Ps do Marketing Digital e especialista em alavancagem de negócios de micro e pequenas empresas e profissionais liberais.

O Journey InsideOut é limitado a 300 pessoas, e os pacotes de acesso já estão à venda no site do evento, por preços que variam entre R$ 297 a R$ 697 e dão direito, além da entrada, a webinários, consultorias exclusivas da agência InsideOut, grupo exclusivo no LinkedIn e área VIP com os palestrantes.

A programação completa do Journey também pode ser conferida no site do evento.

O JourneyInsideOut tem parceria estratégica da Evenbrite, Red Bull, RockContent, Resultados Digitais, Exact Sales, EVNTS, XTech, ERPFlex e Grupo Intelligenza.

SERVIÇO:
             Journey InsideOut – Evento de Vendas, Marketing e Empreendedorismo Digital
             QUANDO: 15/05/2017 (SEG)
             HORÁRIO: das 8h às 18h
             ONDE: Rio de Janeiro (RJ)
             LOCAL: Hotel Prodigy Santos Dumont (Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro; anexo ao Aeroporto Santos Dumont)

A agência InsideOut
             Com sede no Rio de Janeiro, a InsideOut é uma agência de Lançamento de Produtos Digitais que desenvolve projetos estratégicos de comunicação com foco em três pilares: Branding, Inbound Marketing e Coaching.

Para mais informações, acesse www.agenciainsideout.com.