Publicado em Tecnologia

Ficosa premia IDEMIA como melhor fornecedor do ano

por em08 Janeiro 2018 88 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

A IDEMIA, líder mundial em identidades seguras, foi premiada como “Best Supplier for Electronics 2016” (Melhor Fornecedor de Eletrônicos 2016) da Ficosa, fornecedora de sistemas e componentes para o setor automotivo e mobilidade.

 

Desde 2013 a IDEMIA fornece Módulos de Identidade do Dispositivo (Device Identity Modules® – DIM), uma série especializada de cartões SIM M2M, à empresa. Com os veículos cada vez mais conectados, a fornecedora tem consolidado sua posição como principal parceira no setor automotivo.

 

“Estamos muito felizes em conceder este prêmio a uma de nossas parceiras mais confiáveis. É uma forma de valorizar o alto desempenho em relação à qualidade de seus produtos e ao atendimento prestado”, afirmou Francesc Ollé, gerente de Compras e gerente de Produtos Eletrônicos Corporativos na Ficosa Electronics .

 

Segundo Yves Portalir, é uma honra receber tal premiação. “Ser considerado o ‘Melhor Fornecedor’ é um reconhecimento do sucesso de nosso relacionamento comercial de longo prazo e reflete nosso esforço constante para atender, e superar, as expectativas de nossos clientes no que diz respeito à qualidade do serviço e entrega no prazo”, afirma o vice-presidente executivo da unidade de Objetos Conectados da IDEMIA.


Sobre a IDEMIA
A OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo em crescimento digital, com a ambição de capacitar cidadãos e também consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar de modo que agora sejam possíveis em um ambiente conectado. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança, bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, identificação, segurança e IoT. Com cerca de € 3 bilhões em receitas, a IDEMIA é o resultados da associação da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security (Morpho). Esta nova empresa conta com 14.000 empregados de mais de 80 nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países.